Harry rumou para fora da cozinha se sentindo mais leve, apesar de ter comido quilos de bolinho, estava mais calmo talvez a leveza devesse a sua volta inesperada com Gina aquela manhã e talvez devesse também a calmaria entre Rony e Hermione que o acompanhavam de mãos dadas. Será que séria sempre assim a partir de agora? Os quatro amigos, como dois casais? Como será que seria sua vida a partir daí?
- E então o que vai ser agora? – Rony parecendo que lera os pensamentos de Harry, indagou.
- Não faço a mínima ideia. – respondeu Harry sinceramente enquanto subia as escadas para o dormitório.
- Vamos nos vestir. O café da manhã será mais cedo hoje por causa... – a voz de Hermione foi baixando aos poucos, e então retomou a falar. – Iremos embora hoje, todos!
- Que bom! Estou louco para cair na minha cama. – disse Rony.
“Cair na minha cama”, Harry não tinha uma cama. Harry não tinha uma casa, deixara a casa dos Dursley e o próprio não queria voltar para lá, muito menos eles o queriam de volta. Talvez os Weasley o chamassem para morar com eles, mas não queria ser um estorvo para ninguém. Iria para onde? O Largo Grimmauld? Compraria uma casa nova? Ele não sabia e não queria pensar naquilo agora. Mas já estava pensando.
Ele passou pela sala comunal quieto sem olhar para nenhum dos rostos que o encaravam. Subiu calmamente para seu dormitório; Dino e Simas já não se encontravam mais lá, porém Neville ainda estava ferrado em um sono profundo. Harry largou-se na sua cama, não iria se vestir logo ainda faltava muito para ele finalmente descer não iria tomar café mesmo. E então com a respiração pesada de Neville ele deixou se levar mais uma vez para um sono profundo...
- Harry! Harry! – Hermione o chamava – Levante, já está em cima da hora. Há uma muda de roupas limpas para você aqui, vista-as e vamos.
Ele se levantou um pouco tonto concertando os óculos que ficaram tortos enquanto dormia. Hermione deitava na cama de Rony e conversava com ele.
- Rony e Gina já desceram com George, foram ficar com a família. – a menina explicou.
- E como..? Como George está? – perguntou Harry cauteloso.
- Ele está acabado. – lamentou Hermione. – Talvez o pior, acredito que o sofrimento de todos da família seja igual, mas Sra. Weasley e ele...
Ela não precisava terminar a frase, já havia entendido. Depois de se vestir, os dois fizeram o trajeto já conhecido para o lago. O dia estava claro, o verão estava se aproximando e o sol já estava aquecendo seu rosto, caminhando em silencio com Hermione seguido por muitas pessoas ele se deparou com centena de cadeiras com uma passagem no centro, assim como no funeral de Dumbledore.
Tudo parecia como o funeral de Dumbledore, porém o tumulo de mármore branco já estava lá no centro. Cinquenta e quatro mesas um pouco mais baixas onde Dumbledore foi colocado por Hagrid, estavam a sua frente e já havia a presença de corpos nela cobertos por fino véu branco. Hermione o puxou pelo braço e o conduziu pra frente. A família Weasley estava sentada na primeira fileira da coluna de cadeiras à esquerda. A Fileira começava com Fleur ao seu lado estava Gui, depois vinha Carlinhos, depois Percy, ao lado dele estava Gina e ao lado dela Rony, os dois tinham as mãos dadas e Gina apoiava a cabeça no ombro dele. Ao lado de Rony estava Fred e ao lado de Fred estava Sra. e Sr. Weasley.
Ao lado do Sr. Weasley estava uma bruxa com os olhos muito inchados, que Harry reconheceu ser Andrômeda Tonks, perdera marido e filha nessa guerra. Ela segurava um embrulhinho branco, e o balançava gentilmente nos braços. Harry percebeu que aquele embrulhinho era Ted Lupin, quando seus cabelos muito ruivos ficaram visíveis. Harry riu internamente, talvez eles tivessem atingido aquela cor por causa por causa da família que estava ali ao lado.
Harry seguiu ao lado de Hermione, e sentaram em duas cadeiras ao meio da fileira de cadeiras à esquerda. As pessoas estavam chegando e sentando, a todos os lados Harry via família chorando e outras simplesmente tinham um semblante triste e exausto. Depois de um tempo, aquele mesmo bruxo de cabelos em tufos e simples vestes pretas encaminhava-se em direção à frente das mesinhas. E então começou a falar bonitas palavras, para a cerimonia que se seguia.
