FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

4. Noite de perguntas


Fic: Será ?


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Recadinho: 
 Me desculpem pelos pontos de interrogações espanhóis. É que o meu netbook deu problema e não consigo desvirar o ponto. buaaaaa 
De qualquer forma desculpem se tiver algum errinho de português. :) 
XOXO ♥
_________________________________________***_______________________________________________


Todos subiram devagar as escadas, a Sra. Weasley disse que o Sr. Weasley estava muito cansado e que ela não queria que ele acordasse a essa hora. Rony foi com Harry para seu quarto. Os gêmeos para o seus e as meninas para o quarto da Gina. Que agora não tinha somente um beliche como antes agora ali também tinha uma cama, que era onde Sarah dormia. A Sra. Weasley desta vez passou por todos os quartos para ter certeza de que ninguém iria voltar lá para baixo.


_Boa noite queridas. Não tardem muito mais a dormir, por favor, sim ¿- Pediu ela da porta do quarto. 


_Sim.- Disseram as três em uníssono.


  Passado alguns minutos o silencio tinha tomado conta da casa. Todos aviam dormido, quero dizer quase todos.


_Harry!- Rony falou com Harry pela primeira vez dês da cena dele e de Mione na dispensa.


_Fala- disse Harry se virando na cama para o amigo. Harry tinha medo do que Rony poderia pensar, afinal ele e Mione já namoraram e tudo mais.


_Bom é que... Não deixa para lá, vamos dormir!- Disse Rony mudado de ideia.


_Não, Rony pode falar anda cara. Somos melhores amigos lembra¿ Pode me falar qualquer coisa.- Harry falou rezando para Rony lhe dizer o que queria.


_Você tem razão. Você nunca mentiria para mim não é ¿- Rony mandou essa para Harry. Mas não tinha certeza se tinha dito aquilo para Harry ou para ele mesmo.


_É, eu nunca menti e nunca vou mentir para você Rony!- Prometeu Harry, desejando nunca ter que quebrar essa promessa.


_Nesse caso. - Falou Ron. - Você gosta da Mione ¿- Rony perguntou para Harry.


Por essa Harry não esperava. Ficou paralisado ali na cama olhando para Rony. E deu graças a Deus por amigo estar contemplando o teto.


_E então Harry ¿- Rony se virou para Harry e viu a expressão de susto dele. –Serio cara pode me dizer. Sem ressentimentos. E não gosto mais da Mione. Quero dizer eu não a amo mais como namorada entende, é como se ela tivesse se tornado minha irmã. - Rony falou sorrindo para Harry. – Você entende neah ¿


_Eu... é eu acho que sim.- Disse Harry inseguro. – E mais ou menos assim que me sinto com a Gina.


_E então está ou não gostando da Mione ¿- Perguntou Rony de novo. –Serio cara não vou fazer nada só quero saber. Por que no final das contas eu ainda sou melhor amigo, e por lei tenho o direito de saber!- Rony terminou sua frase olhando com curiosidade para Harry.


_Essa é nova. – Disse Harry rindo-se. – Quem inventou essa lei¿ Essa eu não sabia. – Agora Rony também ria.


_A Sarah. Eu ouvi ele falar isso com a Mione faz alguns dias. –Ele falou entre os risos. –E então cara. Esta ou não esta afim da Mione.


Harry viu nos olhos do amigo que ele falava serio. Que ele só queria ser o velho e bom amigo que sempre fala sobre garotas. Mas como responder uma coisa que nem ele sabia¿ De uns tempos para cá ele percebeu que pensava na Mione mais do que o necessário e que sempre sentia falta dela quando ela não estava. E depois do que aconteceu na dispensa, depois daqueles pensamentos estranhos que ele estava tendo, ele definitivamente não sabia. Ou sabia¿ Ele estava totalmente confuso. Olhou para o amigo e lá estava Rony ainda olhando para ele.


_Então ¿ - Falou Rony de novo.


