FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

3. Duelos


Fic: Proibido Desejo


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

    Helena não encontrou ninguém pelos corredores escuros.Chegou a sala de Snape e encostou-se em uma parede ao lado da porta,embrenhada nas sombras.
   Esperou alguns minutos até ver um vulto se aproximar.Então saiu das sombras,revelando-se.
    -Srta.Raverbel-falou surpreso o professor Snape ao ver a garota emergir das sombras e ainda mais por estar coberta por um robe de tecido fino,quase transparente que revelava os contornos das partes do corpo não cobertas pelo pijamas.-O que faz fora da cama a essa hora?Eu não havia dito para a Srta e para sua amiga que não deviam estar fora da cama.
    -Eu sei professor.Desculpe-me.Mais é que eu precisava falar com o senhor.-disse Helena.
    Snape pensou em soltar um comentário sarcástico e dar uma detenção para a garota por andar pelos corredores a noite e por usar trages inapropriados,mas ela parecia tão seria e determinada.Achou melhor esperar ela se explicar,afinal poderia ter acontecido alguma coisa.
   -Continue-falou o professor-O que quer falar.
   -Professor Snape,eu vim aqui para falar algo serio e importante.Algo que me atormenta durante a noite,e como hoje,não me deixa dormir.-começou ela.Mais o que ela diria?Simplesmente “Severo Snape,eu vim aqui a essa hora da noite contar algo que me tira o sono,e que apenas você pode me ajudar a resolver:estou apaixonada pelo Senhor,professor.”Não,ela não poderia dizer isso.
   -Então diga o que é Srta. Raverbel-falou ele sem paciência.-O que preocupa tanto a Srta ao ponto de vir aqui a essa hora?
   -Poções-respondeu Helena improvisando-Isso me tira o sono,os N.I.E.M's  estão se aproximando e eu não sei nada de Poções,e não posso tirar um T nos N.I.E.M's .
   -Ora Srta.Raverbel-disse Snape revirando os olhos-Acha que alguém poderá ajuda-la a fazer entrar na sua cabeça a matéria de Poções de todo um ano em uma semana?Deveria ter estudado durante as aulas.
   -Mais professor...
   -Mais nada.Sugiro que volte para seu dormitório antes que eu perca a paciência.-ameaçou Snape.
   Helena apenas assentiu,continuava com sua expressão seria e compenetrada.Então ela começou a se aproximar lentamente de Severo.Quando estava próxima o bastante,a garota sussurrou:
   -Tudo bem,mais saiba que a culpa é sua se eu tirar um T nos N.I.E.M's .
   Severo Snape ia responder aquela impertinência,e dar uma bela detenção para aquela garota.Mais antes que pudesse faze-lo sentiu braços envolvendo em seu pescoço.
    Helena não sabia o que estava fazendo,agia por impulso.Passou os braços pelo pescoço de seu professor que parecia tentar entender o que estava acontecendo e se inclinou para boca que tanto desejava durante todo aquele ano letivo.Era doce e leve,não agressivo e ardente como ela imagina que fosse.Os lábios apenas encostaram nos de Snape e depois os separaram.A garota olhou para o professor,completamente atônico,com certeza ele não esperava isso.Sorriu e foi embora apresada sem esperar a reação dele.


       “Por Merlin,o que acabou de acontecer?-perguntou Severo Snape voltando a si depois de ver Helena desaparecer pelo corredor.-Você acabou de beijar uma aluna Severo!”
        A primeira emoção vista no rosto do professor de Poções foi surpresa,a segunda pareceu uma estranha alegria e a terceira raiva fulminante.


