FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

9. The end !!


Fic: Será ?


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Só para não perder o costume :)
 Recadinho: 
 Me desculpem pelos pontos de interrogações espanhóis. É que o meu netbook deu problema e não consigo desvirar o ponto. buaaaaa 
De qualquer forma desculpem se tiver algum errinho de português. :) 
XOXO ♥
__________________________________***_______________________________________
 8.  Jogo de quadribol


Faltavam apenas um dia para o fim das férias. Sra. Weasley corria de um lado para o outro tentando por em ordem os materiais escolares de todos.


Já no fim da tarde  todos estavam na sala quando Fred teve uma brilhante ideia.


_Quem topa uma partida de Quadribol. Tipo gol a gol.- Falou ele se levantando do sofá.


_ Boa- Falou Rony fazendo o mesmo que o  irmão.


_Vamos lá- falaram Harry e Jorge juntos. E já foram saindo.


_EI – Chamou Gina. –Eu também quero jogar.


_De jeito nenhum maninha. – Disse Fred a abraçando de lado. –O negocio aqui é só entre os Homens. – Todos os meninos balançaram a cabeça apoiando Fred.


_Nossa como são machistas- Disse Hermione voltando a ler o livro que estava nas mãos.


_Então chama os homens, por que até agora só vi garotos que se acham. – Disse Sarah se levantando do sofá.


_AH é. – Falou Jorge se aproximando de Sarah.


_E. – Falou ela dando mais um passo a frente. Todos na sala olhavam para os dois na pequena discursão.


_Eu proponho meninas contra meninos. – Disse Harry.


_I nem rola. - Disse Mione. Sarah e Gina fizeram um bico.


_Está com medinho Mione¿- Provocou Harry. Mas Hermione nada respondeu. Ela fechou seu livro, o colocou no sofá e saiu para o quintal puxando as meninas pelas mãos. Como não era todos que tinham vassouras Fred decidiu emprestar sua vassoura para Hermione e Sarah pegou a vassoura velha de Rony.


Hermione e Harry ficaram como apanhadores e Rony, Gina, Jorge e Sarah como rebatedores.


_O jogo ira funcionar da seguinte maneira. – Disse Fred com cara de mandão. – Vence quem pegar o pomo primeiro. Os outros podem se divertir jogando o Sr. Wilson um no outro. –Disse ele rindo.


_Sr. Wilson ¿- Perguntou Rony.


_É, o balaço. E pus o nome nele de Sr. Wilson.- Disse Fred admirando sua bola.(Sou eu ou essa frase ficou mesmo estranha ¿) – Não sei por que. Mas me parece um bom nome para uma bola. E, Gina mete esse balaço na cabeça de Rony por mim ¿ - Perguntou ele piscando para Gina. Que lançou um olhar assassino para Rony.


Então todos levantaram voo. Fred primeiro soltou o balaço que saiu rodando e dando piruetas no ar. Depois pegou o pomo e o jogou para cima.


_Pronta ¿ - Perguntou Harry para Hermione que apertava o cabo da vassoura com excesso de força.


_Tudo. – Disse ela piscando o olho para seu namorado.  E então viu um borrão dourado passa a sua frente e o seguiu, com Harry logo ao seu encalço. Sarah rebateu um balaço que foi direto na direção de Jorge, que com um sorriso desviou dele, fazendo o mesmo bater na nuca de Fred que olhava para Harry e Hermione.


_Ei !- Exclamou ele passando a mão onde o balaço acertara. Todos começaram a rir, e com isso Harry e Hermione perderam o pomo de vista. Começou então uma caça ao pomo. Todos aviam esquecido do balaço, digo Sr. Wilson, e foram procurar o pomo .  Fred que estava lá embaixo avistou o pomo.


