FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

6. Acertando tudo


Fic: Será ?


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Recadinho: 
 Me desculpem pelos pontos de interrogações espanhóis. É que o meu netbook deu problema e não consigo desvirar o ponto. buaaaaa 
De qualquer forma desculpem se tiver algum errinho de português. :) 
XOXO ♥
__________________________________________***_______________________________________

Hermione correu ate uma arvore e se sentou La no chão segurando a cabeça com as mão. Ela se sentia muito bem por ter beijado Harry , mas se sentia mal por que eles eram melhores amigos e se isso agora acabasse ? Ela não suportaria perde-lo. E também tinha Gina que se mostrou incomodada ao ver ela e Harry na outra noite . E o Rony o que ele iria achar de tudo aquilo.


_Mi! – Disse Harry se sentando ao lado da garota. – O que aconteceu? Eu ... me desculpe eu não queria fazer aquilo é que ...- Ele não conseguia achar as palavras certas para falar para Hermione. Até por que de certa forma ele queria sim ter beijado Hermione.


_Tudo bem Harry!- Disse ela ainda olhando para o chão. Depois de muitos minutos de silencio.


_Posso te perguntar  uma coisa Mi ? – Harry perguntou. Ele precisava muito saber de uma coisa.


_Claro- Ela ainda não conseguia encarar Harry.


_Você não queria me beija ?- Ela o olhou assustada. Ela queria muito beijá-lo, ela não queria que ele pensasse o contrario. Mas Harry não deixou Hermione responder- Eu só te beijei por que eu achei que você também queria.  Se não era isso que você queria me desculpa.


Hermione então encontrou os olhos de Harry, ele parecia angustiado. Ela ficou de frente para ele, estava decidido ela ia contar tudo para ele.


_Harry, não foi nada disso. - Disse ela ainda olhando nos olhos do Garoto.


_Então eu não entendo. - Disse ele baixando a cabeça.   Hermione puxou o rosto de Harry para cima para que pudesse ver seus olhos novamente. Quando Harry a olhou ela passou a mão por todo o rosto dele, provocando um arrepio nele. Ele simplesmente fechou os olhos e deixou Mione o acariciar. – Me diga o que aconteceu. – Pediu ele.


_Não sei por onde começar. - Sussurrou ela. Mas vendo que Harry nada iria dizer, continuou. - Não quero que pense que eu não queria te beijar. Só que é... Ai Harry eu não sei como te explicar isso. - Disse ela por fim tirando a mão do rosto de Harry e baixando a cabeça.


_Por favor, Mi. É tão difícil te ver assim. - Disse ele chegando mais perto dela. – Por favor, tente, somente tente me explicar. – Disse ele segurando as mãos de Hermione.


_Tudo bem. – Disse ela ainda de cabeça baixa. – Eu não sei o que esta acontecendo comigo. Já faz algum tempo que eu estou te vendo com outros olhos Harry. E depois daquela noite na dispensa, quando a Sra. Weasley falou do Sirius e você ficou ali todo triste, eu senti uma vontade imensa de te abraçar, de fazer qualquer coisa menos ter ver ali daquele jeito. – Ela ainda olhava para o chão. – E depois quando você me puxou para cima de ti, não sei descrever aquele sentimento, mas foi tão bom. – Ela sorriu um pouco. – Você deve estar me achando uma louca neah¿


_Por que¿ - Perguntou Harry confuso.


_Primeiro de tudo por que eu sempre fui uma das suas melhores amigas. Segundo por que quando você me beijou eu saí correndo e agora aqui estou eu me declarando para você. - Ela roborizou ao dizer aquilo, mas se sentiu feliz por finalmente estar contando tudo para ele. Harry não falou nada, e aquilo a deixou incomodada. Quando ela levantou a cabeça viu um enorme e lindo sorriso no rosto de Harry, o que a fez se arrepiar. 


_Então isso quer dizer que você gosta de mim ¿- Perguntou ele prendendo Mi one em seu olhar.


_Acho que sim- Hermione conseguiu dizer.


_Ainda não entendi por que você saiu correndo então, se você também gosta de mi!- H arry falou ainda confuso. Hermione percebeu o “também”. Será que aquilo queria dizer que Harry também gostava dela¿


_Tudo bem, eu explico. - Ela respirou fundo e continuou- Eu sai de la correndo por que eu lembrei do que sempre fomos Harry. Sempre fomos melhores amigos. – Ela baixou a cabeça mais uma vez. – E também tem o Rony, não sei o que ele vai fazer quando souber. E também tem a Gina, que, bom você viu a cara que ela fez aquela noite. E o principal. Se isso acabar mudando nossa amizade. – Ela suspirrou, estava quase chorando. – Eu não suportaria te perder Harry.- E ali ainda de cabeça baixa. –EU TE AMO.


Harry não podia estar mais feliz. Se antes ele tinha alguma duvida sobre Mione extinguiram-se todas nesse exato momento. Ele pegou o rosto da Hermione como ela havia feito com ele, e a olhou dentro dos olhos.


