FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

36. "Campo de Batalha"


Fic: Novos Tempos --- BREVE CAP 37


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

*Lari Forrester Black* - Obrigado ^^, postei mais um para sua felicidade ^^.
Que bom que adorou o capitulo, aprontar muito? quando eles não aprontam muito? Sim o Snape continua ali firme e forte.
Beijos

Alexandra Zabini - Ahahaha, sim o Tiago vai surtar, ams agora ele tá alí para ficar de olho =P. Tem preferencia pela Senhorita Alicia Black ^^, eu também adoro ela ^^; Também adoro a Gina hehehe;
Beijoss

Nossa tão poucos coments, ai ai que tristeza Agradeço a Alexandra e a Lari por comentarem ^^ e darem o Feedback do Cap 35 ^^.
GRATO MESMO A VOCÊS DUAS!!!!!
Beijosss

Aproveitem o Capitulo

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Passaram-se três meses desde começo do ano, o frio de Dezembro estava aí já obrigando a muitos se agasalharem, o campeonato de quadribol havia começado com uma vitoria para Grifinoria e uma para a Sonserina, Harry havia sido nomeado o novo capitão do time e obrigava que o time treina-se quase vinte e quatro horas por dia, porém o que ele mais exigia era dos treinos noturnos, não só ele, como os outros rapazes exigiam muito das meninas fazendo treinos exaustivos, mas isso só animava mais as meninas que estavam adorando isso.

-Vamos Nicole! – Allan instruía. – Você pode fazer melhor que isso!

Nicole apontava sua varinha mais uma vez para o moreno e gritava.

-Destructo – Gritou quando se ouviu um “CRACK”

-Muito bom, amor. – Allan caminhou até ela. – Esse sim é um feitiço de quebrar barreiras.

Ela sorriu para ele satisfeita.

-Todos prontos? – Ouviu a voz de Harry gritar.

Os rapazes fizeram sinal positivo com suas cabeças e Harry sorriu, fez sinal para se aproximarem, os grupos foram aproximando-se.

-Muito bem, agora que metade do treino foi completado, acho que vocês merecem diversão. – Falou sorrindo. – Antes queria parabenizar todos vocês que completaram essa metade e dizer a vocês novos integrantes que vocês treinem para ficar como elas. – Falou olhando de Colin, Cedrico, Fred, Jorge, Katia, Angelina e Alicia. – Vocês estão indo bem nesse ritmo logo terminaram também metade do treino. – Ele riu e virou para seus amigos. – Hora da diversão então.

Os cinco restantes confirmaram com a cabeça, Allan e Rony riam ao concordarem.

-Bem sigam para o time que eu disser, irei dividi-los em dois times. – Falou sorrindo. – O objetivo é capturar a bandeira do time adversário e trazer a sua base com segurança. – Ele olhou a todos. – Bem cada um vai receber uma faixa dessa que vai por na cintura, quando vocês forem acertados suas bandeiras irão automaticamente para o seu adversário de modo aleatório, para voltarem ao jogo um companheiro deve derrotar o adversário e pegar sua bandeira e devolve-la a você, assim nos pretendemos instigar a capacidade investigativa de vocês afinal, colher informações é importante no campo de batalha. – Ele sorriu mais ao ver a alegria nos olhos de seus “alunos”. – Vocês só poderam acertar seus adversários para derrota-los com o feitiço “Tintus”, que vai marcar o adversário com tinta, claro que para raptar informações pode-se usar qualquer feitiço, ou método de persuasão. – Um olhar sombrio apareceu. – Afinal isso é um treino de batalha, mas não se preocupem o jogo não permitira coisas exageradas. – Falou olhando para Fred e Jorge que riram. – Quanto a bandeira ela ficará com uma elemento do grupo, esse será escolhido pelo grupo antes do inicio, escolham com sabedoria. – Ele respirou. – Vamos a divisão, time um: Alicia Black, Nicole Potter, Fred Weasley,Mione Granger,Cedrico Diggori, Angela Johnson e Alicia Spinnet para a direita, time dois: Gina Weasley, Angela Simmons, Luna Lovegood,Colin C,Jorge Weasley e Catia Bell para a esquerda. – Ele respirou mais uma vez e fechou os olhos, aos poucos o ambiente mudou drasticamente agoram eles estavam em uma cidade . – Quando eu disser comecem, vocês começam. – Ouvi-se a voz de Harry. – Decidam quem será o portador da bandeira. – Foi a ultima coisa que a voz disse antes de se silenciar.

