FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

7. Uma Segunda Chance à Lilá Bro


Fic: Pedidos NC 17


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

 Uma Segunda Chance à Lilá Brown


 


Hermione abriu a porta com mais entusiasmo do que planejara.Para sua surpresa,Rony estava novamente com aquela sua cara de poucos amigos.Mesmo assim, ela o convidou para entrar e os dois sentaram no sofá da sala.


-Quer beber alguma coisa?-Perguntou Hermione rceosa.


-Não,não,só queria conversar com você mesmo-Disse Rony ainda com aquela cara.


Hermione ficou ligeiramente assustada com o tom dele,mas assentiu com a cabeça.


Houve um átimo de silêncio,antes de Rony respirar fundo e começar a falar:


-Eu...eu tenho que admitir que essas duas noites significaram muito mais pra mim do que uma simples atração...-As orelhas dele ficaram imediatamente vermelhas.


-Rony...-Hermione tentou,mas ele interrompeu.


-Eu...-Respirou fundo mais uma vez-Eu ainda te amo...-Disse,de uma forma rápida,quase imperceptível...talvez com medo de desistir sobre o que ia fazer.


-Rony,eu...


-Eu sei que não temos mais chance-Continuou Rony sem lhe dá atenção-E pra falar a verdade,acho que nem a quero.Estou disposto a tentar com  a Lilá,sinto que nós dois somos compatíveis,sabe.Com você estava sempre me sentindo inferior,mas com ela é diferente.Lilá está me apoiando,me ajudando a crescer e mesmo que seja um tanto ciumenta e pegajosa,acredito que é perfeitamente capaz de mudar.Eu mudei,porque ela não?


-Rony eu nunca disse...-Tentou Hermione mais uma vez.


-Como você mesma falou,nós dois temos que seguir em frente.Você com o Córmaco,eu com a Lilá.Você indo para um congresso importante amanhã e eu fazendo minha “tão sonhada prova”-Comentou Rony com certo sarcasmo.


-Pare com essa insegurança,eu confio em você!-Protestou Hermione-E você vai se sair muito bem...


-Certo...-Afirmou ele ainda sem muita confiança.


-E eu nunca pensei que poderia te fazer sentir...inferior Ron,eu nunca...-Hermione tocou o rosto dele-Nunca quis as coisas entre nós terminassem dessa forma...


-Confessou Hermione sem saber muito bem o que dizer.Queria corresponder aos sentimentos de Rony,queria dizer que ainda o amava também e que não precisavam”seguir em frente” ,apenas ficarem juntos.


Mas ao mesmo tempo tinha muito medo que as coisas não dessem certo de novo...que se magoassem um com o outro novamente....


Rony apenas a fitou com aqueles profundos olhos azuis e aos poucos foi se aproximando com um sorriso triste no rosto.Ele olhou para a boca dela e Hermione de repente,descobriu o que ele pretendia fazer.


Queria pedir que parasse,que os dois se magoariam mais...


No entanto,era muito mais fácil não pensar nisso,era muito mais fácil esquecer de tudo pelo menos por aquele momento...era muito mais fácil se deixar levar pelos carinhos de Rony...e assim,o deixou beijá-la.


No início tudo foi bem doce.Rony se movia bem lentamente,como se quisesse aproveitar tudo daquele beijo.Mas logo a coisa tornou-se furiosa.As línguas confrontaram-se como sempre,enquanto Rony inclinava-se sobre ela,a deitando no sofá.Ansiosa,Hermione envolveu as pernas dele com as suas,enquanto pressionava seus cabelos e sentia a ereção já despontando.


Rony foi descendo o beijo para o seu pescoço,e Hermione friccionava o seu corpo no dele,procurando satisfação.Voltando a se beijarem,os dois começaram a gemer,sentindo-se plenamente excitados quando mão e seio se encontraram.


-Tira a minha roupa,Rony,agora-Pediu Hermione sem fôlego e ele obedeceu.Se livrou do vestido,deixando-a apenas de langerie.Aproveitou e tirou sua camisa também.Agora,com os corpos quase totalmente despidos,puderam aprofundar as carícias.


Rony começou a beijar os seios de Hermione no pouco que o sutiã deixava de fora,mas logo impacientou-se e tirou também essa peça ,enquanto Hermione agarrava mais uma vez os ruivos cabelos de Rony com força e erguia o tronco de olhos fechados.Rony chupou o seio esquerdo,passando para o mamilo,e depois o direito.


Hermione só conseguia perder-se em seu mundo particular,enquanto aproveitava tudo aquilo.


Rony voltou para sua boca,lambeu os seus lábios,sua bochecha e mordeu sua orelha,enquanto os corpos dos dois ensaiavam os movimentos de vai e vem,mesmo que ainda estivessem vestidos.


