FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

12. Capitulo 12


Fic: Os gêmeos Black


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

-HERMIONE ELIZABETH BLACK!O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA?!- Gritou a ruiva totalmente descabelada.


 


-Ginny olha... -Tentei


 


-VOCÊ TEVE TER COCÔ  NA CABEÇA SÓ PODE! –Ela estava andando de um lado para o outro mexendo no cabelo.


 


-GINNY! Pelas calças de Merlin!Jake não é tão ruim assim! – Falei estressada.


 


-Você não o ama!-Ele se virou para mim, com uma cara de preocupação. – Você não o ama amiga!


 


-Mas eu posso aprender a amar Ginny. -Falei calmamente.


 


-Não, não pode. Sabe por quê? Por que você ama certo loiro chamado Draco Malfoy!- Gina falou firme.


 


-EU NÃO O AMO!- Gritei perdendo o controle. – Eu já te falei isso Gina, eu não amo Draco Malfoy.


 


-Ta bom eu vou fingir que acredito. – Ela revirou os olhos. – Se você não o ama então por que chora toda vez que ele trata mal?


 


-Eu nunca chorei por ele Gina. – Mentira.


 


-Mentira, semana passada eu ouvi a briga de vocês dois no andar da Sala precisa, quando ele foi embora você chorou e chorou muito amiga. Eu só não fui te consolar por que você saiu correndo. - Eu gelei, era verdade, tudo verdade, eu o amava! Pronto! EU O AMAVA! Mas nunca falaria isso em voz alta, nunca diria a ele.


 


-Gina vamos falar de você está bem. - Me sentei na minha cama delicadamente.


 


-Hermione Black! Não mude de assunto!- Falou a ruiva.


 


-Você sabe do namoro do Cam e da Pansy não é?- Fingi que não tinha a ouvido falar.


 


-Sei sim. – Ela se sentou na ponta da cama dela cabisbaixa. –Aquele miserável! Idiota!Como eu o odeio!


 


-Não é para tanto amiga!Isso vai passar!Cam um dia vai tomar juízo e te pedir em namoro. É só uma fase como diz a minha mãe.


 


-Não é só uma fase Hermione!Eu sei que não!Ele não esta nem ai pro meu “namoro” com o Harry.


 


-Cam está diferente até comigo amiga!Eu acho que tem algo o incomodando só isso.-Falei.


 


-O que pode estar incomodando ele?


 


-Não sei não Ginny. – Mentira, eu sabia sim e o incomodo tinha nome e sobrenome. Bellatrix Lestrange.


 


-Hãan... Então vamos arrumar as nossas malas né?


 


-Vamos!- Falei animada. – Eu nem acredito que amanhã eu vou estar em casa!


 


-Nem eu!Ai que saudade da comida da mamãe!- Gritou à ruiva.


 


-kkkk! Vamos arrumar!- Apontei para as malas largadas no chão.


 


-Olha se você quer saber, eu não to a fim de arrumar isso do jeito normal não.


 


-Nem eu amiga. – Peguei a minha varinha das vestes e arrumei tudo. - Como eu amo ser bruxa!- Me joguei na cama.


 


*******************************************************


 


No outro dia...


 


-CAMERON JUSTIN BLACK! Movimento seu caranguejo mole! Nós temos que estar na estação de Hogsmeade às nove e meia!-Gritei desesperada. – Nos vamos nos atrasar Cam!- Bati fortemente na porta do dormitório masculino da sonserina.


 


-Pronto, vamos logo antes que eu pense melhor e volte a dormir. - Falou ele enquanto abria a porta e puxava o seu malão.


 


-Para de reclamar!Vamos logo! – O puxei pelo braço até a área das carruagens. Entramos em uma fazia e ficamos calados por um bom tempo.


 


-Como você entrou na Sonserina Lizzie? – Perguntou Cam quebrando o silencio constrangedor.


 


-Jake me falou a senha. E eu fiquei surpresa em saber que na Sonserina nada impedem uma menina de subir no dormitório masculino. – Falei levemente curiosa.


