Pois é diário, aqui estou eu escrevendo as 6:00 horas da manhã, antes das aulas ou melhor antes de qualquer menina acordar, pra contar que ontem tive a noite mais feliz da minha vida.
Mas antes de contar tenho que pedir desculpas a você querido amigo, pois mesmo em Hogwarts não escrevo tanto em você, mas agora achei um nome perfeito, você não é um diário, é o meu Caderno de Lembranças.
Então meu caderno de lembranças, ontem o Tiago preparou um lindo jantar na sala precisa e lá também aconteceram coisas lindas...
>>>>>>>>>>>> FLASHBACK<<<<<<<<<<<<<<<<<
- Tiago o que você ta aprontando agora? – Dizia a ruiva em frente à pintura de 3 trasgos bailarinos.
- Confia em mim Lily, esta é uma sala especial de Hogwarts, ela se adapta a que cada pessoa quer. E eu queria te dar uma noite especial, por isso pedi pra você vir com roupa de festa.
Lily estava com um vestido de alças que ia até a altura dos seus joelhos e que tinha diversas tonalidades de verde, os cabelos estavam soltos e ela estava com um pequeno salto prateado. Já Tiago estava de calça social, camiseta branca e um blazer preto, os cabelos do maroto estavam mais bagunçados que nunca, o que fazia Lily rir.
- Lily feche os olhos e não pense em nada. Quando eu falar você abre os olhos.
A ruiva fez o que o maroto tinha falado e assim que ouviu que podia abrir os olhos, se deparou com um local mágico. A sala parecia um conto de fadas, ao redor tinha cortinas brancas, assim como todos os moveis, a toalha da mesa do centro era vermelha, assim como as almofadas do sofá que se encontrava em frente de uma lareira, o tapete era vermelho também e tão fofo que parecia que iriam afundar nele.
- É lindo Tiago, é maravilhoso – Lily tinha os olhos marejados e um sorriso enorme nos lábios.
- E é só nosso minha ruivinha – disse beijando-a carinhosamente na teste e depois nos lábios – Agora vamos comer que eu estou com fome.
Com uma gargalhada Lily e Tiago se dirigiam a mesa na qual tinha todos os pratos que eles mais gostavam. Lily e Tiago comeram e deram muitas risadas, falaram sobre coisas do passado, do presente e do futuro.De repente surge uma musica ao fundo, Lily ainda espantada pois tinha acabado de pensar que queria dançar com Tiago, só ai lembrou que a sala era adaptada com o que queriam, por isso a musica começou. Percebendo a vontade de Lily, Tiago a tirou para dançar, dançaram musicas românticas e até mais agitadas, só quando estavam exaustos é que se sentaram no sofá, jogando os sapatos no canto da sala. Tudo estava em um completo silencio, até que o maroto falar:
- Lily, você sabe que este é o nosso ultimo ano aqui em Hogwarts, e eu não sei o que farei da minha vida sem você.
Sentando-se de frente pra ele, Lily começou a encará-lo de modo desconfiado.
- Mas você não vai me perder, vou estar na casa da Lene e....
- Você não entendeu ruivinha, eu não vou mais te ver tomando café ou almoçando todos os dias, não vou poder fazer você dormir deitada no meu colo, você não vai estar comigo todas as horas do dia.
- Tiago, aonde você quer chegar com isso?!
- Lily, minha ruivinha – começou o maroto se ajoelhando em frente da ruiva e segurando suas mãos – você aceita tomar café da manhã, almoçar, jantar, ler, conviver ao lado desse Maroto?
Os olhos de Lily voltaram a se encher de lágrimas, ela não acreditava no que estava ouvindo o maroto falar.
- Lilian Evans, quer casar comigo? – O maroto olhava para a ruiva com medo e com ternura, uma de suas mãos estava junto com as mãos de Lilian já a outra segurava uma caixinha de veludo vermelha com 2 alianças douradas nela.
- É claro que quero Tiago, é claro que SIM meu maroto!!! – Enquanto ela falava Tiago ia colocando a aliança no dedo da ruiva e depois no seu. – Te amo Tiago, e vou te amar pra sempre – dizendo isso a ruiva pulou no pescoço do maroto fazendo os dois rolarem pelo fofo tapete vermelho, deixando-a em baixo de Tiago que a olhava e ria.
- Te AMO minha ruivinha – sussurrou Tiago, e logo depois a beijou.
Esse beijo começou doce, calmo, carinhoso, um beijo para selar o amor deles. Mas logo depois o beijo se tornou um beijo exigente, quente, um beijo que mostrava desejo e paixão.
