FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

0. Apresentações


Fic: Tudo ou nada -All or nothing- AVISO 30.11


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________


Harry Potter “O amor deixou de existir para mim faz muito tempo!” Harry Potter sempre teve tudo o que queria. Festas, dinheiro, mulheres... No quesito amor, Harry se diz de todas e de nenhuma ao mesmo tempo. Mas uma em especial vai mexer com sua cabeça! Ser líder do grupo mais popular do colégio tem suas vantagens, mas Harry conhece bem de perto o lado ruim de tudo isso. Apesar de viver num mundo cheio de falsidades e frivolidades, Harry tem verdadeiros amigos e faria tudo por eles.


 


 


 



Hermione Granger “Tudo é possível se você acreditar” Sempre acreditando no melhor das pessoas, Hermione já se viu em problemas por causa disso, mas Jennifer, Elizabeth, suas melhores amigas, estão sempre ali para ajuda-la a passar por todos esses momentos. As três são as mais inteligentes do colégio, por causa disso foram tachadas de nerds pelo grupo mais popular do colégio. Apesar de ser bem calma, Hermione não leva desaforos para casa, e se tiver que se meter em alguma briga por causa de suas amigas, vai se meter!


 


 


 



Rony Weasley “Do que seria a vida sem umas boas risadas?!?” É o mais descontraído do seu grupo! Sempre consegue levantar o astral das pessoas com seus comentários. Adora provocar Jennifer, uma habilidade que descobriu ser muito prazerosa. Não apóia o namoro de Draco com sua irmã, mas não pode fazer muita coisa para mudar isso. Por isso e por outros motivos, sempre está em guerra com Gina.


 


 


 



Jennifer Hill “As aparências enganam...” Jennifer tem todas as características para ser uma das garotas mais populares do colégio: é linda, inteligente e amigável com todos. Mas Jennifer odeia esse mundo. Teve alguma coisa com Draco quando eram mais jovens, mas não gosta de falar sobre isso. Hoje em dia, os dois se odeiam de uma forma que deixa muitos desconfiados, principalmente Gina, que não suporta a garota.


 


 


 



Ty Lengrüber “As coisas nem sempre são como as pessoas esperam!” Ele, Rony e Eric são os melhores amigos de Harry. Assim como Harry, Ty muito bonito e disputado entre as mulheres. Sociável, se dá bem com todos. Com seu pai ausente, sempre viajando e com sua mãe morta, se sente muito sozinho. Conhece Harry desde pequeno e para não ficar sozinho em casa, ele dorme muitas vezes na casa dos Potter.


 


 


 



Elizabeth Robinson “Ser feliz é o que eu mais quero!” Depois do divorcio traumático dos seus pais, Elizabeth conseguiu superar tudo graças as suas amigas. Por ser muito inteligente, conseguiu bolsa integral na escola mais cara e conceituada da cidade. Normalmente Elizabeth é bem calma e não deixa nada abala-la, apesar de todas as dificuldades que sua família enfrenta e do preconceito que passa no colégio, mas quando explode, faz coisas que normalmente não teria a coragem.


 


 


 



Eric Farrel “Não devemos julgar uma pessoa antes de conhece-la” Seu namoro com Terry está ficando desgastado depois de tantos anos juntos. E parece que dessa vez, não tem volta. Com conflitos interiores, sua amizade com Luna não parece estar melhorando as coisas para si, pelo contrario, está deixando-o apenas mais confuso!


 


 


 



Terry Smith “Ter um amigo homem pode ser a melhor coisa que você vai ter na vida, ou a pior!” Apesar de ser amiga de todos, prefere a companhia dos homens, principalmente de Harry. Começou a namorar Eric a dois anos e apesar de gostar dele, começa a perceber que talvez ele não sinta mais o mesmo por ela, e isso a assusta! Por conta de algumas decisões, Terry acaba se aproximando de Gina e Amy, e acaba fazendo coisas que não se orgulha.


 


 


 



Draco Malfoy “Eu amei uma vez, mas isso foi há muito tempo...” A mentalidade de Draco é bem diferente de Harry e algumas vezes isso entra em conflito. Seu caráter é baseado em situações que ocorreram no passado no qual ele não fala com ninguém. Começou a namorar Gina apenas para passar tempo, mas com o tempo descobriu que realmente gostava dela. Sua vida vai virar de cabeça para baixo quando uma antiga namorada aparecer na sua vida novamente.


