FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. O Espetacular Córmaco McLagge


Fic: Pedidos NC 17


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

O Espetacular Córmaco Mclaggen


 


Ele é tão maravilhoso...é impressionante como tudo em sua constituição é perfeitamente talhado!Os cabelos lisos e bastos(deveriam ser ótimos de agarrar enquanto estivesse beijando-o);os olhos,tão claros e expressivos;o sorriso perfeito...o tórax forte e largo-quase podia se imaginar vendo-o sem camisa e tocando naquela região.Aliás,não só ali,mas no corpo inteiro...


Hermione não conseguia parar de pensar essas coisas enquanto observava Córmaco McLaggen explicar o seu projeto sobre a campanha que deveriam fazer pra uma empresa de cosméticos.Quando  deveria estar prestando atenção no conteúdo da apresentação,só registrava o quanto a voz dele era imponente e imaginava como seria sua reação quando sussurrasse em seu ouvido...


Se sentia a mulher mais sortuda do mundo ao lembrar que fora convidada pra sair por ninguém menos que Córmaco McLaggen!Ele era o objeto de desejo de praticamente todas as funcionárias do escritório.As que já haviam passado pela experiência,ansiavam por repeti-la...”Ele é tão cavalheiro e galanteador”Afirmara Amanda Parkes do Departamento de Criação.


Já as que não haviam tido ainda o privilégio de apreciá-lo,apenas se contentavam em expirar tal convite,como Linda Cottes do Departamento de Atendimento”Ouvi falar que ele é realmente bom na...você sabe”Dissera ela dando força ao boato que circulava por todo o prédio.


Sendo alvo de tanta admiração e desejo,Hermione nunca considerou a possibilidade que um dia Córmaco se interessaria por uma pessoa retraída e sem graça como ela.Nunca gostou de compartilhar das fofocas nem dos delírios de suas colegas,mas também não era cega,sendo que era quase impossível não reparar em um homem altivo e de boa aparecia como MecLaggen.


É claro que sua percepção se tornara mais aguçada depois que decidiu por um fim em sua paixonite por Rony Weasley.Desde muito nova era louca por ele e embora houvessem demorado um certo tempo para ficarem juntos,ele fora seu primeiro e único amor e portanto,tiveram um relacionamento intenso e impulsivo,que acabou assim como começou.De repente,afloraram as diferenças entre eles;Hermione era organizada,prática e ambiciosa;enquanto Rony era bagunceiro,desatento e sem perspectivas.A medida que foram ficando adultos,a situação foi se tornando insuportável,pois Hermione amadurecia e Rony não.


Então logo terminaram o namoro e ambos seguiram em frente.


Hermione agora só tinha olhos para o perfeito homem à sua frente,o qual estava terminando nesse momento sua apresentação,enquanto todos aplaudiam(as mulheres com mais entusiasmo)e a reunião ia sendo encerrada.


Era costume entre os funcionários cumprimentar o autor do projeto a fim de parabenizá-lo por sua idéia,mas estranhamente dessa vez,a maioria foi embora sem nem olhar para McLaggen e as únicas pessoas que permaneceram na sala foram a própria Hermione,Parvati Patil e Pansy Parkson.


-Você foi muito bem-Mentiu Hermione.Não havia prestado atenção em uma palavra que Córmaco dissera.


-Muito obrigada,Srta.Granger-Agradeceu ele pegando a mão de Hermione e beijando-a,olhando para a garota de uma forma nada discreta.


-Também gostei muito da apresentação,Mac-Elogiou Parvati Pati sorrindo insinuante.


-É,você foi maravilhoso-Concordou Pansy Parkson.


-Obrigado meninas-Disse Córmaco em um tom displicente sem tirar os olhos de Hermione.


Ela sorriu constrangida e isso fez com que ele recordasse que não estavam sozinhos.


-Hum...certo,nos vemos amanhã-Falou automaticamente-Até mais Hermione...e até mais garotas.


Pegou sua pasta e saiu da sala sem dar muita atenção a Parvati e Pansy.


Hermione ficou olhando pra o lugar por onde Córmaco tinha estado poucos segundos atrás e demorou um certo tempo para voltar ao planeta terra.


-Parece que você está caidinha pelo Mac,não é?-Percebeu Parvati rindode uma maneira debochada, sendo seguida por Pansy -Acha mesmo que ele vai dá bola pra uma coisinha como você,quando já teve chance de experimentar algo muito melhor como eu?


-Acho que o Córmaco não a considera de “tão alta qualidade”assim...se já te trocou por outra...-Observou Hermione .


-Pois saiba que ele já me convidou pra sair três vezes!-Retrucou Parvati orgulhosa.


-E a mim,duas-Ressaltou Pansy Parkson.


-Que bom pra vocês,mas agora Córmaco vai experimentar coisa nova...algo com um pouco mais de conteúdo,se é que me entendem-Provocou Hermione.


-Conteúdo?-Riu-se Parvati-Acha mesmo que o Córmaco está interessado somente em conversar sobre seus autores preferidos e os últimos livros que leu?Querida,ele prefere pacote completo...


-O que quer dizer com isso?-Indagou Hermione sem conseguir reprimir um tom inseguro.Parvati notou e sua expressão tornou-se muito satisfeita ao responder:


-Córmaco dificilmente apreciará sair como uma CDF pura e santa como você.


-Não sou...pura e santa!-Protestou Hermione.


-Não?Você tem cara de virgem sabia?-Replicou Pansy muito satisfeita em terem conseguido tirar Hermione dos eixos.


-Eu não sou virgem!-Enfatizou ela querendo dar um ar meio óbvio a sua afirmação,mas sem sucesso.


-Sei...vamos ver o que o Córmaco vai dizer sobre isso depois que sair com você-Concluiu Parcati colocando sua bolsa no ombro,encerrando a conversa.


-É,vamos ver se ele  te chama pra sair outra vez-Setenciou Pansy em um tom de aviso e saiu com Parvati porta afora,ambas rindo audivelmente.


Hermione ficou parada onde estava extremamente ofendida,mas consciente de que contara um mentira deslavada.Ainda era virgem e quando saísse com McLaggen ele perceberia e não demoraria muito pra que todo o escritório soubesse, e ela virasse motivo de chacota entre os colegas que já suspeitavam que era uma pessoa recatada e sem muito sucesso em sua vida amorosa.Uma “CDF pura e santa”como dissera Parvati.


 


 


 


N/A: Fic já tá terminada, coments, eu posto :*

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Dani Malfoy em 03/07/2011

Eu quero um Cormaco pra mim! (:

eu sou a segunda a comentar né?

então como eu fui muito boazinha e comentei vc naum vai fazer a maldade de me deixar na curiosidade né?

espero pelo proximo capitulo

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.