FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

7. Emoções Conflitantes


Fic: CASAMENTO DE AMIGOS H HR - DG - SUPER AVISO!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Hermione ficou mais alguns instantes deitada no peito de Harry, sentindo sua respiração ritmada, sentindo seu perfume, e imaginando como deveria ser bom ter um homem como Harry por perto.
Perto dele ela se sentia protegida, incapaz de se sentir só. A mera lembrança de Harry a fazia sorrir... Ela gostaria de ficar ali eternamente, mas sabia que o simples gesto de pedir a Harry para dormir em sua companhia tinha sido um pouco ousado, e ele como seu amigo a havia respeitado.

Hermione ainda estava se decidindo se ela havia gostado ou ao desta atitude contida e casta de Harry. Ela não conseguia esquecer as sensações que aquele beijo provocara, ela não conseguia parar de fantasiar de como seria realmente se entregar à ele. Mas ela sabia que Harry era proibido, proibido por ser melhor amigo, proibido por ter sido namorado de Gina e ela de Rony e principalmente porque apesar de todos os relacionamentos que ela havia tido, mesmo aos 23 anos ela ainda não havia feito amor com ninguém. Tivera sim suas intimidades, mas jamais chegara ao final. Ela ainda acreditava que isto deveria ser com uma pessoa especial...

Ela acariciava com suavidade o peito do amigo, e envolvida em seus pensamentos não se deu conta que Harry havia acordado, só percebeu quando este segurou sua mão com suavidade e disse:

--- Bom dia minha linda, dormiu bem?

Hermione, corada, fez menção de se afastar, no que foi prontamente impedida pelo moreno.

--- Calma tesouro, meu colo é tão ruim assim? Eu dormi como um anjo, e de vez em quando acordava para ver se você estava bem!

Hermione respondeu:

--- Dormi sim, eu estava precisando realmente de colo, ultimamente meu sono tem sido agitado e eu não tenho conseguido ter uma noite completa de sono. Acho que seus braços são calmantes, disse com um sorriso.

Harry que havia percebido que havia acordado excitado, delicadamente afastou seu corpo da amiga, para que ela não ficasse constrangida e ele pudesse ainda manter suas mãos comportadas.

O que Hermione não sabia, é que Harry acordara várias vezes para velar seu sono, e admirar a bela mulher que estava do seu lado. Foi impossível não notar o quanto ela estava sensual naquela camisola, foi muito difícil não repetir a ousadia do dia anterior. Ele tinha vontade de segurá-la pelos braços e a beijar com sofreguidão, passear suas mãos por aquele corpo perfeito, e sentir em sua mão o toque daquela pele macia... Mas ele sabia que não podia arriscar, sabia que hermione o considerava um amigo, e que ele não poderia se envolver. Não poderia arriscar perder a amizade de Hermione.

Ambos estavam dispostos a disfarçar seus sentimentos e pensamentos, e resolveram de comum acordo descerem para tomar café.
No corredor encontraram Winky, que havia ido ao quarto de Hermione procurá-la.

A elfa os olhou desconfiada, e desceu as escadas dizendo que o café estava pronto. Tinha um olhar estranho para Hermione, pois ela nunca vira sua patroa dormir com ninguém em casa....

Enquanto dos dois tomavam café, Winky lançava olhares furtivos aos dois. Harry comentou:

---- Acho que a Winky acha que dormimos juntos.... – disse divertido

----- Mas nós dormimos Harry – disse Hermione

---- Não Mione, acho que a Winky acha que nós ... você sabe... transamos!!!

Hermione desatou a rir....

---- Ela deve estar estranhando mesmo, porque eu nunca trouxe ninguém aqui para minha casa, você é o primeiro homem solteiro que dorme aqui...

O coração de Harry deu um salto, e ele tentando aparentar naturalidade, disse::

---- Ué Mione, e seus namorados? Eles não se hospedavam contigo?

Hermione corada respondeu com a voz fraca:

--- Não. Eles jamais passaram da sala de jantar e de TV, mas mudando de assunto, eu te prometi mostrar meus cantos favoritos da casa, venha que vou te mostrar a minha sala preferida depois da biblioteca é claro..


Ela guiou Harry para os fundos da casa, onde havia uma piscina coberta, aquecida, e logo após estava uma sala enorme, cheia de espelhos, uma aparelhagem de som enorme, aparelhos de ginástica e também uma arara enorme com inúmeras roupas de dança do ventre , uma mais preciosa que a outra, o teto era coberto com tecidos de seda brilhantes, e todos apetrechos para dança do ventre, com snujs espadas, castiçais, cordas e véus coloridos e de vários tamanhos.


