AVISO: SPOILER LIVRO 5
*********************************************
Capítulo7: Ciúmes, eu?!
Rony abriu os olhos, não lembrava de ter dormido tão bem em toda a sua vida. Ele sentou na cama ligeiramente tonto ao lembrar que tudo tinha sido real! Ele olhou ao redor, já devia estar tarde, Hermione não tinha vindo o acordar como era de costume... Ai, Hermione... Deus, o que tinha sido tudo aquilo na noite anterior? Foi tudo tão de repente... Ele respirou fundo. Não podia acreditar, era ele mesmo? Ele levantou cambaleando, se trocou e desceu para tomar café.
Ela estava lá. Seu coração deu um solavanco e ele sentiu como se tivesse descido vários degraus de uma escada ao mesmo tempo. Hermione olhou diretamente em seus olhos, mas logo em seguida desviou o olhar ficando vermelha.
-Bom dia, Rony. – Disseram algumas das muitas pessoas da Ordem que estavam sentadas à mesa.
Rony acenou para eles com um sorriso meio amarelo no rosto, só agora que percebera que haviam outras pessoas na mesa além de Hermione. Rony sentou de frente pra ela, mas os dois não conseguiram se encarar. Tonks estava sentada entre Hermione e Gina, fazendo uma brincadeira engraçada de ficar trocando de nariz. As duas riam muito dela e Rony ficou calado admirando Hermione rindo, achando a gargalhada dela a coisa mais gostosa do mundo. Enquanto ela ainda sorria, seu olhar esbarrou com o dele. Os dois fixaram o olhar um no outro como se tivessem paralisado. Ela pensou se aquele ainda era o mesmo melhor amigo que andava sempre junto dela desde o primeiro ano da escola. Tudo estava ficando tão diferente agora... Queria se jogar nos braços dele e beijá-lo novamente, beijar até não agüentar mais.
-Que lindinhos... – Disse Tonks deixando escapar, admirando os dois.
Rony derrubou seu copo de suco espalhando todo o seu conteúdo pela mesa.
-Ah, desculpem. Não tive a intenção de... atrapalhar.– Disse Tonks sentindo pena. Lupin começou a rir do outro canto da mesa.
-Ah, Arthur – Disse a Sra.Weasley – bem lembrado, vamos reforçar aquela idéia incomum do Dumbledore.
O Sr.Weasley fez uma expressão de quem não lembrava do que ela estava falando.
-...da aula extra complementar. – Completou ela. A expressão do Sr.Weasley clareou entendendo o que ela queria dizer.
-Eles andam trocando de quartos! Mais precisamente, Rony andou trocando de quarto com Gina ontem à noite, se é que você me entende. – Contou a Sra.Weasley normalmente para o marido, como se aquilo concluísse a questão.
Todos da mesa escutaram. O Sr.Weasley sorriu. Rony, que estava limpando o suco de abóbora que derrubara na mesa, paralisou começando a ficar extremamente vermelho. Queria sumir dali. Hermione sentiu-se sem graça também e escondeu o rosto entre as mãos.
-Que interessante... – Disse Tonks com curiosidade olhando pros dois. Os irmãos de Rony começaram a rir dele.
Ele levantou bruscamente e saiu da cozinha sem falar com ninguém. Será que não podiam o deixar em paz no momento em que mais desejava ficar sozinho? Será que estar apaixonado era ser uma espécie de atração de circo? Naquele momento sentiu falta do seu amigo Harry, era o único que ele podia conversar e desabafar tudo, talvez fosse o único que pudesse entender ele. Quando ele ia poder se encontrar com ele? Quando?
Na cozinha, Hermione olhava perdidamente para a porta de onde Rony tinha saído.
-E aí? O que aconteceu? - sussurrou Gina para Hermione.
-Nada. – Disse Hermione rindo sem conseguir esconder um brilho intenso no olhar.
-Claro que não foi “nada”. – Disse Gina rindo.
-Para com isso! – Pediu Mione.
Tonks virava sua cabeça de uma pra outra, pois estava no meio da conversa.
