FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

5. A opinião de Artur Weasley


Fic: Pedidos NC 17


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

A opinião de Artur Weasley


 


-Elas estão zombando de você?-Perguntou Rony enquanto tomava sua cerveja.


-É. Eu procuro não me abalar...mas é difícil-Admitiu Hermione sem conseguir fazer com que a bebida passasse por sua garganta.


-Por quê?-Estranhou Rony-Sempre te achei muito segura.


-Eu sei,só que você não entende,o Córmaco...


-Espera aí,é com o McLaggen que você vai sair?-Questionou Rony surpreso-Ele é o maior idiota.


-Como pode dizer isso,se não o conhece?-Retrucou Hermione.


-Bem,não o conheço de verdade,mas meu pai sim,trabalha com o tio dele no Ministério...dois babacas,se quer saber.Uma vez chamaram...


-Olha aqui Rony,respeito muito a opinião do Sr.Weasley,mas sei muito bem o que está fazendo-Replicou Hermione enraveicida-Está tentando me fazer desistir dele,está com ciúmes...


-Não estou com ciúme!-Afirmou Rony repousando seu copo na mesa com mais força do que o necessário-Só estou dizendo o  que eu sei,se não quer enxergar,por mim tudo bem.Além do mais,sei que não temos mais chance,você deixou isso bem claro... e eu e a Lilá...estamos pensando em tentar de novo.


-Pensei que a achasse pegajosa-Observou Hermione secamente.


-Sim ela é,mas prometeu que vai mudar-Disse Rony.


Hermione ficou pensando em quantas vezes já ouvira essa história de que “Lilá iria mudar”,mas não disse nada.Estavam apenas no segundo”encontro”e já estavam brigando,isso não era bom.E nem era um namoro de verdade!


Os dois penetraram em um silêncio incômodo,em que ficaram observando o movimento do bar.


-Então,está pronto para a prova no domingo?-Perguntou Hermione mais por falta de assunto.


-Não, tenho certeza que vou ser uma droga,mas se não for fazê-la,minha mãe me mata-Comentou Rony ainda aborrecido.


-É bom que vá mesmo,você não pode desistir,Rony-Incentivou Hermione.


-Sei,sei...-Concordou ele sem interesse.


-Quer sair daqui,ir pra outro lugar?-Convidou Hermione tentando tirá-lo daquele poço de inferioridade que Rony sempre se metia,mas imediatamente corou.Não conseguia se expressar da forma correta,simplesmente as palavras “Quer ir pra um motel?”Não saíam da sua boca tão casualmente.


-É,talvez isso me anime um pouco-Disse Rony lhe lançando um sorriso malicioso.


 


______________________________________________________________________


 


Mal fecharam a porta do quarto e se agarraram um no outro.


Beijaram-se como dois selvagens,enquanto caminhavam em direção à cama.Nem conseguiam a avistar direito,então pararam no meio do caminho para se despirem.Hermione tirou o casaco e a camisa de Rony;ele ainda tentando beijá-la,fazendo-a parar  seu intento por um tempo para desfrutar do seu carinho.Tirou a calça e sem pudores,se desfez também da cueca dele.


Rony percebendo que a ela ainda estava muito vestida,aceitou se afastar um momento para deixá-la completamente nua.Tendo se livrado da calça,blusa,blazer,calcinha e langerrie,a deitou nada gentil na cama.


Hermione esperou,respirando fundo de antecipação,observando-o olhá-la com um desejo selvagem,antes de se deitar por cima dela.Se beijaram com vontade,com direito a língua,mordidas e gemidos.


Hermione quase chorou quando Rony deixou sua boca,mas ficou feliz logo em seguida ao receber um fervoroso aperto no seio esquerdo,enquanto o direito era lambido e chupado.Agarrou o cabelo de Rony,incentivando-o a continuar e depois o guiou de volta a sua boca.Mas ele queria mais,então foi descendo a carícia para o pescoço,arrepiando-a toda.Seguiu para a barriga,lambendo o seu umbigo e dirigindo-se lentamente até seu sexo ,beijando-o primeiro e logo após invadindo-o com a língua.Hermione choramingou de prazer e agarrou os cabelos de Rony novamente como apoio.


Permaneceu gemendo enquanto ele trabalhava lá.Quando Rony sentiu que Hermione estava perto do êxtase parou,e voltou a deitar por cima dela para penetrá-la.


Dessa vez,foi mais fácil  pois seu sexo  já estava relativamente acostumado.


