FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

5. Limpando o quintal


Fic: Será ?


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Recadinho: 
 Me desculpem pelos pontos de interrogações espanhóis. É que o meu netbook deu problema e não consigo desvirar o ponto. buaaaaa 
De qualquer forma desculpem se tiver algum errinho de português. :) 
XOXO ♥
__________________________________________***_______________________________________
No outro dia todos se demoraram na cama, afinal ficaram até tarde da noite conversando.  Sra. Weasley teve que passar de quarto em quarto para acorda-los.


_Vamos, vamos eu falei para não ficarem até tarde conversando. Preciso da ajuda de vocês para limpar o quintal. – Disse ela para todos- Espero vocês lá embaixo em 15 minutos.


Fred e Jorge foram os primeiros a se levantar, se arrumaram e já desceram para tomar o café da manhã.


_O você esta fazendo ai Sarah ¿- Perguntou Gina vendo Sarah na cama com Mione.


_AH !- exclamou Sarah. Ela esquecera de que ainda estava na cama de Hermione.- E que .... – Ela olhou para Mione implorando por ajuda.


_Ela teve pesadelo, e eu a chamei para dormir comigo. – Disse Hermione piscando para Sarah e se levantando da cama.


_Ah ta. – Disse Gina se trocando.  As meninas se arrumaram enquanto conversavam sobre livros e o que teriam que fazer no quintal. Gina foi a primeira a sair do quarto.


_Quase morri quando a Gi me perguntou o que eu estava fazendo na sua cama Mione.- Disse Sarah prendendo seu cabelo com a varinha.


_Eu vi- Disse Hermione rindo da amiga.


_Levanta logo Rony, se sua mãe voltar aqui é bem capaz dela te jogar um balde de agua.- Disse Harry para Rony que ainda estava na cama.


_Ah, dá um tempo Harry. - Disse Rony sonolento. 


_Você que sabe. – Disse Harry já saindo do quarto. Ele ainda pensava no assunto da noite passada, quando bateu de frente com alguém , e foi puxado por esse mesmo alguém indo parar no chão. Quando percebeu ele estava no chão em cima de Hermione. Ela estava totalmente linda ali embaixo dele.


_Serio, isso já esta virando vicio. Eu só não sei se vocês gostam é de brincar de esmagar um ao outro ou gostam de limpar o chão com a roupa.- Brincou Sarah que estava parada ao lado dos dois.


_Me desculpa de novo Mi. –Falou Harry se levantando e estendendo a mão para a amiga caída no chão.


_Que isso, não foi nada.- Disse Hermione  pegando a mão de Harry.


_O que aconteceu ¿ - Perguntou Rony  saindo do quarto e vendo Harry levantando Hermione e Sarah rindo da cena.


_Não tente entender Ron. Acho que tem um ima puxando os H’s para o chão- Disse Sarah sendo fuzilada pelos olhares de Harry e Hermione, e andando em direção a Rony.


_Legal. – Disse Rony rindo da piadinha de Sarah.


_Não vi a graça. Você viu Harry. – Perguntou Hermione com voz de sarcasmo.


_Não. – Respondeu Harry. Mas começou a rir quando Sarah lhe mostrou a língua – Vamos descer logo. Falou ele passando por Rony e Sarah que estavam perto de escada. Hermione foi logo atrás dele.


_Vamos então ¿- Perguntou Rony.


_Vamos.- Sarah respondeu subindo nas costas de Rony. Que não reclamou e desceu as escadas atrás de Mione.


_Achei que vocês tinham dormido de novo. – Disse a Sra. Weasley trazendo a mesa mais algumas torradas. -Por que demoraram ¿


_AH, nos só estávamos conversando disse Sarah se sentando do lado de Jorge, que abriu um enorme sorriso.


O café da manha foi bem animado, todos riam muito das ideias malucas dos gêmeos para a loja de geminialidades Weasley.


_Queridos, eu tenho muita coisa para arrumar aqui em casa, e gostaria que vocês me ajudassem.- Disse a Sra. Weasley enquanto todos ajudavam a tirar a mesa.


_Claro pode falar o que quer que agente faça.- Disse Mione que estava lavando a louça.


_Como eu disse quero que vocês limpem o quintal. Esta todo cheio de folhas. – Disse ela ajudando Hermione com a louça.


_Tudo bem então.- Disse Harry.


_Vamos!- Chamou Sarah já saindo da cozinha.  


Todos estavam chateados por ter que limpar o quintal, mas queriam ajudar a Sra. Weasley com alguma coisa.  E o que todos achavam que seria chato acabou virando uma grande festa. Era folha para tudo quanto era lado. O cabelo de Gina estava completamente cheio de folhas. Jorge foi tentar jogar folhas em Sarah mais acabou tropeçando e caindo de costas na lama. Sarah subiu em cima dela colocando uma perna de cada lado do corpo de Jorge que não conseguia para de rir.