-Conta! – Pediu Gina interessada.
-Ah, n-não... juro que não aconteceu n-nada. – Disse Hermione corando loucamente.
-Conta, poxa!
-Não!
-Por que não conta logo a verdade?
-Porque ela está confusa. – explicou Tonks. – não é fácil se apaixonar por um melhor amigo... – Disse ela com um certo pesar na voz nada característico. - ...ainda mais na idade de vocês.
Hermione sentiu-se surpresa. Tonks a entendia?
-Não sei do que vocês estão falando, eu não... – Hermione estava confusa, admitir pra si mesma que estava apaixonada era uma coisa, mas admitir isso em público já era outra totalmente diferente. -...n-não estou apaixonada por um melhor amigo!
-E Rony é o quê seu? Seu maior inimigo? – Disse Fred brincando com ela.
Ela levantou da mesa já ficando farta daquilo tudo e saiu da cozinha. Não encontrou Rony em lugar nenhum, a porta do quarto em que ele dormia estava fechada, o que queria dizer que o garoto estava trancado em seu quarto, talvez querendo ficar sozinho.
Já estava de tarde e Rony só desceu para a limpeza porque sua mãe insistiu muito. Rony e Mione passaram a tarde fazendo a limpeza junto com os outros e não conseguiram se encontrar sozinhos nenhum momento. Aquilo já estava angustiando os dois. Rony já estava pensando que Hermione não queria falar com ele, e ela também estava pensando que era ele que não queria falar com ela. Só quando anoiteceu, e todos já tinham terminado de tomar o chá da tarde, que eles conseguiram se encontrar na cozinha. Dumbledore ia chegar para a reunião daquela noite e Rony se viu sozinho na cozinha. Seus irmãos estavam lá em cima nos quartos e os adultos esperavam por Dumbledore no corredor de entrada. E Hermione? Não sabia onde ela estava. Num impulso resolveu ir procurá-la, mas deu de cara com ela na hora em que atravessava a entrada da cozinha. Ela veio ao seu encontro e os dois deram um esbarrão.
-Ah, o-oi... – Disseram os dois ao mesmo tempo.
-E-eu estava vindo te procurar... – Disse ela.
-Ah, e-eu t-também.
Os dois sorriram um pro outro, e ficaram um tempo se olhando.
-Fala. – Disse Rony.
-Falar o q-quê?
-Você, hum... não veio me procurar pra falar comigo?
-Ahn... ah...
Mas foi interrompida pela Sra.Weasley.
-Saiam da cozinha, Dumbledore chegou, a reunião vai começar.
Os dois saíram, cumprimentaram Dumbledore ao passarem por ele e foram andando devagar em direção a escada. Os dois ficaram de novo em silêncio. Rony sentia as emoções da noite anterior ainda, pulsando no seu coração e no seu corpo. Eles pararam no meio do corredor, mas sem conseguir dizer nada, nem se mexer. Rony ainda não conseguia acreditar como ele, o mesmo Ronald Weasley, tinha tido coragem... ele não se reconhecia mais. Alguma coisa tinha mudado dentro dele, há pouquíssimo tempo tinha ficado nervoso e atrapalhado com a tarefa de convidar uma garota ao baile, e agora... tinha dado seu primeiro beijo... e aquilo fora muito mais forte do que só um beijo. E foi com Hermione Granger, sua melhor amiga... “Ela correspondeu o beijo, a tudo o que eu senti, ela também fica sem ar do jeito que eu fico... o que eu faço???”
Os dois se olharam nos olhos, mas rapidamente desviaram seu olhar pro chão. Hermione estava se segurando pra não puxá-lo pela gola da camisa e lascar um beijo naquela boca gostosa, mas seus gestos se embolavam com duas frases que se misturavam na sua cabeça. “Eu te quero mais do que tudo no mundo”, “Estou tão assustada com tudo isso”, ela não conseguia escolher qual das frases falar e só conseguia gaguejar.
