FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

11. A procura de ajuda dos Dashers


Fic: As Aventuras de Drake e o Calice Sagrado


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Os Necros vão atacar Duswood e destruir aquela grande floresta eles iam levar um grande exercito La a sete tribo de Dashers fui pedir ajuda para aquelas tribos a primeira não aceitou falou que não iria arriscar a vida de sua tribo e não acreditava em estranhos, a Segunda tribo também não aceitou proteger a tribo falou que sua tribo era muito fraca para derrotar um grande exércitos de Necros a Terceira tribo do Dashers também não aceitou a mi ajudar a salvar a floresta o quarto também não quis ajudar a nos a lutar contra os Necros a Quinta também não quis ficaram com medo a Sexta também não aceitou.

Acorra só faltava a ultima tribo a sétima eles aceitaram a lutar contra os Necros eu contei a historia da aquela cidades eles falaram que iriam lutar e vencer os Necros eles construíram armaduras para eles que aquentaria muitos ataques e fechadas uma armadura muito poderosa que parecia armaduras feita pôr grande magos eles eram bastante fortes e bastante poderosos um Dashers poderia derrotar uns trinta homens sem nenhuma arma e armadura e pedi para eles para fazer uma amadura igual as deles eles construíram uma armadura igual as deles bastante resistente e forte.

O líder deles chamava Tamrris o líder dos Dasher. Tamris parece Ter ganho o favor do Espirito da Madeira, que transmitiu confiança a ele de liderança sobre todos os outros da sua tribo e das outras tribos também em Duskwood. O mais bravo e forte dessas pessoas. Ele e inteligente e muito forte e sua disposição generosa o torna liderar os Dashers para uma certa vitoria.


Mande seu comentario de Michael Soares

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.