 


 


 



Gina Weasley “Sensualidade é uma das armas mais poderosas de uma mulher!” Ama Draco e não tem dúvidas sobre isso. Por conta disso, está sempre brigando com Rony, que desaprova sua relação. Não suporta Jennifer desde o primeiro momento que a viu, talvez pela loira ser tão bonita quanto ela. Tem sérios problemas para estudar e está sempre precisando de ajuda nas provas, mas ela sempre pode contar com Michael, seu amigo de infância.


 


 


 



Michael Johnson “Se você quer ser alguém, tem que ser o melhor!” É apaixonado por Luna há muito tempo, mas não tem coragem de se declarar. Muito inteligente, está sempre ajudando seus amigos nas horas de provas. Gosta de competir com as meninas em termos de estudo, já que se considera o mais inteligente da escola inteira.


 


 


 



Luna Lovegood “O mundo da fantasia pode ser muito melhor que o mundo real!” Luna ama ler livros, tanto que deixa de fazer muitas coisas por causa desse hobby. Não gosta muito de sair, mas Gina sempre lhe arrasta para alguma festa. Gosta de conhecer pessoas novas e ir desvendando-as com o tempo. Normalmente está desligada do mundo e nunca sabe o que está acontecendo ao seu redor. Tem ciúmes da irmã mais velha, que sempre rouba as atenções.


 


 


 



Mitch Stuart “Mudar é fácil, difícil é se adaptar.” Moreno com os cabelos arrepiados e olhos azuis, é sensação no colégio por ter entrado a pouco tempo. Conhece Eric desde jovem e por causa disso logo entra para o V.I.P. Respeita muito as pessoas e principalmente as mulheres. Apaixonou-se por Kate desde o primeiro momento que a viu, mas vai encontrar resistência dela em acreditar que seus sentimentos são verdadeiros.


 


 


 



Kate Striker “Queria saber o que é certo e o que é errado!” Tímida e meiga. Bem atrapalhada, parece ser imã para encrenca. Acha-se feia e por isso nenhum garoto poderia ficar com ela. Quando descobre que Mitch gosta dela, não acredita nele. Com o tempo, vai descobrir que suas amigas, não são exatamente o que ela pensava que fosse!


 


 


 



Dale Jenkins “Por que se contentar com pouco se eu posso ter tudo?!?” Está sempre arrumando confusão por onde passa. Draco, seu melhor amigo, está sempre com ele, mexendo e zombando das pessoas. Seu passatempo preferido é implicar com Amy, apenas para chatear a garota. Tem uma péssima mania de ficar dando apelidos nas pessoas.


 


 


 



Amy Taylor “Rosa é o novo preto!” Patricinha assumida. De família rica, está acostumada a ter tudo e do melhor. Bastante esnobe, não tem limites e quando contrariada, dá um jeito de se vingar. Não gosta de se misturar com as pessoas que não sejam do V.I.P. Gosta de Harry e fica com ele às vezes. Por isso não gosta que nenhuma garota se aproxime do moreno.


 


 


 



Alex Miller “Ser professor foi a melhor decisão que já tomei!” Depois de um acidente, Alex começa a trabalhar como diretor substituto do Da Vinci School. Muito charmoso, ele vai balançar os corações das meninas do colégio, mas ele sabe manter seu profissionalismo e não dá muita atenção às investidas que recebe. Muito profissional e competente, vai se tornar um grande amigo de seus alunos. Não deseja se envolver com ninguém, até encontrar a impetuosa Sophia.


 


 


 



Sophia Lovegood “O que eu sempre busco é a verdade!” Jornalista, Sophia tem uma personalidade investigativa que lhe é muito útil quando quer descobrir alguma coisa. Irmã mais velha de Luna, não sabe que a garota não gosta de sua presença com seus amigos. Divertida e engraçada Sophia sabe se sobressair. Se vê numa situação que ela não sabe como agir: estar apaixonada.


 


 


________Personagens Secundários________


 



Tobby Anderson - namorado de Hermione Granger


 



Saphira Jones - professora de história do Da Vinci School

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.