_Não se preocupe com a Gina, nós terminamos e ela também queria terminar. O Rony, é, ele já sabe de tudo. Na verdade foi ele que me abriu os olhos em relação a você. – Hermione o olhou incrédula. -É verdade, ele até me falou umas coisas bem legal. E o principal de tudo. – Ele chegou mais perto dela. – Você nunca vai me perder, nunca, mesmo que isso não dê certo. O que eu duvido muito por que você já disse que me ama, e eu acho que você acabou de achar um grande problema.


_Qual¿-Hermione quis saber. Harry sorriu.


_EU. Eu sou o problema. Nunca vou me separar de você meu amor. E sabe por que¿- Ele trouxe o rosto dela ate seus lábios ficarem a centímetros de distancia. – Por que EU TAMBÉM TE AMO MI. – Ao dizer isso os seus lábios se encontraram. Hermione puxou Harry mais pra si, na tentativa de se unir mais a ele. Harry então aprofundou o beijo fazendo sua língua e a de Mione dançarem uma dança sincronizada, como se esperasse por isso a muito tempo. Só se separaram quando o folego foi embora. Ficaram ali um olhando nos olhos do outro, sorrindo. E então se abraçaram o mais forte possível. 


_Eu te amo!- Sussurrou Mione no ouvido de Harry. Que a apertou mais ainda.


_Eu amo você, seu cabelo, o seu cheiro. – Ele afastou um pouco para ver os olhos de Mione. – Amo seu rosto, seus olhos, sua boca. –Mione corou levemente. – Enfim, já disse que amo você¿- Brincou Harry. Fazendo Hermione sorrir lindamente. Harry rapidamente a beijou de novo. - Quer namorar comigo ¿ -Perguntou ele olhando para Hermione.


_Sim. – Disse Hermione, o beijando. E ali ficaram os dois durante muito tempo conversando e se beijando.


_Nossa já esta tarde. – Disse Hermione olhando no relógio. – Vamos Harry, devem estar todos nos procurando.


Harry se levantou e puxou Mione pra si, a abraçando do novo pela cintura.


_Sabe o que eu queria ouvir¿- Harry jogou verde. Ele queria muito ouvir uma coisa de Mione.


_O que¿ - Perguntou Mione curiosa.


_Você me chamar de MEU AMOR! – Disse ele fazendo cara de cachorro que caiu da mudança. Hermione riu.


_MEU AMOR. – Na mesma hora seus lábios ficaram ocupados de mais com os beijos de Harry.


_Vamos ¿ MEU AMOR. – Chamou Harry a puxando pela mão.


Os dois foram em direção a casa mais estava tudo apagado. Mas a porta da cozinha estava entreaberta.


_Nossa já estão todos dormindo. – Disse Mione, entrando na cozinha atrás de Harry.


_Parece que sim.- Harry falou abraçando Hermione de novo.


_Tem certeza que o Rony aceitou¿- Perguntou ela preocupada.


_Claro que sim.- Disse Harry sorrindo.


_Eu fico me perguntando o que a Gina vai fazer quando descobrir o nosso namoro. – Na mesma hora ouviu-se o barulho de alguém cuspindo agua. Os dois se assustaram e se separaram. Outra pessoa foi ate a parede a acendeu a luz. Era Gina com o rosto todo molhado, Hermione quase desmaia ali. Do outro lado estava Sarah que estava com um copo de agua na mão.


Ninguém falou nada. Foi somente quando Gina saiu correndo em direção aa escada que Hermione falou.


_Não, Gina espera. Eu vou te explicar. –Saiu correndo atrás dela. Harry tentou fazer o mesmo, mais foi interceptado por Sarah que segurou seu braço.


_As deixe resolverem isso sozinha. –Ao dizer isso ela passou a frente de Harry e foi subindo as escadas.


_EI, e o que você esta fazendo ¿ - Perguntou ele. –Você não disse que era para deixar ELAS resolverem sozinhas ¿


_Disse- Ela falou subindo mais um degrau. –Mas EU também faço parte desse ELAS. Entende ¿


_Não.- Disse Harry confuso.


_Harry vem.- Ela puxou o braço de Harry. –Você vai para o seu quarto, e eu vou ver o que está acontecendo com as meninas. Se amanhã ninguém sair do quarto foi por que nós nos matamos umas as outras.


_O que ¿ - Harry se assustou.


_E brincadeira! – Disse Sarah rindo da cara de Harry. _Boa noite. - disse ela dando um beijo na bochecha de Harry e seguindo para o quarto de Gina. Ao entrar no quarto Hermione estava sentada na cama olhando para Gina que andava de um lado para o outro.  Ninguém falava nada.


_E então uma cortou a língua da outra ¿- Brincou Sarah. Mas ao ser fuzilada com os olhares das amigas parou de brincar. –Desculpa. – Foi só o que disse e foi se sentar do lado de Hermione.


