FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

7. Desagradavel Surpresa


Fic: Os Opostos se Atraem


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Ao chegarem em Hogsmeade rony percebeu que mione estava bastante estranha, mas não quis perguntar nada, sentia-se muito envergonhado ultimamente quando o assunto era Hermione Granger.

Quando chegaram em Hogwarts, como de costume, todos se dirigiram para o salão principal para jantar e ouvir as boas-vindas de Dumbledore, mas rony não esperava o que estava por vir.

- mais um ano se inicia – começou Dumbledore – um ano rodeado por muitas trevas, mas tenho certeza um ano de muitas felicidades, novos amores surgiram, mas teremos que ser fortes, pois muitas barreiras surgiram, e somente os amores verdadeiros agüentaram. – após dizer isso dumbledore pareceu ter acabo de sair de um transe, pareceu novamente bastante cansado, mas continuou a falar – mas não vamos ficar tristes, afinal temos uma visita este ano – assim que terminou a frase moveu seu olhar para a porta por onde todos os professores entram, mas de lá não saiu nenhum professor, rony nesse momento achou que até mesmo Umbridge seria melhor do que aquela figura que acabara de sair de lá: Vitor Krum – o senhor Krum – continuou Dumbledore – veio passar uns meses aqui conosco e me pediu para encarecidamente que permitisse que ele ficasse na casa Grifinória – houve uma explosão de gritos femininos da mesa da Grifinória, e uns alguns lamentos vindos das mesas das outras casas.

Após o pronunciamento de Dumbledore, permitiu que Krum sentasse à mesa da Grifinória, o que ele fez sem questionar. Sentou-se ao lado de Hermione, o que deixou Rony bastante irritado.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.