Começou o seu vai e vem,entrando e saindo e os gemidos de Hermione tornaram-se mais altos e agudos.Sua excitação estava no máximo naquele momento, não estava nem sequer pensando direito,nem se dava conta de quão escandalosa estava sendo.Só sentia seu grau de erotismo aumentar com os empurrões de Rony e a imagem dos dois,refletidos no espelho do teto do quarto.Viu o quanto estava vermelha e descabelada e viu as nádegas de Rony arrematando-se  contra ela.Não resistiu e as apertou,fazendo sem querer,que a profundidade dos movimentos graduasse.


Não demorou muito e o nível do prazer aumentou de uma forma grandiosa.


-Ah-Ah-Ah-Rony,eu vou,vou...-Nem sabia exatamente o que queria dizer.


-Vai-vai-quero-te-ver-gozar-Ele pautava cada palavra com uma penetração mais forte,o que fez Hermione explodir de prazer não muito tempo depois.


Ele também gozou assim que sentiu o êxtase de Hermione invadi-lo.


Gemeu junto com ela,e quando recuperou o fôlego beijo-a novamente,em um ritmo doce e carinhoso.


Ficaram nisso durante minutos,as vezes desviando o beijo para outro local do corpo quando perdiam o fôlego.Porém,cada vez mais,o carinho foi se tornando intenso e avassalador.E não demorou muito pra Rony perceber que estava excitado mais uma vez.


-Hum...Rony...Rony-Chamou Hermione entre beijos-Você…você gostou?


-O quê?-Perguntou ele que até então estava ocupado em beijar seu pescoço.


-Preciso saber se você gostou-Disse Hermione em um tom mais firme.


-Se eu gostei?-Repetiu Rony rindo-Isso não é reposta o suficiente?-Perguntou ele esfregando sua ereção na barriga dela.


Hermione ofegou.


-É sim-Respondeu ela rouca.Já estava ficando excitada novamente também.


-Oh Rony,quero que me ensine mais...-Disse erguendo o quadril,oferecendo-se pra ele.


-Não fala assim,não fala assim...-Suplicou quase sussurrando.


Hermione o beijou soltando gemidos provocantes e ele não resistiu mais.Ergueu-se ma cama,a ereção nítida entre suas pernas.


-Vem,vem sentar aqui-Pediu ele e Hermione sabia muito bem que não era sentar ao lado dele e sim,em cima dele.Ela avançou e assim que chegou perto o bastante,surpreendeu-se  ao sentir Rony pegá-la e virá-la contra ele.A surpresa foi ainda maior quando percebeu que ele não penetraria no lugar habitual,mas sim na parte de trás.


Uma dor inédita a invadiu,porém não teve muito tempo para pensar nela,porque Rony a cegou de prazer ao tocar se clitóris e introduzir dois dedos em sua intimidade.


Começou involuntariamente a mover-se sobre ele.As costas roçando em seu tórax,jogando a cabeça pra trás,tentando tocá-lo de qualquer forma,enlaçando um braço em volta da cabeça de Rony.


Era uma sensação inteiramente nova está sendo penetrada em dois lugares ao mesmo tempo,sentindo prazer em ambos.


Rony também parecia extasiado,pois urrava como um animal.Parecia que não havia casal mais escandaloso que aqueles dois.Ambos soltavam gemidos guturais e audíveis enquanto faziam praticamente o quarto inteiro se mexer.A cama,sacudia a cada penetração,saindo e voltando pro lugar.A cama,por sua vez,parecia movimentar as paredes,que movimentavam tudo mais que havia no quarto.


A dupla onda de prazer que estava sentindo fez Hermione chegar facilmente ao clímax e


bastou só mais algumas investidas para tudo explodir dentro dela.Gemeu ainda mais alto,fazendo com que Rony também sentisse sua excitação e chegasse ao estase junto com ela,derramando uma grande quantidade de sêmen entre eles.Hermione,sem saber porquê,sentiu-se plenamente satisfeita com o líquido escorrendo por seu orifício e gozou mais uma vez.


Muito cansada,se separou de Rony e os dois largarem-se sobre a cama.


Não souberam por quanto tempo ficaram ali,fitando o espelho no teto,olhando para os corpos dos dois,lânguidos e suados.O sono foi surgindo involuntariamente e sem perceber,adormeceu em um estado de completa harmonia e felicidade.


 


 


 


Acordou sem saber porquê, nos braços de Rony.Seu rosto repousado no peito largo dele,suas mãos em volta da barriga...


Levantou-se rapidamente e  tentou achar suas roupas,mas subitamente tomou consciência de que precisava pelo menos de um banho antes de ir embora.


