FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

9. Ouvindo o que não devia


Fic: A Escolha é Sua - Epílogo postado - DRAMIONE


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Hoje a tarde Draco sairia da Ala Hospitalar, assim como Madame Pomfrey havia prometido. Fui pras aulas da manhã com Harry e Rony, como sempre fora. O primeiro tempo era feitiços e o Prof. Flitwick nos ensinou feitiços de proteção e desarmamento. Ao fim das aulas da manhã, fomos os três encontrar Gina para irmos almoçar.


Sentamos na mesa da Grifinória, eu e Gina de frente pra Rony e Harry. Havíamos sentado de frente pra mesa da Sonserina propositalmente. 


Eu e Gina conversávamos distraidamente quando ouvimos burburinhos por todo o salão. Olhei pra entrada do Salão Principal e lá estava ele, lindo como sempre. Não consegui evitar o mínimo sorriso que surgiu em meus lábios que só Gina percebeu.


_ Você tá realmente apaixonada. Olha só essa sua cara de boba! - disse baixinho só pra que eu ouvisse. Sorri mais ainda. Ela tinha razão. Eu nunca imaginaria que um dia fosse me sentir assim, ou melhor, eu nunca imaginaria que um dia fosse estar assim por causa de Draco Malfoy, meu inimigo desde o primeiro ano. Não sei como todo o ódio que tinhamos se transformou em paixão, mas assim foi.


Vi ele sentar ao lado de Zabini e lançar um olhar na minha direção. Sorri timidamente, voltando minha atenção logo em seguida pra algo que o Harry falava. 


_ A Prof. Trelawney deve estar ficando louca por nos passar um trabalho idiota como esse. - dizia Harry com uma espécie de diário na mão. - Escrever sobre nossos sonhos durante um mês! Eu tenho certeza que ela não vai gostar nada, nada de saber sobre os meus sonhos!


_ Graças a Merlin eu larguei essa aula. Não ia aguentar olhar pra cara daquela vidente de araque nem mais um dia. - disse lembrando do dia em que abandonei a aula de Adivinhação após ter dito umas verdades pra professora. Agora eu fazia Runas Antigas no lugar de Adivinhação.


Terminei de almoçar e fomos andando os quatro até as masmorras, a próxima aula seria DCAT com o Prof Snape e não queríamos nos atrasar.


Depois de 3 horas longas e cansativas na presença de Snape fomos liberados com o comunicado de que tinhamos tempo livre pois a Prof Sprout havia se sentido mal. Deixei os meninos no Salão Comunal da Grifinória e decidi ir até a biblioteca pegar alguns livros sobre Runas Antigas pra que eu pudesse fazer meu trabalho. Virei num corredor escuro e ouvi vozes alteradas. Estava pronta pra exercer minha função de monitora e dar detenção pra seja lá quem tivesse ali, mas estanquei no lugar quando ouvi a voz do Prof Snape seguida da voz de Draco.


_ Como anda sua missão Draco? Creio que esteja quase tudo pronto. - Era a voz grave de Snape.


_ Com-como sabe disso? - Malfoy parecia ter se assustado com a pergunta.


_ Sua mãe me fez prometer que você realizaria essa missão com êxito, sem ou com a minha ajuda. -Prendi a respiração involuntariamente.


_ Eu não preciso da sua ajuda! - Me assustei com o tom de voz elevado de Draco e quase fui embora. Mas ouvi meu nome ser mencionado na conversa.


_ Eu sei sobre você e a Granger, Draco, tome cuidado ou essa garota irá te atrapalhar. Ora Draco, você pode ser ótimo em oclumência mas não digo o mesmo da sua namoradinha. E o que foi aquela ceninha na Enfermaria? Já disse, mas vou repetir: Foque-se na sua missão e esqueça essa garota de uma vez por todas. Você sabe que vocês nunca poderão ficar juntos, em paz. - Uma lágrima solitária escorreu pelo meu rosto ao ouvir as palavras duras de Snape.


_ Minha vida pessoal não te interessa e eu não preciso da sua ajuda. .


