FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

7. Humilhação


Fic: REGRESSO A HOGWARTS


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

CAPITULO 7


Paris foi o local escolhido para passar o resto do dia.


Desde as ruas e vielas mais pitorescas, ás catedrais e monumentos célebres. Rony, Mione , Harry e Gina, percorreram tudo quanto a vontade lhes permitiu. Reservando para o fim a visita á enorme Torre Eifel.


Ansiosa por observar a cidade lá do alto, Gina foi a primeira a chegar ao ponto mais elevado da estrutura metálica mais famosa do mundo. Deixando os outros num patamar mais abaixo a comprar bijuterias , que na sua a maior parte , seriam para incluir junto dalguns presentes de Natal.


Mas aqueles suportes com monóculos de observação, instalados no local , não satisfizeram a jovem Weasley. Ela precisava olhar aquela imensidão , sem lentes de aumentar. Precisava sentir a distância que levava do topo á base da Torre. Tal vez por isso e saltando por cima dalgumas regras, inscritas num quadro de avisos ali perto, Gina se aproximasse das barreiras de protecção chegando a se debruçar sem grande sucesso para olhar lá para baixo.


- Essa é uma das coisas que as pessoas da sua estatura , não conseguem fazer sem auxílio.- Harry falou atrás dela assustando-a.


- Ufa...por momentos pensei que fosse algum segurança...- ela falou aliviada.-...eu...eu só tentava espreitar lá para baixo e...


- Eu te ajudo.- ele se ofereceu antes que ela explicasse.


- Você...? - ela corou um pouco.


- Ponha o pé naquele friso. Eu a seguro enquanto você espreita...


- É um risco muito grande. Pode vir alguém e...


- Confie em mim.- ele a fitou fazendo sentir que estava protegida.


Gina se voltou para a amurada de protecção e colocou um pé no friso. Harry segurou as suas ancas.


- Espero não ficar com vertigens...- Gina murmurou um pouco receosa.


- Pense que está montando uma vassoura , sobrevoando um campo de Quadribol...não se esqueça que é uma óptima e valente feiticeira...


- 0.k. – ela assentiu ao mesmo tempo que o corpo dela estremecia , do contacto das mãos dele na sua pele, exposta pelas calças e camisola reduzida.


- Feche os olhos.- ele falou com voz suave enquanto a elevava e ela anuiu ao pedido.


Com os dois pés equilibrados em cima do friso. As mãos de Harry se ajustaram de forma protectora á sua cintura. Ele era o único apoio com que agora contava, já que estava de pé á beira do precipício, a muitos e muitos metros do chão.


- Respire fundo....e fixe a imagem á sua frente...antes de olhar lá para baixo...


- Sim...- ela falou, enquanto abria as pálpebras devagar e Paris a atingia de forma tocante e pungente ao entardecer.


O seu coração bateu forte, enquanto a adrenalina subia no seu corpo de forma anelante , proporcionando-lhe um agradável friozinho no estômago. Ao mesmo tempo que vislumbrava os pontinhos negros dos transeuntes que passeavam lá em baixo, se assemelhando a um formigueiro desgovernado.


Levantou os braços e abriu-os ao sabor da brisa que passava, se perdendo nas cores fortes do entardecer, sentindo os cabelos esvoaçar e lhe acariciarem as faces.


Harry emudeceu apreciando cada detalhe e cada emoção da jovem , sem ousar interferir, na sua encantadora contemplação.
Depois ela baixou os braços lentamente e suas mãos seguraram as dele, se preparando para descer.


- Meu Deus! Foi emocionante.- ela murmurou afectada enquanto seus pés tocavam o chão ao pé de Harry.


Ele riu sensibilizado com a felicidade dela.


- Excedeu as suas expectativas?


- Absolutamente. Eu adorei....Muito obrigado por me proporcionar este momento único.!- ela agradeceu feliz, enquanto se seus olhos se afundavam no verde dos dele.