Harry impressionado com o que viu disse:

---- Nossa Hermione, não sabia que colecionava objetos do oriente e que gostava de roupas de dançarinas – disse examinando uma roupa branca bordada com safiras, um sutiã particularmente precioso e um cinturão lindíssimo, onde se via uma saia branca , toda recortada , em um tecido finíssimo...

--- Harry eu não coleciono... são minhas, de uso pessoal, depois daquele tempo que passei no Marrocos, me apaixonei pela cultura árabe, e aprendi a dançar lá, isso me relaxa, me leva pra outro mundo, me faz me sentir mais mulher, mais feminina, mais sensual.

Harry estava boquiaberto, não conhecia este lado de Hermione.

_--- Nossa Mione, então seus namorados devem delirar, linda deste jeito, e com uma roupa sensual destas. Pelo que sei esta dança é uma das mais lindas e sensuais que existem.


----- Harry não danço pra ninguém, danço pra mim. Nunca nenhum “namorado” me viu dançando, esta sala eu apresento a poucos, aliás, somente você , Gina , Tonks e a Molly a conhecem e sabem do meu hobby.

Harry pegou uma espada e se aproximou da amiga e disse:

---- E isso Mione ??? Pra que serve?

--- É um dos objetos que se usa pra dançar...

Harry se aproximou dela e perguntou ao pé do ouvido:

--- Dança pra mim?

---- Nem pensar Sr. Harry, nunca fiz isso pra ninguém, isso é um momento só meu, principalmente quando quero relaxar ou quando estou triste e quero extravasar a tristeza. Agora já chega. Temos que nos aprontar para ir à Toca.

Harry a segurou pelo pulso e acariciou o rosto dela e disse:

--- O que eu preciso fazer pra você dançar pra mim ? Vai Mione, sou seu amigo, me dê este prazer.

---- Harry, de jeito nenhum.... nem sou tão boa assim, você vai até rir de mim .

Hermione pegou o braço do amigo e o arrastou pra fora da sala.

Mas Harry não desistiu, no meio do caminho ele fez a seguinte proposta:

---- Vamos combinar uma coisa Mione, eu aposto com você que nesta viagem o Draco e a Gina vão se entender – eles tem duas semanas para que parem de se alfinetar. Se isso acontecer você dança pra mim. Se não acontecer, juro que faço que você quiser...

Hermione, ficou tentada e ficou pensando:

--- OK Sr. Potter, vou aceitar porque DUVIDO, que o Draco saia ileso desta, quanto mais que a Gina vá começar a tratá-lo bom. E tem uma vantagem, se eu ganhar, depois peço a você o que quero ( ainda é surpresa) – topa esta aposta às cegas?

---- Claro que topo!!!!

Subiram as escadas rindo e cada um achando que já haviam ganhado a aposta.... Arrumaram-se e foram à Toca no carro de Harry.
Antes de chegarem à Toca, Harry parou o carro dizendo a Hermione que iria parar numa delikatessen para comprar um vinho para comemorarem mais tarde a última noite de folga , demorou uns 30 minutos e voltou para o carro e Hermione estava já impaciente e estava no volante.

---- Ei, você foi colher a uva para fazer o vinho, estou aqui te esperado faz tempo!!!

Harry colocou as sacolas no banco de trás e disse:

---- Calma minha linda, custei achar seu vinho preferido. Tive que ir a duas lojas, mas o encontrei, e chegou a boca perto da orelha dela:

--- Hoje eu faço o jantar Srta Granger.....

Hermione arrepiou os cabelos da nuca e a muito custo disfarçou seu embaraço e disse:

--- Só de castigo vou dirigindo seu carro novo, e vou avisando , adoro correr.

Harry afivelou o cinto e disse:

--- Divirta-se doçura.... eu tenho seguro de vida e está em seu nome – disse Harry rindo

Chegaram à Toca e Harry desceu para abrir a porta do carro para Hermione.
Entraram de mãos dadas, estavam todos presentes, inclusive Draco, que havia sido convidado por Fred e Jorge.

A festa foi divertidíssima, e Hermione estava radiante, e Gina comentou:

--- É impressão minha ou você está pra lá de empolgada com esta missão, ou a simples presença do Harry está mudando seu humor????

---- Impressão sua Gina, é claro que a presença do Harry muda tudo, ele é meu melhor amigo e a gente se entende muito bem.

---- Sorte sua Mione, porque eu não engulo o Malfoy e você acredita que ele sta até cordial comigo? Não sei que é pior, ele mal educado, ou com esta polidez fingida.

--- Gina acho melhor você se concentrar na missão, e esquecer estas diferenças...

Nisso estavam chegando Harry e Malfoy. Harry imediatamente passou a mão pelos ombros de Hermione, que tirou o copo da mão dele e bebericou a bebida dele.