-Então quem ficara com a bandeira? - Perguntou Mione.

-Ué fica com quem perguntou. – Afirmou Fred.

-Concordo. – Completou Angelina.

-Ei, não. – Protestou Mione. – Temos que montar uma estratégia.

-Mione, eu tenho que concordar com eles. – Falou Alicia, percebendo a revolta ela explicou. – Pense conosco você é a mais inteligente do grupo, logo pensa mais rápido nas possibilidades não é?

Mione pareceu ponderar e no fim concordou.

-Ok, serei eu, mas como vamos atacar? – Perguntou curiosa.

-Acho que deveríamos, utilizar Alicia Spinett para pegar informações, já que ela é a menor e deve fazer menos barulho. – Começou Cedrico.

-Sim boa idéia. – Concordou Nicole. – Então eu,Alicia e Cedrico vamos atacar eles e reduzir seu numero.

-E Fred e Angelina ficam com a Mione, assim eles ficaram em duvida qual dos três é o bandeira. – Completou o pensamento Alicia. – Oque acham?

-Tá que assim seja. –Resmungou Fred. – Queria poder atacar.

-Precisamos de gente forte para defender a bandeira. – Explicou Mione. – Eu sei que me defendo bem, mas vou precisar de auxilio.

-Tá, eu entendi. – Falou revirando os olhos. – E quem será que é o bandeira deles?

-Luna. – Falaram Alicia, Nicole e Mione juntas.

-Luna? – Perguntou Cedrico sem entender.

-A melhor aluna de Oclumancia. – Explicou Alicia. – Mesmo que use-mos Legilimacia, não a encontraremos fácil.

O grupo pareceu entender.

-Bem tentem acabar o mais rápido possivel com a Gina, Angela e Jorge, assim reduzimos as forças deles. – Explicou Mione.

-Entendido chefe. – Fred bateu continência.
“COMEÇEM” foi ouvido no ar.

Distante dali outro grupo discutia sua estratégia, de modo rápido.

-Quem será a bandeira? – Pergutou Gina. – Eu voto na Luna.

-Mas eu? – Perguntou avoda.

-Sim Luna, você é perfeita. – Concordou Angela. – Você é a melhor em oclumancia.

-Também voada como é, o invasor até se perde. – Comentou baixo Jorge para Colin que riu baixo.

-Tá serei eu. – Falou alegre. – Me sinto importante.

-Luna calma, lembra do treino. – Alertou Gina. - Eu, Angela e Colin iremos atacar.

-Claro, afina Gina você é a melhor rastreadora de nos. – Concordou Angela. – E o outro grupo com Jorge e Katia é forte em duelos.

-Claro que sim somos ótimos. – Falou Jorge abraçando a menina.

-Isso ai. – Ela concordou também o abraçando.

-Então está decidido Luna siga eles dois até achar um bom lugar para se esconder. – Falou Gina. – Assim você não fica desprotegida.

-Tentem derrubar do outro lado, a Alicia, a Nick, o Fred. – Avisou Angela. – E não esqueçam do Diggori, a Mione deve ser a bandeira, ela é mais inteligente, não deixara a bandeira exposta.

-Vamos lá! –Gritou o grupo ao ouvirem o “COMEÇEM”.

Angela, Gina e Colin seguiram pelo meio de uma rua adjacente a principal, mal se ouviam seus passos cautelosos, apenas podia-se ouvir sua respiração baixa e nasalada, Gina guiava o grupo com agilidade, de vez enquando ela parava para ouvir a Angela que dizia rápido suas localizações e caminhos, ela agora estava confortável com o que Ed e Malfoy haviam ensinado a ela, ela mal sabia que tinha essa capacidade para ela era apenas empatia, mas Ed lhe explicou que era um pouco mais forte que empatia, ela era capaz de entender o que os animais diziam, não conversar com eles, apenas entender o que eles queriam, por isso foi escolhida como diplomata com capacidade de entender os animais, e nesse momento ela usava essa capacidade para entender o caminho que tomavam e para evitar ataques surpresas , não que fosse fácil com Gina ali, ela tinha essa capacidade de perceber mais facilmente presença mágicas conhecidas e localizar a presença de suas amigas e seu irmão para ela seria fácil, se do outro lado não estivesse Alicia e Nicole as duas eram também bem capazes, Nicole era muito eficiente em esconder sua magia e Alicia na sua capacidade de localizar assim como Gina, mágica conhecida, Edward uma vez disse que a capacidade de rastrear das duas são bem iguais,e que elas talvez só perdessem para uma pessoa dentre as pessoas da ordem nesse quesito, Harry Potter, mas oque ele podia fazer ainda era um mistério para muitas pessoas.