-E-eu estou tão assustado com tudo isso... – Disse Rony de repente. Ela ficou boquiaberta na frente dele. Então ele sentia exatamente o mesmo! Ela se aproximou dele e já ia puxá-lo pela gola da camisa, quando foram interrompidos por um craque. Mas não foram Fred e Jorge dessa vez. Era Mundungo Fletcher que tinha acabado de aparatar em frente a porta da cozinha.
-Dumbledore! Preciso falar com Dumbledore! Harry foi atacado por dementadores!!!
-O QUÊ? – Gritou Hermione.
A porta da cozinha se escancarou e logo saiu um Dumbledore estranhamente furioso.
-Você não estava no seu turno de serviço?
-Tive que dá uma saidinha...
Enquanto Mundungo se explicava, Rony e Hermione sentiam seus corações quase saírem pela boca por causa do susto. Depois que Mundungo contou tudo o que tinha acontecido, Dumbledore aparatou. Eles nunca tinham visto ele tão furioso. Fred, Jorge e Gina já tinham descido para ver o que estava acontecendo. Foram todos pra cozinha num clima terrível de tensão. Rony apertou forte a mão de Hermione.
-Ele não pode ser expulso, não pode... – Repetia ela pra si mesma.
Depois de um tempo o Sr.Weasley aparatou na cozinha e contou a eles que Dumbledore tinha conseguido resolver com o Ministério, e Harry teria uma audiência disciplinar. Em seguida, Dumbledore aparatou ao lado do Sr.Weasley para poder prosseguir com a reunião. Ele fez Rony e Hermione jurarem não responderem se Harry escrevesse, pois a vinda de Harry para lá iria começar a ser providenciada por ele a partir daquele momento.
-De novo ordens de Dumbledore pra não responder... – Reclamou Rony enquanto olhava Hermione consultando muitos livros ao mesmo tempo, extremamente desesperada.
Edwiges entrou no quarto voando por cima da cabeça de Rony, trazia duas cartas de Harry, uma pra ele, outra pra Hermione e as duas diziam a mesma coisa:
“Acabei de ser atacado por dementadores e poderei ser expulso de Hogwarts. Quero saber o que está acontecendo e quando vou sair daqui.”
-Eu vou responder! – Disse Rony desesperado.
-NÃO PODE! EU TAMBÉM QUERO, RON, MAS NÃO PODEMOS!
-VOCÊ VAI ME IMPEDIR? VOCÊ NÃO PODE ME IMPEDIR DE FALAR COM O MEU AMIGO!
-NÃO COMEÇA! VOCÊ OUVIU DUMBLEDORE, ELE VAI TRAZER ELE PRA CÁ!
-POR QUE VOCÊ TÁ GRITANDO COMIGO? TEMOS QUE MANTER A CALMA!
-ENTÃO POR QUE VOCÊ NÃO PARA DE GRITAR?
Os dois ficaram um tempo em silêncio ainda segurando as cartas de Harry em suas mãos. O silêncio só era quebrado pelos pios de Edwiges que voava em volta deles. Queriam se abraçar, se beijar, mas estavam tão confusos com a intensidade que sentiam aquilo que só conseguiam ficar imóveis.
-Me desculpa. Não queria ter gritado com você, tudo o que eu queria era... – Rony parou de falar e respirou fundo. - ...e-eu não vou responder então.
De repente Edwiges deu uma bicada forte no dedo do garoto.
-Ai! – Gritou ele puxando o dedo cortado pra longe da coruja. Hermione que estava muito próxima dele, teve um impulso de pegar a mão do garoto e levou seu dedo à boca. Ela chupou o dedo de Rony, como se fosse sua própria mão que tivesse sido ferida. Rony ficou imóvel, por uns segundos parou até de respirar. Olhou a expressão da garota, estava com os olhos semi-cerrados e seus lábios levemente avermelhados envolviam o seu dedo e o sugava. Ele respirou fundo quase gemendo. Não sabia porquê, aquilo estava fazendo ele ficar excitado. Ela tirou o dedo dele de dentro da boca, mas continuava sangrando. Ela começou a chupar o dedo dele de novo amando sentir o gosto do seu sangue. Aquilo enlouqueceu Rony.
