FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

13. Declaração


Fic: Memórias - TL


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Querido diário,


Esse ano não foi um ano nada fácil, um bruxo das trevas passou a atacar, o chamam de Lord Voldemort. Dizem que ele pretende uma guerra e que ele quer acabar com todos os trouxas e sangues-ruins, além de famílias que gostam da relação de sangues puros com essas pessoas.


Acredita-se que esse bruxo das trevas esta chamando seguidores, inclusive dentro de Hogwarts, e pelo que parece meu ex-amigo Severo esta no meio deles.


Tive um pequeno namoro com Amos, durou pouco mais de 1 mês, ele era lindo e muito legal, mas sentia que faltava algo. Os Marotos e Lene se distanciaram de mim, falavam que era pro Potter não se mandado para Azkaban. Me esforcei muito nesse namoro, mas não sentia borboletas no estomago sabe, quando o beijava não sentia minhas pernas virarem gelatina. Acabei terminando o namoro com uma desculpa boba.


Depois do término do meu namoro, me aproximei ainda mais dos Marotos e da Lene, nos divertimos muito e aprontamos muitas também (saímos muitas vezes do castelo para irmos passear por Hogmead por meio das passagens secretas, nem acredito que quebrei regras), realmente éramos ótimos amigos, o único que ainda não ficava junto era Pedro que sempre ia pra cozinha comer. Graças a essa aproximação vi uma cena que achei que nunca veria, na véspera da partida para as férias vi Tiago Potter chorando.


>>>>>>>>>>>> FLASHBACK<<<<<<<<<<<<<<<<<


Lily não conseguia dormir, parecia que alguma coisa estava errada com ela, nem seu pequeno cervo de pelúcia conseguia fazê-la pegar no sono. Resolveu então colocar um roupão por cima da camisola e descer para o salão comunal.


Ao chegar lá Lily viu a sombra dos cabelos arrepiados e pretos do maroto, ele estava vestido com o pijama, mas ele estava diferente,  Tiago estava chorando.


- Ta tudo bem Potter? – perguntou a ruiva sentando-se ao lado do maroto.


Ao vê-la ali, o maroto a abraçou e chorou, chorou como a muito tempo não chorava, chorou de medo, chorou de tristeza.Sem entender nada, a ruiva só o abraçou e esperou ele se acalmar, hora fazendo carinho nos cabelos dele, ora só abraçada.


Quando viu que o maroto se acalmou, se afastou dele e ficou observando: os olhos dele estavam castanho mais escuros que o normal e muito vermelhos, seu rosto estava inchado e seu cabelo mais bagunçado que nunca.


- Quer conversar Tiago? – perguntou a ruiva de forma doce.


- Meus pais foram mandados em uma missão contra Voldemort e minha mãe foi acertada com uma maldição, uma maldição imperdoável Lily, a maldição Cruciatus, a maldição da dor – Tiago ia falando e era claro a preocupação dele pela família e a raiva por aqueles que tinham feito mal a sua mãe – Se não fosse meu pai tira-la de lá, ela podia ter enlouquecido de tanta dor. Eles não querem parar de lutar, mas tenho medo de perde-los Lily.Eu não quero perder todos que amam, não quero perder meus pais, não quero perder você Lily, quero lutar para defender aqueles que amo.


Lily ficou sem palavras, ele realmente a amava, ele queria lutar por ela, e ela o amava.


- Eu sei como você sente, perdi meu pai Tiago e senti como se meu mundo desabasse, também estou preocupada com minha família e quero lutar pra protegê-la, pra proteger... Você.


Ao ouvir aquilo, Tiago abriu um enorme sorriso e como se a ruiva a sua frente fosse uma boneca de porcelana, passou a acariciar o rosto dela, passando os dedos delicadamente pelos lábios e assim que ela abriu um sorriso, ele a beijou.


Não um beijo como o primeiro, mas um beijo cheio de ternura e amor.


>>>>>>>>>>>> FIM FLASHBACK<<<<<<<<<<<<<<<<<


 
  Pois é querido diário, me apaixonei por Tiago Potter, e quando estávamos na estação e fomos nos despedir, ele me beijou na frente de seus pais e da minha mãe. E ainda me pediu em namoro!!! E...EU ACEITEI!!


Não sei como demorou tanto pra perceber isso, até meu patrono tinha mudado pra uma corsa (o do Thiago era um veado igual sua forma animaga). Realmente, eu amo aquele maroto.

_______________________________________________________________________
N/A: São nas dificuldades que vemos nossos sentimentos! 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.