FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

3. Só mais um corpinho bonito


Fic: Não era para ser assim


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

O trio acordou cedo e logo estavam no andar de baixo aguardando por novas instruções de seus superiores. Gui logo chegou à sala.

_Cadê o Malfoy?! – perguntou indo até sua cadeira e sentando-se antes mesmo de cumprimentá-los.

_Acho que ainda está dormindo... – balbuciou Harry.

_E por que vocês não o acordaram?! – perguntou inconformado.

_Não somos babás dele! – respondeu Rony, mal educado.

_Deixa que eu vou... – disse Hermione já estressada com a situação tendo ela mal começado.

_Nem pensar! Eu vou! – disse Rony se levantando.

_Relaxa, Rony! Se eu precisar de alguma ajuda eu grito. Senta aí e fica frio! – falou deixando Rony falando sozinho.


_Acorda Malfoy! – Hermione falou barulhentamente se dirigindo à janela e abrindo bruscamente a cortina.

_Tá louca, Granger! Fecha essa janela!!!

_Já passou da hora! Levanta! O Gui já está nos esperando!

Malfoy colocou o travesseiro no rosto inconformado. - Só mais alguns minutos, Granger. Se manda!

_Você quis entrar para Ordem agora agüenta! Aqui todos levantamos cedo! Anda logo! – disse arrancando o travesseiro da cara do rapaz e jogando sobre seus pés.

Malfoy olhou para ela raivoso, mas percebeu que não conseguiria dormir em paz. Então se levantou jogando sua roupa de cama mais longe do que esperava. Ele usava apenas a calça do pijama, feita com um tecido muito leve. Hermione não pôde deixar de notar que Malfoy tinha um corpo muito bonito. Ela havia notado que Harry e Rony também já não eram aqueles garotos franzinos de antes graças ao treinamento e, com certeza, o treinamento de comensal que Malfoy recebeu surtiu o mesmo efeito. Ela ficou meio sem graça e ele notou dando logo uma risadinha maliciosa que a fez se sentir pior ainda.

_Se troca e desce rápido! – disse apenas, saindo rapidamente do quarto.

Malfoy ficou no quarto rindo da situação. Tudo aquilo tinha que ter uma recompensa e ele tinha acabado de encontrá-la. Resolveu se trocar rápido antes que tivesse que ouvir outro sermão do Comandante e desceu.


Hermione chegou um pouco afobada na sala, mas tentou disfarçar. Harry e Rony olharam com estranheza para ela, mas não comentaram nada.

_E? – perguntou Rony.

_Ele já tá vindo. – disse sem olhar para os amigos.

Os dois se entreolharam mais uma vez sem comentar nada. Em alguns instantes o ruído da maçaneta foi ouvido e Malfoy entrou na sala.

_Bom dia. – disse ao Comandante olhando rapidamente para Hermione.

_Boa tarde, você quer dizer. Aqui acordamos cedo, sabia?

_Sabia. A Granger me disse. Será que eu poderia comer alguma coisa antes dessa reunião? – disse encarando Gui.

Este conjurou um prato de torradas e uma xícara de chá, um feitiçozinho que ele havia aprendido com a mãe, e disse:

_Não se acostume, Malfoy. Você chegou ontem e por isso vou aliviar sua barra, mas a partir de amanhã se você não levantar na hora vai ficar sem café, entendeu?

_Sim senhor! – disse cinicamente.

_Bem... Para começar o dia vocês irão para a sala de treinamento de feitiços e praticarão os feitiços que Malfoy lhes ensinará. É claro que o treinamento será em objetos inanimados e vocês só vão sair de lá quando souberem perfeitamente cada um deles. – disse ignorando as caras feias que todos faziam. – Hermione, como eu sei que você vai aprender muito mais rápido que esses dois, assim que terminar você deverá ir para a ala dos novos alistados e dar-lhes a primeira aula sobre DCAT, ok?

_Mas todos eles já tiveram essa aula!

_Eu sei, mas não custa lembrá-los. Há um programa que você deverá seguir. No fim dessa aula você e Malfoy venham até minha sala para conversarmos a respeito da casa que vocês visitarão...

_Vamos ter horário de almoço ou isso também será um treinamento de sobrevivência? – perguntou Rony, emburrado.

_Não seria má idéia, Roniquinho... – disse para irritá-lo. – Mas não. Vocês terão seu horário de almoço normal. Depois, aliás, Harry irá até o Ministério falar com os Inomináveis e você vai com um grupo de aurores para o Beco Diagonal. Soubemos da chegada de alguns bruxos aliados de outros países e vocês o trarão para cá.