Draco, tentando ser gentil, perguntou á Gina:

---- Quer que eu pegue algo para você beber?

Gina tentando se controlar disse:

---- Não obrigada. Estou bem.

Draco, tirou uma caixa do bolso e disse, é melhor você colocar isto aqui, foi entregue pelo Lupin agora, são nossa alianças....

Gina parecia que ia explodir. Tirou a aliança da mão de Draco e disse:

--- Vou ter que usar isso???????????

---- Escuta aqui Gina, também não to feliz com esta situação, mas você está de amargar hein? Coloca isso logo e fica quietinha.


Harry e Hermione se afastaram...

Hermione disse:

----Acho que você vai perder a aposta. E nossas alianças?

---- O Lupin me entregou, e, em casa a gente coloca. Vamos dar uma volta?

Foram lá pra fora, onde os gêmeos estavam fazendo um espetáculo com seus fogos...
Harry e Hermione se se encostaram ao carro e ficaram apreciando anoitecer.
Harry disse a Hermione:

---- Você sabe que a partir de amanhã teremos que ser o casal mais apaixonado do mundo né? E que isto implica em darmos demonstrações públicas de afeto. Algum problema pra você Mione?

Hermione olhou bem fundo nos olhos de Harry e ia responder quando ele retrucou:

--- É que tenho medo que você fique constrangida, pra mim será um prazer , mas pra você não sei como você reagirá – depois de ontem fiquei um pouco preocupado contigo, se você não vai imaginar que eu estou aproveitado a situação .....

Hermione interrompeu a explicação de Harry :

---- Harry não fala besteira. È claro que vou desempenhar bem meu papel, só fiquei assustada porque somos amigos há séculos, mas acredite, pra mim não será tão constrangedor assim. Tem milhões de mulheres, inclusive a Gina que daria qualquer coisa pra estar no meu lugar – disse Hermione embaraçada...

---- E você trocaria de lugar com elas disse Harry se aproximando e a encostando no carro.

Ela já não conseguia raciocinar mais nada respondeu:

--- Nem por todo dinheiro bruxo do mundo e pra te provar que isto é verdade e que sou uma mulher de palavra...

Hermione puxou a camisa de Harry e o enlaçou pelo pescoço, e o beijou profundamente, Harry estava impressionado tal a sensualidade do beijo, Hermione dançava com a língua dentro da boca de Harry, este por sua vez a encostou de vez no carro, a prensando de maneira que ela não conseguia escapar e podia sentir que o corpo de Harry estava correspondendo às suas carícias. Ele a segurou pela cintura e quebrou o beijo para passear com a língua no pescoço de Hermione, que soltou um gemido alto e tornou a puxar Harry para si, e agora era a vez dela de passear pelo pescoço do moreno. Harry gemeu, ele estava louco, louco de vontade de sair dali e levar Hermione pra um lugar quieto onde pudessem dar vazão ao sentimentos de cada um.

Hermione quebrou o beijo e disse:

--- Viu Sr. Potter, posso muito bem passar por sua esposa.... disse ofegante,

---- Hermione isso foi mais que uma encenação, foi fantástico.

Quando ele ia recomeçar o beijo, ele viu Lupin os observando de longe, e Molly estava chamando a todos para cortarem o bolo dos gêmeos. Eles se recompuseram e seguiram para o jardim.

Chegando lá Gina os observava atentamente, ela notou o rosto afogueado de Hermione, e quando foi interpelar a morena, Draco chegou e disse que já ia embora porque tinha que arrumar as malas. E avisou Gina:

---- Esteja aqui pronta as 09:00 - - detesto esperar – ah e não esqueça de colocar a aliança , a partir de amanhã você é minha esposa.....

Dizendo isso desaparatou.

_____________________________________
Prévia do capítulo 8

Harry e Hermione fizeram o check-in no hotel, e foram direto para o quarto que estava reservado a eles. Um luxo.

Harry espôntaneamente, abriu a porta e pegou Hermione no colo....

Hermione assustada disse baixinho em seu ouvido:
--- Tá louco Harry, quer me matar de vergonha?
--- Calma docinho, estamos casados, e é costume carregar a noiva no colo...

Dentro do quarto ele a depositou suavemente na cama e deu um beijo, enquanto o carregador das bagagens aguardava.

Harry deu uma generosa gorgeta e disse:

---- Por favor não queremos ser interrompidos para nada, nem para telefonemas. Deixe a recepção avisada a respeito.

O mensageiro anuiu, deu mais uma olhada no casal, que agora estava se dirigindo à sacada de mãos dadas, e saiu....

__________________________________________
GENTEM, OBRIGADA POR COMENTARESM. VCS SÃO UNS AMORES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em breve terei que fazer um capítulo NC 17 - o que vcs acham. me dêem sua opinião.....

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.