Hermione chorava audivelmente ao seu lado, ela abaixou a cabeça e Harry pegou sua mão em forma de carinho. Grossas lágrimas começaram a escorrer do seu rosto também ao ouvir as palavras que o homem dizia, Hermione apertou sua mão ainda mais forte. Harry olhou para frente procurando por Gina, e ela estava com a cabeça mais enterrada nos ombros de Rony enquanto ele fazia carinhos nos cabelos da irmã. Harry nunca virá Rony tratar Gina daquele modo, talvez a perda os tivesse aproximado.
Olhando a sua volta ele percebeu que, haviam elfos domésticos do outro lado sentados e um pouco até amuados. Na floresta lá estavam os centauros, e alguns serianos estavam vendo os funerais.
Bonitas palavras foram ditas e então chegou a parte mais difícil, o homem começou a falar todos os nomes das pessoas que ali estavam. Então os choros aumentaram ainda mais, a cada nome dito ele ouvia uma pessoa chorar mais alto e mais forte de algum lado. Hermione apertava sua mão e chorava muito. Ao som do nome “Fred Weasley”, Harry desabou e as lágrimas o arrebataram, instintivamente olhou para a fileira Weasley onde todos choravam muito alto, Sra. Weasley se sacudiam muito os soluços pareciam ser forte e George a acompanhavam. Depois de uma série de nomes, onde se ouviam mais e mais soluços, vieram o de Remo e o de Tonks, Hermione abraçou Harry chorando muito e ele a aconchegou em seu abraço chorando.
Com a menção de todos aqueles nomes a ficha caíra, todos haviam partidos: amigos, familiares e desconhecidos, então uma tristeza invadiu Harry: O último dos Marotos se fora. E então o homem se calou, e assim como no funeral de Dumbledore vivas chamas irromperam em torno de todos os corpos todos presente, e vários túmulos de mármores brancos apareceram a sua frente porém menores. E em cada um deles havia uma plaquinha de bronze.
E então encerrou. Pessoas começavam a se levantar, e a se dirigirem a saída ou a conversarem entre si dando os pêsames umas as outras. Hermione se desprendeu de Harry e secou as lágrimas, assim como ele. Eles então se levantaram e foram andando em direção aos Weasleys, que já estavam de pé. Limpando as lágrimas, e conversando entre si. Sr. Weasley conversava com Andrômeda Tonks, que tinha o rosto arrasado e muito inchado.
Hermione e Harry chegaram quietos ao lado deles, Gina se adiantou para Harry e pegou a sua mão apertando-a forte, e depois se virou para encara-lo. Ela tinha os olhos muito vermelhos e o rosto molhado. Harry secou suas lágrimas e depois deu um leve beijo em seus lábios, fazendo-a dar um leve sorriso. Rony abraçava Hermione de um jeito calmo prestando atenção na conversa entra o Sr. Weasley e Andrômeda. E então o próprio voltava sua atenção para a conversa.
- Vamos Andrômeda! É só uma passada, talvez tomar um suco de abobora está calor, que tal? – Sr. Weasley pedi a mulher.
- Não quero. Incomodar Arthur alias vocês precisam descansar. – a mulher rebateu balançando a cabeça negativamente.
- Que isso, não é incomodo algum. – interpôs Sra. Weasley limpando as lágrimas. – Vamos uma, duas horinhas.
A mulher olhou para o embrulhinho branco parecendo se decidir, depois voltou sua atenção para eles.
- Tudo bem! Se for rapidinho. – disse-lhes, dando um leve sorriso.
- Maravilhoso! Vamos então? – Chamou Sr. Weasley. Caminhando para frente em direção a saída da escola.
Todos começaram a acompanhar Sr. Weasley, Harry caminhava com Gina ao seu lado e Rony e Hermione do outro.
- Oh! Olá, Harry! – disse Andrômeda e então continuou – Desculpe, não tinha percebido que não tinha conversado com você ainda. Parabéns pelo seu grande feito noite passada.
- Obrigado! – Harry não encontrou palavras melhor, então decidiu mudar de assunto. – Então, este é Ted?
- Ohh, é! Uma gracinha não acha? – disse a mulher olhando para o neto e o beijando na testa. – Quer segura-lo?
- Não, não. Eu não sei como... – nele começou desconcertado.
- Ora, vamos Harry! Ele não morde. – disse Gina ao seu lado, dando um leve soco no seu braço.
- Tudo bem! Então, mas vamos fazer isso parados. – disse para a mulher que já se adiantava para ele.
Andrômeda riu e continuou a andar atrás do Sr. Weasley. Eles continuaram andando um tempo até passarem pelos portões de Hogwarts, Sr. Weasley parou e então anunciou:
- Aparatem fora dos limites d’ A Toca. Os feitiços de proteção ainda não foram retirados. – dizendo isto ele deu a mão a sua mulher e sumiu com o conhecido “crack”.