_Você queria me encher de folha neah¿- Perguntou ela jogando folhas no rosto de Jorge. Ele segurou seus braços e a jogou no chão ficando em cima dela. Morrendo de rir da cara que Sarah fez.


_AIIII não você me encheu de lama. - Disse ela fazendo cara de nojo. Jorge foi se aproximando de Sarah. Fazendo seus narizes roçarem um no outro . E então Sarah incomodada com a distancia entre eles levantou a cabeça e beijou Jorge. Nenhum dos dois nunca sentiram coisa parecida. Jorge aprofundou mais o beijo fazendo Sarah se sentir  nas nuvens. Ela agora tinha os braços em volta do pescoço de Jorge e brincava com seu cabelo enquanto  Jorge a beijava mais e mais.


_Sarah eu ... –Mione se calou ao ver os dois se beijando.- Ops.


_Mione você achou a Sa ..._ Harry também não conseguia falar ao ver aquela cena. Jorge saiu rapidamente de cima da Sarah. Que não conseguia conter o sorriso.


_O que está acontecendo aqui¿ - Perguntou Rony que vinha logo atrás de Gina que vinha nas costas .


_A Sarah e o Jorge, AII- Gritou Harry quando Hermione pisou no seu pé.


_O que eles fizeram ¿ E por que vocês estão cheios de lama¿- Perguntou Fred com o sorriso maroto de novo nos lábios.  Sarah que ainda estava no chão olhou de rabo de olho para Jorge que também a olhava.


_Foi por causa disso. – Disse Sarah jogando uma bola de lama na camisa de Fred. Foi só o que precisou para começar uma guerra de bolas de lama. Se antes estavam todos sujos de folhas, agora estavam mil vezes mais sujos.  Harry tentou proteger Hermione de uma bolada e entrou na frente dela recebendo uma bola de lama bem na cara. O impacto foi tão forte que fez seu óculos cair no chão e se sujar todo.


_Meu Deus Harry, você esta bem ¿ - Perguntou Hermione. –Vem eu te ajudo a lavar o óculos.


Hermione pegou na mão de Harry e sentiu um breve arrepio. Harry também sentiu e sorriu, ele gostava das sensações que Hermione causava nele ultimamente.  Os dois foram chegando perto de um torneira com uma mangueira e Harry lavou seus óculos. Ele acabou tendo uma ideia.


_Mi – Hermione o olhou nos olhos ele nunca a chamara de Mi.- O que você fazer agora. Por que você esta toda suja.


Hermione ficou triste. Como ele a chama de Mi e depois fala que ela esta suja.


_Bom, eu vou tomar um banho. E acho que você... – Harry não esperou ela terminar a frase, ele jogou um pouco de agua em Hermione que quase morreu se susto. –Que isso Harry você esta doido.- Disse ela se irritando.


_Calma Mione. Foi só um pouco de agua.- Disse ele rindo da cara da Mione.


_AH é ¿- Exclamou Hermione tomando a mangueira da mão de Harry e o molhando todo. E assim ficaram os dois um molhando o outro.


_Gente o que você estão fazendo ¿- Perguntou Sarah. Harry e Hermione nada disseram, somente ficaram olhando para ela. – Serio vocês dois me dão medo.- Disse ela se preparando para correr. Mais Harry foi mais rápido e a segurou enquanto Hermione a molhava inteira. – NÃO . – Gritou Sarah. Em menos de 20 segundo já estavam Jorge, Fred, Gina e Rony ali, ouviram o grito de Sarah e saíram correndo para ver o que era.


De folha para lama, e da lama para a agua. Começou outra guerra agora todos estavam encharcados de agua. Enquanto as meninas tentavam secar o cabelo  os garotos davam um jeito na mangueira que estava espalhada por todo quintal.


 Sarah puxou Hermione e falou:


_Olha só. – E saiu correndo em direção ao Harry, quando chegou na sua frente lhe deu um tapa bem no peito. Fazendo Hermione e Gina rir.


_Que isso Sarah¿- Perguntou ele confuso, mais rindo. Ele já tinha se acostumado com as loucuras da amiga.


­_Isso foi por você ter me segurado e me enchido a agua. – Disse ela dando uma piscadela para Mione. Mas estranhou a cara dela e da Gina. As duas estavam com a boca aberta, ela poderia dizer que elas estavam quase babando. Quando ela se virou quase caiu para traz. Todos os rapazes estavam sem camisa, e estavam tentando seca-las as torcendo. Parece que o segredo de Harry era o Quadribol, por que não só ele mais sim todos tinham uma barriguinha bem, bem ... a você sabe.