_ALI, EU ESTOU VENDO. ESTA BEM ALI O!!- Falou ele apontando para o pomo que estava um pouco acima de si. Todos ao avistarem o pomo correram, digo voaram para a mesma direção, uns vinham da direita outros da esquerda. Ninguém olhava para o lado e sempre para o pomo. O pomo abaixou um pouco ficando exatamente na frente de Fred. –NÃAAAAAAAAAAAAAOOO.- Gritou ele pondo a mão na frente do rosto para se proteger. Todos iam na direção do pomo que agora estava na frente de Fred. O que você acha que aconteceu ¿ Isso mesmo. Todos se colidiram uns com os outros. Foi vassoura para um lado, gente pro outro e gritos para todos os lados. Tinha de tudo ali menos o pomo.


_Gente, AI- Disse Sarah passando a mão nas costas enquanto Jorge a ajudava a levantar.- Cadê, CADÊ O POMO ¿ EU NÃO ACREDITO QUE EU QUASE MORRI (mentira) PARA PEGAR AQUELA BOLA VOADORA PARA NADA. CADÊ O POMO ¿- Depois de um minuto de silencio, todos ouvem Hermione tossir, tossir muito. E então ela cospe o pomo. Todos caem na gargalhada. Até Hermione começa a rir.


_Será que eles combinam ¿ - Perguntou Gina olhando Harry morrendo de rir da namorada.


Todos caíram na gargalhada de novo.


_Então as garotas ganharam ! – Disse Hermione se levantando.


_O QUE ¿ - Disse Fred. –AH é verdade, seus idiotas. Se eu estivesse no time... – Ele foi interrompido por Sarah.


_Teriam perdido do mesmo jeito. – Disse ela pondo a mão na cintura.


_HAHAHAHA VIU GANHAMOS, GANHAMOS- Disse Gina apontando o dedo para Rony que fazia careta.


 


Já era  noite quando Rony, Gina, Harry, Hermione e Sarah resolveram arrumar os malões para o regresso a Hogwarts.  Gina e Hermione arrumavam as roupas animadamente, diferente de Sarah.


_O que foi amiga ¿- Perguntou Hermione.


_Não é nada, não se preocupe. – Disse Sarah saindo do quarto.


Sarah tinha na mão uma foto de seu Pai. Ao arrumar suas coisas achou a foto e se sentiu mal, por uma semana ela conseguiu esquecer das coisas que a estavam matando por dentro. Ela se sentiu mal por estar se sentindo feliz. Jorge era quem a fazia feliz, e agora ele não iria mais para Hogwarts, ela não sabia como iria se virar sem ele. Ela andou olhando para a foto, e não viu que tinha alguém na sua frente. Com o impacto ela foi jogada para traz, e a foto flutuou ate cair no chão.


_Meu Merlin, você esta bem meu “nada” ¿- Era em Jorge que ela tinha esbarrado. Ela só sorriu e balançou a cabeça.  Jorge a ajudou a se levantar e lhe deu um beijo na testa. Depois indo em direção a foto que estava no chão.  Na foto estava Sarah abraçada com Sirius e Harry, e todos sorriam. Jorge nada disse somente a abraçou forte.


_Me conta como eu vou fazer sem você naquela escola ?- Perguntou Sarah ainda abraçada ao namorado.  Jorge riu.


_Também não sei o que vou fazer agora sem você. Digo sem ver você o dia todo! – Disse ele agora olhando nos olhos de Sarah que sorriu em resposta. O beijou e o abraçou de novo.


_Você não sabe o quanto me faz bem. Eu te amo “nada” – Jorge pegou o rosto da namorada entre as mãos e a beijou.  E ao se afastar dela encostou sua testa na dela.


_Eu também te amo.


_Ai que meigo.- Disse Fred, que estava na soleira da porta junto com Rony. Sarah e Jorge ao mesmo tempo mostraram as línguas.


 Na hora do jantar estavam todos a mesa. Remo vira para ajudar a embarcar todos no dia seguinte.  Durante todo o jantar todos riam muito e conversavam sobre varias coisas. Sr. E Sra. Weasley contaram como se conheceram e todos riram muito.  Ao termino do jantar a Sra. Weasley pediu a ajuda para retirar a mesa e lavar a louça.   Todos a ajudaram e ao terminar foram um por um se despedindo e indo dormir. Hermione que já ia se despedir deu um ultimo olhar pela sala a procura de seu namorado.