-Colin, Angela. – Sussurou Gina. – Sinto a presença do Cedrico e da Alicia.

-Mas pelo que eu entendi eles estão em três e não dois. – Comentou Angela, Gina apenas olhou. - Oh, sim, Nicole está com eles.

-Não sei se podemos pega-los de surpresa. – Respirou Gina. – Afinal Alicia pode sentir mais presenças que eu.

-Mas Gina você consegue um alcance bem mais longo. – Ajudou Angela – Talvez se nós sairmos de perto, a uma distancia segura, Alicia poderá não nos sentir, assim iremos atrás de Mione.

-Boa idéia. – Comentou Gina. – Colin, preciso que você faça algo.

O menino olhou atento.

-Siga para lá. – Gina apontou para a direção oposta. – Corra, mas tente manter eles longe da gente.

-Ok Gina. – Ele acenou para as duas e saiu.

-Garoto bom ele. – Comentou Angela enquanto ambas saiam para o mais longe do alcance de Alicia.

-Sim, ele vai saber se virar. – Concordou Gina.

Nós caminhávamos em passos acelerados, para não fazermos barulho por uma viela muito esquisita, mas podíamos manter nossos caminho, Alicia ainda não havia sentido nada, nenhuma presença mágica nem fraca, apenas vazio, era engraçado andar ao lado de um rastreador, pessoas com essa capacidade de sentir presença mágica, reconfortante em saber que poderia evitar certos perigos, não ser pegos de surpresa, a menos que você enfrente uma pessoa como eu que esconde a presença bem, muitos podem fazer isso, mas alguns ainda deixam sua presença amostra mesmo que fraco para que passe despercebido, era engraçado, essas nossas capacidades tão novas que desenvolvemos com o treino, alguns dos meninos ainda tinham mistério sobre a capacidade deles, sabíamos apenas que Allan tinha uma capacidade como a de Alicia e Gina, mas a dele era muito mais aguçada assim como a de Sirius, ambos poderiam sentir além da presença de forma forte, poderiam calcular a distancia, e eram raros os que conseguiam esconder sua presença deles, acho que isso tem haver com o gene canino de Sirius, essa idéia me divertia, já Edward tinham uma capacidade que era rara, ele é capaz de soltar mais de uma magia ao mesmo tempo, já Neville era o que os meninos diziam ser dom de floricultor mas eu achava bem útil, a capacidade de conhecer plantas, não do modo esse é o nome dela e faz isso, mas de um modo mais profundo ele pode perceber uma mínima pertubação na estrutura ou até mesmo em suas atividades, e por fim meu irmão, Malfoy e Rony eram um misterio, ainda não sabíamos oque eles faziam de melhor.

-Nick, Nick. – Alicia chamava. – Acorda senti alguém ido para lá.

-Quem era? – Perguntou Cedrico.

-Acho que o Colin. – Respondeu tranqüila. – Parecia estar sozinho.

-Gina pode ter nos percebido e se afastado. – Sugeriu Nicole.

-Pode ou não. – Alicia ponderou.

-Mas se a Angela tiver com ela. – Falou Nicole. – Ela sabe por onde passamos quanto somos.

-Os ratos. – Cedrico falou. – Nós matamos todos no caminho.

-Pode ter escapado um ou dois. – Comentou Nicole. – Cedrico siga o Colin, nós vamos atrás da Luna.

Cedrico saiu correndo atrás de Colin.

-Mas a Luna se exclui do mundo. – Comentou Alicia. – Ela some da minha localização, da Legilimancia, ela praticamente apaga sua existência.

-Sei disso, mas temos que ir atrás dela. – Retrucou Nicole. – Vamos.

Mas antes que pudessem sair, um pano apareceu na cintura de Alicia.

-Colin. – Falou Nicole. - É, o Cedrico encontra a gente depois.

As meninas saíram em busca de seu alvo correram prestando atenção aos mínimos detalhes, mas nada de encontrarem Luna, o tempo parecia passar rápido e mais seus corações batiam, mais dois panos apareceram um na cintura de Alicia e um na cintura de Nicole.

-Parece que está tudo em ordem. – Comentou Alicia. – Sobram Gina e Angela em campo, e por fim Luna.

-Como será que está o pessoal? – Perguntou Nicole.

-Não sei. – Comentou Alicia. - Mione está aqui.

