Feliz Natal querido diário,
Nem terminei de contar tudo o que aconteceu na escola, e quero fazer antes de voltar pra Hogwarts. Hoje é Natal e estou tão feliz que meus amigos me mandaram presentes e eu é claro mandei pra eles também.
Lene me deu uma capa linda, pois ela fala que preciso ter roupas de bruxa também pra quando eu for visitá-la, e eu mandei pra ela um monte de pulseiras coloridas.
Severo me deu um livro de histórias bruxas chamado “Beedle o bardo” e eu dei a ele um livro de poções.
O Remo me deu uma caixa de doces da Dedosdemel e eu mandei uma caixa de chocolate pra ele de lá também.
O resto dos meninos... Bem... Pettigrew eu nunca tive muito contato, por isso nem lembrei dele. Já o Black e o Potter, posso falar que eu odeio esses dois, acredita que eles ficam colocando apelidos em mim? Me chamam de Foguinho, Fósforo e outras mais. Além de serem terrivelmente exibidos e convencidos, e ainda azaram o Severo só porque ele é da Sonserina. E pensar que eu tinha achado o Potter legal, mas eu o odeio!!!!!!!
EU, LILY EVANS ODEIO TIAGO POTTER!!!!
Tirando ter que agüentar Tiago Potter e Sirius Black aprontando com o meu amigo, Hogwarts é maravilhosa.