“Ué que estranho, ele nem se despediu de mim.” E então viu Harry com metade do corpo para fora da casa, a chamando para dar uma volta. Ela se levantou e aos poucos foi se direcionando para fora.


_O que foi ¿- Perguntou ela para Harry que sorria marotamente.


_Eu quero te falar uma coisa.- Disse ele segurando a mão da namorada e começando a andar.


_Mais onde ¿- Perguntou ela olhando a escuridão da noite. (Não, não Larry. A claridade da noite :x)


_Confia em mim. – Disse ele apertando mais a mão de Mione. –Lumus.


Eles andaram ate a arvore onde eles tinha se declarado. Harry se sentou e a incentivou a se sentar também.


_Eu tenho uma coisa que eu queria te dar já faz um tempão..- Disse ele brincando com um dos cachos da garota que caia elegantemente sobre os ombros. Hermione não sabia onde Harry queria chegar com aquilo. –Bom eu queria ter te entregado antes, mais eu queria fazer alguma coisa especial, mas não consegui pensar em nada. Então decidi fazer do meu jeito natural.


      Ao dizer isso ele se levantou e tirou uma caixa retangular de dentro do bolso e entregou para Hermione. Ela não pensou duas vezes e pegou a caixinha. Quando abriu não conseguiu conter um sorriso ao admirar o colar que lá dentro tinha. Ela pegou com o maior cuidado do mundo como se com o menor toque o presente pudesse se quebrar. Era um cordão de ouro com um pingente com a letra H e com um pequeno diamante na perninha esquerda do H. Ela não sabia o que dizer.


_Gostou ¿ - Perguntou  Harry não conseguindo decifrar o rosto de sua namorada.


_Sim. – Respondeu Hermione ainda contemplando o cordão.  Harry pegou o cordão com cuidado das mãos de Hermione, e fez menção de coloca-lo na garota, para a mesma levantar o cabelo permitindo que ele pusesse o cordão. Ela levantou o cabelo, ele colocou o cordão e deu um beijo na nuca da garota, fazendo a mesma se arrepiar. Ele a virou para poder ver como ficara o colar em contraste com a pela da garota.


_Ficou lindo em você. – Disse ele sorrindo, fazendo Hermione corar.


_Obrigada. – Disse ela, abraçando o pescoço do namorado. –Já disse que te amo ¿ - Perguntou ela rindo.


_Sim.- Disse Harry enlaçando a cintura da namorada.- E eu também te amo.


Os dois se beijaram. E como todas as vezes que Harry estava com Hermione ele se esquecera do mundo. Ali só existia ele e ela.  Ele não se importava com o que estava por vir desde que estivesse com a mulher que amava do seu lado.


 “Será que eles combinam ¿” a frase de Gina não saia da cabeça de Hermione. E ela tinha certeza que já sabia a resposta. Ela amava Harry e estaria desposta a tudo para não perde-lo. Ela sabia das consequências, sabia pelo o que teria que passar. Mas já estava decidida. Ficaria com Harry para sempre. E roubando a frase de Jorge, ela queria ser o nada do Harry.


AMOR. PAIXÃO. LOUCURA.


SERÁ ¿   Eles não sabiam, mais não importava desde que estivessem juntos.


THE END 
 ________________________________***___________________________________
 
 E é com muita dor no coração que eu encerro minha primeira fanfic. 
  Espero que vcs tenham gostado. (crusando os dedos) 
 XOXO 
 Larry Black
 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 3

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Larry Black em 23/08/2011

Obrigada gente. É muito importante pra mim quando sei que as pessoas que leram gostam do que leram. De verdade obrigada ♥ 

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Lily Proongs em 23/08/2011

final liiinndo, amei sua fic.. bju

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por rosana franco em 05/07/2011

Final lindo vai ter continuação não?Afinal são mais dois anos na escola e uma batalha pela frente.

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.