_Mais aurores?! E onde vocês pretendem por toda essa gente?! – perguntou Harry incrédulo.

_Daremos nosso jeito, não se preocupem com isso. Agora vão!

Os quatro se levantaram em silêncio e seguiram para a sala de treinamento de feitiços. Era uma sala muito ampla, com paredes brancas. Havia alguns bonecos de espuma espalhados por ela e marcações de distância no chão. Havia também uma grande quantidade de almofadas de vários tamanhos e pesos num canto perto da parede. Um grande armário com quatro grandes portas ficava mais afastado num canto perto da entrada. Não era difícil perceber que duelos aconteciam ali, já que muitos pontos da parede pareciam ter sido concertados a exaustão, de modo que nem feitiços resolviam mais.

_Ok! Vamos começar com os feitiços mais fáceis. Acho que dá para treinarmos nesses bonecos ridículos que estão ai. A não ser que um de vocês queira se voluntariar. – disse Draco sorrindo sarcásticamente.

_Tenho idéia melhor: por que não fica você como vítima e nós treinamos o feitiço em você? – disse Harry impacientando-se.

Draco tinha uma resposta na ponta da língua que não pôde dar, pois foi interrompido por Hermione.

_Eu tenho idéia melhor ainda: por que vocês todos não calam a boca limitando-se a falar somente o necessário? Assim terminamos logo com isso e vocês dois – disse apontando para Harry e Rony. – se livram logo dele. – disse dessa vez apontando para Draco ao mesmo tempo em que tirava o casaco do uniforme.

Todos na Ordem usavam o mesmo uniforme, que mudava de cor de acordo com a ordem hierárquica de cada um. O uniforme do grupo a que os quatro pertenciam era composto por uma calça azul e uma camiseta cinza. Eles usavam botas pretas, como coturnos de soldados trouxas. Para os dias mais frios eles tinham uma blusa de frio da mesma cor da calça. Esta, por sua vez era um pouco larga, para não limitar os movimentos. Para as garotas, entretanto, a parte de cima do uniforme era uma regata justa, a qual Hermione nunca gostou muito já que a regata marcava bem as curvas de quem a usava, algo que não passou despercebido por Draco, e nem pelos outros dois, que não gostaram nem um pouco do jeito que o loiro olhava para a garota. Hermione por sua vez não estava preocupada com isso. Na verdade nem tinha notado esses olhares. Tirou a blusa e se dirigiu ao centro da sala:

_Vamos começar logo, tá legal?! – disse se dirigindo a Draco.

_Ok! - ele foi também para o centro da sala e empunhou a varinha.

Harry e Rony imitaram os gestos dos outros dois. Em pouco tempo o treinamento começou e grandes clarões podiam ser vistos pelas frestas da porta. Assim como grandes explosões podiam ser ouvidas.

Duas horas e meia depois e apenas Hermione, como era de se esperar, havia conseguido realmente azarar corretamente os bonecos da sala. A maioria destes já não existia mais ao final deste tempo. As paredes estavam em frangalhos e até o armário mais afastado da sala havia sido atingido. De vez em quando um deles era atingido de relance por algum feitiço do companheiro que tivesse ricocheteado em alguma coisa, mas nada de grave aconteceu a nenhum deles.

_Chega!!! Não agüento mais! Vocês são muito ruins. – esbravejava Draco.

_Nós não temos a mesma facilidade que você em magia negra, Malfoy! – disse Rony raivoso sentando-se no chão para descalçar a bota que havia encolhido alguns números por causa de um feitiço mal feito.

_Um bom bruxo tem facilidade com qualquer feitiço, Weasley! – respondeu desdenhoso. – Não sei como a esperança do mundo pode estar depositada em você, Potter! Acha mesmo que vai conseguir vencer Você –Sabe – Quem quando chegar a hora?

_Se não conseguir terei pelo menos o prazer de dizer para ele onde você se esconde, Malfoy. Aposto que ele vai gostar de saber. Seu pai também... – disse Harry sorrindo sarcástico.

_NÃO COMECEM DE NOVO! – gritou Hermione. – Malfoy, acho que pra mim já chega. Vocês, no entanto, têm que continuar praticando.

_Pode ir, Granger. O resto você vai adquirir com a prática. Vá dar aulas para os novatos... – disse olhando-a maliciosamente.

_Tchau pra vocês. – disse pegando sua blusa e indo até a porta. Antes de sair ainda falou: - e tentem mantê-lo respirando até amanhã pelo menos, ok? – e saiu rindo para os amigos.


