FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo



______________________________
Visualizando o capítulo:

16. Amor é fogo


Fic: REGRESSO A HOGWARTS


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Capitulo 16
Gina mal se segurava nas pernas, quando Harry a colocou no chão do seu banheiro privado. Estava gelada , ferida e enlameada dos pés á cabeça.

Harry encheu a banheira de água quente, enquanto a jovem Weasley despia a sua camisa de noite imunda e ensanguentada.

Ela corou um pouco, como se percebesse o olhar dele , fixo no seu corpo desnudado. Mas relaxou, quando o ouviu mexer nos Frascos de Sais e Espuma de banho e verter um pouco de cada um deles na água.

O aroma de baunilha e jasmim, invadiu suas narinas de forma inebriante. Enquanto se dava conta que Harry também se despia, pelo som do desabotoar e do deslizar do tecido caindo no pavimento.
- Venha!- ele falou segurando sua mão e ajudando-a a entrar na banheira com ele. Ao mesmo tempo que a auxiliava a se sentar, afundando nas águas cálidas e perfumadas , até seus seios ficarem submersos pela espuma fofa.
Depois , Harry se colocou atrás dela e a acomodou entre as suas pernas dum jeito aprazível e confortável.

Com um gesto delicado , ele começou a lavar os seus cabelos flamejantes. E Gina fechou os olhos , deliciada com aquela iniciativa carinhosa e agradável.

Seguidamente ele a inclinou sobre um dos seus braços e passou a esponja devagar pelo rosto machucado, fazendo os possíveis para não a magoar.
- Meu Deus!- murmurou limpando uma escoriação profunda e a mancha negra em volta dela.- Este hematoma está assustador!
- Draco...ele me esmurrou...enquanto eu me debatia, para que não me levasse da enfermaria...depois eu perdi a consciência e...
- Ele bateu em você?!!!- Harry perguntou furioso- Se eu soubesse á pouco...eu o teria feito pagar por essa agressão!...
- Tenha calma Harry.- Gina segurou o braço dele.- Você sabe que se não fosse a minha cegueira, quem levaria uma boa surra seria ele!- acrescentou incisiva.
- Sei...- concluiu pensativo.- Eu me lembro duma vez no quinto ano, você lhe aplicar um feitiço, que o deixou num estado miserável!- terminou rindo da lembrança.
- Sim...deve ser por isso que ele hoje se aproveitou da minha falta de visão, para se vingar!
- De facto ele não deve ter esquecido esse facto hilariante e também daquela vez que Mione lhe assentou com a mão na cara. Duas coisas difíceis de engolir. Principalmente vindo de duas mulheres que ele odeia!
- É...- Gina riu com um olhar meditativo e ao mesmo tempo gemendo de dor.-...Ai meu ombro!!!
- Desculpe querida...- ele falou enquanto lavava suas costas levemente.-...precisamos tratar desses ferimentos e contusões depois do banho.- acrescentou lhe beijando a nuca com ternura.- Mas primeiro vamos tirar essa sujidade toda do seu corpo.
- 0.k.- ela assentiu com suavidade.

Momentos mais tarde, depois dos curativos, Harry ajudou Gina a vestir uma das suas camisolas, e se deitou ao lado dela, na cama fofa e cheirosa.

- Agora precisa descansar querida...- sussurrou doce lhe ameigando uma das faces.-...e não tem porque temer. Está aqui comigo.
- Obrigado Harry...
- Você é a coisa mais preciosa da minha vida...- ele falou com uma ternura infinita.
- Eu sei...- murmurou a jovem se aconchegando a ele.-...eu te amo muito- ela deu um bocejo extenuado.
- Você passou por muita agitação hoje. Precisa dormir!
- 0.k....Boa noite Harry.
- Boa noite querida.- ele retribuiu com um beijo cheio de ternura nos seus lábios.

Gina despertou bem cedo. Os primeiros raios de sol, iluminaram o cómodo de forma ténue. A jovem abriu as pálpebras devagar e se surpreendeu ao vislumbrar as silhuetas e cores que lhe invadiram os olhos. Não tão nítido ainda como devia, mas já conseguindo apreciar, descortinar e situar tudo em seu redor.

Se levantou com cuidado para não despertar Harry. E caminhou até á janela, feliz com a convalescença tão ansiada.

