FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

15. Epílogo betado


Fic: Ferias no Brasil


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Aiai, agora acabou mesmo! O capitulo ficou meio meloso, mas eu tinha acabado de assistir Gangues de NY (Por mais que o filme seja muito brutal e as pessoas percam a cabeça com uma certa freqüência, é possivel ver um certo lado emocionante na história)
N/B: Oi. Acabou. Que triste. Muito³ triste. :(
-----------------------------------------------

Epílogo

A mulher se esgueirou pelas sombras, tinha uma aparência frágil e pálida, por baixo de seu manto verde musgo, tremia um pouco pelo frio da madrugada. Finalmente encontrou o que procurava. Sentou-se numa grande pedra, ao lado de algumas flores e retirou um pergaminho, uma pena e o tinteiro; apoiou o pergaminho nos joelhos e começou a escrever.

. .Lily Potter, 29 de outubro de 1981.. . (parágrafo aquee)

Oi Lene, a terra rodava todos os dias, cada segundo, mas nós não sentíamos. Então um belo dia, olhamos para o céu, nos perdemos na sua imensidão e observamos que mesmo uma estrela solitária pode iluminar toda a escuridão. Assim era você.

. Eu não sei como começar a escrever essa carta, e muito difícil, acho que vou optar por não falar de mim primeiramente, então vamos ao nosso amigo, Remo Lupin. .

. Uma coisa bem interessante aconteceu semana passada, depois que Lupin brigou com Tonks (como é de costume sempre três ou quatro dias antes da lua cheia, acho que ele pensa que algum dia ela vai desistir dele... Uff!) ela fez algo que até mesmo você ficaria chocada: ela o pediu em casamento. Não, eu não escrevi errado, ela o pediu em casamento. E, é claro, que Lupin com toda aquela fibra moral, não aceitou; dá pra acreditar? Ele disse que era um monstro e blá, blá, blá... Ela o beijou e eles foram dormir. Pelo que eu soube, ele prometeu se casar assim que voltasse da viagem. Mas, você não sabe que viagem é essa. Ele vai ser professor em Hogwarts, convite do próprio Dumbledore, ano que vem, e enquanto isso ele vai viajar pelo mundo "em busca de conhecimento", como o mesmo disse.
. Saindo do nosso casal problema, vamos para a boa noticia: ontem batizamos o Harry, e Sirius foi o padrinho. Ele ainda não te perdoou por nos abandonar, quero dizer desde aquela viagem o Sirius melhorou bastante o comportamento, principalmente depois que vocês voltaram a namorar. Sabe, era um segredo, que James me contou antes de ontem, ele há algum tempo estava freqüentando um psiquiatra trouxa: já não estava mais nem espirrando quando falava "casamento", comprou um lindo anel de casamento e begônias (eu revelei que suas flores preferidas eram begônias e não tulipas como ele imagina). E pensar que todos esses anos ele lhe enchendo de tulipas, oh Lene! Como você pode? Ele te amava tanto! Nós te amávamos! Isso não é justo! Não foi certo você ir.

. Ontem eu o encontrei chorando, Sirius. Eu nunca o tinha visto chorar, sabe, ele não é mais o mesmo. Sentei e começamos a conversar. Ele me disse que, se vocês tivessem casado, ele não deixaria você virar uma Black, então eu perguntei como. Sirius me disse que ele viraria um McKinnon. Eu disse que não era possível porque nos vivíamos em uma sociedade patriarcal e que ele não poderia ter o seu sobrenome (N/B: Cdf!) (N/A: Quem dera!). Ele me disse que iria conversar com seu pai a respeito disso.
. Ele ainda é o Sirius.