 


  Na hora do almoço estavam todos ainda rindo da pequena guerra que fizeram mais cedo. Apesar de terem se sujado muito o jardim tinha ficado muito limpo. E a Sra. Weasley sugeriu fazer um almoço ao ar livre, claro que todos adoraram a ideia.  Enquanto todos arrumavam as coisas lá fora Sarah separava os talheres, sozinha na cozinha. Ela estava pensando no beijo que ganhou, melhor dizendo o beijo que ela deu no Jorge. Estava tão distraída que nem viu ele entrando na cozinha.


_Pensando no beijo que eu te dei¿ – Sussurrou Jorge no ouvido de Sarah. Que dessa vez não se assustou, ela se sentia muito bem só por ouvir aquela voz.  Ela resolveu brincar o Jorge.


_Que beijo¿- Ele perguntou. E ao ver a cara que Jorge fez resolveu terminar logo com a brincadeira. – Eu que te beijei.  – Disse ela chegando perto de novo de Jorge, que mudou totalmente seu rosto ao perceber o tom brincalhão de Sarah.


_Então acho que vamos ter que mudar isso! – Disse ele beijando Sarah de novo.  Os dois ficaram ali se beijando , até que ouviram passos de alguém, eles se separam muito rápido o que fez os talheres caírem no chão .


_Cuidado querida!- Disse a Sra. Weasley.


_Pode deixar.- Respondeu Sarah com os olhos arregalados para Jorge.


_Foi por pouco. - sussurrou ele se abaixando para ajudar Sarah. Quando estavam terminado de juntar tudo, Jorge segurou a mão de Sarah que não entendeu nada. Jorge olhou para sua mãe, ela estava concentrada nas suas panelas, ele achou a hora perfeita. Se virou para Sarah e a beijou de novo, e antes que ela pudesse falar alguma coisa ele pegou os talheres e saiu correndo.


_O que deu nele perguntou a Sra. Weasley.


_Não sei. – Respondeu Sarah também saindo atrás de Jorge.


O almoço foi muito divertido como o café da manhã. Apesar das trocas de olhares entre Jorge e Sarah, dos sorrisos trocados entre Hermione e Harry e das muitas gargalhadas que todos estavam dando Sarah sabia que seria interrogada por Gina e Hermione mais tarde.  Então o dia todo passou assim. Eles sempre conversando e rindo a beça. Já a noitinha, Fred e Jorge resolveram testar uns fogos de artifícios. A noite estava muito bonita e com os fogos então, estava maravilhosa, só estava frio de mais. Todos eles se sentaram na grama e ficaram olhando para o céu. Sarah e Gina começaram a brincar de contar estrelas, Rony estava tão impressionado com as coisas que seus irmão inventavam que nem sentiu falta de Harry e Hermione.


_Esta frio aqui fora neah¿- Perguntou Harry  de frente para Hermione que estava encostada na parede.


_Muito. –Disse Mione esfregando os braços.  Harry não conseguia parar de olhar para ela, e ela percebeu.


_Que foi por que esta me olhando assim ?- Perguntou Mione olhando para Harry, que ficou extremamente vermelho.


_Nada é só que você esta muito bonita essa noite Mi.- Disse ele fazendo Hermione corar mais que ele. – Quero dizer não só hoje. Você sempre foi linda.  “O que eu estou fazendo?” Harry se perguntava.


_Para Harry assim você me deixa sem graça. - Disse Hermione olhando para trás. – CUIDADO – Gritou ela puxando Harry para si . E onde Harry estava, passou um Dragão de fogo. Um dos brinquedos dos gêmeos.


Harry não conseguia olhar para outro lugar a não ser nos olhos de Mione. Ela também olhou nos olhos de Harry. E ali estavam eles de novo perdidos no olhar um do outro. Harry abraçou a cintura de Hermione e foi chegando cada vez mais perto.


_Harry! – Foi a única coisa que Hermione conseguiu falar, ele estava muito perto e ela podia sentir o hálito refrescante dele.


_Mi!- Harry sussurrou e eles se beijaram. Só quando outro dos fogos passou por eles que Hermione percebeu o que eles estavam fazendo. Então se soltou de Harry, e olhou nos seus olhos ele estava tão lindo ali naquela noite. Mas ela não acreditava que o tinha beijado, ela virou e saiu correndo para a noite escura.


_HERMIONE!! – Gritou  Harry indo atrás dela.
______________________________________***____________________________________________
E então o que acharam ?
Estou meio insegura ainda.
 XOXO♥
 Larry Black

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 2

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Mónika Black em 14/10/2011

Nova leitora!

ADOREIIII!!!!!!!!

Hermione e Harry LINDOO

vou agora ler o proximo capitulo.

Beijinhos :D

MónikaBlack

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por rosana franco em 25/06/2011

Sara tarada os pombinhons HH estão começando a entrar no clima.

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.