-Ai! – Edwiges bicou o dedo de Hermione, parecia insistir que eles respondessem logo a carta. Rony levou a mão de Mione até a boca também. O corte fora no meio do dedo e ele segurou a mão da garota com a palma da mão para cima e beijou chupando o pouco sangue que saía. Ela também não sabia porquê, mas foi o jeito com que ele fazia, ela sentiu uma pulsação na parte mais íntima do seu corpo. Rony chegou mais pra perto dela, enfiou o dedo com um jeito sensual na boca de Hermione, em seguida enfiou a língua e a beijou. Ele estava quente e a beijava imprensando ela contra o guarda-roupa. Ela podia sentir as batidas do coração dele pelo seu próprio peito. Mas em seguida se soltaram assustados. Edwiges os atacava dando bicadas e eles tiveram muito trabalho pra conseguir fazê-la acalmar. Quando conseguiram, a Sra.Weasley chegou na porta mandando eles irem dormir, em quartos separados. Rony saiu do quarto pensativo, sem conseguir dar boa noite a Hermione. “O que tá acontecendo comigo? Eu ficava tão preocupado com ela sair com um cara mais velho e agora to agindo como um?” Rony estava confuso e assustado com seus sentimentos.
Quatro dias se passaram muito rápido, e tudo que Hermione fez nesse tempo foi procurar em livros meios de ter certeza de que Harry não poderia ser expulso. Ron e Mione ficaram conversando como seria a reação de Harry quando ele chegasse naquela noite e estavam ocupados demais com essas preocupações. Finalmente, Harry chegou.
Rony sentiu um alívio achando que ia poder desabafar com ele, pedir ajuda pro amigo com relação a ele e Mione, mas não, tudo fora tão confuso desde que Harry chegou, que conversar com ele sobre outros assuntos era impossível. Harry tinha assuntos muito mais sérios pra se preocupar do que com problemas sentimentais de um amigo bobão, era assim que Rony pensava.
Vários dias tinham se passado desde que Harry tinha chegado e Rony e Mione não tiveram mais oportunidades de se encontrarem sozinhos. Agora que Harry estava lá, eles estavam sempre com ele porque ele estava realmente atribulado de sérios problemas e precisava muito da ajuda dos dois.
Na manhã em que Harry ia ter a audiência, Rony tentou se aproximar de Mione para consolá-la, mas ela estava tão ansiosa que não lhe dera atenção.
Nada mudou até o dia que a carta de material de Hogwarts chegou com os distintivos de Rony e Mione para monitores.
Rony tentava se desvencilhar dos abraços exagerados de sua mãe ficando extremamente sem graça porque ela fazia isso na frente de Hermione. E isso fazia ele se sentir como se fosse um menininho idiota.
Naquele dia, ele se sentiu muito feliz pelo distintivo e pela vassoura que sua mãe tinha dado a ele de presente, mas... uma coisa tinha feito seu coração doer muito desde que viu Hermione entrando no quarto com o distintivo na mão e correndo diretamente para Harry, abraçando ele... do mesmo jeito que ela fez no dia que Harry tinha chegado, tinha pulado no pescoço dele... Ela tinha pensado que Harry tinha ganho o distintivo e não ele... “Ficou até parecendo que ela preferia que fosse ele...”, pensou Rony. “Ela não acha que você é grande coisa...”, dizia uma vozinha na cabeça de Rony. “Ela esperava que fosse o Harry, ela te acha um merda perto dele!” “Ah, para com isso!”, dizia outra vozinha na sua cabeça, “Pela primeira vez na vida você levou a melhor sobre Harry e está aí chateado...” Rony sacudiu a cabeça pra ver se aqueles pensamentos maldosos saíam de sua mente. “Será que levei mesmo a melhor? Ela preferia que tivesse sido ele, isso deu pra todo mundo perceber... e desde que ele chegou que ela não te beija mais, seu imbecil!” Rony abaixou a cabeça se sentindo mal, “Droga, estou sendo horrível, Harry é meu melhor amigo, ele não pediu pra nada disso acontecer...” Mas Rony esqueceu de todos esses pensamentos por um momento quando chegou na mesa para jantar e viu escrito:
" Parabéns
Rony e Hermione Os novos monitores"
Rony procurou os olhos da garota, que olhou diretamente para ele. Ela o olhou tão profundamente que fez até os cabelos de sua nuca se arrepiarem. Eles passaram o jantar inteiro trocando olhares. Na hora em que todos brindaram e os aplaudiram eles sorriram perdidos em pensamentos imaginando que aquele era o dia de seu casamento!
