FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Aprensentaçoes: Prazer, sou Li


Fic: Diario de confusoes- Geraçao X


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Eu, Lily Luna Potter aqui estou acordada ás 7:00 da manha(coisa que não faço frequentemente), estou no meu 3 ano em hogwarts e digamos que sou a injustiçada em pessoa. E ainda tenho que aguentar meu queridissimo irmao mais velho(o mais chato)se e que aquela coisa pode ser chamada de irmao...


 – JAMES SIRIUS POTTER !- voce deve estar se perguntando o por que de eu gritar com meu irmao lindo, maravilhoso e ciumento.Ah! Tambem outra qualidade do meu irmao mais velho é ele ser um fuxiqueiro de 1ª linha, mesmo ele nao assumindo.


      – O que foi maninha?-ele com maior cara de pau se fez de desentendido, aquele "sem-vergonha"...Ok mas voltando, o que meu irmao me fez, ai voce vai entender:


Flashback on


Eu estava linda e maravilhosa indo deixar meu irmao mais velho,sim ele o James(obs.:Ele é um dos carmas da minha vida e um dos maiores)entao eu estava azucrinando o resto de juizo dos meus pais e novamente eu digo é uma porcaria ser a mais nova, alem de tudo eu ainda tenho um dos irmaos mais contraditorios que eu ja conheci. Mas voltando, quando estavamos saindo de casa fomos eu, James e o papai fomos ao seu escritorio. So percerbi quando cheguei no escritorio que vi o que o papai ia dar ao James: a capa da invisibelidade.


Flashback off.


Flashback on 2.


Chegando na estaçao King's Cross meu irmao do meio Alvo Severo Potter ia ao seu primeiro ano, eu iria ter 2 anos de filha unica "temporariamente"...mas eu  estava totalmente triste, pois o seu unico amigo agora seria Hugo,nao estou reclamando,Okay?


Papai sussurrou um:''olhe no seu bolso.", depois eu descobri que ele deu o mapa do maroto para o Alvo.


Flashback off 2.


Agora voces entendem? Agora o que o meu irmao fez?


Resposta:Ele simplesmente robou a minha capa. Ta bom eu peguei no meu 1º ano a capa do meu irmao "emprestada" e tirei uma copia, digamos que eu...hum...peguei o original, mas peloamordedeus garotas apaixonadas pelo galinha do meu irmao nao me matem, eu tive a autorizaçao do meu pai ao dedurar meu irmao para eles, ele havia ido a floresta proibida e levado varias detençoes, sendo que meu irmao  extraviou todas as cartas da diretora, mais conhecida por tia Mine, e eu descobrir, meu irmao querido me fez raiva e meu pai autorizou eu fazer o que eu fiz. Entao ele descobriu e pegou nao so a capa como tambem mexeu nas minhas coisas pegando algo que nao e do interesse dele, agora sou eu que estou sendo chantagiada.


Ele so pegou uma carta de um amigo meu, so AMIGO e disse que iria me dedurar para o papai se eu fosse para uma festa que vai haver com alguem.


Entao eu nao sou uma injustissada e uma coitada.Entao eu nao tenho razao para gritar com meu irmao no meio do salao principal?Entao vamos logo antecipar que eu quero ver meu irmazinho se ferrar na minha mao.(riso maquiavelico classico).


Voltando para a conversa:


– Olha pode me poupar das suas caras-de-pau,pois nao funciona comigo, pode ate funcionar com as suas...."amiguinhas", mas comigo nao!-eu gritei para todos e todAs ouvirem.


–Maninha o que voce quer, pois nao estou entendendo nada.


Lancei o meu pior olhar perverso e disse:


– Ai,Ai maninho voce nao vai mesmo me obrigar a ir no seu dormitorio vai?-eu perguntei desafiando-o-Quer saber eu nao vou fazer Nada...-falei gritando mas ja pensando com mente perversa-Pelo menos sobre esse assunto, ou posso fazer depende do humor ou tedio-falei alto bastate para ver meu irmao sentir calafrios e eriçarem seus pelos e cabelos tornando-os muito mais bagunçados que o normal.


Sai do Salao Principal sobre os olhares de todos e todas...eu ja estava acostumada com os olhares masculinos sobre mim, ja que eu acho que sou bonita. Atras eu vi um olhar e um sorriso bem ....diferente depois eu parei de olha-lo e resolvi me concentrar no caminho.


Eu tinha uma herança marota, nao que seja algo que eu podesse usar para minhas...marotagens.Eu tinha descoberto o diario/manual das geraçoes dos marotos, so faltava uma a nossa, a minha. Resolvi ler primeiro para escrever depois ainda nao tinha começado mas sabia que era uma herança no minimo...hum,digamos...interessante.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.