Edwiges abriu os olhitos estremunhada , em cima do seu pedestal, observando a jovem que sorriu em sua direcção. E depois piscou deliciada, quando Gina lhe acariciou a sua penugem fofa da cabeça.
- Adoro suas penas brilhantes...é bom voltar a ver de novo!- falou encantada com a serenidade espontânea da ave.- Você é muito linda!
- Você também!- Harry falou extasiado nas suas costas. E Gina se voltou surpresa.
- Você me assustou. Pensei que estivesse a dormir, seu tonto!
- Eu estava...mas quando acordei...pensei que estava a sonhar de novo.- ele falou emocionado.- Vislumbrei uma Sereia linda, deslizando em camisola pelo meu quarto.- completou com um sorriso maravilhoso. Ao mesmo tempo que a enlaçava pela cintura.- Vejo que já recuperou a visão...
- Já...e ainda bem....pois eu tinha saudades de contemplar o seu rosto. O verde fantástico dos seus olhos, seu sorriso luminoso, os cabelos negros em desalinho...
- Você está me seduzindo senhorita?- ele a estreitou nos braços.
- Estou...- Gina respondeu com uma careta divertida, ao mesmo tempo que colocava os braços em volta do pescoço dele, de modo insinuante.
- Está brincando com o fogo ....- ele murmurou com voz rouca.
- Sei...eu gosto quando você me incendeia...
- Acho que posso resolver esse problema.- Harry declarou anelante, enquanto a levantava do chão e a levava de volta para a cama.
- Você vai chegar atrasado ás aulas...- ela cutucou maliciosa.
- Ainda tenho duas horas para tentar extinguir seu cataclismo ardente. Caso contrário chegará em chamas á minha aula.- ele riu divertido.- se esqueceu que a minha primeira aula de hoje é com a sua turma?
- Você é muito petulante professor...
- Sim...- ele murmurou enquanto lhe tirava a camisola de forma meiga e a fazia ficar de barriga para baixo.
Devagar as suas mãos percorreram a curva sensual das costas de Gina e seus lábios tocaram a pele dela por inteiro. A respiração dela saiu sôfrega e entrecortada, afectada pelo formigueiro electrizante, enquanto Harry sentia seu corpo reagir com um desejo crescente. Suavemente a segurou pelos quadris e a voltou de novo para ele, trazendo o calor íntimo da jovem para mais perto do seu corpo. Ela fechou os olhos e os voltou a abrir, fascinada por aqueles olhos verdes brilhantes que expressavam o mundo intenso que os unia.
Gina dejava tanto Harry como ele a desejava. E retribuindo da mesma forma com que ele a presenteara, as mãos da jovem deslizaram pelo peito tonificado, nos ombros varonis, indo se reunir na nuca masculina num toque magnífico e prazeroso.
- Oh Deus...como eu te amo...- ela murmurou anelante.
Ao mesmo tempo que a boca dele procurava a sua com a mesma fome e ânsia com que a dela o recebeu e os absorvia num redemoinho de pura emoção. Depois seus corpos se uniam numa dança primordial e mágica do mais puro deleite, desencadeando uma explosão de êxtase máximo que os impulsionou até ao paraíso.
Entretanto longe dali...

- Como é que vocês não conseguiram apanhar essa garota?- Bellatrix bramia furiosa!
- Nós cumprimos exactamente todas as etapas que nos estipulou.- Lucius falou ao lado do filho.- Até mesmo Parvati debaixo da sua Maldição, fez rigorosamente o que estava combinado!
- O que é mais estranho Tia...- Draco falou muito pálido.-...foi a rapidez com que Harry e Hagrid acharam Gina...como é que eles sabiam exactamente onde procurar? Aquele lugar é cheio de labirintos pantanosos complicados...
Bellatrix olhou abalada e caminhou arrastando os pés pesadamente pelo soalho velho e gasto do casarão em declínio.
- Harry é um grande feiticeiro... considerado...o melhor do mundo depois de ter ...acabado com o nosso grandioso Voldemort!!!...- ela apertou as mãos uma na outra com raiva.-...Isso talvez explique a sua rapidez instantânea em localizar a jovem...mas até ele deve ter uma fraqueza...
- Você ainda acha que consegue derrotar esse infame?- Lucius alvitrou ímpio.
- Eu não acho!!! Eu tenho a certeza!!!- Bellatrix rugiu com furiosa.- nem que tenha que matar todos os seus amiguinhos. Principalmente Gina Weasley...pois parece que Parvati descobriu que existe qualquer coisa entre eles.
- Só se for agora.- Draco franziu o senho.- Harry sempre repudiou os sentimentos dessa garota. Ele a considera uma amiga, mas não quer dela mais do que amizade. E para além disso , ele trata todos os Weasleys como familiares, pais e irmãos.
- Mas ele correu para a salvar esta noite!
- Ele faz isso por todos os seus amigos idiotas. Até por essa Luna esquisita e pelo pateta do Nevile.- Draco falou rancoroso.- E depois o Potter , deve ter prometido àquele nojento do Weasley, que tomaria conta da sua irmã caçula.
- Seja como for...vamos pôr em andamento outra estratégia que tenho andado a preparar á uma semana...

(continua...)
COMENTEM POR FAVOR!!!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.