Oi diário,
Não to muito com vontade de escrever, mas já que não vim pra casa no Natal, não escrevi nada até agora sobre meu segundo ano.
Terminei meu segundo ano, mas posso afirmar que foi um ano muito ruim.
Meu pai sofreu um grave acidente na fabrica e acabou falecendo 2 dias antes do Natal, passei o Natal no cemitério com minha mãe e Petúnia. E depois fui pra casa da Lene pra voltar pra Hogwarts.
Nunca senti uma tristeza tão grande, meu pai era meu herói e agora parece que estou sem chão. Nessa casa tudo lembra o papai, por isso hoje estamos empacotando tudo e iremos nos mudar.
Em Hogwarts tudo continua igual, apesar de estar meio chateada com Severo, pois ele começou a andar com pessoas do mal, mas acredito que ele não vai seguir esse caminho.
Os Marotos continuam aprontando todas, e por mais que eu não queira admitir, as vezes eu dou risada das brincadeiras dele. Ah, os marotos (leia-se Potter e Black) ganharam mais um defeito, viraram grandes galinhas e começaram a paquerar toda a população feminina de Hogwarts.
Lene e eu viramos melhores amigas mesmo, ele me ajudou muito e sei que posso contar com ela pra sempre.
Enfim diário, tenho que te guardar em uma caixa agora para a mudança. Não sei se volto a escrever até voltar pra Hogwarts, por isso, queria falar: até mais.