O jantar terminou, Harry já tinha subido, Rony rabiscou um bilhete para Hermione por debaixo da mesa e jogou no colo da garota enquanto saía da cozinha. Ela desamassou o pedacinho de papel e leu umas letras espremidinhas:
“Me segue, to te esperando no corredor, em frente ao armário de vassouras.”
O coração dela disparou, batia tão forte que ela não entendia como que os que estavam em volta não ouviam as batidas de seu coração. Ela chegou no corredor escuro e viu a silhueta de Rony pouco iluminado pela fraca luz do luar que entrava um pouco pelas frestas de uma janela fechada. Estava encostado e de cabeça baixa, as mãos nos bolsos e umas mechas de cabelo ruivo caídas na frente do seu rosto. Ela parou na frente dele, que continuou de cabeça baixa e suspirou. De repente ele levantou aqueles olhos claros e a encarou, seus olhos estavam ainda mais claros porque estavam marejados de lágrimas. De repente ele pegou firme em seu braço e a puxou para dentro do armário de vassouras. Lá dentro era tão escuro que ela não via nada, só sentia os beijos que Rony investia sem parar em sua boca. Ele a abraçava tão forte, parecia que não ia parar de beijar nunca mais. Parecia que estava com medo de perdê-la.
-O que foi? – Sussurrou ela no ouvido dele, fazendo ele se arrepiar.
-Parabéns... Agora vamos ser monitores juntos...– Sussurrou ele no ouvido dela.
Ela achou aquilo tão lindo, que o abraçou deixando uma lágrima cair dos seus olhos. Mas antes que pudessem se beijar novamente foram interrompidos por uma voz esganiçada e um esbarrão na altura das suas pernas.
-Seus imorais! Sua sangue ruim! Fazendo indecência dentro do armário da casa dos Black!
Era Monstro, o elfo doméstico.
-Ah, droga! Sai daqui! – Gritou Rony abrindo a porta do armário e empurrando o elfo pra fora.
-Rony! Não trata ele assim!
-Ah, Hermione, não vem com esse negócio do fale de novo não!
-Quantas vezes vou te dizer que não é fale, é F.A.L.E?!
Os dois saíram do armário e começaram a rir do absurdo do elfo estar dentro do armário de vassouras naquele momento. Eles pararam de rir se olhando e ficando vermelhos, e subiram as escadas até os quartos em silêncio, Rony de cabeça baixa. Mione desejou boa noite a ele com um jeito tímido e ele respondeu apenas com um aceno de cabeça.
As férias tinham terminado, estavam no Expresso de Hogwarts, finalmente de volta a escola! Rony estava muito empolgado com a função de ser monitor junto com Mione. Mas mesmo assim ela percebia que ele andava chateado com alguma coisa, que ela ainda não sabia o quê.
Quando os dois vinham voltando do vagão de onde os monitores-chefe tinham dado instruções, Rony puxou Mione pelo braço.
-Ah, Rony! – Disse ela dando um gritinho.
Ele puxou ela pra dentro de um vagão e fechando a porta, apertou seu corpo no dela contra a parede. O coração dela disparou. Sentiu os lábios quentes do garoto apertando os seus. Ele a segurava forte sem deixar ela fugir. Era tudo tão bom, seu gosto, seu perfume... Mas ali podiam ser vistos!
-Seu... – Rony interrompeu com um beijo. - ...lou... – Interrompeu de novo. - ...co!