-Como? – Falou Nicole

-Mione, estará aqui daqui a pouco. – Repetiu Alicia

Longe dali, duas meninas corriam feito loucas atrás de seu objetivo, quatro panos estavam em suas cinturas, elas estavam ofegantes, parecia que estavam correndo à horas, foi quando Gina estagnou.

-Oque foi Gina? – Perguntou Angela.

-Mione. – Ela sussurou. – Está sozinha seguindo para cá.

-Vamos nos esconder. – Comentou Angela.

-Sim. – Gina anda parecia intrigada. – Por que ela está sozinha sem esconder a presença? – Se questionava. – A Mione não é disso.

Gina e Angela se escondera para a emboscada foi quando uma luz brilhou na mente de Gina, ela não estava sozinha, concerteza não, Alicia devia estar atrás dela mantendo distancia suficiente para que ela não percebe-se, era certa demais a direção de Mione para ela.
As não deu tempo de avisar Angela ela já estava fora de vista a espera de Mione, que estava já ali, a ação tomou segundos Angela e Gina pularam e atacaram Mione rápidas, porém Mione estava preparada e bloqueou a magia de ambas, foi exatamente como Gina imaginou Alicia chegou junto de Nicole em questão de segundos, era uma emboscada para elas arquitetada por Mione, um gênio terrível se escondia por trás daquela face. – Será que elas agüentariam muito tempo?

-Acha que nós temos medo? – Perguntou Gina sorrindo. – São apenas mais duas para derrotarmos junto a você Mione.

As três riram.

-Gina, acha que pode derrotar a nós três. – Falou Nicole rindo. – Não pode Gininha

-Vamos logo acabar com isso. - Falou Alicia. – Desistam assim será mais rápido.

-Nunca. - Foi Angela que respondeu com um sorriso maroto. – Vocês estão perdidas só não sabem disso.

-Paremos com isso. – Começou Mione. – Vocês não tem chance desistam.

Antes que Gina pudesse abrir a boca um raio azul passou pelo lado do rosto sorridente de Angela e acertou Mione, o choque foi o suficiente para Angela acertar Alicia e derruba-la.

-Eu disse. – Falou Angela sorrindo. – Essa hora a sua bandeira deve estar indo para nossa base.

-Como vocês? – Perguntou aturdida Nicole.

-Colin. – Falou Gina rindo. – Ele apareceu aqui à segundos atrás, e agora está correndo com a bandeira de vocês para nossa base.

-Fim de jogo. – Disse Angela.

Agora o cenário desmanchava e voltava a sala precisa os rpazes estavam sorridentes sentados em um sofá confortáveis, eles pareciam animados, eles levantaram e seguiram até Colin.

-Parabéns Colin. – Parabenizou Harry.

-Você foi genial. – Falou Allan.

-Apesar de ter apanhado do Diggori. – Falou Malfoy serio.

-Mas quando voltou deu a volta por cima e BAM. – Falou rindo Rony.

-Você virou herói. – Comentou Edward colocando a mão no ombro dele.

-Alicia, você esqueceu de se concentrar, poderia ter percebido ele chegar. – Repreendeu Neville.

-Não só você, como Gina, Mione e Nicole, esqueceram do campo de batalha e aconteceu isso. – Falou Harry. – Você deu sorte Gina que ele é do seu time.

As meninas estavam vermelhas de vergonha.

-Já a senhorita Simmons esteve atenta em cem porcento da batalha, tanto é que percebeu a aproximação de Colin. – Falou orgulhoso Edward.

-Bem vamos as notas de cada um. – Começou Rony. – Mione seu plano foi perfeito, você se moveu tentando esconder o maximo de magia mantendo certa distancia de regiões abertas para evitar a Gina, mas falhou em esquecer que um time tem mais que habilidades, tem coração também . – Falou colocando a mão no ombro de Colin que sorriu.

-Gina, você foi esperta em evitar o campo de percepção da Alicia, porém se descuidou no final. – Falou Harry olhando-a. – Alicia faço do Rony minhas palavras um time tem mais que habilidades e capacidades tem que ter coração, confiou demais na sua percepção.

-Nicole, Nicole. – Falou Allan zombeteiro. – Só por que sabe se esconder não quer dizer que fica invisível, você não soube explorar suas habilidades, que são o furo nas da Alicia e da Gina, aprenda a usar mais do combate. – Falou serio agora. – Fred e Jorge vocês sabem bastante feitiços e eu não esperava que essa capacidade de vocês de saberem oque o outro pensa, sente, e etc fosse terminar de modo que se “matassem da mesma forma” confundindo a decisão sua com a dele. – Falou rindo.

