FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

93. O resgate - Parte I


Fic: Thank You For Looking At Me, em português.


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

- Alguém viu nossa apanhadora? - Mitchel perguntou depois que se vestiu.
- Não tenho a mínima idéia, a última vez que a vi foi no jantar. - Edward respondeu.
Estavam só os dois no vestiário. Os setimanistas haviam chegado para o jantar há poucos minutos.
Minutos depois Stephanie e Johnson entraram para se trocar.
- Sério, esse trabalho está me matando! - Stephanie suspirou.
- Nem me fale... - Johnson tirou a camisa.
- Cadê o resto da galera? - Stephanie perguntou antes de entrar no trocador.
- Boa pergunta! - Mitchel deixou-se cair no banco.


Na arquibancada, Susan, Rafaela, Katerine e Richard estavam acomodados quando Chad chegou e deu um beijinho em Kate que, na hora, ficou vermelha.
- Tudo isso pelo nosso treino? Assim vou me sentir na obrigação de jogar bem! - Ele riu.
- Você SEMPRE joga bem, Chad. - Kate falou, sorrindo.
- Opa! - Thomas chegou seguido de perto por Charlotte. - Quantos espectadores!
- Isso vai ser incrível! - Charlotte sorriu e sentou-se ao lado de Susan. - Charlotte Wezberger, prazer.
- Minha irmã Susan, Rafaela Owen, Katerine Hawnk e o Richard você já conhece por ser da sua casa e da nossa turma. A Charlie vai assistir o treino com vocês. Vou me trocar, Chad vai comigo.
Katerine soltou um muxoxo e despediu-se do rapaz com um beijo.
- Eu acho quadribol fantástico, mas não entendo nada! - Charlotte riu.
- Você aprende rápido! - Richard falou, simpático. Susan lançou um olhar cortante à ele.


- Todos prontos? - Thomas perguntou, animado, entrando no vestiário.
- Todos que estão aqui, sim. - Edward respondeu enquanto Thomas e Chad usavam o trocador.
- Como assim?! - Foi Chad quem questionou.
- Na verdade, nossa apanhadora não apareceu.
- O que?! - Thomas abriu a pora da cabine, confuso. - Mas eu encontrei com ela há uns trinta minutos e ela disse que só estava indo buscar a vassoura e... - Alguma coisa fez sentido para ele.
- Acho que não podemos adiar mais esse treino, Tom... - Johnson quem falou. - A final é daqui há algumas semanas e não podemos arriscar. Temos várias jogadas novas para ensaiar.
O rapaz estava pensativo. Tinha de agir como capitão, mesmo que quisesse correr atrás da menina.
- Tudo bem, vamos pro campo. - Murmurou pegando a vassoura.


Pouco depois seis jogadores tomaram o ar. Thomas aproximou-se da arquibancada.
- Richard, importa de entrar e fazer o papel do sétimo jogador?
- Claro, só ou pegar uma vassoura. - O garoto levantou-se, sorrindo para Susan e correu pro vestiário.
- Como assim?! - Susan ergueu uma sobrancelha. - Cadê a Aly, Tom?
- Não tenho idéia. A última vez que a vi foi há meia hora. Mas algo me diz que ela não vai vir.
Uma sensação estranha alojou-se no estômago de Thomas quando terminou de falar. Christine aprontara alguma.


Desde que recusara a primeira oferta de alimento, Juliet não vira nada mais do que pão e água. Sofrera mais algumas vezes nas mãos de Bianka e recebera uma visita de Steve, tentando convencê-la a ficar do seu lado. Juliet não falava mais do que algumas frases e caía, outra vez, no silêncio.
Harry, há alguns metros de distância, começou a se preocupar com o silêncio. Tivera certeza de ter ouvido a voz de Juliet, mas depois disso só passos e conversas sussurradas nos corredores chegaram até seus ouvidos.
A água e a comida que racionava estava terminando. Alguém precisava fazer alguma coisa logo, já que a única pessoa que ele esperava poder salvá-lo estava presa também.


- Então partiremos agora. - Moddy declarou. - Está mesmo disposta?
- Já disse que sim e repito mil vezes se for necessário. Só preciso de dois minutos para pegar minha varinha.
- Você tem um minuto. - Snape fuzilou-a com o olhar. Alicia saiu correndo.
- Agora podemos saber onde é o esconderijo? - Ronald perguntou.
- A mansão dos Malfoy seria muito óbvia, devido ao envolvimento de Lucius e Narcissa com a Guerra...
- A casa dos Black? - Hermione sugeriu.
- Se me permite continuar, senhora Weasley... - Snape revirou os olhos. - A casa dos Black seria perfeita se, e somente se, não tivesse sido usada como sede da Ordem da Phoenix. Eles não arriscariam que o fiel do segredo ainda tivesse vivo para descobrí-los.
- Logo... - Gina começou.
- Restou Azbakan. - Snape concluiu. - A prisão era a opção perfeita, por proporcionar abrigo e por estar parcialmente destruída. O Ministério jamais os encotnraria lá... Não depois da prisão ter sido transferida para o sul.
- Eu acho perigoso levar a garota... - Draco declarou.
- Lembre-se, Draco, Harry Potter, Hermione Granger e Ronald Weasley, com a idade dela, já tinham enfrentado bem mais coisas. ]
Gina estranhou levemente a posição de Snape. Mas, talvez, ele realmente acreditasse que havia uma chance de salvar Harry.


