FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

11. Capitulo 11


Fic: Os gêmeos Black


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Caminhava lentamente pelos corredores escuros que davam para as masmorras, estava distraído pensando no  que aconteceria quando me encontrasse com Bellatrix.


 


-Precisamos conversar Cameron.


 


-Jacob?-Olhei para o ser encapuzado que estava parado perto de uma janela, era Jacob.


 


-Correto, mas como eu disse precisamos conversar. – Ele não tinha nenhuma expressão no rosto.


 


-Fala. – Me escorei na parede.


 


-Como você sabe Bella vai fazer uma visitinha á vocês neste verão, mas eu tenho certeza que você e Lizzie não vão aceitar o que ela vai propor, o que eu acho  ser uma péssima escolha Cam! Alguém poder ser morto! Ou melhor, você vai ser morto.


 


-Você é um comensal! Veio para nos vigiar ou o que?!- O peguei pelo colarinho da camisa que estava por baixo da capa preta.


 


-Vai com calma amigo!


 


-Amigo merda nenhuma!Me fala!O que você veio fazer aqui?!


 


-Você vai virar um comensal Cam. – Falou calmamente o filho da mãe.


 


-Eu nunca vou virar um comensal! Nunca!


 


-Se você não se tornar um comensal uma menininha chamada Hermione Elizabeth Black vai sofrer as consequências.


 


-Não ouse encostar um só dedo na minha irmã!Ou eu sou capaz de te matar!


 


-É isso que o nosso mestre quer!Ódio!Mas continuando... Eu vou me aproximar da perfeição que é a sua irmã, vou ganhar a confiança dela bláblá, e vou pedi-la em namoro...


 


-Nem em sonho eu vou deixar você namorar minha irmã!


 


-Você não tem escolha!Se tentar impedir ela morre ouviu bem!Morre!Não é isso que você quer não?!Agora me largue!Isso está ficando ridículo!-O soltei, não tinha escolha.


 


-Ótimo, vamos ao esconderijo do mestre, lá nos vamos te falar o resto do plano e depois você irá receber a marca negra.


*******************************************************


 


-Bem é melhor eu ir, quero acordar cedo amanhã. – Disse. – Boa noite.


 


-Fica mais um pouco Lizzie, eu preciso te falar uma coisa...-Me falou o loiro, Draco parecia estar bem tenso.


 


-Tudo bem eu fico mais um pouquinho. - Falei.


 


-Bem eu... Eu... Eu te... –Draco gaguejava sem parar.Depois de um tempo dele repetindo eu te, ele respirou fundo e ficou calado.


 


-Draco o que  você queria... – “Me falar” era o que eu queria dizer, mais ele me cortou rudemente.


 


-Esqueça Hermione, volte para sua casa. – Hermione? Draco nunca me chamou de Hermione.


 


-Hermione...?!-Falei estática.


 


-Vai o que você ainda está fazendo aqui!- Ele me olhou severamente, nos seus olhos um brilho de puro ódio.


 


-Draco... - “Por que você está fazendo isso comigo?! Não é justo!” Era o  que eu ia falar, mas não tive coragem.


 


Levantei elegantemente e lhe lancei um olhar de puro desprezo que só um legitimo Black seria capaz de dar e me virei.


 


*******************************************************


 


 Um mês depois...


 


 


Estava andando tranqüila pelo corredor que dava para o Salão Principal, até que  um profundo ódio tomou conta de mim quando vi Cam se agarrando com Pansy ali na frente de qualquer um que passa - se.


 


-Com licença!- Gritei. –Aqui não é lugar para isso!Vão para Sala Precisa! Mas tarde é claro, por que agora eu preciso falar com você Cam.


 


-Lizzie sempre chegando na pior hora!- Disse uma Pansy totalmente vermelha, mas não deixava de ter um sorriso sapeca. - Mas tudo bem, eu tenho mesmo de comer. Até mais tarde amor.


 


-Até. – Falou Cam indiferente.


 


Quando Pansy saiu da minha vista, me virei para ele.


 


-O que você pensa que está fazendo?!O que foi isso?!Me explique!- Com certeza eu estava vermelha.


 


-Aquilo foi um beijo se você não percebeu Elizabeth, sabe quando duas bocas se encontram, trocam saliva...


 


-Não estou falando disso idiota!Eu quero saber  por que você está beijando a Pansy!


 


-Por que ela é minha nova namorada. – Ele me disse calmamente, como se explica-se para uma criançinha quanto são 1+1.


 


-Isso não é possível!Ontem mesmo você estava se agarrando com Cho Chang!Eu vi vocês dois!


 


-É eu sei, eu me enjoei dela e pedi Pansy em namoro esta manhã.- Falou indiferente.- Vamos logo para o Salão estou morto de fome.


 


Ele já tinha se virado para ir para o Salão quando eu segurei o seu braço.


 


-Se você a magoar  Cameron Justin Black, eu arranco as suas costelas para fazer uma bota está entendido?!-Falei duramente, não ia deixar ele magoar outra melhor amiga minha.


 


-Ta bom,ta bom. – Falou impaciente.


 


Quando chegamos no Salão eu mal sentei no meu lugar ao lado de Harry e Gina, por que uma voz familiar me chamou.


 


-Hermione Elizabeth Black, eu poderia te pedir uma coisa aqui na frente de todo mundo. -Jacob. Era ele, o loiro mais fofo e compreensivo de todo mundo, era com ele que eu falava de Cam e sua indiferença recém adquirida, era para ele que eu falava como foi o meu dia, era no ombro dele que eu chorava quando Draco me dava patada, mesmo que Jacob não soubesse o por que do meu choro, me apoiava e me consolava.


 


-Claro que pode. - Falei radiante para o meu melhor novo amigo. Eu sentia que todos me olhavam, até mesmo Draco que estava me evitando.


 


-Bem, desde o dia em que te vi, fiquei totalmente encantado com você, mas para mim era só uma paixonite boba, passageira, mas eu estava tremendamente enganado, o que eu sentia por você só foi aumentando e aumentando e hoje eu sei que o meu amor por você é maior que o universo! Você é a menina mais especial que eu já conheci na vida! Eu te amo Hermione Black, e eu não consigo mais esconder esse amor aqui dentro do meu peito e é por isso que eu estou aqui hoje. Eu quero pedir você em namoro. Será que você aceitaria me fazer o homem mais feliz do mundo? –Todas as meninas fizeram um perfeito coro de “Aaaaah!”.


 


-Eu... Eu aceito. -Gaguejei, eu não sabia o que eu estava fazendo, as palavras saíram voando da minha boca, mais no fundo eu sabia que eu não o amava desse jeito e sim como um amigo, um melhor amigo.


 


-Eu te amo Hermione Black.-Ele se ajoelhou em minha frente e pegou um anel de diamantes.


 


-Eu...Eu te amo também.- Falei indecisa.


 


Pelo canto do olho eu vi Draco levantar e empurrar todo mundo que estava na sua frente, por um momento eu pensei que ele viria até mim, mas logo depois ele deixou o Salão.


 


N/a: Desculpeem a demoraa!Eu simplesmente ameii esse caap!Agora siim as coisas vão esquentar!;D


Eu fiqueii com muita peninha do Draco, maas para tudoo sair como eu esperoo ele vaii sofreer demaiis! E queem mais gostou da mudança do Camzitoo? Vocêes verão maiis ele lindo moreno e de olhos azuis no próximo cap!


Agoraa eu peçoo poor favooor comenteem! Por que as vezes eu acho que ninguem está gostando! Façam essa autora feliiz Comenteem!♥


 


Beiijinhos e até o próximo post!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.