- TÁ NAMORANDO! TÁ NAMORANDO! TÁ NAMORANDO! – gritavam Thiago e Sirius depois que desceram do trem fazendo o maior escândalo na plataforma no que Remo a essa altura já estava mais vermelho do que os cabelos de Lílian.
- Você pode me explicar o que é isso? – perguntou Lily apontando para suas costas quando ela e Kimberly atravessaram a barreira da plataforma.
- Súbito ataque de criancice? – respondeu Kimberly com desgosto.
- Além disso. – perguntou a ruiva.
- Thiago e Sirius descobriram que o Remo está namorando com a Rachel Smith e agora vão atormentar o coitado até a morte. – disse ela.
- Ah. – disse Lily olhando para trás e vendo Remo se afastar apressado dos outros dois.
- Tenho pena dele. – suspirou Kim. – Ah, mas Lily não se esqueça do que a gente combinou, eu vou te escrever daqui uns dois dias, viu? Você tem que brigar bastante com a chata da sua irmã!
- Acredite, essa é a parte mais fácil! – bufou a ruiva.
- Então a gente se vê. – disse Kim, quando Lily avistou os pais. – Tchau.
- Tchau. – disse Lily e as duas se abraçaram. – E vê se aparece logo para me salvar! – disse quando as duas se largaram.
- Pode deixar que eu te salvo Lily! – disse Thiago aparecendo atrás de Lily e passando a mão pelos cabelos no que a ruiva bufou e Kim virou as costas e foi embora procurar um taxi. – Não quer passar o natal lá em casa ruivinha?
- Eu estou dando graças a Deus por poder finalmente tirar férias de você Potter, acha mesmo que eu iria para a sua casa?
- E por que não? – perguntou ele com um sorriso maroto. – Você pode dormir no meu quarto, na minha cama, comigo.
- Você é mesmo um pervertido! – disse ela. – E agora pare com as gracinhas! – disse ela quando viu os pais se aproximando e correu pra abraça-los.
Mas Thiago não ia desistir tão fácil assim.
- Olá Sr. e Sra. Evans, se lembram de mim? – perguntou ele cumprimentando os dois.
“Lá vem bomba!” pensou Lílian.
- Claro. Você é um amigo da Lily. – disse a Sra. Evans dando uma piscadela para a filha que corou.
- É que eu queria saber se a Lily podia passar o natal na minha casa? – perguntou ele com um sorriso maroto no que a ruiva quase entrou em pânico.
- Potter, eu já disse que não! Eu vou passar o natal com a minha família! – disse ela com raiva.
- Por mim não tem nenhum problema. – disse a Sra. Evans no que Lily a olhou com raiva.
- Mas para mim sim mãe! – disse ela com firmeza. – Eu vou passar o natal na minha casa Potter!
- Por que você não vem passar o natal conosco garoto? – perguntou Sr. Evans.
- Eu ia ador...
- Ele não pode pai. – disse Lílian o interrompendo bruscamente. – A Sra. Potter quer o Thiaguito em casa este ano, não é Thiaguito? – perguntou ela o olhando como se fosse capaz de matá-lo caso ele dissesse o contrário. – E aliás, como vai a sua mãe?
- Bem obrigado. – respondeu ele ainda em choque. “Thiaguito? Prefiro quando ela me xinga!”
- Bem, então se é assim feliz natal pra você. – disse o Sr. Evans e os três foram o carro onde Petúnia já estava esperando.
- Feliz natal. – disse ele confuso. – Thiaguito?
- Cadê um taxi quando se precisa de um? –perguntou Kimberly andando de um lado para o outro do lado de fora da estação, as ruas cobertas de neve. Quando derrepente alguém inesperadamente a agarra pela cintura.
- Kimy amor, ia sem se despedir de mim? – perguntou Sirius com um sorriso maroto.
- Tchau Sirius, feliz natal e um próspero ano novo. – disse ela calmamente. – agora você podia fazer o favor de me soltar?
- O que eu ganho com isso? – perguntou ela.
- Você NÃO ganha um pontapé nessa coisa que você DIZ que tem no meio das pernas! – disse ela.
- Você faria isso com o seu cachorrinho Kim? – perguntou ele sem a soltar.
- Pode ter certeza de que eu faria muito pior, mas como eu não ando com faca...
- Quanta violência! – disse ela a soltando imediatamente. – Depois ainda reclama quando eu falo que você está aprendendo com o instinto assassino da Evans!
Ela sorriu.
- Ninguém merece você Sirius! – disse ela.
- Eu só queria me despedir da minha dona. – disse ele se aproximando dela novamente. – Você é tão má comigo Kim. – disse ele com cara de carente a puxando pela cintura novamente no que ela o enlaçou pelo pescoço.
- Coitadinho... – disse Kimberly encostando suavemente seus lábios aos do maroto e depois deixando que ele aprofundasse o beijo.
“Eu devo ser mesmo louca.” – pensou ela.
Sirius sentia o coração bater cada vez mais acelerado, pela primeira vez na vida se sentia completamente bobo quando estava perto de um garota, de alguma forma Kimberly mexia com ele, mexia muito mais do que qualquer outra.
- Mas que pouca vergonha!
- O mundo está perdido!
Os dois pararam imediatamente de se beijar para se depararem com duas velhinhas olhando a cena parecendo horrorizadas. Kimberly começou a rir incontrolavelmente e encostou a cabeça no ombro no maroto.
- Elas estão com inveja de você . – disse Sirius no ouvido.
- Ah, esse ego do tamanho de um arranha céu! – suspirou ela se separando dele e parando de rir. – Olha um taxi! – disse ela parando o taxi e correndo para entrar nele.
- Tchau cachorrinho, feliz natal! – disse ela lhe mandando um beijo e entrando no carro depois que o motorista tinha colocado a sua mala no porta malas.
- Tchau. – disse Sirius e ficou ali parado até o taxi sumir depois de fazer uma curva
“ Merlim, essa garota esta me deixando louco.” pensou.