_Sinceramente, não sei cara de verdade. – Harry disse tentando passar toda a sinceridade do mundo através dos olhos para o amigo. E Rony percebeu que o amigo estava sendo sincero.


  _Pois então trate de descobrir e me conte logo. Adoro dar uma de cupido.- Disse Rony imitando uma voz que Harry reconheceria em qualquer lugar. Rony estava imitando Hermione, que sempre adorou ajudar Harry nas suas conquistas amorosas.


_Pode deixar!- Harry disse já se deitando e virando para o lado.  – Boa noite.


_Boa noite, amigo apaixonado! –Rony falou virando para o lado e rindo da pequena piadinha que tinha acabado de fazer.


 


No quarto das meninas o mesmo interrogatório estava sendo feito.  Só dessa vez o interrogatório era duplo. Hermione que percebera todos os olhares entre Sarah e Jorge queria saber o que a amiga achava daquilo e Sarah querendo saber o que acontecera na dispensa.


_Vai fala logo Sarah, eu vi você e o Jorge trocando olhares durante toda e noite. Depois que eu sai da dispensa eu vi que ficou bem mais frequente aquela troca de olhares. – Hermione mal se aguentava de tanta curiosidade.


_Ah é você não viu neah, você estava presa na dispensa com o Harry. – Disse Gina enquanto vestia sua camisola e fuzilando Hermione com os olhos. Hermione fingiu não ouvir a ultima frase  de Gina.


_O que aconteceu¿- Perguntou ela quase desesperada, olhando pelo o espelho para Sarah .


_O Rony me assustou e eu ia cair de cadeira se o Jorge não tivesse me segurado, só isso. – Disse Sarah simplesmente, em pé atrás de Mione.


_Só ¿- Perguntou Mione parecendo desapontada.


_Logico que não. –Falou Gina da sua cama – O Jorge a segurou com uma força desnecessária, e os dois quase se beijaram ali mesmo na cozinha.


Gina terminou a frase com o mesmo sorriso maroto que tinha feito quando isso aconteceu. Hermione que agora estava em pé penteando os cabelos de Sarah não pode deixar de dar o mesmo sorriso para a amiga, que ficava cada vez mais vermelha.


_E por que vocês não se beijaram¿- Perguntou ainda sorrindo.


_Por que dois loucos gritaram de dentro da despensa pedindo ajuda. - Disse Sarah feliz por ter feito a amiga ficar vermelha também.


_Foi mal.- Foi o que Mione conseguiu dizer. Ela olhava rapidamente para Gina que estava lendo um livro. Sarah entendeu o recado. Gina ficara muito chateada com aquela cena de Harry e Hermione, então não boa ideia interrogar Mione perto de Gina.


_Bom vamos dormir então¿- Perguntou Sarah.


_Sim. – Respondeu Mione, já se direcionando para sua cama. Gina apenas fechou o seu livro e se acomodou na cama.


_Boa noite meninas. - Disse Sarah apagando a luz.


_Boa noite. - Disseram Mione e Gina juntos.


 Hermione virava de um lado para o outro e nada tirava a imagem dela ali encima de Harry. Era como se ele estivesse ali, ela podia perfeitamente sentir aquele perfume inebriante. Ela tinha certeza que devia se sentir mau por estar pensando aquilo do seu melhor amigo,  mas ela simplesmente não conseguia. Ela estava ali perdida em pensamentos, quando vê alguém pular em sua cama. Ela iria gritar mais a pessoa tampou a sua boca com a mão.


_Não grita amiga sou eu a Sarah.- Sarah estava sussurrando para Mione.  Para pagar o baita susto que Sarah a tinha passado, Mione cravou seus dentes na mão da amiga que quase chora de dor.


_AIIII! Ta doida Hermione ¿- Perguntou Sarah abanando a mão.


_Como você pula na minha cama assim¿ Eu acho que quem está doida aqui é você. –Disse Hermione irritada.


_Eu só queria conversar. Eu não consigo dormir e você também não, por que não parava de se mexer.


_Então por que pediu para ir dormir ¿ - Perguntou Mione desconfiada.