 


 


        Helena voltou para o dormitório correndo,sentou-se em sua cama na total escuridão que do dormitório,mantendo ainda o sorriso no rosto.Sim,ela tinha beijado Severo Snape.
      -Onde você foi?perguntou uma conhecida voz.
       -Está acordada Mary-murmurou Helena ainda sorrindo.
       -Estou,escutei você saindo e fiquei imaginando aonde tinha ido.-falou a amiga acendendo o abajur com um aceno de varinha.
       -Vamos para a sala comunal que eu te conto.-convidou Helena levantando-se e puxando a amiga pela mão em direção da escada.
        Elas desceram os degraus e sentaram-se em em duas poltronas em um canto afastado.
        -Fale Helena-disse Mary ansiosa-Não me diga que foi fazer o que eu acho que foi.
       -E o que acha?-perguntou sorrindo.
        -Atrás do Snape-murmurou com uma expressão engraçada.
       -Fui.-confirmou Helena.
      -E?
       -Esperei até ele voltar para sua sala após as rondas que ele faz pelos corredores.E quando ele se aproximou eu falei que precisava falar com ele sobre uma coisa que me tirava o sono.Eu ia contar que era apaixonada por ele,mais acabei inventando que precisava de ajuda em Poções e que tiraria um T nos N.I.E.M's.-começou a garota de olhos violetas.
      -O que não é uma mentira-comentou Mary.
      -Então ele me falou que não adiantava estudar agora,e que devia ter estudado durante o ano e me mandou voltar para a sala comunal da Sonserina antes que ele me desse uma detenção.
      -Não disse nada demais-interrompeu Mary.-Acho que seu plano não deu certo.
      -Ao contrario-discordou rindo-Eu beijei ele quando ele me mandou ir embora.
      -Você o que?-perguntou Mary quase aos gritos,depois voltou a sussurrar-Você fez o que?
      -Beijei ele-confirmou Helena.
      -E ele?
      -Não esperei para ver a reação dele,na hora ele não fez nada.Acho que o peguei de surpresa.
      -Não acredito que fez isso-falou Mary balançando a cabeça negativamente.
        -Mais eu fiz.
      -E como foi?-perguntou  a loira interessada.
      -Melhor que eu imaginei.
      -Quero ver como vai ser a reação dele amanhã-comentou Mary.-No Clube de Duelos.
      -Somos duas.
       
  Helena demorou um pouco para dormir.Ela havia conseguido,o beijou.Mais o que aconteceria amanhã?
          Na manhã seguinte,Helena e Mary desciam as escadas para o salão principal na hora do café da manhã.A primeira coisa que Helena verificou ao chegar ao salão principal foi se um certo professor estava presente.
       -Ele ainda não veio tomar café-comentou Helena triste quando sentava-se na grande messa da Sonserina.
        -Você deve ter assustado ele-comentou Mary rindo.
        -O que é bom.Quer dizer que ele pensou em mim-disse a garota de olhos violetas abrindo um sorriso.
        -Eu lembro de que ontem,quando voltávamos da festa,você comentou algo sobre o Mason-começou Mary servindo-se de suco de abobora.
        -Eu também me lembro,apesar de estar meio tonta naquela hora.Uísque de Fogo sempre me deixa assim-disse Helena servindo omelete em seu prato-E sobre o que eu comentei é verdade.
    -Eu não gosto dele-falou Mary seria.
    -Eu sei-disse Helena irônica com um sorriso.
     -É serio Helena.
    -Tudo bem,você pode não gostar dele,mais ele vai gostar de você-comentou a morena dando uma olhada para a messa dos professores que continuava com uma carteira vazia.
    -O que vai fazer?-indagou Mary.
     Helena apenas sorriu.