Hermione arranhava as costas dele e bagunçava os cabelos.Logo suas mãos dirigiram-se para a calça,com um silencioso pedido para tirá-la.Rony se levantou e retirou a peça,olhando fixamente para os seios dela,subindo e descendo com a respiração.


Quando a cueca sumiu também,Hermione avistou a evidente ereção,e seus olhos nublaram de desejo.Beijaram-se furiosamente de novo,Hermione dando mordidelas em Rony e enlouquecendo-o.Ele seguiu beijando todo o corpo,até chegar obviamente em sua parte íntima,retirando a calcinha e atacando-a com a sua língua.


-Rony.............-Rugiu Hermione.Ele correspondeu,passando a língua por seu clitóris,o que a fez soltar um gemido semelhante a um lamento.


Jogou a cabeça pra trás e desfrutou do carinho que fazia sua vagina ficar inteiramente molhada,pronta para recebê-lo.E era isso que Rony queria.Posicionou-se novamente cima dela e a penetrou.


Hermione o envolveu mais uma vez com as pernas,aprofundando o encaixe e gemeu mais uma vez.


-Você é tão escandalosa -Sussurrou Rony em seu ouvido antes de iniciar os movimentos.


Ela entendeu isso como um incentivo e decidiu colocar tudo o que estava sentindo pra fora.


Acompanhando-o na penetração,Hermione urrava de prazer,erguendo a parte de baixo do corpo ao encontro dele roçando em seus seios,e o pênis trabalhando maravilhosamente lá em baixo,entrando e saindo,indo até o fundo e voltando.


-Mais forte,mais forte-Incentivou Hermione-Mais rápido,mais forte.


Ele levantou-se um pouco,ficado de joelhos no sofá,fazendo com que as penas de Hermione se desvencilharem por causa da posição e passou a arrematá-la com mais força com seu membro.


-Mais,mais,mais,mais-Rugia Hermione olhando pra ele com desejo.


-Assim você me enlouquece-Disse Rony fitando a união dos dois.Seu pênis entrando e saindo da intimidade alargada de Hermione.


-Ah,ah,ah,ah,ah!Rony mais,mais,MAIS…AH...


Ela estava a beira do clímax.Tocou seu próprio seio,pois Rony estava longe demais para fazê-lo.Seu corpo sendo jogado contra o sofá,quando Rony a penetrava,mas nem se importava.


Era tudo tão bom,tão enlouquecedor,que se tronava muito fácil esquecer de tudo,esquecer que aquela provavelmente seria a última vez...a última vez que desfrutariam desse prazer juntos...


O êxtase a tomou de uma forma intensa e Hermione pôde ver luzes brancas por seus olhos semicerrados.Os dedos dos pés se contraíram,e o prazer a invadiu todo o seu corpo.


Rony gozou logo em seguida,gemendo e fazendo uma cara de pura agonia e satisfação.


Ainda permaneceram se movimentando,mesmo já estando satisfeitos e só pararam quando Rony desceu o corpo para beijá-la.Retirou seu membro e voltaram a se beijar docemente como anteriormente,como se nada tivesse acontecido.


Sentiram-se cansados e sonolentos não muito tempo depois.


-Não podemos dormir aqui,vamos pra cama-Convidou Hermione.


-Hum...está tão bom aqui-Resmungou Rony e os dois se beijaram mais uma vez.


-Você não quer começar tudo de novo,não é?-Perguntou Hermione interrompendo a carícia assim que sentiu a língua de Rony pedindo passagem.


-Eu?Não...-Respondeu ele e a beijou com língua e tudo.


Hermione riu com a boca ainda colada a dele e colocou a sua própria língua pra trabalhar também.E estava claro que recomeçariam tudo outra vez,o beijo se tornando profundo e selvagem...


-Vamos pra cama de uma vez-Disse Hermione no pouco tempo que conseguiu escapar dos lábios de Rony.


Os dois levantaram,completamente nus e se dirigiram ao quarto entre beijos e carinhos,caminhando cegamente em direção à cama.


Se largaram em cima dela sem nem se importarem,beijando-se desesperadamente.


Hermione não queria largá-lo,tinha muito medo que ele pudesse simplesmente escapar de suas mãos...sumir e nunca mais voltar...


Quando ficaram sem fôlego,Rony parou um pouco e passou a beijar-lhe no pescoço,enquanto Hermione apenas desfrutava do carinho que a fazia se arrepiar.


De repente,uma idéia louca veio a sua cabeça.Ela tentou reprimí-la,mas ao lembrar-se que aquela era a última vez dos dois,e que nunca mais estaria assim com Rony,tomou coragem...


-Minha vez...........-Disse Hermione sorrindo.


Virou na cama,e ficou por sobre ele.Seus olhos incidindo uma luminosidade predadora...essa Hermione Granger estava longe de ser a mesma da semana passada.


Posicionou-se e passou a mão pelo membro de um assustado Rony.