Tiago já estava perdendo o bom senso, as unhas da ruiva na sua nuca não ajudavam em nada ele pensar, ele queria apenas sentir. Parou de beijar os lábios e foi descendo para o pescoço de Lilian que ao sentir o carinho soltou um gemido baixinho e tímido.
Ao ouvir aquele som tão doce de sua Lily, o maroto perdeu a cabeça, e passou a descobrir o corpo de sua amada de modo delicado, passando as mãos pelos ombros, descendo pela cintura, mas ao chegar nas coxas sentiu Lily se contrair e ficar tensa.
- Lily, o que... – mas ao ver o rosto da ruiva pode notar que ela estava corada – Desculpa eu passei dos limites e...
- Tiago, shiiiu – disse Lily de forma carinhosa colocando um dedo nos lábios do maroto dando sinal para ele se calar – não foi nada Tiago, só me assustei, esta tudo muito rápido...
Olhando ao redor ele percebeu que a sala estava mais escura e que no canto da sala existia uma cama de casal com dossel branco e almofadas vermelhas, ao ver que Lily estava olhando para o mesmo lugar, o maroto ficou desesperado e começou a falar:
- Lily eu juro, não foi pra isso que te trouxe aqui, não fui eu que pensei naquela cama eu juro e... - Tiago via que Lily esta rindo sem parar –... Posso saber o porquê você ta rindo?
- Porque eu sei que você não me trouxe aqui pra isso, e é engraçado você tentar se explicar, além do mais quem pensou naquela cama foi eu! – os olhos de Lily estavam nublados de desejo, ela estava corada e com um sorriso lindo
- Você tem certeza? – a ruiva ainda mais corada assentiu com a cabeça e enlaçou Tiago pelo pescoço o beijando, sem se afastar do beijo, Tiago a pegou no colo e a levou pra cama sussurrando um EU TE AMO antes de continuar as carícias.
Tiago colocou Lily na cama e deitou-se sobre ela ainda a beijando, sentia as unhas da garota ora em sua nuca, ora em suas costas, Quebrando o beijo somente quando já estavam sem fôlego, o maroto se dirigiu ao pescoço da ruiva, sentindo primeiramente o perfume e logo depois beijando de maneira carinhosa.
Lily estava totalmente entregue, queria o maroto perto dela. Ainda com as mãos nos ombros do Tiago tirou o Blazer do maroto o deixando com a camiseta branca. Com um misto de desejo e curiosidade, colocou as mãos por de baixo da camisa do maroto e começou a arranhar as costas e a barriga e a cada vez que fazia isso sentia os músculos do maroto se contraírem e ele gemer baixinho em seu ouvido.
Tiago apesar de já ter transado com outras meninas nunca tinha sentido nada daquilo, aquela ruiva estava o enlouquecendo. Puxando a ruiva para si, colocou-a sentada e sentou atrás dela. Um a um ele abriu os botões do vestido da garota, e delicadamente o retirou da menina deixando-a apenas com uma lingerie branca e rendada. Ao sentir o olhar do maroto sobre si, a ruiva corou e voltou a se contrair, mas logo relaxou sentindo os beijos e carinhos em suas costas, que desciam pela nuca e pelos ombros.
Ao ficar novamente frente a frente com Lilian, Tiago não pode deixar de se encantar com a mulher que estava ali com ele, com a sua mulher. Lily tinha os lábios entreabertos e o rosto corado dando a aparência de uma menina. Lily delicadamente tirou a camisa do maroto, ficando ainda mais vermelha ao olhar para o corpo do garoto, e logo depois distribuiu pequenos beijos no pescoço, tórax e barriga de Tiago.
- “Você é perfeita” - Foi a única coisa que falou antes de voltar a deitá-la na cama e beijá-la com mais vontade.
Tiago desceu seus beijos pelo pescoço e ombros da garota, chegando finalmente nos seios da mesma. Nesse momento olhou-a como se tivesse pedindo permissão que logo foi concedida através de um sorriso tímido. Ainda por cima da lingerie, Tiago passou a beijar de modo delicado, primeiramente o colo, depois o vale dos seios para só depois retirar a peça e beijar cada mamilo com desejo. A cada caricia que Tiago fazia naquele local tão sensível, Lily soltava gemidos cada vez mais intensos.
Com as mãos tremulas e o rosto corado, Lily começou a tirar a calça do maroto e logo depois a cueca. A curiosidade e o desejo de fazê-lo sentir prazer falavam mais alto, fazendo com que Lily segurasse o membro de Tiago e começasse a fazer movimentos de vai-e-vem fazendo Tiago gemer cada vez mais alto.