Rony não deixava ela falar, a sufocava dando um beijo atrás do outro com um jeito extremamente sensual.
-Para! – Disse ela rindo sem ar. Ele finalmente a soltou, se olharam sorrindo com os rostos afogueados.
-Vamos! - Pediu ela quase que implorando pra ele parar. Ele a puxou mais uma vez, fazendo ela se amolecer completamente em seus braços. Mordiscou o lábio inferior dela, depois lambeu e sugou, como se estivesse brincando com ela de deixá-la enlouquecida.
-Por favor... v-vão ver a gente...
Rony a soltou e abriu a porta da cabine pra ela passar. Os dois deram de cara com uma garota. Ela estava de boca aberta e com uma expressão completamente deslumbrada no rosto. Estava espionando os dois pelo vidro da porta e provavelmente tinha visto tudo.
-Ehr... oi, Lilá. – Disse Hermione disfarçando.
Lilá Brown olhou para ela com um olhar de inveja e saiu de perto forçando um sorrisinho simpático.
-Você viu, Rony? Fomos pegos! E somos monitores!
-Relaxa... – Disse ele puxando ela e dando um beijo rápido nos seus lábios.
-Ah, você é maluco! – Sussurrou ela, mas sem deixando de sorrir. – Temos que ir, Harry ta sozinho sem a gente!
-Ah, Harry, Harry, sempre Harry… - Murmurou Rony quase inaudivelmente fechando a cara.
-Ah, o quê?
-Nada, vamos.
Ao chegar no vagão, Rony conheceu a garota mais excêntrica que vira em toda sua vida. Luna Lovegood. Ela fez ele ficar extremamente sem graça, embora ele não demonstrasse isso direito. Primeiro a garota tinha reparado com quem ele foi ao baile no ano anterior e ainda lembrava disso! Depois ela riu tanto de uma simples piada dele, que ele pensou na possibilidade de... talvez ela estar gostando dele? Não sabia direito... Só sabia que achava ela muito estranha, apesar de legal e nada daquilo importava a ele.
Depois que chegaram em Hogwarts e a cerimônia no Salão Principal já tinha terminado, Ron e Mione guiaram os alunos novos até a sala comunal da Grifinória, e depois que eles já tinham subido pros dormitórios, Hermione olhou Rony nos olhos, aquele olhar que fazia sempre sua respiração acelerar.
-Parabéns, você está arrasando corações...
-Ahn? Do que você ta falando?
-Aquela garota, Rony! – Disse ela fingindo indiferença.
-Que garota?
-No trem, a garota da Corvinal. – Disse Hermione como quem não quer nada.
-Do que você ta falando, Mione?
-Acho que... ela gosta de você...
-A tal da DiLua???
-Você viu o jeito que ela te olhou... como ficou rindo da sua piada...
-Você só pode ta brincando, né? Você ta com ciúmes da Di-Lua??? - Ron começou a rir.
-Ciúmes??? Eu não disse que estava com ciúmes.
-E daí se ela gosta de mim? Ela é muito esquisita e eu não gosto dela.
-Ah, Ron... é que... no início você também me achava esquisita e não gostava de mim...
-Não... na verdade eu... sempre... – Rony parou de falar, aquilo consistia em admitir pra ela que sempre fora apaixonado por ela. – Ah, para com esse ciúme infundado! – Disse o garoto ficando vermelho e começando a subir as escadas do dormitório dos meninos.
-Oi, Hermione. Vamos subir? – Disse Lilá que vinha andando do buraco do retrato e ia em direção às escadas do dormitório das meninas.
-Ah, sim. Vamos. Manda boa noite ao Harry pra mim? – Pediu Hermione para Rony acompanhando a colega.
-Tá bom. Boa noite. – Disse ele meio cabisbaixo.
-Boa noite, Rony. – Disse Lilá. Ele acenou com a cabeça sem dar muita atenção e subiu pro dormitório. Hermione acompanhou os passos de Rony com o olhar, até o brilho de seus cabelos ruivos sumirem por trás da porta do dormitório.