 O sinal para a primeira aula soou quando  Mary e Helena entravam na sala da professora McGonagall para a aula de transfiguração.A seria professora Minerva revisou alguns assuntos para os N.I.E.M's.Passou pouco dever naquele dia,e recomendou que os alunos estudassem para os exames que seriam na próxima semana.
 Foi quando o sinal tocou.
  -Agora temos o Clube de Duelos-anunciou Helena animada enquanto guardava os livros na mochila.
   -Vamos vai-falou Mary após revirar os olhos.
    As duas caminharam até o terceiro andar onde ficava a sala de Duelos.A maioria dos alunos já haviam chegado,e o minusculo professor Flitwick,um dos dois responsáveis pela aula estava sobre uma especie de palco onde aconteciam os duelos.
    Helena foi ao encontro de Arthur Mason,levando Mary consigo.
     -Oi-cumprimentou Mary sorrindo.
     -Oi Mary-respondeu Arthur-Helena.
      -Oi-cumprimentou a garota olhando para os lados,procurando.
       Foi quando o viu parado em um canto próximo ao nanico professor Flitwick.Severo Snape usava suas habituais vestes negras e seus cabelos negros emoldurando o rosto pálido.E para o contento de Helena ele olhava para ela com um expressão estranha no rosto.O olhar fulminante.A garota apenas sorriu para o professor,que desviou o olhar.
     -Vamos-falou Flitwick fazendo o zum-zum de conversas cessarem-Nessa aula de hoje vamos testar o que lhe foram ensinado.Sorteamos alguns alunos para começarem-falou o professor de Feitiços.-Começaremos com os alunos do sétimo ano-o homenzinho apanhou um pedaço de pergaminho e começou a chamar-Mary Guliver e Bonnie Bel.
      -Ai-exclamou Mary quando ouviu o seu nome-E ainda contra aquela idiota da Lufa-Lufa-resmungou enquanto subia por uma escada para o pequeno palco.
       -Apanhe as varinhas-recomendou Snape depois que as duas garotas estavam no palco.,façam a reverencia e comecem.- e se afastou.
       Mary visivelmente nervosa apanhou a varinha.A outra garota fez o mesmo.As duas caminharam três passos e fizeram um reverencia.
      -Expelliarmus-gritou Bonnie Bel apontando a varinha,por onde saiu um jorro de luz vermelha em direção a Mary.
       A garota desviou do raio vermelho que passou muito próximo a sua cabeça.
      -Expulso-falou Mary,mais a outra garota foi rápida o bastante para conjurar um escudo.
      -Petrificus Totalus-Bonnie conjurou apontando a varinha para o peito da adversaria.
      -Protego-gritou Mary,fazendo o feitiço que Bonnie havia conjurado ricochetear e a atingir.
       Bonnie caiu no chão em um baque surdo petrificada.
       A casa da Sonserina explodiu em aplausos a Mary que veio correndo até os amigos.
   -Arrasou Mary-falou Helena quando a amiga se aproximava.
   -É!-concordou Arthur ainda batendo palmas-Parabéns!Você foi ótima.
    -Obrigada-falou Mary feliz sorrindo-Pensei que fosse perder.
     E de repente,os alunos ficaram novamente em silêncio.O professor Flitwick estava com o pergaminho em mãos,pronto para chamar os novos duelistas.
      -Matthew Elliot e Helena Raverbel-chamou o professor.
       Comentários e aplausos estouraram na sala.Seria um ótimo duelo,afinal eram dois dos melhores da turma se enfrentando.
      -Vai lá Helena-gritou alguém da Sonserina.
       Helena subiu a pequena escada que levava para o palco sorrindo,e passou por Snape o encarando-o.
      -Pronta para perder Raverbel?-perguntou Matthew aproximando de Helena,que já estava com a varinha na mão.Era um garoto alto e moreno de belos e claros olhos verdes.
      -Nunca estou pronta para perder Elliot.-respondeu a garota sorrindo-Sugiro que vai se preparando você para um derrotá iminente.
      -Vamos ver se é tão boa duelando como é para falar-comentou Matthew empunhando a varinha.
       -Vamos,é claro-concordou Helena espreitando os olhos e sorrindo.
       -Só não vale Magia Negra Raverbel-murmurou o garoto.
         Os dois fizeram uma longa reverencia.
          -Flipendo-conjurou Helena fazendo com que com que Matthew fosse empurrado alguns metros para trás.
           -Estupefaça-brandou o garoto assim que se recuperou.
           Um jorro de luz azul saiu de sua varinha,e atingiria o peito de Helena se a garota não tivesse se desviado.
           -Vamos Elliot-zombou Helena-Você pode fazer melhor que isso!-provocou rindo.
            Matthew irritado conjurou um feitiço que produziu uma luz branca,mais Helena foi rápida e conjurou um contrafeitiço.
            O garoto irritado conjurou várias azarações,mais nenhuma atingiu sua adversário.Helena desviava-se facilmente delas ou conjurava escudos.O que levava a Sonserina ao delírio.
          -Glacius-conjurou Helena depois de se desviar do Expelliarmus que Elliot havia conjurado.
          Quando o feitio de Helena atingiu o peito de Matthew,ele congelou instantaneamente.
         -Vitória da Srta. Raverbel-anunciou Flitwick em meio ao tumulto da Sonserina.
         Helena passou por Snape novamente,que apenas observava impassável.E caminhou ao encontro dos amigos.
         -Parabéns Helena-exclamou Albert-Me lembre de nunca te desafiar para um duelo.
         -Foi demais-falou Mary.
         -Sonserina sempre melhor-comentou Arthur-Mostrou para aquele idiota da Corvinal quem é a melhor!
         -Foi até fácil-disse Helena-Ele é previsível.


