FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

0. Prólogo


Fic: De repente 30 - POSTADO CAP. NOVO


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________


De repente 30!


 


  A cabeça de Gina Weasley latejava em cima de algo muito fofo e confortável.A garota se surpreendeu com a dor e abriu os olhos esperando encontrar seu dormitório da Grifinória com suas colegas a encarando.


  Mas ao invés disso abrir os olhos só piorou o seu estado.Porque ela não reconheceu a grande cama de casal que estava deitada,tampouco o luxuoso quarto a sua frente.Se levantou em pânico ao ver o outro lado da cama desocupado mas com a visível aparência de que alguém dormira lá.


  Sua mente começou a tentar juntar aquilo.Não estava em Hogwarts,nem na Toca,nem no Largo Grimauld.


  Pisou em algo abaixando para se deparar com roupas,ao sentir um calafrio no corpo descobriu ser as dela.


   Se vestiu rapidamente com uma sensação de que ganhara corpo da noite para o dia e resolveu culpar a burrice matinal.Tentou vasculhar alguma memória  que pudesse leva-la para aquele lugar mas seu esforço aumentou a dor de cabeça e ela,agora positivamente assustada,saiu do quarto que não a pertencia.


   O resto da casa pareceu seguir o modelo do quarto:as paredes egípcias,a decoração clássica,as paredes em prata. Precisava descobrir onde estava urgentemente ou então achar uma coruja.   


  E se tivesse sido capturada pelos Comensais?Mas não poderia,estes nunca a deixariam solta num quarto daqueles.


  Aquilo a acalmou e o alívio se espalhou pelo seu corpo deixando-a menos nervosa.


  Mas isso foi antes de se deparar com um espelho.


-/-


N/A:O.o


Ok,então esse prólogo ficou menor e mais chato do que eu esperava mas é porque foi algo que tinha que acontecer antes de tudo.


Essa é a minha fic de estréia (ainda não escrevi na TMI.Então sejam bonzinhos e comentem!!!



Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.