Na noite seguinte, os dois esperaram todos irem dormir, até ficarem sozinhos na sala comunal. Hermione sentia que havia algo errado com Rony, mesmo ele tendo a beijado daquele jeito no vagão do trem, ela sabia que no fundo alguma coisa continuava chateando ele. Eles foram para um canto mais reservado da sala comunal e ficaram de pé um em frente para o outro. Rony estava sério, com a cabeça abaixada sem encarar Hermione nos olhos.
-Você vai falar o que anda te perturbando ou não?
Rony ficou calado.
-Eu sei que você ta chateado com alguma coisa desde que a gente tava na... você-sabe-onde. Por que você não me diz logo o que foi?
Rony ficou vermelho e emburrado, parecia infeliz.
-Eu... eu sou... um merda.
-Hein? – Perguntou Hermione exasperada.
Rony olhou ao redor, a sala comunal estava deserta e pouco iluminada.
-Você... eu... eu to confuso...
Ele não sabia por onde começar, estava nervoso, começava a suar frio na mão. Mione tentava olhar nos seus olhos, aqueles olhos que ela amava tanto, mas ele estava olhando pro chão, com o rosto levemente corado.
-Você ficou, hum... um tempão sem... me beijar nas férias e... isso foi desde que o Harry chegou lá. – Desabafou Rony com muita dificuldade.
-Hum...
-Desde o dia que o Harry foi atacado pelos dementadores que você não pensa em outra coisa a não ser ele...
-O quê? Eu não acredito que eu to ouvindo isso! Você ta com ciúmes!
-Ciúmes?! Deixa eu terminar!
Rony agora começava a tremer.
-Quando ele chegou você voou no pescoço dele, mas aí eu nem me liguei. O problema é que desde esse dia você parou de me dar atenção, e só me deu atenção no último dia só porque te puxei a força pra dentro do armário... – Rony dizia tudo com uma voz muito baixa e grave, quase sussurrando, com um jeito extremamente tímido. Hermione não conseguia responder aos absurdos que ele estava falando porque não parava de pensar se podia existir alguém tão fofo como ele no universo. E esse jeito especial que ele tinha era ao mesmo tempo extremamente sexy. Rony tinha o dom de conseguir ser sensual até nos momentos em que não era pra ser. Seu jeito atrapalhado e inseguro excitavam Hermione mais do que tudo no mundo.
-Eu percebi que você... preferia que fosse ele o escolhido pra monitor e não eu. Eu vi o desapontamento estampado no seu rosto, e você tinha voado no pescoço dele de novo... Você até tentou disfarçar quando viu minha cara mas não adiantou muito, né? – Disse Rony com uma voz magoada. - Todo mundo percebeu que você não esperava que fosse eu o monitor. Mas isso não importa, ninguém esperava mesmo, não é? Um idiota como eu...
A imagem de Hermione de queixo caído enquanto Harry dizia que não era ele o monitor e sim Rony, não saía da cabeça dele. Ele sentiu a pontada no peito que sentiu naquele dia de novo.
-Até ele ficou irritado falando “suponho que vocês têm se divertido para valer, escondidos aqui juntos”, e se isso não foi ciúmes?
-Rony, você ta neurótico! – Disse ela de queixo caído.
-Não, você não me entende? Eu... não tenho nada. Sou um Weasley perrapado que não tem nada pra oferecer pra você...
Nessa hora Rony se tomou por uma angústia tão forte que achou que seu coração fosse explodir.
-Eu sei que você acha ele melhor do que eu, por um simples motivo, ele é!
-Não, não é!
Uma lágrima escapou dos olhos claros do ruivo, e Hermione sentiu como se estivesse morrendo.
-E eu to me sentindo mal, porque apesar de tudo ele é meu melhor amigo, e... eu... to me sentindo péssimo.
-Ron, você... tudo o que você falou ta errado!
-Errado? Eu acho que se fosse ele o apaixonado por você e não eu, talvez você estivesse aos beijos com ele e não comigo!