-Alicia, Angelina, Katia vocês ainda pensam como um time, suas decisões foram parecidas demais, até na forma de combate, mas oque me intriga é a capacidade de vocês, Angelina começa a conseguir esconder a magia, Katia começa a conseguir usar legilimancia bem e Alicia oclumancia. – Falou Neville olhando. – Continuem assim.

-Diggori, você está se tornando um ótimo duelista, porém deveria praticar mais o trabalho em equipe. – Cometou Malfoy frio.

-Luninha. – Começou Neville para meninas. – Não é que você sumiu do mapa mesmo, se não tivesemos nosso jeito de ver cada um de vocês poderia ter nós enganado.- Sorriu para a menina. – Perfeita, você esteve perfeita.

-Angela você foi a que esteve melhor quanto habilidades, mas precisa ainda de mais confiança para ser a lutadora perfeita, sinta-se mais auto-confiante, como quando percebeu que só você sentiu o Colin, e tomou-se de auto-confiança, seja assim sempre. – Falou por fim Edward tranqüilo. – Por hoje é só, todos estiveram bem, próximo treino nos avisaremos quando será.

Os grupos foram sendo liberados aos poucos, assim evitaria movimentação excessiva no corredor, logo ficaram apenas o grupo de quatro pessoas, Harry, Gina,Alicia e Malfoy que foram os últimos a sair eles puderam caminhar tranquilos com a passagem livre afinal era muito tarde e ninguém mais estava nos corredores, eles caminhavam em silencio, assim que chegaram a escada principal Malfoy se despediu e seguiu para as masmorras, agora o trio seguia até o salão comunal, quando ouviram passos vindos na sua direção

-Droga! – Resmungou Alicia. – Não senti presença.

-Nem eu. – Falou a voz de Gina. – E ainda não sinto.

-Só resta nos escondermos. – Falou Harry tranqüilo.

Ele puxou a capa e jogou por cima dos três, abraçando-as o mais perto pode.

- Shhh. – Ele sibilou no ouvido das duas.

Os passos foram ficando mais fortes e um frio intenso apoderou-se do ambiente um frio assustador quanto mais os passos se aproximavam mais frio ficava, até que chegou a vista deles um menina loira que vinha a passos largos mais rápidos que o normal, sua face estava séria os olhos estavam vermelhos vivos brilhantes, ela parecia resmungar baixo sem prestar atenção a sua volta, parou a frente deles os olhos voltaram-se para a parede que eles estavam encostados, a tonalidade dos olhos agora eram claramente vermelhos a face e estava mais branca que nunca refletida a luz do luar o frio estava quase insuporavel, uma face séria que não eles nunca haviam visto no rosto da menina, após uns segundos ela voltou a caminhar em direção ao salão comunal e com ela o frio, eles demoraram para sair debaixo da capa, não sabiam o por que se era por precaução ou medo.

-Oque foi isso? – Perguntou Alicia.

-Eu não sei. – Respondeu Harry. – Gina?

Ela fez que não com a cabeça.

- Precisamos ver isso urgente – Alertou Harry. – Avisem as meninas que amanhã nos encontraremos na sala precisa. – Ele falou sério. – Agora vamos

-Sim . – Elas concordaram sérias também.

Eles entraram pelo quadro a mulher gorda não havia ninguém no salão comunal, apenas a lua invadia o lugar, iluminando fracamente o ambiente.

- Boa noite meninas. – Falou carinhoso. – Descansem. – Ele beijou a testa de ambas e subiu.

-Boa noite. – Gina respondeu.

-Boa noite. – Alicia falou. – Quando ele vai tomar jeito?

-Não sei Licie, sinceramente não sei. – Respondeu Gina suspirando. – Vamos.

Ambas subiram para seus dormitórios esperando poder descansar do treino exaustivo, afinal amanhã era mais um ia de aula, mas era finalmente sexta, ultimo dia de semana para aulas, porém só teriam três horas até terem que acordar novamente, o salão comunal ficou em silencio, algo raro nas suas madrugadas apenas um crepitar das brasas da lareira se faziam presentes, e nas sombras um sorriso apareceu.

-Interessante. – Falou uma voz melodiosa.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentem!!! ^^
Preciso saber oque vocês acham.
Grato a Todos os leitores!!!!!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Edson da Rocha Teixeira em 30/03/2011

gostei da fic , não demorem a postar o proximo capitulo

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.