_ Garoto estúpido! Se você não conseguir realizar essa missão, eu estarei morto. Conhece o Voto Perpétuo? Eu o fiz com a sua mãe. Trate de acabar logo com isso ou eu mesmo o mato! 


Sai rapidamente antes que alguém pudesse me ver ali. Desisti de ir na biblioteca e fiz o caminho de volta pro Salão Comunal da Grifinória. Encontrei os meninos sentados num canto jogando xadrez bruxo e me juntei a eles.


_ Ué, você não tinha ido na biblioteca? - Perguntou Rony me olhando meio desconfiado.


_ Sim, mas estava muito cheia e eu resolvi voltar.


_ Mione, são 4h da tarde, todos estão em aula menos nós. - disse Harry me irritando.


_ Com licença vocês dois. - E saí em direção ao dormitório pra procurar Gina. Encontrei-a deitada em sua cama lendo um livro que ela largou na mesinha de cabeceira quando eu apareci no seu campo de visão.


_ Mione! - ela levantou num salto me abraçando. Essa garota é louca. - Estava mesmo querendo conversar com você! É sobre o Harry. - disse ela fazendo uma carinha triste.


Passamos o resto da tarde comendo doces e falando sobre o Harry. Em nenhum momento citei Draco e o que havia ouvido mais cedo. Isso seria uma conversa somente minha e dele quando chegasse a hora. Comemos mais um pouco de doces e fofocamos sobre as meninas da escola até que deu a hora do jantar.


Descemos as escadas do dormitório e saímos pelo buraco do quadro. Entramos no Salão Principal e avistamos Harry e Rony junto com Simas e Neville. Nos juntamos a eles mas eu nem prestava atenção ao que eles falavam. Meu olhar passeava pela mesa da Sonserina a procura de um loiro mas não o encontrei. Não consegui comer direito. Meus olhares intercalavam entre a porta do Salão principal e meu prato quase intocado. Quando todos terminaram de comer, saimos e eu acompanhei Gina até o dormitório dela. Fiquei por lá fofocando mais um pouco deitada na cama dela e acabei adormecendo. 


Acordei assustada e olhei em volta, Gina dormia profundamente ao meu lado e o quarto estava inteiramente escuro. Procurei meus sapatos na escuridão e calcei-os descendo as escadas rapidamente. Olhei meu relógio de pulso e soltei uma exclamação de indignação, eram quase 1h da manhã! Passei pelo buraco do quadro ouvindo a Mulher Gorda reclamar que estava tarde e corri de volta pro dormitório dos monitores. Ouvi Madame Norra ronronar pelo corredor e me xinguei mentalmente. Entrei na primeira sala que encontrei e ouvi passos se aproximando.


_ Onde está Madame Nor-r-ra? Eu ouvi você! Não pode andar pelos corredores a essa hora! - disse Filch gritando para o vento. Prendi minha respiração para não fazer nenhum barulho e ouvi os passos cessarem assim como a voz aborrecida de Filch. Suspirei aliviada e saí da sala andando pelos corredores até chegar no meu destino, porém agora mais atenta.


Assim que entrei pela porta encontrei um Draco visivelmente irritado sentado no sofá olhando fixamente pra lareira que estava praticamente apagada, deixando o ambiente frio.

________________________________________________________________________________________________

N/A: Oi de novo Olivia haha Então, eu tenho postado rapido pq já tenho a fic quase pronta :B
 Até que fim mesmo ele saiu de lá, ninguém aguenta ficar vegetando numa enfermaria né? Esse Snape não é fácil. Quem vê assim, pensa que ele nunca se apaixonou né? kkk
Próximo capítulo talvez tenha NC, mas não sou muito boa escrevendo essas coisas, então... Mas ainda tem muitas águas pra rolar entre esse casal.
Boa leitura!!!!! 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Olivia Kaily Malfoy em 24/02/2013

Aha! Então quer dizer que ela andou ouvindo coisas que não devia por ai? Espero que as palavras do seboso não interfirão na relação deles!!!

E pelo jeito, agora o bixo pega fogo visto a irritação do loiro néh?! Mas... Dramione nunca é uma coisa simples, se fosse, cade a graça?

Espero o próximo cap.

Bjinhos.

 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.