FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

3. O mundo anda tão estranho


Fic: Mil Pedaços femmeslash


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Capítulo 3 - O mundo anda tão estranho

Para surpresa de Gina, Mandy não estava no dormitório. Sentiu raiva de tentar melhorar as coisas e a outra não colaborar. Pensou em Bianca então, e nos últimos dois encontros particulares que teve com a garota. Quase se beijaram e isso assustava Gina. Não queria admitir, mas ela estava se apaixonando por aquele jeitinho risonho e despreocupado da morena. Sentiu-se compreendida nas poucas vezes em que esteve com ela, que não insistia nem a pressionava para contar seus problemas nem a fazia se sentir ameaçada. Decidiu não dar asas a essa atração, e para isso iria usar o Harry. Ele estava a fim e Gina sempre teve sua porcentagem de amor pelo garoto. Era hora de dar uma nova chance aos outros. Que aproveitem bem.

Desceu as escadas novamente, e com um sorriso sentou-se ao lado de Harry.

- Oi Gina!
- Oie!
- Resolveu me dar atenção? – Harry disse, sorrindo.
- Pois é, resolvi – respondeu Gina – andei pensando, e cheguei á conclusão de que talvez devêssemos tentar algo...
- Algo? – perguntou Harry, enrugando a testa. Gina revirou os olhos por dentro. Como podia ser tão lerdo?
- Sim – começou ela – você sabe, sobre você gostar de mim agora, e etc – ela disse tranquilamente. Harry ficou ligeiramente vermelho.
- Er, Gina, na verdade eu já estou... – mas ele não pôde terminar de responder, pois um clarão branco muito forte veio da janela e atravessou a Sala toda.

Instintivamente Harry levantou-se, com varinha a postos, enquanto Hermione e algumas meninas vinham descendo correndo pela porta do dormitório feminino, e Rony, Simas e Dino vinham do dormitório masculino.

- O que foi isso? – perguntou Simas agitado. Harry olhou pela janela.
- Comensais! – gritou ele e se afastou da janela segundos antes de um feitiço passar zunindo pela sua orelha.
- Fiquem todos atentos! – disse Hermione enquanto afastava alguns alunos desorientados de perto das janelas da Torre.

Gina petrificou no ponto em que parou com Harry no sofá. O medo corria gelado sem suas veias, e ela não conseguia reagir a nada. Sentiu-se fraca, como sempre se sentia quando tinha que enfrentar algo diferente. Sentiu Harry puxando-a pelas vestes para longe dos sofás.

- Pode me soltar, estou bem – disse ela com a voz fraca. Harry soltou-a.
- Pegue sua varinha! Você viu a Mandy? – disse ele de volta, parecendo preocupado. Gina sentiu o estômago afundar.
- Era para ela me encontrar aqui no dormitório!

Harry suspirou. Tinha algo estranho envolvendo aquela preocupação dele por Mandy. Hermione estava escorada em uma das paredes e pensava. O retrato da Mulher-Gorda girou e pelo menos 20 varinhas foram apontadas para uma Minerva McGonagall ofegante.

- Por Merlin! Abaixem essas varinha! Nós estamos sofrendo um ataque. Um aluno foi pego como refém. Por favor, sem pânico! – ela disse quando vários alunos começaram a gritar e fazer barulho. Gina murchou.
- A Mandy Toller não está aqui onde deveria estar! – disse ela. McGonagall olhou para a menina.
- Tem certeza? Venha comigo Srta. Weasley, você também Potter, e Granger. Weasley, leve os alunos para o Salão Principal, que está seguro por enquanto.

Outro clarão. Novos feitiços voaram pelas janelas. Gina pensou em Mandy e em Bianca. Seus olhos encheram-se de lágrimas. McGonagall puxou-a para fora da passagem secreta e levou-a para o escritório de Dumbledore.

- Nós temos que ir lá salva-la! – disse Harry para o diretor, que ficou pensativo atrás dos óculos de meia-lua.
- Não podemos nos precipitar, Harry – respondeu ele serenamente.
- Mas ela pode morrer se deixarmos ela lá! – gritou Harry irritado.

Pegou sua varinha e partiu para a porta, decidido. McGonagall olhou de Harry para Dumbledores seguidas vezes, e decidiu por acompanhar o menino em sua busca. Dumbledores suspirou e seguiu os dois.

- Gina, eu te aconselho a ficar aqui – disse ele com um meio sorriso preocupado. Fechou a porta atrás de si e deixou uma Gina atônita para trás.

Alguns minutos se passaram e Gina criou coragem de sair do escritório. Andou devagar pelo corredor, tomando cuidado quando tinha de virar. Gritos vinham do jardim e Gina apressou o passo. Quase chegando ao primeiro andar, escutou passos de botas. Provavelmente alguém ferido, pois arquejava de dor. A pessoa gritou de raiva e ela pôde reconhecer a voz de Lúcio Malfoy. Ergueu a varinha e murmurou um “Expeliarmus!”, mas Malfoy, percebendo o perigo saltou para o lado a desviou-se do feitiço. Olhou para Gina e soltou uma risada horrorosa.