Os dois fitaram-se em silêncio, enquanto alguns turistas atingiam aquele piso e se espalhavam pelo local observando e conversando ao mesmo tempo.


- Vocês dois não acham que são horas de descermos?- Rony apareceu chamando.


- Claro que sim!- Harry falou enquanto segurava o braço de Gina perturbado, e se apressava para se juntar aos amigos.


Á saída da Torre Eifel, Fleur e Krum aparecerem para jantar com eles num restaurante típico da cidade.


Naquele fim de tarde o restaurante pareceu particularmente relaxante. E qualquer bruxo que entrasse perceberia porquê A sua decoração era tradicional, mas adaptada á Magia e com um enorme bom gosto. As paredes apaineladas em mogno polido , estavam decoradas com algumas pinturas de Magos Ancestrais , que se moviam simpáticas e convidativas, nos mais diversos cenários encantados.
Uma banda de músicos feiticeiros alegravam o ambiente. E de forma hilariante, bastava fazer o pedido ao Menu, que logo surgia na mesa a refeição solicitada pelo cliente.


Tudo parecia perfeito, até surgir Parvati , linda e gloriosa , num espectacular vestido preto, que lhe deixava as costas desnudadas e as pernas esbeltas salientadas por sapatos de salto alto muito modernos. Seus lábios pintados num tom carmesim quase chocante , a combinar com o verniz e os cabelos apanhados no alto. Ela cruzou o restaurante com um brilho devastador no olhar, ignorando os comentários dalguns turistas de origem bruxa. E se sentou com ar solene e provocador perto de Rony e de Harry.


- Que surpresa encontrar vocês por aqui!- falou com voz açucarada.


- Será mesmo...?- Mione falou fria.


- Parece que você não é muito apreciadora deste local.- Parvati falou efusiva.


- Depende das pessoas que estejam no local.


- Credo. Parece-me que está com problemas de sociabilidade!


Mione não respondeu e se voltou para o namorado.


- Querido adoro esta música. Vamos dançar?


- Com todo prazer meu amor!- Rony se levantou com um sorriso aberto , enquanto se dirigia á pista de dança com Mione.


Fleur e Krum trocaram olhares carinhosos e repetiram o mesmo gesto.
Harry fitou Gina e antes que pudesse dizer alguma coisa, Parvati falou primeiro.


- E que tal você me convidar para dançar também Harry?- ela falou abruptamente, enquanto deitava um olhar de desdém á jovem Weasley.


- Não seria muito correcto da minha parte deixar Gina aqui sózinha!- ele falou sério.


- Ora...o restaurante está cheio de gente. E além disso estamos a 5 metros dela. Gina poderá nos observar dançando.


- Mas...


- Vá lá Harry...- Parvati insistiu inclinando-se sobre ele de forma incitante , quase obrigando-o a olhar para o seu decote consideravelmente profundo.- ..sua aluna não deve se importar...pois não querida?


- Por mim...façam o que quiserem...- Gina falou perturbada.


- Tá vendo? Ela é muito simpática. E você poderá vir buscá-la para dançar depois.


Contrariado Harry deixou-se arrastar até á pista de dança. Parvati dirigiu-se a um dos músicos , segredou algo ao ouvido dele e depois juntou-se novamente a Harry. Agarrando-se nele de forma mais intensa que o normal.


Mione e Rony olharam chocados para os dois e depois para Gina.
A série musical tornou-se demasiado extensa , enquanto Parvati se aconchegava mais a Harry.


Gina sentia a garganta seca. E uma dor desgostosa no peito.
A primeira coisa que apanhou a jeito para beber, foi o champanhe. E apesar de nunca ter bebido, aquele liquido borbulhado e fresco, ajudava a deslaçar o nó que se começava a formar na sua garganta.


A imagem doentia de Parvati dançando com Harry aguilhoava o seu coração , tomando conta do seu ser , de forma mortificada e ferida.
Até que tudo começou a andar á roda , a visão a ficar embaciada e as vozes a ecoar no seu cérebro.