E então começaram um por um, primeiro foi Percy, depois George. E então Harry parou de prestar atenção e olhou para trás, Hogwarts, talvez fosse a última vez que ele iria encara o grande castelo sombrio e majestoso, seu primeiro lar. E com um “crack”, ele aparatou com Gina.
Ao chegar a entrada do Jardim d’ A Toca. Gina se separou de Harry, puxou Hermione de perto de Rony e puxou a menina para longe dos dois. As duas começaram a cochichar e até dar umas risadinhas. Rony foi se aproximando, até chegar ao seu lado e caminharem no mesmo passo.
- Mulheres. – comentou Rony, com um sorriso sem graça.
Harry tinha certeza que elas estavam falando de Rony, porque Hermione era a que mais falava, e ele tinha a leve impressão que o próprio também sabia que estavam falando dele.
Ao chegarem na A’Toca, Sra. Weasley com um aceno da varinha abriu todas as janelas e acendeu algumas luzes. Sentou em uma cadeira na cozinha e encostou a mão na cabeça como um gesto de cansaço e pesar. Sr. Weasley nem chegou a entrar em casa e começou a retirar os feitiços de proteção. Andrômeda sentou-se em uma cadeira ao lado de Molly, Percy subira para o seu quarto, que ele não usava a meses, George sentou – se muito quieto, Fleur e Gui ficaram de pé na porta, Carlinhos sentou-se em uma poltrona na sala e encostou sua cabeça, Harry, Gina, Rony e Hermione ficaram parados perto de Gui. Ficaram em um silêncio profundo durante muito tempo.
Gina se separou de Harry e sentou ao lado de Andrômeda, afagou os cabelos de Ted e então perguntou quebrando o silencio:
- Posso? – Andrômeda ergueu Ted nos braços, e o entregou para Gina. - Lindo, não acha? – perguntou Gina pra Hermione que seguia atrás dela.
- Ahhh! É uma gracinha. – a menina olhava por cima dos ombros de Gina, ela passou as mãos gentilmente pela testa da criança. – Quanto tempo ele tem?
- Cinco dias. – respondeu Andrômeda.
- Seu padrinho é um desnaturado nem te olhar direito, ele olhou. – provocou Gina.
- Ee.. Eu? – Harry tomou um susto com essa afirmação.
Mas ele sabia que era verdade nem olhara para o menino ainda, porém foi por falta de oportunidade e não porque não queria. Sentiu-se meio envergonhado, mas Gina já tinha levantado em sua direção com um sorriso malicioso no rosto, e então lhe entregou Ted. Ele pegou a criança muito desajeitado. E pode agora olhar com bastante atenção nas feições dele, os cabelos estão muito ruivos e pouco cabelo como Remo havia dito, seu rosto tinha o mesmo formato de coração que o de Tonks. Sua pela era bem clarinha e tudo era tão miudinho, tão indefeso.
Ele caminhou com a criança para sala, queria se sentar. Estava com medo que a criança escorregasse do seu calo e caísse, sentou em um sofá de dois lugares Gina o acompanhou e sentou-se do seu lado. Carlinhos já roncava baixo na poltrona ao lado.
Harry ficou olhando para aquela nova vida em meio a toda aquela confusão de guerras e mortes ainda havia um futuro para ele, Ted, e seus próprios filhos que teria um dia. Com esse pensamento olhou instintivamente para seu lado. Gina o encarava sorrindo e maravilhada, seus olhos se cruzaram com os dela e então percebeu o que de certa forma ele sempre soube: ela era o seu futuro.
Todos os dias que ele passou caçando as Horcrux não teve um em que ele não pensava nela, e de como sua vida ficava vazia e sem sentido sem a menina que ele tanto gostava. E que era a única em que ele verdadeiramente sonhava em construir uma família e ter uma vida normal. Porque era assim que ele se sentia com ela normal, e ao mesmo tempo especial por ter a sorte de ser amado por ela.
Com esses pensamentos, Harry sentiu uma felicidade imensa e se refreou ao instinto de ataca-la com um beijo quente e demorado. Porém segurava Ted, e toda a família dela estava lá, eles até agora não sabiam de nada oficialmente. E então se contentou apenas em, beijar a ponta de seu nariz, deixaria o beijo mais profundo para mais tarde, para um momento apenas deles.


-----------------------------------------------------------------------------------
E gente mais uma coisa eu ADORO Fan-Arts! Então sempre estarei postando uma ou duas no final de um capitulo. E como primeiro Fan-Art irei postar: