FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. ; eu entro na cova de James.


Fic: não somos ladrões.


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Preciso roubar um banco. Preciso roubar um banco e o meu tênis está sujo, como eu vou fazer isso?  Não me entenda mal, roubar bancos são fáceis.
Agora, fazer isso com o tênis sujo, é que são elas.


 


Se pelo menos aquele idiota do James tivesse parado no shopping antes de me trazer para essa caverna a que ele chama de casa... Por falar no James meu nome é Lily. Lílian na verdade, tenho cabelos ruivos e olhos verdes e bem, isso todo mundo sabe.


 


Você deve estar se perguntando por que diabos eu vou roubar um banco, mas essa não é a pergunta que você devia estar fazendo. A verdadeira pergunta que você provavelmente devia estar se fazendo agora mesmo é; por que o James vai roubar um banco comigo.


 


A verdade é que eu sou muito boa no que faço. E não me refiro a roubar bancos, isso é para amadores, eu gosto mesmo de bolar planos altamente inteligentes para ‘roubar’ peças de arte da mão daquele pessoal chato e metido.


 


Digamos que eu seja uma golpista. Mas isso não vem ao caso, apenas acredite em mim quando eu digo que Noite Estrelada Sobre o Ródano que está lá no Museé d’Orsay não é a verdadeira obra de Van Gogh.


 


Enfim. O James né? Estou no carro dele, e acabamos de chegar na casa dele, o que, se você quer saber a minha opinião é a maior demonstração de machismo do mundo, por que minha casa é muito mais organizada e bem decorada, se é que você me entende, e daria um quartel general muito melhor que essa quitinete.


 


Ele veio e abriu a porta do carro para mim.


 


- Finalmente o cavalo está agindo feito cavaleiro.


 


- Eu sempre ajo como cavalheiro gata, o caso é que existem muitas donzelas por aí. – ele deu uma piscadinha e já foi entregando a chave do carro para o porteiro/manobrista. Pegamos o elevador e ele apertou o 8° andar. Havia uma mulher com cara de babá segurando uma garotinha tão ruiva quanto eu, e elas desceram quando nós entramos no elevador. Ficamos só o James e eu, mas no 6° andar um homem de uns 40 anos entrou com uma jovem que, apesar de não parecer nenhum pouco, poderia ser neta dele.


 


O homem ficou me olhando como se avaliasse se valia a pena dispensar a acompanhante dele e tentar alguma coisa comigo. Entenda que eu estava tentando diminuir o James quando chamei a casa dele de “caverna” e “quitinete”, a casa dele é realmente bem grande, um daqueles prédios imponentes tipo Dakota Fanning em “Grande Menina Pequena Mulher”.


 


O elevador parou no andar do James e nós descemos, ele abriu a porta e me convidou para entrar e eu me lembrei de tantas vezes que já estivera naquele apartamento. Entrei e joguei meu casaco por sobre o sofá. O James foi na geladeira e pegou uma Coca pra mim e outra pra ele.


 


Ele puxou uma cadeira pra mim e fez sinal para que eu sentasse, dizendo:


 


- A mesa da cozinha é onde n-


 


- É onde nós tratamos de negócios, - disse eu – e a mesa da sala é onde falamos sobre nossos assuntos pessoais.


 


- Você está aprendendo bem gata, mas errou por pouco, - ele tomou um gole de Coca, tirou a jaqueta de couro e a ajeitou por sobre o encosto da cadeira. – o quarto é onde falamos sobre nossos assuntos pessoais.


 


Eu revirei os olhos, será que ele nunca vai parar de me chamar de gata?


 


- Então como nós vamos fazer isso James?


 


Ele se levantou e colocou as duas mãos sobre a mesa se apoiando nelas e me olhando como se estivesse planejado aquele momento.


 


- Nós vamos roubar um banco gata.


 


Acho que ele nunca vai parar de me chamar de gata.


_______________________________


n/a: sim, essa é minha nova fic. (:
só tem mais capítulos, com comentários.
resolvi postar antes da minha viagem, por que (sim, sinto-me uma esnobadora dizendo isso, mas depois de tudo que eu passei por essa viagem, eu me sinto no direito de falar) eu estou indo para Londres ver a preimier de Harry Potter.
Sim, daqui dois embarco, e vocês certamente vão ficar sem notícias minhas por algum tempo.
hahahaha,
aproveitem essa fic, comentem e,
que tal passar no meu blog?
http://caixa-a-a.blogspot.com        :)

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 2

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Lana Silva em 08/08/2012

\O/ eu ri muito, bem só de ler o titulo e ver a descrição me acabei de rir mais ainda. Vai ser SM também ? O.O espero que sim, eu amei o capitulo flr, preciso de maiiiiiiiiiiis. Postaaaaaaaaaaaaaaaa *-*

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por nayanne black em 15/12/2011

adorei,mas posta logo o outro capitulo.

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2020
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.



 

 




 
                           

 


Warning: fopen(): Filename cannot be empty in /nfs/c10/h06/mnt/147811/domains/fanfic.potterish.com/html/includes/cache.php on line 39