FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

3. A Primeira Vez de Hermione Gra


Fic: Pedidos NC 17


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

A Primeira vez de Hermione Granger


 


Apesar de toda a aparência segura e decidida,Hermione não podia negar que estava nervosa.Passara o dia inteiro no trabalho pensando no que faria a noite, e por uma fração de segundo considerou a possibilidade de desistir.Foi quando Parvati e Pansy passaram por ela quando entrava no banheiro e as duas saíam,falando entre si em um tom propositalmente debochado:”CDF santinha...”e riram escandalosamente.


No que Hermione imediatamente voltou a sua idéia original e decidiu até sair mais cedo afim de e preparar melhor para aquela noite.Primeiro,resolveu passar em uma loja de roupas íntimas, na qual demorou horas,pois não tinha a mínima idéia do que escolher, já que nunca precisara parecer... sedutora.Por fim,acabou decidindo-se por uma camisola de renda preta(uma cor que,segundo ouvira falar,combinava com tudo,então não havia como errar).Depois comprou algumas garrafas de vinho.Embora não gostasse muito de beber,elas seriam essenciais para “enfrentar” uma noite como essa.


Achou que deveria comprar alguns ingredientes para um jantar,mas recusou essa possibilidade,porque assim,o encontro se tornaria algo romântico.O que estava tentando a todo custo evitar.


Os preparativos com a casa e sua aparência(principalmente o cabelo)  tomou totalmente o seu tempo antes das nove horas, e quando Rony tocou a campainha anunciando que cumprira o horário corretamente(e que principalmente não desistira),ela se viu correndo para ajeitar uma coisa ou outra que ainda estava fora de ordem,e olhou-se no grande espelho da sala,aprovando seu visual antes de abrir a porta.


Ele estava lindo.Usava uma camisa vermelha e um casaco preto,junto com um jeans azul,formando uma combinação que o deixou com um ar displicentemente arrumado.


-Entre-Convidou Hermione corando logo em seguida quando ele colocou o primeiro pé dentro da sua casa.


A idéia do que iriam fazer voltou imediatamente à sua mente,e o fato de estar usando apenas uma camisola coberta por um roupão,lhe fazia pensar se não estaria sendo atirada demais.No entanto,tentou afastar esses pensamentos e se concentrar em uma idéia prática:”Somos amigos  e ex-namorados,não preciso me casar pra fazer sexo com alguém”.


-Nossa,esse apartamento mudou bastante-Comentou Rony parado no meio da sala olhando em volta-Posso afirmar que está muito melhor do que quando nós estávamos juntos.


-Eu sei...-Disse Hermione sonhadoramente lembrando que comprara esse apartamento imaginando que um dia moraria com Rony ali,mas não chegaram tão longe.


-Quer beber alguma coisa?Aceita vinho?-Indagou ela por fim,querendo não dar lugar a essas lembranças.A última coisa que precisava agora era uma dose de sentimentalismo.


-Ah,sim por favor-Pediu Rony.


Foi até o armário e retirou uma das garrafas de vinho que comprara aquela tarde.Abriu-a,pegou duas taças e levou até a sala.


Rony já sentara no sofá normalmente a vontade,e Hermione sentou-se ao seu lado, oferecendo o vinho.Os dois o tomaram de uma vez só,como se aquele fosse o tônico que os daria força para fazerem o que pretendiam.


Na metade da segunda taça,Rony olhou para Hermione profundamente e perguntou:


-Sabe,eu sei que é muito difícil uma decisão precipitada vir de você,nas só queria que me confirmasse mais uma vez,tem certeza de que quer fazer mesmo isso?


Hermione tomou o resto de seu vinho e então respondeu confiante:


-Absoluta.


-Hum...certo.Bem,não sei exatamente como começar sabe...


-Não?-Estranhou Hermione.


-Saber eu sei,só não...-Tentou explicar Rony.


-Então eu te ajudo-Decidiu Hermione.


No que Hermione desfez-se de seus medos e pudores.Pegou a taça de Rony e colocou-a sobre a mesa de centro junto com a sua.Se aproximou dele ajeitando-se no sofá.Agrrou o seu rosto e o beijou.


Um turbilhão de lembranças inevitavelmente voltaram a sua cabeça.O jeito calmo,mas apaixonado como Rony a beijava,a forma como ele sempre colocava as mãos no mesmo lugar;as línguas,que sempre se chocavam como se até em um ato de carinho,os dois estivessem em uma deliciosa guerra...


Voltaram a tona,arfantes e com expressões extasiadas.


-Quer mais um pouco de vinho?-Perguntou Hermione sem saber muito bem o que dizer.


-Não,quero transar com você-Respondeu Rony olhando-a de uma forma predatória.


Hermione nem percebeu,mas segundos depois,já estava envolvida novamente pelo beijo de Rony,que dessa vez foi diferente,havia desejo e necessidade também.


Inclinou-se sobre ela aos poucos e quando viram,já estavam completamente deitados sobre o sofá;Hermione tendo as pernas entrelaçadas nas de Rony,enquanto ele descia os beijos para o seu pescoço e acariciava um seio sobre a camisola.


Hermione soltou um gemido de contentamento aproveitando ao máximo aquela situação.Quando namoravam,já haviam estado assim,sempre iam um pouco mais longe em suas carícias,mas nunca antes houve a possibilidade de realmente chegarem as vias de fato.


Rony voltou o beijo para a boca,porém esse foi confuso porque ambos tentarem tomar o controle e introduzir a língua primeiro,o que os fez se chocarem em uma ação tão comum,que eles riram um para o outro.


-Não acha melhor...irmos para o quarto?-Perguntou Hermione ofegante ,no tempo em que resistiu longe da boca de Rony.


