FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

11. Poção do Amor


Fic: Memórias - TL


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Olá diário,


Aconteceram muitas coisas, descobri muitas coisas que me deixaram confusa.


Severo e eu brigamos de vez, agora a coisa foi séria e me magoou muito, ele me chamou de “sangue ruim” na frente da escola inteira só porque fui defendê-lo dos marotos. Nunca me senti tão humilhada, e ninguém fez nada, ou melhor, o único que foi ao meu favor foi o Potter e o Sirius enquanto o Remo me tirava daquele lugar. Graças a isso comecei a andar com os marotos, e conheci ainda mais cada um deles.


Sirius e Lene estão meio enrolados, às vezes estão juntos e aos beijos, outras eles parecem que vão se matar por causa das galinhagens do Sirius (se bem quem Marlene não fica muito atrás sabe).


Lene e eu começamos a reparar que os marotos tinham apelidos estranhos: Rabicho, Aluado, Almofadinhas e Pontas, respectivamente Pedro, Remo, Sirius e Potter. E sempre que íamos perguntar o porquê eles desviavam o assunto.


Como nós duas não gostávamos de ficar sem resposta começamos a investigar, e descobrimos que Remo/Aluado era um Lobisomem, por isso sempre sumia em uma época do mês, e o restante dos meninos eram animagos ilegais (animagos são bruxos que podem se transformar em um animal), e tudo isso pra fazer companhia ao amigo lupino nas suas transformações. Pedro é um rato por isso o apelido Rabicho, Sirius é um cachorro (nos dois sentidos) preto de pelos e patas fofas, por isso Almofadinhas e Potter é um cervo, por isso o apelido Pontas.


Depois dessa descoberta começamos a entender o porquê dos marotos conhecerem tanto o castelo (eles fizeram um mapa com as passagens secretas do castelo sabia querido diário), e entendemos porque dormiam nas aulas ficavam todos machucados em certos dias do mês. Comecei a admirar a coragem deles (com exceção de Pedro, não gosto dele ainda), até o Potter subiu no meu conceito.


Como o Severo e eu não nos falávamos mais (ainda mais agora que ele andava com pessoas estranhas), Potter começou a fazer par comigo na aula de poções e foi aí que começou minha confusão...
 


>>>>>>>>>>>> FLASHBACK<<<<<<<<<<<<<<<<<


- Hoje iremos aprender uma poção muito poderosa e ao mesmo tempo pessoal, chama-se AMORTENTIA – explicava o Profº. Sloghorn essa poção é a poção do amor mais poderosa que já existiu, sua principal característica é que seu cheiro se altera de acordo com o que amamos, ou seja, ela terá para cada um o cheiro do que mais amam. As instruções estão na página 125, podem começar.


Lily esta vestida com o uniforme e os cabelos bem presos em um rabo de cavalo, Tiago estava ao lado dela também de uniforme e com as mandas da camisa arregaçadas. Os dois liam e executavam as instruções com precisão, no final da hora estipulada pelo professor, a poção deles estava perfeita.


- Muito bem Srta. Evans e Sr. Potter – Parabenizou o professor sorrindo orgulhoso - agora vamos a uma pequena demonstração, Srta. Evans poderia me falar o que esta sentindo?


Lily tremeu e ficou corada ao ver que a sala inteira estava olhando pra ela, mas apesar disso se encaminhou até o caldeirão e inalou a poção.


- Eu sinto cheiro de chocolate, mas este não está muito forte – dizia a ruivinha com um pequeno sorriso em seus lábios – também sinto cheiro de papel e livros mas esse também não está forte, tem um outro cheio, um cheiro mais forte....


- Srta Evans, qual o cheio predominante de sua poção? – Perguntou o professor com um sorriso nos lábios.


- Não sei explicar Professor, mas parece uma mistura ou um perfume parece que é madeira, hortelã e menta. – Respondeu ainda mais corada.


- Muito bom Srta. Evans, agora é a vez do Sr. Potter. – Disse o professor já olhando para o maroto que estava olhando para a ruiva de maneira boba. – Sr. Potter diga o que esta sentindo.


- Sinto cheiro do campo de quadribol, acho que é porque amo voar e amo Quadribol, mas este não e forte. Tem também o cheiro de tortinhas de abóbora mas também não é forte. E o cheiro mais forte é... – disse o maroto olhando para a ruiva que ouvia atentamente o que ele falava – o cheiro mais forte é uma mistura de morangos, rosas e lírios. – dito isso o maroto olhou para Lily que olhava para ele com olhos arregalados.


- Muito bem, uma poção de amor perfeita, e muito poderosa, por isso darei 50 pontos para a Grifinória, estão dispensados – ao dizer isso o professor bateu palmas fazendo todas as poções desaparecer.


Enquanto ia arrumando a bolsa, Lily tentava descobrir de quem era o perfume que ela tinha sentido, ela sabia que era familiar, mas de quem seria? E por que o Potter tinha ficado tão espantada quando ouviu a descrição do cheiro?


 Nesse momento, a ruiva abaixou para pegar o livro, esbarrou com o maroto de cabelos arrepiados e o que sentiu a deixou pálida e tonta, sentiu cheiro de madeira, hortelã e menta. Ela havia sentido o cheiro de Tiago Potter na poção do amor.


>>>>>>>>>>>> FIM FLASHBACK<<<<<<<<<<<<<<<<<
 


Vê se não é pra ficar confusa querido diário, eu senti o cheiro do Potter, depois de tantos anos eu acho que eu estou me apaixonando pelo Tiago. Mas  o que mais me deixou confusa nesse dia foi que Tiago descreveu o meu perfume...


Ai meu Merlin!!! Será que me apaixonei pelo pior dos marotos?!

_____________________________________________________________________

N/A: Será que alguém gostou desse capitulo?! 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 2

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Sah Espósito em 25/07/2011

Muito obrigada Patricia... continue lendo e comentando... você nao imagina como me anima!!!

=]

 

 

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por patrícia m prongs em 25/07/2011

OMG,muito fofo esse cap,amei *-*

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.