A aula com os novatos foi mais fácil do que ela esperava. Foi uma aula de uma hora sobre o feitiço do Patrono que, embora seja muito avançado, é aquele que eles mais usariam, portanto deveria ser aprendido logo de cara. Dos alunos que fizeram parte da AD no quinto ano do trio em Hogwarts apenas Lilá e mais dois estavam naquela aula, portanto já sabiam conjurar um Patrono, só precisavam praticar. Eles auxiliaram Hermione a ensinar para aqueles que nunca tinham conjurado um. Ao final da aula vários seres prateados saltitavam pela sala. Alguns mais fortes, outros mais fracos e outros ainda sem uma forma definida, mas eram Patronos.

A aula acabou muito antes de Harry e Rony saírem da aula de Draco e ela teve tempo de tomar um banho e relaxar com um livro antes que os três chegassem discutindo. Apenas na hora do almoço os três saíram da sala de treinamento absolutamente exaustos e com caras nem um pouco felizes. Antes de se sentarem com Hermione eles foram tomar banho e trocar os uniformes que estavam sem condições de uso. Quando voltaram encontraram uma Lilá muito falante e uma Hermione extremamente aborrecida. Para sorte, ou azar, de Hermione a garota focou o resto da conversa em Rony, deixando-a livre para almoçar a vontade.

_E então? Conseguiram fazer algum feitiço? – perguntou tentando interromper a conversa de Rony que, pelo visto, se sentiu aliviado, pois se virou imediatamente para a amiga deixando Lilá a ver navios.

_Melhoramos um pouco. – disse rapidamente.

_Mas ainda são uns fracassos. – completou Draco, venenoso.

_Não se preocupe, Malfoy. A sua presença só aumenta nossa vontade de aprender magia negra. Aposto que logo logo estaremos craques nisso. – respondeu Harry ameaçadoramente.

O resto do almoço correu em silêncio. Depois de um tempinho para um chá todos voltaram aos seus afazeres. Rony seguiu ao Beco Diagonal com os gêmeos Weasley, que também haviam se alistado, e com outros aurores, entre eles as gêmeas Patil. Harry foi escoltado até o Ministério por um grupo de aurores mais experientes e Hermione e Draco iam até a sala de Gui acertar todos os detalhes para a investigação na antiga casa de Severus Snape.


_Bom, um grupo de animagos foi deslocado até o endereço que você nos deu e está vigiando a casa desde ontem. Queremos ter certeza de que nenhum comensal aparecerá enquanto vocês estiverem lá, o que não garante muita coisa. Nas últimas horas ninguém apareceu então vocês dois irão amanhã. O material que vocês levarão lhes será entregue amanhã cedo. Alguma pergunta? – disse calmamente olhando para os dois.

_Vocês já têm alguma informação para nos passar? – perguntou Hermione.

_Tudo que sabemos é que a casa está vazia. Ninguém aparatou ou passou por lá desde ontem. Nem mesmo Snape ou Petigrew foram vistos por lá.

_Você não disse que atearam fogo na casa? Por que eles voltariam lá? – indagou Draco.

_É o que vocês terão que descobrir amanhã. Será que não há mesmo nada na casa que possa ter alguma valia? Por exemplo uma pista de onde eles possam estar agora? – respondeu olhando-os seriamente. Vocês já podem ir. Descansem porque amanhã o dia vai ser cansativo. Boa tarde. – disse já se levantando e pegando mais papéis para analisar.

Os dois saíram silenciosos. Para Hermione a idéia de sair em uma primeira missão sem Harry ou Rony por perto era muito estranha. O fato de ser acompanhada por Draco não melhorava nada. Para Draco o fato de voltar àquela casa também não agradava. Tinha medo do que poderia encontrar no caminho. Não duvidava que pudesse existir algum espião na Ordem passando informações para os comensais.

Não demorou muito e Rony voltava do Beco Diagonal. Estava com uma cara péssima e logo Hermione entendeu o por quê.

_Hermi-ô-nini! Que bom te verrr! – exclamou Vítor ao ver a garota de longe.

_Vítor! Que surpresa! O que você faz aqui? – disse contente e ao mesmo tempo incomodada.

_Eu me alistei! Querro ser útill.

_Não vai ser fácil... – falou Rony baixinho sendo ouvido apenas por Draco que riu debochado.

A conversa não durou muito. Era necessário arrumar tudo para a missão do dia seguinte e os aurores que buscaram os aliados ficaram responsáveis pelo alojamento deles, logo todos tinham muito que fazer. Ninguém estava muito animado também, de modo que logo foram se deitar.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.