. Também me disse que jamais iria esquecê-la e nem se apaixonar por mais ninguém. Tive vontade de dizer que isso era mentira, mas não disse. Ele me disse que era um tremendo idiota e burro. Falei apenas que um dia vocês iriam se encontrar, e que eu era uma pessoa orgulhosa por guardá-lo como amigo, disse também que ele não era burro, talvez um pouco idiota, mas definitivamente, burro não era um dos seus defeitos. Ele me disse que não tinha defeitos e nós começamos a rir.


. Há algum tempo descobrimos uma profecia, uma coisa que vai derrotar Voldemort. Snape disse que Você-Sabe-Quem está furioso com a possibilidade de alguém poder o deter. James disse que não devemos confiar no Snape e que ele esta do lado de Você-Sabe-Quem e também que está enviando informações da Ordem para ele.

. Mas eu acredito em Snape, eu o conheço. Ele, digo Snape, ontem nos avisou que Você-Sabe-Quem está atrás do Harry, e que ele é o garoto da profecia, eu não acredito muito nisso, quero dizer, ele é só o Harry, o pequeno e indefeso Harry. O que um bebê pode fazer contra um bruxo tão poderoso? Por via das dúvidas, vamos nos esconder, eu não posso dizer quem vai ser o guardião do segredo, mas eu não confio muito nele.
. Fora isso, eu não tenho muito a dizer. Estou com saudades, e quero que nunca se esqueça que eu sou e sempre serei sua melhor amiga. Sei que você sempre estará por perto e que... Bem, nunca se esqueça de nós, Ok? Agora eu vou encerrar, James acha que é muito perigoso andar sozinha em tempos tão difíceis, mas ele não viria comigo aqui mesmo.
. Beijos e abraços da sua melhor amiga.


A mulher enrolou o pergaminho, que agora estava banhado em lágrimas, e abriu um buraco na terra onde o jogou. No lugar, ela enfeitiçou com um eterno Lírio, ao lado da lapide, onde lia-se o epitáfio "Marlenne Mckinnon, boa filha, grande amiga (nessa parte via-se que o resto fora esculpido a mão por algum canivete.) ... e eterna namorada. Nascida em 21/10/1960, morta em 25/10/1981.


=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

NOTA FINAL: Caraça.. Tinha muuuuito tempo que eu tinha feito esse epílogo, e eu pensei que não tinha enviado a beta, e depois ele confundiu umas “coisithas” no site. Mas em fim, eu ia até escrever outro... mas de repente, ela manda o email com o capitulo. E eu li de novo..E bem, eu quase chorei.. Sem mentira... Foi tão.. triste.. Mas, não me culpem, a culpa é da JK, que matou Lily e James e mais um monte de gente...

Me digam o que acharam, sim?

Eu realmente amei fazer essa fic, foi tipo... uma “amiga” que não critica (¬¬), eu realmente sem sei o que dizer! Eu sei que eu posso ter saído meio tagarela nos N/A’s, mas.. relevem OK? Eu nasci assim, culpem minha mãe!

Gostaria de agradecer a todo mundo que acompanhou e não desistiu da fic, eu sei que assim como teve capítulos legais, também tiveram capítulos ruins.. But, anyway!

Beijus do fundo do coração!

Ah, eu queria convidar vocês para uma fic que eu estou escrevendo:


Harry Potter - O legado: Quando os maraunders encontram seus netos

Aventura, humo, muito mistério... sem resumo por enquanto mas já ta bem avançada!

http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=23135


Procurando Lily!

Aventura, humor,romance e um pouco de mistério!

Inicio ruim, em reconstrução, mas a fic já está no penúltimo capitulo! E eu juro, que são bons!

Trailer: http://www.floreioseborroes.net/visucap.php?identCap=400&identFic=19451&tCh=12


CONVERSANDO COM: Draco Malfoy
MUITO humor!

Draco Malfoy, um loiro sem papas na língua... Tudo o que você sempre quis saber do loiro mais quente de Londres mas nunca teve coragem de perguntar...

http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=21598

Como num Flash

Humor, não clichê, apenas com resumo e capa..

http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=24014

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.