Alicia entrou no dormitório, correndo, e apanhou a varinha e a vassoura. Prendeu os cabelos num rabo-de-cavalo e já ia saindo quando deu meia volta e olhou por alguns segundos o malão. Deu um meio sorriso e buscou a capa que ganhara de presente. Sua mãe acertara em cheio.
Dando uma última olhada pela janela do quarto, saiu apressada, quase atropelando os transeuntes.
Parou à porta da masmorra e respirou fundo. Abriu a porta em seguida.
- Estou pronta. - Declarou, séria.
- Então vamos logo, não podemos perder nem mais um segundo. Tivemos que fazer algumas modificações no plano inicial e te passamos pelo caminho. - Moddy falou. - E é bom ver que trouxe a vassoura.
- Imaginei que não fôssemos andando... - Comentou arrancando um sorriso das mulheres.
- Sem mais demoras, temos de partir! - Hermione declarou levantando-se.
Os demais a seguiram e, pouco antes de Alicia fechar a porta, Snape falou.
- Não pense que isso será desculpa para não apresentar o trabalho que pedi, senhorita Brooke.
Alicia pôde jurar que viu o professor sorrir pouco antes de, com a varinha, fechar a porta.


Caminhavam, apressados, enquanto Hermione e Gina explicavam o plano. A princípio a coisa toda era simples: entrar, achar, libertar e sair. O problema, até então, era quem passaria pelos guardas e chegaria até as células.
- Eu, óbvio! - Alicia declarou.
- Como se você fosse combater todos os Comensais até lá. Você vai conosco, mas continua sendo só uma criança.
- Posso até ser uma garota nova, mas quem disse que precisarei combatê-los? Vocês fazem isso enquanto eu faço o resto.
- E como você pretende chegar até lá?
- Minha mãe me deu a capa da invisibilidade do meu pai de aniversário. Obviamente a trouxe comigo.
Alastor olhou a garota com os dois olhos.
- Você puxou a eles.


As garotas observavam os jogadores voarem de um lado para o outro enquanto Thomas dava ordens aqui e ali.
Susan resolveu quebrar o silêncio.
- Hum... Charlotte? - Perguntou, tentando ser simpática.
- Pode me chamar de Charlie, se quiser. - A garota sorriu.
- Certo, err, Charlie... Você e o Tom estão... Hum... juntos?
Charlotte riu e olhou a garota.
- Na verdade, não, Suse. Não que eu não queira, mas ele parece não ter olhos pra mim... Cheguei a pensar que era por causa da Christine, ainda, mas agora não sei.
- Ah, entendo...
- Por quê? Ele disse alguma coisa?
- Não, nada. Era só curiosidade minha mesmo... - Susan não pôde deixar de sorrir.


O vento estava frio e as mãos de Alicia tremiam ligeiramente no comando da vassoura. Estava cercada pelos outros cinco, que aparentavam calma. Por mais que quisesse, Alicia não conseguia se controlar. O coração estava acelerado e a respiração forte. A possibilidade de conhecer seu pai e reencontrar a mãe depois de tudo faziam com que ela ficasse mais nervosa. Mas tinha de se acalmar, ou botaria tudo a perder.
Sobrevoavam o mar revolto. O céu estava negro e estrelado. O vento frio cortava o rosto da menina. A ficha finalmente parecia estar caindo. Não estava arrependida, mas fizera uma loucura. Estava disposta a ajudar, sim, mas agora que estavam tão perto, parecia quase impossível sair de lá com vida.
Moody freou e parou no ar cercado pelos outros.
- Estamos bem perto, agora. Talvez - e só talvez - eles tenham detectores aéreos. Prefiro acreditar que deixaram toda a proteção para a parte de dentro do prédio. Por via das dúvidas, deixem as varinhas à mão. E tomem cuidado.
Alicia já podia ver as ruinas de pedra do que, outrora, foi Azkaban. Draco Malfoy fez sinal para esperarem e recebeu um feitiço desilusório de Gina.
- Eu vou na frente para garantir que não sejamos detectados ao mesmo tempo, assim eles vão pensar que é apenas um transeunte infeliz e serão pegos de surpresa. - Ele sorriu pouco antes de voar diretamente para o prédio.
Esperaram alguns minutos, aflitos. Dracoi sumira de vista e estava demorando ligeiramente. Ninguém falava, mas esperavam que nada de ruim tivesse acontecido.
Os cinco restantes já preparavam as vassouras e varinhas, quando Draco apareceu outra vez.
- Tudo certo, sem armadilhas aéreas. Teremos de redobrar o cuidado lá dentro.
- Todos prontos? - Moody perguntou.
Os cinco confirmaram com a cabeça e partiram na direção da velha Azkaban.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.