Se beijaram novamente.


-Vamos,mas vamos logo,senão não vou conseguir mais me controlar.


Eles se levantaram vacilantes e ainda bem que o apartamento não era muito grande,pois não agüentariam andar muito.


Quando chegaram lá ,simplesmente começaram a se despir.Rony tirando o sapato o casaco e a camisa,e Hermione retirando o roupão e soltando o cabelo,dado uma perfeita visão  de seu corpo.


A expressão de Rony tornou-se abobalhada quando a fitou.Estava maravilhosa com sua camisola preta em contraste com sua pele alva e seus cabelos castanhos,caindo por seu rosto e pescoço.A teria agora e se sentia feliz por isso,mas também sabia e tentava se convencer que o homem a quem ela pertencesse dali em diante,a trataria muito melhor e que realmente a merecia mais do que ele.


Hermione cansada de esperar que Rony tomasse alguma atitude,se aproximou e o beijou.Seus atos tornaram-se mais ousados ao percorrer as mãos pelo tórax e costas dele e depois agarrar seus cabelos possessivamente.


Rony correspondeu descendo as mãos que estavam na cintura,ao encontro das nádegas de Hermione,apertando-as com uma força que fizeram-na reprimir um gemido.


Sentia-se idiota por derreter-se a cada toque mais ousado dele, não queria parecer boba e inexperiente,mesmo que de fato fosse.


Rony continuou beijando-a,enquanto passava a mão pelo bumbum dela, tudo a partir dali,sendo uma intimidade inédita.Enquanto isso,caminhou levando-a lentamente até a cama e jogando-a sobre ela,nada gentil.


Posicionou-se sobre ela e continuou a beijá-la,enquanto subia camisola de Hermione,revelando a cacinha branca que usava.


Permaneceu  subindo,subindo e então,pediu passagem para que a roupa passasse pela cabeça e braços dela.Quando conseguiu,não pensou duas vezes e cobriu um seio com a boca.Hermione reprimiu um gemido mais uma vez,diante daquela sensação maravilhosa e se contorceu na cama.Ele passou para o outro,chupando o mamilo e depois desceu um pouco maus,indo para a barriga,demorando-se no umbigo e depois passando para a parte que mais lhe interessava.Tirou sua calcinha delicadamente e sem aviso,beijou sua intimidade.


Hermione se contorceu ainda mais e arqueou o quadril,sem saber muito bem porquê estava fazendo aquilo.Nem lembrava que já estava completamente nua e não se preocupava nem um pouco com isso.


Ele acariciava a parte mais sensível do seu corpo.Provocando-a,instigando-a.E Hermione não sabia o que fazer,pois tudo aquilo era inédito pra ela.Era assustador,mas bom,muito bom...


Uma sensação ainda maior tomou conta e quando achou que iria explodir,Rony parou,se levantou rapidamente,tirou a calça e a cueca e voltou a ficar por cima dela,antes que Hermione pudesse olhar melhor para a sua ereção.Passou a beijar-lhe na boca fervorosamente,ambos conscientes que estavam nus,sentindo pele com pele e sexo com sexo.Se esfregaram um no outro ensandecidos.


-A-Agora Ron...por favor-Pediu Hermione sem fôlego.Estava claramente excitada e se deixasse aquele momento passar,talvez o medo e a vergonha pudessem a fazer desistir.


Rony obedeceu,e a penetrou lentamente.


Imediatamente Hermione sentiu um  misto de dor e prazer que a fez soltar um grito agoniado.Ao ouvir esse som,Rony parou e perguntou:


-Quer mesmo continuar?Posso parar se você...


-Não,não para-Suplicou Hermione.Era a última coisa que queria,pois se já estava na chuva...


Rony continuou,e embora se sentisse invadida,nada foi comparado à quando ele chegou o fim e encontrou a barreira do hímen.


-Eu vou devagar,está bem?-Disse Rony em um tom que demonstrava que ele estava se esforçando para ser gentil.Forçou um pouco mais e finalmente a penetrou completamente.Eles se encararam por um momento,e nos olhos haviam uma cumplicidade que exalava confiança.


Rony começou os movimentos gentilmente e voltou a beijar Hermione.Ela gostou do carinho,pois sentia um tanto desconfortável no momento,ainda com a mistura de dor e do prazer .Passou a cooperar,erguendo o quadril e ajudando nos movimentos de vai e vem.Era tão maravilhoso,que era indescritível.A forma como os corpos se uniam,os pensamentos e sensações conturbadas;a necessidade,o desejo de mais,que aquilo nunca acabe...


A velocidade foi aumentando quando o esforço se tornou maior e o prazer também.Hermione agarrou os cabelos de Rony com toda a força,quando sentiu o mundo girar sobre os seus olhos e uma sensação que sabia o que era,mas nunca havia experimentado a tomou.Era maravilhoso,espetacular...era uma sensação de felicidade,satisfação e contentamento.


Gritou de maneira aguda,expondo todo o desejo que sentira a noite toda.Rony ainda continuou movimentando-se até ele próprio chegar ao clímax e urrar da mesma forma que Hermione.Ofegaram cansados e se encararam,perdidos em pensamentos e principalmente sentimentos.


 


 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 3

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Andrielly Duarte em 18/05/2013

Muiito legal

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Andrielly Duarte em 18/05/2013

Muiito legal

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Dani Malfoy em 08/07/2011

Eu quero o proximo capitulo

é serio sua fic esta me viciando (:

tbm quero um Rony pra mim, mas isso naum vem ao caso agora (rsrs)

Naum faça a maldade de me deixar curiosa e poste logo (:

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.