Caminhou até o banheiro do quarto e percebeu um cômodo muito limpo,com pias de mármore e espelhos pra todo o lado.Também havia ali uma grande banheira de hidromassagem que imediatamente mostrou-se tão sedutora,que Hermione não pôde resistir.Ligou-a e entrou nela,sentindo a água molhar seu corpo e invadir seus poros.


Estava sentindo-se plenamente relaxada e muito satisfeita,quando avistou um certo vulto na porta e abriu melhor os olhos.


Ele estava encostado no umbral da porta,vestido apenas com a calça e a camisa aberta.A observava sorrindo maliciosamente.


-Posso entrar também?


Hermione também sorriu e Rony interpretou isso com um sim.Retirou suas roupas e se dirigiu até a redonda banheira e entrou nela.


Por algum tempo,apenas banharam-se despretensiosamente,lavando todo o cansaço da noite anterior,mas os dois pareciam ter um imã que os conectava.E sem palavras nem indagações,se aproximaram e beijaram-se,muito costumeiramente.Foi um ato doce,sem luxúria e o casal ficou assim por longos minutos.


Rony se ofereceu para esfregar suas costas,e embora Hermione soubesse que era uma simples desculpa pra seduzi-la,permitiu.Ele fez tudo muito lentamente,alisando suas costas e depois seu pescoço.Porém não se deteu ali.A virou de frente e passou a esponja  por sua barriga e finalmente pelos os seus seios,fazendo Hermione arfar.


Ela resolveu retribuir,.Pegou a esponja e começou a ensoborar todo o corpo dele,pontuando cada término de uma parte,com um longo beijo na boca.Quando chegou ao lugar íntimo dele,percebeu que não precisavam mais fingir,estavam excitados mais uma vez.


Hermione imediatamente sentou-se sobre ele,permitindo que aquela ereção entrasse nela e lhe proporcionasse uma grande onda de prazer.


No entanto,foi estranho,pois era  a primeira vez que tomava conta da situação.


A água,tornava mais fácil a sua função,mas o problema residia em como fazê-lo.


-Hermione começa,por favor-Suplicou Rony,pois estava com o membro dele inteiramente dentro dela e no entanto,não fizera nenhum movimento ainda.


-Não sei se consigo-Adimitiu Hermione-Não seria melhor...


-Não,assim é bom,eu te ajudo-Prometeu Rony e colocou as duas mãos em seu quadril,pretendendo guiá-la.


Com essa ajuda,Hermione sentiu-se segura e finalmente pôs-se a subir e descer.


Começou lentamente,certificando-se se Rony estava sentindo prazer como ela.


Era estranho ditar o ritmo e a intensidade das penetrações e Hermione sentiu-se dominadora e independente como nunca antes.Esses pensamentos,a fizeram ir um pouco mais rápido e logo Rony arrematando-se dentro dela.


Hermione pulava sobre ele,seus seios se esfregando no peito de Rony;as bocas tão próximas,mas incapazes de se manterem juntas.


-Isso...isso...isso-Crocitava  Rony entre gemidos.


-Ah-Ah-Ah-Ah-Rugia Hermione incapaz de formular uma palavra-Ah-Ah-Ah-AHHH...


E finalmente o clímax a atingiu.Movimentou-se inda mais rápido e mais forte,enquanto sentia Rony chegar ao êxtase também.


Foi diminuindo o ritmo e assim pode beijá-lo.


E se beijaram ainda por um tempo,carinhosamente e mesmo que não assumissem,apaixonadamente também.


 


 


 


N/A: Valeu pelos coments Lumos Weasley,Lu L,Sociedade Sul(Adorei o coment kk) e a Dani Malfoy que fez uma crítica,podem fazer críticas também tá gente?


Próximo capítulo só Deus sabe quando,depende de vocês muahahahaha

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 4

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Sociedade Sul em 14/07/2011

UAL esse cap em particular ficou extremante foda! Estou salivando até agora! :$

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Dani Malfoy em 13/07/2011

Se tudo depende de comentários, vc já pode postar! hehe
Sim, adorei a Mione domando a situação,  apesar que ela foi idiota em naum escutar Rony quando ele falou que Cormaco era um grande idiota.
"E se beijaram ainda por um tempo,carinhosamente e mesmo que não assumissem,apaixonadamente também." - Percebo que Mione vai se apaixonar novamente por Rony (:
Espero pelo próximo capitulo (:

 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por lumos weasley em 12/07/2011

Haja folego! O capitulo ficou muito bom. posta logo!

bjs!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por yasmim maia em 12/07/2011

Adorando a fic

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.