- Então esse é o seu fim, traidora do próprio sangue? – sibilou ele entre dentes. Levantou a varinha – Avada Ke...!

Um estrondo muito forte veio do outro lado do corredor, fazendo Gina voar para trás. Um grito, e Gina viu Malfoy passar literalmente voando por cima dela e bater sobre uma janela, quebrando-a a caindo nos jardins. Um par de braços agarrou ela no chão.

- Gina! Gina! – disse a dona da voz, parecendo desesperada. Gina percebeu que era Bianca. Sentiu-se feliz por vê-la ali ao seu lado. Sentou-se e abraçou a morena fortemente.
- Obrigada, Bianca! – disse ela tentando segurar o choro.
- Não fui eu que te salvei. Foi a Luna.

Gina viu a amiga parada ao lado de Bianca e sorriu. Ela foi levantada, e abraçada com Bianca, desceram cautelosamente as escadas para o Saguão de Entrada. Lá fora chovia agora, e de repente as portas se abriram violentamente e McGonagall, Dumbledore, Harry e Mandy entraram no castelo, todos eles machucados. Gina correu e abraçou Mandy. Ela estava viva e tudo estava bem de novo.

- Estão todos bem? – perguntou Dumbledore. Todos afirmaram que sim e ele para o Salão Principal. Iria comunicar ao restante dos alunos que os inimigos já tinham sido expulsos.
- Enfermaria, Potter. Leve a Srta. Toller – disse McGonagall – Weasley, Galuppo e Lovegood, se não tiverem nenhuma lesão, podem voltar para suas Casas.

E partiu com Harry e Mandy para a enfermaria. Harry deu um sorriso de tudo bem para Gina. Não estava tudo bem, fora uma covarde, ficou em segurança na sala de Dumbledore enquanto salvavam sua amiga. Fora covarde. Foi em direção às escadas de mármore, sem nem olhar para trás, mas Bianca puxou-a e entrelaçou seus dedos nos dela, puxando para o outro lado, para o caminho do Salão da Corvinal. Luna havia sumido e Gina nem pôde agradecer pelo que tinha feito.

- O que está fazendo?
- Te levando comigo.
- Mas eu preciso ir para a Torre!
- Você precisa vir comigo! – disse Bianca suplicante. Gina viu os olhos da garota brilharem. Pararam em uma sala de aula – oh Gina! Fiquei com medo, achei que você tinha ido junto com o Potter lá fora, com todo aquele perigo e...
- É, eu não fui! – disse Gina um pouco alto – eu sou uma medrosa! Eu fiquei aqui enquanto os outros ajudavam!
- Gina, era perigoso!
- Para os outros não eram! Eu não sou criança mais! Eu sou covarde!

Bateu com o punho em uma carteira, frustrada. Bianca segurou seus braços que insistiam em se debater e falou com a boca bem perto de Gina.

- Pare de se culpar, Gina. O que importa é que estão todos bem! Você não é covarde, todos têm medo. Pare de culpar, por favor!

Gina parou de se debater e se jogou em cima de Bianca, que a abraçou. Lágrimas molhavam o ombro da corvinal.

- Chore, não fique reprimindo o que sente – disse Bianca.
Gina se recuperou depois de um tempo e ergueu a cabeça.

- Eu não posso me envolver com você – ela disse, ainda chorando – não posso!
- Por que não? – disse Bianca – eu não vou te fazer mal. Eu gosto de você, de verdade.
- Porque eu ainda amo o Harry, e eu vou dar uma chance para ele.
- Isso é mentira! Ele já está com outra! – disse Bianca com ciúmes. Os olhos de Gina arregalaram – você não sabia??
- Não.

Sentiu-se desapontada. Bianca chegou mais perto dela, e segurando o rosto de Gina com as duas mãos, encostou seus lábios nos dela. Gina resistiu ao toque por algum tempo, mas acabou se entregando àqueles lábios macios que desejavam os seus. Tendo mais espaço, Bianca beijou-a de verdade. Um beijo doce, lento e carinhoso. Bianca podia sentir o gosto das lágrimas de Gina em sua boca. Beijou seus lábios de novo e mordeu o inferior. Quando suas bocas se separaram, Gina suspirou.

- Bia...
- Não reprima o que sente – ela disse, sorrindo. Aquele sorriso reconfortou Gina, que a abraçou.
- Eu preciso pensar – Gina disse – sobre isso. É tudo muito confuso. Preciso conversar com o Harry, não sei.
- Eu posso esperar – disse Bianca – mas não demore.

Ela beijou Gina novamente e virou para sair da sala.

- Pense, hein pequena!

Sorriu e saiu da sala. Gina permaneceu mais alguns minutos sentada na carteira pensando no que acabara de acontecer.



Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.