Rony falou! Aquilo era uma declaração? “Então você é apaixonado por mim?”, pensou Hermione. Ela sentiu-se ofegante, ficou corada e respirou fundo pra começar a falar.
-Rony... Harry é só meu amigo, nada mais.
-Eu também sou seu amigo...
-Mas é... diferente. Eu não sinto por ele o que sinto por você. Você é muito mais que um amigo. Eu sinto essa diferença desde o início, Ron. Desde quando você me olhava ou chegava perto de mim quando a gente tinha só onze anos e eu não percebia nada porque era muito criança! Você sempre apareceu nos meus sonhos e o Harry não! Sempre tive vergonha de te abraçar e nunca tive vergonha de abraçar o Harry! Sempre senti uma quentura no coração toda vez que você sorria. Sempre fiquei totalmente sem ar e arrepiada quando você chegava muito perto de mim... Você é... maravilhoso, não sei porquê é tão complexado. Não liga por você não ter muita coisa material, não liga pelo Harry ganhar atenção e você não! Como você pode dizer que não tem nada a me oferecer? – Nesse momento as lágrimas já corriam soltas pelo rosto da garota. - Eu sei que você me ama, Ron! Não fica com medo de admitir! Foi assim que você não conseguiu me convidar pro baile! Eu sinto tudo o que você tem a me oferecer quando você me beija... E você é tudo o que eu mais quero na minha vida, droga!
Rony estava pálido, algumas lágrimas escapando pelos cantos dos seus olhos.
-E-eu... ahn... eh...
Hermione apenas levou o dedo aos lábios do garoto fazendo-o calar. Ele estava tremendo. Hermione tocou os lábios dele acariciando, depois desceu a mão para o seu tórax. O garoto ficou ofegante, fechou os olhos que estavam com os cílios, que também eram ruivos, molhados de lágrimas. As batidas do seu coração ficaram mais fortes. Hermione segurou as mãos dele que estavam tremendo com força. Ela foi aproximando sua boca na dele devagar fazendo ele ficar ainda mais ofegante. Seus lábios se encostaram e eles se beijaram profundamente. Suas línguas se tocaram como se fosse a primeira vez. Eles respiraram forte se juntando ainda mais. Queriam virar um só. Os toques intensos dos lábios de Hermione contra os seus o deixavam extremamente excitado. Seu estômago e seus pulmões chegavam a arder.
Sentir o gosto um do outro daquela forma os deixavam tontos. Eles sentiam o corpo um do outro, o calor, a pele. Grudada nele daquele jeito, Hermione, sentia a intimidade do garoto enrijecida contra seu corpo. Ela se apertou ainda mais contra ele arrancando-lhe um gemido. Os dois sentiram a sensação mais gostosa que jamais tinham sentido em toda sua vida. Hermione sentiu uma pulsação tão forte na sua intimidade que parecia que tinha tido um orgasmo, sem ao menos ter sido tocada. Rony também sentiu algo semelhante, enquanto beijava ela tão profundamente, sentiu seu sexo latejando e transbordando de prazer por debaixo da calça.
Ficaram beijando assim durante horas, o tempo havia parado, nada mais existia. Aquele era o beijo mais sincero e apaixonado que haviam dado. Só pararam quando já estava perto de começar a amanhecer, e precisavam ir dormir senão todos iriam ver que tinham passado a noite fora da cama. Então eles foram pros seus dormitórios em silêncio, com uma felicidade incontrolável gritando no peito.
****************************************************
Ah êhhhh!!!!! Finalmente!!! Mil desculpas pela demora! Mas preciso saber o que acharam desse cap, se ficou bom! Tvz as coisas tenham acontecido meio rápido pq eu estava me guiando com os acontecimentos do livro e resumindo o q tem no livro pra me ligar mais no Ron e na Mione mesmo. Bom, COMENTEM!!!
Ah, esqueci de avisar, agora tenho orkut! Meu orkut está como Weasley's Girl , me add ae!
COMENTEM A FIC, PLEASE! NÃO CUSTA NADA DEIXAR UM COMENTZINHOOOO!!!!
MIL BJS!!!
|