-E nem o contrário. – Falou ele tranqüilo.


 


-Meninos podem entrar no dormitório feminino?- Perguntei.


 


-Podem.


 


E o assunto morreu ai. Eu não sabia o porquê, mas Cam estava estranho comigo, estranho com todo mundo na verdade.


 


-Chegamos. – Ele saiu da carruagem e me ajudou a descer.


 


Andamos até a estação e entramos direto no trem, e sem dizer uma palavra Cam foi para o vagão da Sonserina.


 


-Meu amor!- Jake me abraçou por trás e beijou meu pescoço.


 


-Jake. - Me virei e dei um selinho demorado nele, eu tentaria amá-lo e conseguiria.


 


-Infelizmente amor, eu vou ter que voltar para a França, minha mãe está com saudades.


 


-Você irá passar as férias de verão fora? – Perguntei cabisbaixa, sem ele perto de mim seria mais difícil resistir ao Draco muito mais difícil.


 


-Vou sim, mas eu te mando cartas está bem.


 


-É muito tempo Jake!-Falei indignada


 


-Três meses passam rápido!-Eu o olhei com censura. - Tudo bem não tão rápido, mas eu prometo que quando as aulas voltarem eu vou te compensar pelo tempo perdido. - Falou ele piscando o olho.


 


-Eu espero.


 


-Agora eu tenho que ir. Eu te amo. –Ele me deu um beijo de tirar o fôlego.


 


-Eu também te amo. –Eu falei firme, ele me deu um selinho e tomou o mesmo rumo que Cam.


 


Me virei e fui para o vagão da Grifinória, quando eu cheguei Rony, Harry e Gina estavam falando de quadribol.Peguei um livro e fingi lê-lo, eu só conseguia pensar em uma coisa. Draco Malfoy.


 


-Hermione!Hermione chegamos!Acorda Hermione!- Abri os olhos e me vi os verdes brilhantes de Harry que me sacudia delicadamente.


 


-Obrigada por me acordar Harry.


 


-É isso que amigos fazem. - Ele falou enquanto pegava sua mala e a minha. – Vamos.


 


-Vamos. – Saímos do trem e fomos procurar por papai e mamãe.


 


-MIONE!HERMIONE ELIZABETH BLACK!CAMERON!CAMZINHO CAMERON JUSTIN!- Uma bela mulher de cabelos e olhos dourados gritava  ao longe  ao seu lado um lindo homem de cabelos negros e olhos azuis.


 


-Acho que sua mãe está te procurando. – Falou o Harry sorrindo de canto.


 


-Você acha? – Fomos andando até eles.


 


-MEU AMOR!- Minha mãe me deu um abraço de urso e me encheu de beijinhos pelo rosto. -  Harry meu querido!- Fez o mesmo com Harry.


 


-Minha princesa!- Meu pai veio me abraçar. - Que saudade!


 


-Também senti saudade papai!- O beijei no rosto.


 


- Cadê o Cameron?Onde está o meu bebe? – Minha mãe falou olhando para os lados.


 


-Estou aqui mãe. – A criatura estava escorada na parede da estação com um sorriso de canto.


 


-MEU FILHO! –Minha mãe correu até ele e fez exatamente à mesma coisa que fez comigo e com Harry.


 


-Filho. –Papai foi até Cam lhe deu um abraço apertado e bagunçou seus cabelos. –Senti saudades garoto.


 


-Eu também pai. – Pela primeira vez em um mês eu vi que meu irmão estava sendo verdadeiro e nada indiferente.


 


-Vamos para casa?Eu vou fazer pudim de arroz vocês querem? Harry você vai vir conosco não?- Minha mãe falou tudo de uma vez.


 


 


-Claro, mas eu tenho que avisar aos Dursley.


 


-Eu aviso pode deixar. – Minha mãe disse contente.


 


-Hermione e Cam segurem meu braço, Harry segure o se Evelyn. – Segurei fortemente o braço esquerdo do papai e Cam o direito.