_Por que eu não podia falar na frente da Gina. Eu amo ela mais eu sei que o assunto Harry ainda mexe com ela. – Explicou-se Sarah.


_AH entendi. Desculpa pela mordida então.- Pediu Mione sem graça.


_Tudo bem. – Falou Sarah sorrindo para a amiga. E entrando debaixo do edredom na cama da amiga. – Chega pra lá Mione.  – Disse ela se acomodando na cama.


_ Agora me conta. O Jorge ia te beijar ¿-Perguntou Mione com o mesmo sorriso maroto.


Sarah nada respondeu somente suspirou, fazendo o sorriso de Mione aumentar ainda mais. – Fala logo Sarah.


_O que você quer eu fale ¿ - Perguntou Sarah não conseguindo esconder um sorriso ao olhar para a amiga.


_Quero que me fale como foi, o que você sentiu, tudo Sarah exatamente tudo! – Disse Hermione dando pulinhos na cama.  Fazendo Sarah rir.


_Tudo bem. Bom, o Rony se escondeu debaixo da mesa e eu não vi. Quando a Sra. Weasley saiu da cozinha eu avisei que todos podiam sair e me sentei. Só que quando me sentei alguém pegou no meu pé. E quase fiz xixi ali como o Fred, e dei um pulo da cadeira, eu ia direto para o chão. Minha sorte foi que o Jorge estava ali atrás de mim e me segurou. - Sarah contou para a amiga.


_Até ai eu já sei. Eu quero saber depois disso.


 _Quando o Jorge me segurou e me olhou dentro dos olhos- ela deu um breve suspiro – Foi como se todos tivesse sumido, eu via só ele ali na minha frente me segurando. Quando a pele dele tocou a minha, me subiu aquele arrepio, um sentimento tão bom. Então ele foi se aproximando, aproximando, eu já ia fechar meus olhos quando você e o Harry gritaram de dentro da despensa. - Falou ela como se tivesse lembrado de que fora até ali justamente para perguntar o que aconteceu entre Mione e Harry.


_Desculpa-Repetiu Mione.


_Tudo bem, desculpo se você me contar o que aconteceu entre você e o Harry lá dentro de despensa. – Agora Sarah sabia o porquê de todos terem dado aquele sorriso. Era impossível não sorrir ao falar naquele assunto.


_Não aconteceu nada. – Disse Mione virando o rosto para a amiga.


_Como assim nada¿ Pensa que eu também não vi você e o Harry trocando olhares a noite toda.  – Alguma coisa aconteceu lá dentro.


_Já disse não aconteceu nada. Nós ficamos lá dentro em silencio, e eu não conseguia parar de olhar para ele. Nem sei se ele percebeu, mas tudo bem. As vezes eu sentiu que ele também estava me olhando.- Disse a amiga se virando para Sarah- Acredita que eu o vi olhando para as minhas pernas¿ -Hermione falou rindo olhando para a cara de safadinha que a Sarah fez.


_E depois¿- Perguntou Sarah - Como você foi parar  no chão encima do Harry ¿


_A despensa estava muito apertada, e quando você jogou o feitiço o Harry que estava encostado na porta caiu e tentou se segurar em mim. Fazendo-me cair também encima dele. - Disse Mione mais uma vez lembrando-se daquela cena que teimava em não sair da sua cabeça.


_E o que você sentiu quando ficou tão pertinho dele. - Perguntou Sarah. –Ele tem o peitoral bem definido neah ¿


_Como você sabe que ele tem o peitoral definido¿ - Hermione ficou curiosa. Por que nem ela até aquela noite não sabia que Harry era tão forte assim.


_Bom quando se é muito amiga dessa pessoa, quando seu pai é padrinho dessa pessoa e quando se tem o costume de dar vários tapas nessa mesma pessoa é fácil saber. Ou melhor dizendo, é fácil ver.- Disse ela com um sorriso maroto nos lábios outra vez. Rindo da cara que Mione fazia.