Atingida por uma forte dor de cabeça , seguida duma sensação de desmaio, Gina sentiu reduzir as suas forças e os olhos a tentarem se fechar. Ao mesmo tempo que Harry soltava rudemente os braços da sua parceira de dança e corria em sua direcção. E uma névoa de cor branca a adormecia totalmente.


Quando voltou a acordar, já estava na Suite do Palácio, deitada sobre a sua cama. E três pares de olhos bastante preocupados em cima ela.

- Gina.- Rony murmurou baixinho.- Você está bem?


- Mais... ou menos...- respondeu com voz arrastada, enquanto seus olhos enchiam de lágrimas.


- Você não devia ter bebido champanhe daquela forma.- Mione falou devagar.


- Eu nunca.. tinha bebido...eu...- Gina soluçou quando seus olhos encontraram os de Harry.


- Fique calma...já está segura.- a amiga acalmou-a.-...Agora precisa de descansar. Vai ver que uma boa noite de sono só lhe fará bem!


- Harry prometeu que tomará conta de você direitinho...- Rony falou olhando o amigo.


- É verdade.- ele confirmou.


- Nós vamos andando. Se precisar dalguma coisa é só mandar Harry nos chamar! Está bem?- Mione falou com carinho beijando Gina na face.


Gina assentiu, fingindo estar bem melhor do que se sentia realmente. E quando ouviu Harry se despedindo de seu irmão e da amiga e a porta se fechar, seu estômago deu uma volta , provocando-lhe náuseas.

Ela tentou se levantar , mas estava tão tonta que o quarto á sua volta parecia girar. Soluçou em pânico e percebeu que Harry contornava o Biombo preocupado.


- Meu Deus , eu não me sinto bem!- ela falou agonizada com uma palidez aterradora.- eu não me consigo levantar... eu...preciso ir ao...banheiro...


- Venha cá...
Ele a levantou nos braços e a carregou até ao banheiro. Enquanto ela era acometida pelo vómito e se debruçava sobre a privada.


Harry observava com uma preocupação silenciosa. Enquanto a jovem se soltava da sua angustiante embriaguez.

E conforme Gina se via livre do seu mau estar, ele preparou um duche com água tépida e ajudou a jovem a se levantar do chão.

Embora já livre da maior parte do álcool que ingerira , Gina não se sustinha nas pernas. E Harry foi obrigado a se meter no duche com ela para a amparar.

Algum tempo depois fechou a torneira e a trouxe para fora do chuveiro.

- Agora vai ter que me ajudar Gina. Precisa tirar essa roupa molhada.


Gina olhou perturbada , ao mesmo tempo que a sua consciência era assolada por tudo o que se tinha passado.

Chocada com os últimos acontecimentos e a preocupação que provocara no irmão e nos amigos, ela começou a chorar transtornada.


- Gina não chore por favor!- Harry a abraçou com carinho. - Já passou...você nunca tinha bebido...por isso não vale a pena se punir...


- Eu não devia...eu...


- Esqueça isso. Agora precisa se trocar e vestir sua camisola de dormir. Consegue fazer isso sozinha?


Ela baixou a cabeça envergonhada e respondeu baixinho:

- Sim...


Harry atravessou o banheiro, pegou uma toalha para cada um e os dois se enxugaram o melhor possível, antes de irem para o respectivo quarto e se trocarem para dormir.



Lágrimas quentes de vergonha e humilhação corriam pelas faces da jovem Weasley quando ela se deitou.
Mal sabendo que no quarto ao lado , Harry se debatia com ele próprio , por deixar que Parvati a magoasse daquela forma. Teria que tomar medidas o mais rápido possível. As alternativas que escolhera não estavam a resultar. E corria o risco de magoar Gina ainda mais...



(continua...)



COMENTEM PLEASE!!!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.