 


Aparatamos.


 


-Sabe eu estava pensando, Harry que você acha de dormir aqui?Ai amanhã vocês vão à piscina e a alguma balada à noite!- Minha mãe falou  assim que nossos pés tocaram o chão.


 


-Eu ai adorar. - Harry falou.


 


-Ótimo!


 


-Se o Potter vai ficar aqui eu também posso chamar o Draco, Blaise e a minha namorada não é mãe?- Perguntou Cam.


 


-Claro que sim Cam! Venha Harry é por aqui. -Nos estávamos em uma parte do jardim dos Black, a única parte da mansão aonde podia aparatar e desaparatar.


 


 


-Eu vou chamar a Ginny e o Rony também mãe. – Falei.


 


-Perfeito!Eu vou pedir para monstro caprichar nas guloseimas então!


 


-Ótimo os meus filhos e o meu afilhado vão dar uma festa do pijama!Acho que vou ficar no quarto o dia todo fingindo que não existo. - Papai falou de modo pensativo.


 


-Não é uma festa do pijama!Cameron Justin Black nunca participou e nunca vai participar de uma festa do pijama!


 


-Ok!Não é uma festa do pijama então, mesmo parecendo uma. – Falou a minha mãe piscando o olho para o Cam.


 


-Mamãe você está do lado de quem?-Falou Cam.


 


-Do meu lado bebê.


 


Andamos pelo enorme jardim e entramos em casa, Harry ficou boquiaberto olhando tudo em volta, mas eu não tinha tempo pra isso.


 


-Vou chamar Ginny e Rony já volto! Mamãe fique com Harry enquanto isso. – Falei e subi correndo para o meu quarto.


 


Quando cheguei ao enorme corredor parei, eu não tinha percebido o quanto estava com saudade de casa, andei pelo corredor lentamente, avistei os  dois últimos quartos no final do corredor, entrei no quarto da direita onde na porta tinha o meu nome desenhado.


 


                   Meu quarto, do jeitinho que eu o deixei no começo do ano, abri a gaveta do criado mudo e peguei o espelho dos dois sentidos que minha mãe me deu. Fui até a varanda.


 


        -Gina!Gina!- Falei balançando o espelho até que o rosto da minha amiga apareceu.


 


      -Oi Mione!- Falou a ruiva


 


     -Oi Ginny!Que tal você e Rony vierem dormir aqui em casa?- Perguntei.


 


      -Ai na mansão dos Black?- Falou Gina com os olhos brilhando.


 


       -Não a gente vai dormir na mansão dos Riddle, nos vamos fazer uma festinha do pijama com Voldemort!


 


       -Hermione!-Gritou ela.


 


       -A qual é!Você fez uma pergunta muito idiota amiga!É claro que é aqui!


 


        -Eu vou perguntar para minha mãe perai. -Falou Gina. – MÃE!EU E RONY PODEMOS DORMIR NA CASA DA MIONE? ELA NOS CONVIDOU!


 


      -CLARO FILHA!QUANDO?- Gritou tia Molly ao longe.


 


      -Quando Mione?- Gina disse calmamente.


 


       -Hoje mesmo se der Ginny.


 


       -HOJE MESMO MÃE!PODE SER?


 


      -CLARO!RONALD VOCÊ OUVIU NÃO É!ENTÃO VÁ SE ARRUMAR!


 


      -Daqui a pouco nos estamos ai Mione. Vou me arrumar.


 


         Coloquei o espelho novamente na gaveta e desci correndo.Encontrei mamãe papai e Harry sentados na sala de estar conversando.


 


      -Tia Molly deixou Gina e Rony dormirem aqui. Eles vão chegar daqui a pouco. – Falei em um fôlego só.


 


      -Draco, Blaise e Pansy também estão chegando. -Falou Cam no pé da escada.


 


    -Eu vou lá buscá-los. –Falei. - Antes que de confusão.


 


          Fui correndo a área de aparatação, depois de alguns minutos Draco, Blaise e Pansy chegaram.