 


        Alguns pares de alunos duelaram até o sinal para o almoço tocar.O grupinho de amigos da Sonserina saía da sala junto com o fluxo de alunos quando alguém chamou.
      -Helena-chamou um aluno do quarto ano da Sonserina.-O professor Snape falou para você esperar.
    Mary olhou para Helena curiosa,deteu-se por um momento e depois voltou a sair junto com seus amigos.
      Helena esperou em um canto até todos os alunos saírem.O último foi o professor Flitwick parecendo minusculo perto dos alunos do sétimo ano da Grifinória de quem andava perto.E por fim ela estava sozinha na ampla sala de Duelos.
     -Srta. Raverbel-disse Snape saindo de uma porta no extremo da sala e se aproximando de Helena.
    -Professor-cumprimentou ela sorrindo.
    -Não use esse sorriso para mim Srta.Raverbel.-falou ríspido o homem de vestes negras.-O que pensa que a Srta fez ontem?
    -Fala de que?-perguntou Helena fingindo-se de tonta.
    -Não me pergunte.-respondeu Snape-Sabe muito bem,de sua ideia de atacar um professor.Saiba que é um motivo para expulsão.
   -É?-sorriu ela maliciosamente.
   -Não sei se foi por uma ideia causada por uma possível ingestão alcoólica,ou uma brincadeira de mal gosto...-começou Severo Snape.
   -Não foi por nenhum dos dois motivos-interrompeu Helena.
   -Não me interrompa Raverbel-replicou o professor-Seja pelo motivo que for,não me interessa,nunca mais ouze repetir esse ato.Saiba desde já que tem detenção de uma semana por isso.
    -Detenção?Na sua sala?A noite?Sozinhos?-indagou Helena.-Não me parece má ideia.Não,não.
    -Basta.-falou Snape-Não acabou de ouvir o que eu disse?
    -Sabe por que eu fiz aquilo?-perguntou Helena se aproximando-Sabe por que meu rendimento em Poções é tão baixo esse ano?Culpa sua.Você me faz ter devaneios durante as aulas,insanos e imorais devaneios professor Snape.Estou apaixonada pelo senhor,sim estou.E não me diga que não me deseja!Vejo pelos seus olhos.
    Helena estava próxima de Severo,as vestes do uniforme de Hogwarts dela encostavam nas vestes negras dele.
  Não poderia Severo ter o rosto mais contraído,provavelmente dividido entre o desejo e a razão.
   -Tenho vontade...-ela não continuou,apenas sorriu maliciosamente-desde que o vi pela primeira vez.
   -Saia da sala agora mesmo!-ameaçou Snape um pouco rouco-ou quer ser expulsa?
   -Expulsa?-perguntou incrédula-Por que seria?Por deixar o professor Snape excitado?-perguntou rindo.
   Por um momento Helena pensou que Snape a azararia,mais não.Ele a envolveu em um abraço e a beijou.
   Helena passou as mãos pelo pescoço dele e retribuiu o beijo mesmo sabendo que esse momento de insanidade de Severo duraria pouco e logo ele cairia em si.E com certeza faria ela desejar nunca ter nascido,mais valia a pena.
    Snape a soltou meio ofegante.
    -Suma da minha vista-falou ele.-E não se esqueça de sua detenção hoje após o jantar.Vai limpar trofeus garota!-falou em um tom beirando o ódio.
    -É claro-falou Helena arrumando suas vestes amassadas-Nos vemos lá.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.