_Sabe o que me deixa mais triste¿ - Disse Gina.


_O que. - perguntou Hermione parecendo cansada.


_Você Mione minha melhor amiga. Achar que eu vou dar um pití, por causa do seu namoro com o Harry.- Disse ela gesticulando com a mão.


_Bom tecnicamente é isso que você esta fazendo agora Gi. – Falou Sarah, e de novo ao receber os olhares das amigas se calou.


_Me desculpa Gina. – Disse Hermione. – Mas na noite em que eu cai em cima de Harry você fez uma cara. Eu achei que você não queria me ver com ele.- Desculpou-se  Hermione.


_Eu só fiz aquela cara por que já avia algum tempo que eu via a troca de olhares entre você e ele. E fiquei triste por você não ter me contado o que estava rolando entre você e ele.- Falou Gina. – Eu tentei de tudo para vocês me contarem. Vocês acham que eu sou boba¿ Eu sei exatamente o que você- disse ela apontando para Sarah. – Estava fazendo na sua cama Mione. Como vocês queriam que eu ficasse com as minhas melhores amigas escondendo segredo de mim¿- Disse ela se sentando na cama de frente para as meninas.


_Desculpa Gi. – Disse Sarah se sentando do lado da Gina e a abraçando.


_É Gina nos desculpe. Nós só guardamos o segredo por achar que você ainda gostava do Harry. –Disse Hermione vindo se sentar para ficar do outro lado de Gina.


_Eu acho que vocês não me ouviram direito. O Harry para mim é como um irmão, eu só demorei um pouco para entender o que eu sentia.- Disse Gina abraçando as amigas. –E estou muito feliz por vocês Mione ! – Ela abriu um sorriso contagiando Hermione.


_Pois é, já não era sem tempo. –Disse Sarah.


_Serio Sarah, ficar de beijinhos com meu irmão não está te fazendo bem . –Gina e Hermione riram da cara que Sarah fez.


_Como você sabe¿- Sarah perguntou. – Só a Mione e o Harry viram. Você contou Mione ¿ - Sarah olhou para Hermione.


_Eu não. – A amiga se defendeu.


_Você realmente acha que ninguém percebeu o seu batom na boca de Jorge mais cedo no quintal¿ - Disse Gina rindo. – E acha também que ninguém percebeu que muito frequente você ficava sem brilho na boca, e  o brilho aparecia magicamente justo na boca de Jorge.- Agora todas riam.


_Eu nem notei. – Sarah ria mais alto que todas.


TOC.TOC.TOC. Alguém batia na porta. Gina se levantou e foi até lá.


_Oi ... é Gina... – Harry não sabia o que falar.


_Tudo bem Harry. Já nos entendemos. –Disse Gina sorrindo para ele.


_AH que bom. – Ele respirou aliviado. – Posso falar com você um pouco Mi ¿ - Perguntou ele olhando Mione sentada na cama.


_Claro. – Disse ela prontamente, se levantando.  Passando por Gina que ria do apelido que Harry dera a Hermione.


Já fora do quarto Hermione fechou a porta.


_E ai correu tudo bem ¿ - Perguntou Harry parecendo preocupado.


_Tudo bem, Meu amor correu tudo bem. – Harry sorriu ao ouvir do que ela o chamara.


_Nesse caso vou me deitar, estou com sono. – Disse ele puxando Hermione para si.


_Vai sonhar comigo¿- Brincou ela.


_Claro que sim. – Ele falou serio. _Eu te amo.


_Eu também disse Mione. – E os dois se beijaram.


_Puxa vida o Harry está demoran... -Rony que saia do quarto viu a cena. Começou a rir.- Eu disse que você gostava dela Harry eu disse.


_Viu ¿- Disse Harry para Hermione. Que também ria de Rony.


Todos foram para os quartos. Hermione voltou para o seu e teve que aturar as amigas a chamando de “Mi”. Harry teve que se controlar para não dar uns bons tapas em Rony que não parava de falar “Eu disse” e rir muito.


No quarto do Gêmeos.


_Então você beijou a Sarah ¿- Admirou-se Fred.


_Sim.- Disse Jorge todo orgulhoso.


_E você já a pediu em namoro¿


_Ainda não. Mas eu tenho uma ideia de como fazer isso, e sei que ela vai amar. –Disse ele pensativo.


_E o que você vai fazer ¿-Fred ficou curioso.


_Eu vou fazer o seguinte, amanhã ....- Ele contou seu plano para o irmão, enquanto todos na casa dormiam.


 ____________________________________________***_________________________________________________
Desculpam a demora para postar o nova capitulo. É que tive um pequeno probleminha  com o meu pc. :)


Espero que gostem. #dedoscrusados
 XOXO♥

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por rosana franco em 26/06/2011

Super curiosa pra saber oq o Jorge vai aprontar muito legal o jeito dos HH se acertarem.

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.