FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

71. O despertar


Fic: Thank You For Looking At Me, em português.


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Harry Potter abriu os olhos. Seus olhos verdes levaram longos minutos até conseguirem manter o teto de pedra em foco. Sua testa latejava. Tentou erguer a mão na direção da cabeça. Nada. Nenhum de seus membros respondia ao comando. Urrou de dor. Agora que, enfim, a dor ia diminuindo, sua mente fora tomada por uma sucessão incrível de eventos. Fechou os olhos.


Harry e Juliet moravam juntos – e noivos - há quase dois meses. A casa não estava completamente mobiliada, mas realmente adoravam aquele lugar. Harry trouxera dois empregados de confiança para trabalhar. Lisa e Arthur Vinnerman serviram à primeira Ordem da Phoenix e foram mandados, em fuga, para a América do Norte pouco depois da morte de James e Lily. Trazidos de volta por Sirius Black, ajudavam no Largo Grimmauld. Conheceram Harry quando ele ainda era um jovem bruxo e carregavam uma enorme afeição pelo rapaz.
A tensão da Guerra estava cada dia mais forte; alguns Comensais atacaram bruxos na porta do Caldeirão Furado. E esse era só o primeiro passo de Voldemort.


Após uma reunião vespertina da Ordem, Harry voltou para casa sozinho. Juliet usara uma desculpa qualquer e saíra com Hermione. Chegou em casa depois das dez da noite, com os olhos inchados.
- Chegamos... – Falou num tom baixo, fechando a porta.
- Juliet! – Harry correra para abraçá-la. – Estava tão preocupado! Pensei que pudesse ter acontecido alguma coisa grave... – Ergueu os olhos para a porta fechada. – Hermione não veio com você?
- Não... Ela foi para casa...
- Mas você disse “chegamos”, não disse? – Harry estava confuso, percebera os olhos dela. Olhos de quem havia acabado de chorar.
- Sim, chegamos. – Ela finalmente encarou os olhos dele. – Eu e nosso filho.
Harry abriu e fechou a boca muitas vezes. Piscou mais uma porção. A sala começava, lentamente, a rodar. Juliet passou por ele, indo sentar-se no sofá. O rosto nas mãos. Ele, menos tonto, ajoelhou na frente dela.
- Isso é verdade, Juliet? – Delicadamente, afastou as mãos dela e a fez olhá-lo.
Ela, sem ânimo, balançou afirmativamente a cabeça, deixando algumas lágrimas rolarem.
- Eu sinto muito, Harry...
Ele olhou-a por longos minutos. Ela chorava. A cabeça dele estava a mil. O coração idem. Respirou fundo.
- Essa é a melhor notícia que eu já recebi em toda a minha vida. – Ele sorriu.
Juliet fitou o noivo, confusa.
- Mas... Isso não é bom... Quero dizer... Um filho... – As palavras fugiram.
- Agora eu tenho mais um motivo para vencer. – Ele levantou-a. – Eu sou o homem mais feliz do universo, Juliet.
Ela conseguiu sorrir.
- Eu tive tanto medo... Hermione foi comigo ao St. Mungus fazer o exame. Eu só torcia para dar negativo. Não precisamos de mais isso contra nós...
- Juliet, entenda uma coisa: tudo tem dois lados. E esse filho só será usado contra nós se deixarmos. Eles não vão saber. E eu o usarei a nosso favor. Vou conseguir por nós três. – Ele falava com paixão. Ela não pôde mais se conter. Beijou-o e agradeceu a Merlin por ter alguém tão especial na vida.


Hermione e Ronald seriam os padrinhos. Além dos quatro, somente Dumbledore, Lisa e Arthur sabiam do segredo. Assim seria mais fácil evitar que descobrissem, caso alguém caísse nas mãos erradas.
Na semana seguinte, já revezavam as reuniões da Ordem e da Armada com as comprar do bebê. Por mais que não dissessem, aquele filho fora uma nova esperança na vida dos dois. Algo mais em que se agarrar para ter forças na dura luta que estava cada dia mais próxima...


Juliet descia as escadas em direção a cozinha. Sentiu um ligeiro aperto no coração. Olhou para a mão esquerda que deslizava no corrimão. Estava ali. Uma aliança de ouro branco e brilhantes. O ar pareceu escapar-lhe dos pulmões. A cor fugiu-lhe do rosto. Não era possível. Depois de tantos anos... Juliet perdeu os sentidos.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.