 


        -Lizzie!-Pansy veio me dar um abraço.


 


        -Oi Pan! – Falei retribuindo o abraço. Quando nos largamos me virei para os meninos. - Oi Blaise, Draco.


 


        -Você voltou a me chamar de Blaise?Isso é bom!-Sorri de canto, eu tinha deixado de falar com Blaise quando eu descobri que ele traiu minha amiga Luna.


 


      -Vamos?-Falou Pansy.


 


      -Ainda não, faltam mais duas pessoas. – Assim que terminei de falar duas cabeleiras ruivas aparecerem.


 


      - MIONE!-Gritou a ruiva escandalosa, com certeza para fazer ciúme da Pansy, ela veio e me deu um abraço.


 


       -Mione. -Rony também veio me abraçar.


 


          -Agora nos podemos ir. - Eles me seguiram até em casa, quando chegamos todos estavam conversando.


 


        -Oi MEUS QUERIDOS!- Minha mãe como sempre já foi logo abraçando todos eles e beijando o rosto de cada um. – Monstro fez diabinhos de pimenta quem quer?


 


       Assim que todos nos estávamos estourando de tanto doce que mamãe nos deu, fomos todos para o meu quarto, íamos brincar do jogo da verdade.


 


    -Como a gente vai brincar se não temos veritaserum?  - Perguntou Gina.


 


    -Você que pensa minha amiga. – Falei enquanto abria meu armário, dentro de uma pequena bolsa preta tinha  um vidro com um liquido transparente. – Aqui está.


 


    -Lizzie como você...?- Pansy começou.


 


   -Não importa como eu consegui Pan, agora vamos jogar. – Falei animada, eu sabia que se alguém fizesse a pergunta certa eu estaria frita, mas eu não me importava com isso agora. – Ah!Eu quase me esqueci, voltei ao armário e de trás das minhas roupas peguei três garrafas de firewhiskey.


 


      -Eu não pergunto mais nada. – Falou Pan.


 


      -Façam uma roda pessoal. –Disse calmamente. Nos sentamos em roda eu coloquei uma garrafa vazia no meio e o vidro de veritaserum esta em cima do criado mudo. – Essa brincadeira vai ser muito boa. – Um sorriso sádico se formou em meus lábios.


 


N/a: Espero que vocês gostem desse cap! No próximo vamos saber de coisinhas sobre elees!


  E olheem eu só posto o próximo cap se tiver uns....cincoo comentárioos!Estamoos combinados? ;D


 Beeijinhoos com gostinhoo de chocolateee!♥


 


Aaaaaaaaaaaaaah! Eu quase esquecii! Vou colocar aki algumas imagens da Mansão Black!!!E se eu achaar posso colocar fotos nos outros cap tambéem que taal?


 


 




 


Photobucket


 


 


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


 


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 3

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Sarah-Malfoy em 23/10/2011

Obrigadaa meninaas! Pode teer certeza que eu nãoo vou parar de escreveer! Criis amiga eu seei comoo é e pode deiixar que eu não vou deixar vc curiosa poor muito tempoo! Vou tentar postar maiis rapidinhoo! Os caps grandees? É que é tanta idéia junta e vai se formando sozinhoo sabee?!

Beeijooos♥

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Mariáh B. em 12/10/2011

A-M-E-I!!! POSTA LOGO!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Cris Granger Malfoy em 02/10/2011

Olá amiga da fic Sexy Hermione Granger... O que quero dizer é muito importante...

NÃO PARA DE POSTAR QUE TA MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!!!! VC SABE QUE TEM GENTE COMO EU QUE SE DESESPERA QUANDO ALGUÉM PARA NUM MOMENTO DESSES!!!!!!!!!!!!!!!!

O que será que cada um vai perguntar???!!! E o melhor, o que os outros vão responder...

E outra coisa... como vc consegue fazer caps tão grandes???!!! Essa é uma arte perdida...

Bjs, até a próxima

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.