_Então é por isso que de uns tempos para cá você esta sempre dando tapas no peito do Harry ¿- Disse Hermione que tantas vezes se perguntou o que tinha Sarah para estar sempre batendo em Harry que nunca fazia nada para merecê-los. Tendo como resposta de Sarah somente um balançar positivamente de cabeça por Sarah. – Sua safada!- Admirou-se Hermione. - Mas como você já o viu sem camisa¿


_Lá na sede da Ordem, na casa de minha avó. Um dia eu fui chama-lo para tomar café e ele tinha acabado de sair do banho... –Vendo a cara de espanto de Mione- Mas ele estava vestido, quero dizer quase. Estava só de calça, sem camisa. Ai eu pude ver aquele peito todo malhado que ele tem.


Hermione não parava de tentar imagina o que ela sentiu, o peito do Harry sem camisa.


_Você é mais marota do que eu pensava Sarah. – Disse Hermione, recebendo uma piscadela da amiga que não conseguia para de rir, contagiando Mione com as risadas.  Quando se controlaram.


_Vamos me responde logo, o que você sentiu quando ficou pertinho do Harry.


_Bom como você disse que foi com o Jorge foi quase à mesma coisa.  Quando eu senti a mão dele na minha cintura eu senti um arrepio, foi tão bom sentir os braços dele me envolvendo, e tudo nele parecia que estava me chamando. O perfume, a calor que saia dos braços dele, tudo. Então eu encontrei os olhos dele, meu Deus como os olhos dele são lindos. Eu simplesmente me perdi ali. Eu só percebi a presença de vocês quando o Ron pigarreou e me assustou, por que antes disso eu só via o Harry, só existia eu e ele e mais nada. – Disse ela por fim suspirando igual Sarah.


_Posso te confirmar que você não foi a única a se perder no olhar do Harry. O jeito que ele olhava para você era como se ele estivesse hipnotizado. – Ao ouvir aquilo Hermione não pode deixar de sorrir.


_Então isso significa que nós duas...-Hermione não terminou a frase, apenas olhou para Sarah que entendeu rapidamente.


_...Estamos apaixonadas.- Sarah terminou a frase e suspirou junto com Mione.    E ali ficaram as duas suspirando e pensando nos seus “amores”.  O sono veio chegando e Sarah dormiu ali mesmo na cama da Mione, não sentia vontade de sair dali e Mione também não queria que Sarah saísse de lá.


Enquanto isso no quarto dos gêmeos a mesma coisa acontecia. Mas Fred não interrogava e sim falava as coisas como se estivesse falando sozinho.


_Então quer dizer que meu irmão esta apaixonadinho. Que bonitinho. Só fico pensando em como fazer vocês dois ficarem juntos. Talvez se eu ....- Fred foi interrompido por Jorge.


_Você não vai fazer nada. E eu não estou apaixonado. Bom pelo menos eu acho que não. –Falou ele ainda na duvida.


_Ah fala serio cara. Vocês dois quase se beijaram lá embaixo, e do jeito que ela olhou para você, ela está muito na sua mano. – Disse Fred e adivinha¿ lá estava o sorriso maroto de novo.


_Você acha¿- Perguntou Jorge com uma pontada de esperança.


_Esta vendo você gosta sim da Sarah. - Disse Fred se jogando na cama.


_Eu acho que você tem razão. –Disse Jorge fazendo o mesmo que o irmão. 


_Cara, ela é muito linda. Serio se você não estivesse gostando dela, com certeza ela já estava na minha.- Fred fez varias caras e bocas para Jorge que lhe jogou uma almofada bem no meio da cara.


_Apaga a luz e vamos dormir. _Exclamou Jorge virando para o outro lado.


__________________________________***_____________________________________________
De verdade achei esse capitulo muito chato :(
E vocês o que acharam. Comentem please ♥
XOXO ♥ 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por rosana franco em 21/06/2011

As meninas ja sabem exatamente oq sentem pra variar os lerdos dos garotas ainda estão pensando.

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.