Tocou-o receosa de saber como fazer.Mas Rony parecia nem se importar,tinha os olhos fechados e a boca aberta,completamente perdido.


Hermione manipulou-o,tocando também nos seus testículos e não demorou muito para o pênis erguer-se excitado.Ela apertou a mão em volta dele,lambendo lentamente no topo.


A reação de Rony foi instantaneamente agarrar seu cabelo, e Hermione,sentindo-se animada, seguiu lambendo toda a extensão,detendo-se um pouco mais na glande.Ele gemia enlouquecido,segurando o cabelo dela,como  forma de incentivo.Hermione não reclamou,e continuou agradando-o,colocando todo o membro dentro da boca,retirando lentamente, e terminando beijando na cabeça.Passou a ir e voltar,uma mão ainda apertando os testículos,enquanto a outra,friccionava  para cima e para baixo.


Como era a primeira vez,ela fazia tudo devagar,com medo de cometer algum erro,mas ao notar a forma como Rony agarrava seus cabelos,e como gemia,se contorcendo na cama,ficou óbvio que estava gostando.Permaneceu chupando toda o cumprimento,como Rony fizera com a sua intimidade,por uma cinco ou seis vezes,até que Rony disse:


-Hum...Mione para-Pediu ele,mas seu tom não dizia que ele queria que ela parasse.


-Por quê?-Indagou Hermione com a sua voz mais inocente possível e pontuou a pergunta com uma generosa chupada.


-Aaaaaaaaahhhhhhh...não sei-Gemeu ele.


Hermione riu e aprofundou os movimentos,apertando ainda mais,chupando e com um último delicioso movimento,percebeu que o pênis inchou em sua mão e Rony rugiu em seu mundo de prazer,chegando ao clímax.


Hermione esperou ele se acalmar para perguntar:


-Fiz certo?


Rony respirou fundo antes de responder:


-Se fez certo?Você foi perfeita...


-Sério?-Indagou Hermione,o desejo crescendo dentro de si,depois de ter dado prazer ao ele.


-Você quer mais?-Convidou avançando por sobre ele,esfregando a ponta do pênis em sua intimidade.


-Mais,por favor-Pediu Rony rouco,segurando os quadris dela,forçando a introduzi-lo.Ela permitiu,mas não começou a se mover.


-Estou me sentindo diferente sabe...mais...sedutora,acho-Refletiu Hermione sorrindo maliciosamente.


-Com certeza você está-Respondeu Rony,ficando suado.


-Você faz eu me sentir a mulher mais desejada,sabia?-Observou ela.


-Hermione por favor...-Gemeu Rony ainda segurando seus  quadris,forçando-se pra dentro dela,mas Hermione não se movia.


-Por favor o quê?-Divertiu-se Hermione.


-Você sabe...por favor-Suplicou Rony com uma cara de dá pena.Hermione não conseguiu mais resistir.As investidas começaram lentas.Ela tinha os olhos fechados,a cabeça jogada pra trás,mergulhando nele,subindo e descendo.


Decidido a enlouquecê-la também,Rony desceu uma mão e tocou seu clitóris .Foi o que faltava para Hermione aumentar a velocidade,ordenhando sobre ele,os seios saltando,enquanto pulava.


E aquele pensamento a assolou novamente...era a última vez...a última vez dos dois!Ela sentia um certo desespero,uma aflição,que não conseguia distinguir em palavras.Tudo estava muito certo em sua cabeça,não voltaria pra Rony,era irracional,uma relação fada ao fracasso...mas seu corpo e principalmente seu coração diziam outra coisa.


Hermione gemeu como um miado,quando Rony apertou ainda mais o clitóris.


-Huuuuuuuum-Urrou,quando o prazer a cegou.


E aquilo aconteceu mais uma vez...era muito mais fácil não pensar em nada,apenas deixar-se levar pelos carinhos de Rony.


Continuou movimentando-se,esperando Rony gozar também.Algumas investidas a mais e o membro dele cresceu dentro de si,anunciando o orgasmo.Rony se contorceu e rugiu,em seu clímax.


Hermione desceu o rosto para beijá-lo.Bem devagar,com uma doce sedução,a língua roçando um caminho em sua boca,tirando de vez em quando para dar beijos estalados nos lábios dele.


Permaneceram a noite inteira assim,sem dormir,apenas curtindo um ao outro.Estava claro que queriam prolongar aquele momento,embora nem um dos dois admitisse.


 


 


N/A: Calma gente,capítulo tá aí kkk Só vai até o capítulo 10 tá? Espero que não me matem...enfim...beijo :*

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Dani Malfoy em 20/07/2011

eu adorei esse capitulo, serio msmo!

sim, como assim a fic só tem 10 cap?

isso naum é justto!

A mione naum vai mais pra o congresso naum né?

espero pelo proximo capittulo (:

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.