A atitude de Lily foi totalmente inesperada, ela era toda tímida e agora esta ali, deixando-o no seu limite. Quando não estava mais agüentando, o maroto segurou a mão da ruiva obrigando-a a parar com o movimento
- Te machuquei – perguntou a ruiva assustada
- Pelo contrário, você me deixou no meu limite Lily.
Ao ouvir aquelas palavras, Lily abriu um sorriso maroto, ela gostava de saber que tinha esse poder sobre ele. Tiago ao ver sua ruiva vermelha e sorrindo de jeito maroto teve certeza que não podia mais esperar, precisava senti-la logo, com um gesto delicado tirou a calcinha da ruiva e sentiu-a apertar as pernas e ficar tensa novamente.
- “Confia em mim Lily, não vou te machucar”. – Sussurrou para a ruiva.
O maroto não conseguia parar de olhar para a ruiva, ela era perfeita, tinha um corpo perfeito, era a mulher perfeita para ele. Tiago queria que a primeira vez dela fosse especial, fosse maravilhosa e foi com esse pensamento que delicadamente começou a acariciar com a ponta dos dedos aquele ponto tão sensível e intimo da garota. Ser o primeiro dela, saber que era o primeiro a tocá-la daquele jeito o deixava ainda mais com vontade de prolongar aquele momento, mesmo ele não estando mais agüentando.
Lily ao sentir Tiago brincando com sua intimidade sentiu como se milhares de fios estivessem em curto dentro dela, como se houvesse uma fogueira a queimando por dentro.
-“Eu quero Tiago, eu quero fazer amor com você agora”.
Ao ouvir aquelas palavras saindo da boca da ruiva, o maroto sabia que não agüentaria nem um minuto a mais sem tê-la pra, por isso delicadamente posicionou seu membro na entrada da intimidade da ruiva e ainda aos sussuros:
- Lily se doer você fala que eu paro.
Dito isso, Tiago beijou Lily e no mesmo instante começou a penetrá-la de maneira delicada, mas ao mesmo tempo firme fazendo Lily gemer baixinho. A cada pouco que invadia a ruiva, Tiago era imerso em sensações surpreendente e ao sentir uma pequena barreira, forçou com um pouco mais de força, rompendo-a e fazendo Lily gemer mais auto que antes. Ambos sabiam, Lily tinha se tornado mulher por inteiro.
Estando por completo dentro da intimidade da ruiva, Tiago ficou parado deixando que o corpo de Lily se acostumasse com ele, e enquanto isso, ia beijando os lábios, pescoço, testa, fazendo a menina relaxar.
Lily sentia uma leve dor, mas ao mesmo tempo sentia que Tiago a completava, os beijos do maroto a fazia querer senti-lo mais, pensando nisso enlaçou Tiago com as pernas incentivando a ir ainda mais fundo.
Ao ver a ruiva relaxada, o maroto iniciou movimentos ora lentos ora rápidos e fortes, fazendo os dois gemerem juntos, Lily arranhava suas costas a cada invadida, e ele queria apenas sentir ainda mais seus corpos ligados assim como seus corações. Após um tempo Tiago e Lily não agüentaram mais, os corpos suados, os corações em ritmo acelerado, todo corpo tremia até que explodiram juntos em um misto de sensações fazendo com que Tiago caísse em cima de Lily.
Ficaram em silencio até seus corações voltarem a bater em ritmo normal, Tiago delicadamente saiu de cima de Lily deitando-se ao lado dela e fazendo com que ela deitasse em seu peito.
- Te amo minha ruivinha
- Te amo meu maroto.
Logo depois adormeceram ainda nus abraçados um ao outro.
>>>>>>>>>>>> FIM FLASHBACK<<<<<<<<<<<<<<<<<
Pois é diário, a noite foi perfeita... Tiago Potter foi o garoto que eu dei meu primeiro beijo e o garoto com quem aconteceu minha primeira vez e melhor que tudo isso, ele é o garoto que vou me casar!
Acordamos ainda na sala precisa e corremos nos trocar pra ir pra aula, tenho certeza que quando a Lene acordar ela vai fazer eu contar o que aconteceu pra eu passar a noite fora.
Agora meu caderno de lembranças, tenho que colocar o uniforme e me concentrar pra não ficar tão vermelha quando ver o Tiago e mais ainda, quando começarem os comentários da nossa aliança.!
Meu Merlin... Eu to noiva!!!!!!!!!!!
________________________________________________________________________
N/A: Foi a primeira vez que escrevi uma NC... espero que gostem... comentem