Capítulo 8: Quase aconteceu
Ron e Mione haviam chegado num acordo subentendido de que não contariam a ninguém sobre o que estava acontecendo entre eles, pois durante o dia continuavam discutindo, como sempre faziam. “Sim, apesar de tudo ainda somos os mesmos...”, pensava Hermione aliviada dando um sorrisinho. Ron e Mione sempre tiveram um certo medo do que pudesse vir a acontecer se eles começassem a... hum, namorar? Hermione não sabia muito bem se era essa a palavra, só sabia, como havia dito, que Rony era muito mais que um amigo e que eles... se amavam...
Apesar de ter sentido todas aquelas sensações com Rony durante a noite inteira, Mione passara a manhã sem falar com ele, só porque ele havia dito que os gorros que ela tinha tricotado para os elfos pareciam bexigas de lã! No fundo ela sabia que brigas assim eram uma bobagem. Mesmo ainda se sentindo irritada quando Rony falava coisas assim, no fundo ela sabia que ficara sem falar com ele porque precisava evitá-lo durante o dia, afinal precisava conseguir prestar atenção nas aulas.
Aquele era o ano dos N.O.M.s., tinham que conseguir prestar atenção, embora ficassem trocando olhares quando tinham oportunidade. Muitas vezes Hermione sentia o olhar de Rony sobre ela e precisava se esforçar muito para afastar certos pensamentos de sua cabeça e se concentrar na aula.
Somente à tarde, na aula de Trato das Criaturas Mágicas que os dois voltaram a se falar. Harry tinha se afastado para falar com a professora, enquanto os dois tentavam segurar um tronquilho para desenhá-lo.
-Vai ficar me evitando até quando, hein? – Sussurrou Rony para Hermione.
-Preciso prestar atenção nas aulas!
-Ah, e por isso vai ficar me evitando?!
-Por enquanto...
Os dois se olharam nos olhos por um momento, quase deixando o tronquilho escapar.
-Rony, é pra segurar o tronquilho e não a minha mão! – Disse Hermione sorrindo pra ele e corando.
Rony soltou porque Harry se aproximava para se unir a eles no trabalho. Naquele momento Ron e Mione olharam para Harry e se entreolharam, os dois tendo certeza de que se perguntavam a mesma coisa. “Devemos contar pro Harry ou não?” Talvez devessem contar a Harry apenas.
Rony já tinha pensado nisso várias vezes durante aquele dia, mas toda vez que pensava em começar a contar, não havia oportunidade. Harry estava cada vez com mais problemas, a confusão na aula da professora Umbridge no dia anterior, os colegas cochichando sobre ele... não, Rony não tinha sequer uma oportunidade de contar ao amigo o que andava acontecendo entre ele e Hermione, ou talvez na verdade, ele ainda não tivesse coragem para isso. E novamente ele não conseguiu contar porque Harry veio falando sobre sua preocupação com Hagrid, que ainda não tinha voltado a Hogwarts e sobre as provocações de Draco Malfoy. E talvez fosse melhor assim. Harry sem saber de nada, ninguém sabendo de nada.
No fim da tarde, Harry fora cumprir sua detenção com Dolores Umbridge, e Rony e Mione foram para a Sala Comunal para fazer juntos o monte de deveres que os professores haviam passado.
Naquela hora a Sala Comunal ainda estava cheia de gente. Hermione tinha começado a fazer seus deveres e ajudar Rony com os dele. Suas mãos estavam se esbarrando com muita freqüência e os dois sentiram uma certa urgência de continuar a fazer os trabalhos estando completamente sozinhos.
-Vamos pra biblioteca? – Sugeriu Hermione. – Lá deve estar mais vazio...
Ron concordou com a cabeça e os dois recolheram os livros e os pergaminhos e foram para a biblioteca. De fato tinha menos gente, mas ainda assim alguns alunos estavam sentados em algumas mesas fazendo seus deveres. Mas a biblioteca era grande o suficiente.
-Vamos mais lá pra trás. – Disse Hermione quase puxando Rony pela mão. Ron forçou para esconder um sorrisinho que insistia em sair pelo canto de sua boca.
-Ah, aqui está bom. – Suspirou ela largando os livros que carregava em cima da mesa. A mesa ficava atrás de uma das altas estantes num canto escondido e pouco iluminado da biblioteca, onde seus colegas não podiam vê-los. Hermione sentou e abriu um livro parecendo um pouco tensa.
-Muito bem, as propriedades da pedra da lua. – Forçou pra dizer em voz alta e clara. Mas em seguida corou quando seus olhos esbarraram nos olhos de Rony.
-Tá, não vai ficar me enganando que me trouxe até aqui pra estudar. – Disse ele.
Hermione ficou sem fala por uns segundos corando ainda mais. Ela notou que as orelhas dele estavam vermelhas. Era incrível como mesmo tendo se declarado um pro outro e tendo ficado se beijando praticamente a noite inteira, não deixavam de se sentirem envergonhados quando ficavam sozinhos. Seus sentimentos eram muito intensos e novos e aquilo tudo ainda os assustava. E tudo aquilo que tinham sentido na noite anterior... Rony não conseguia entender como que cada vez que eles se beijavam tudo ficava ainda mais intenso.
-Te trouxe até a biblioteca e... bem, biblioteca é um lugar para estudar se você não sabe! – Disse ela disfarçando. – Eu não ia conseguir fazer esses deveres com todo aquele barulho, são... são muito difíceis e...
Rony caiu na gargalhada.
-Que foi?! – Perguntou ela totalmente desconcertada.
Rony continuou tendo um acesso de risos por um tempo e quando se recuperou, disse respirando fundo:
-Você?! Você consegue se concentrar até se o mundo estiver acabando do seu lado! Você fala como se eu não te conhecesse... mas eu te conheço melhor do que você pensa!
Hermione levantou prendendo o riso e ficando ainda mais corada. Foi até a estante com a desculpa de procurar alguns livros. Rony levantou atrás dela e parou próximo demais. Tão próximo que fez Hermione se arrepiar inteira. Parou encostando por trás dela, imprensando ela contra a estante, como tinha feito com ela na casa do Sirius, mas naquela vez ela estava de frente pra ele e ele havia parado ficando assustado na hora. Agora ele continuava pressionando seu corpo contra o dela sem parar, fazendo-a ter a sensação de falta de ar que sempre ficava quando estava com ele, só que dessa vez estava mais forte.
Os livros que ela segurava escorregaram pelas suas mãos e caíram no chão fazendo barulho. Em seguida ela sentiu os braços dele passarem em volta de sua cintura fazendo seus corpos grudarem ainda mais, se é que isso era possível. Ah, por que às vezes Rony tinha que ser tão indecente?
-Nós sabemos que você não me trouxe até aqui pra estudar...
Ela sentiu a voz grave e doce dele no seu ouvido, seus lábios roçando na sua orelha. Como ele podia ter uma voz tão gostosa? Hermione se amoleceu completamente nos braços dele permitindo que ele a virasse de frente e a beijasse. Rony chegara num ponto que não entendia mais como tudo aquilo podia ser cada vez mais forte e fazia ele perder totalmente a consciência. Ele deslizou as mãos pelas costas da garota e passou suas mãos para dentro da blusa dela. Hermione se sobressaltou. Ele tirou as mãos rápido ficando confuso e corado. “Estamos na biblioteca, não podemos... o que você ia fazer?” Pensou Hermione sem dizer nada, apenas olhou pra ele ofegante e um pouco arrependida de tê-lo feito parar.
-Ahn... presta atenção se ouvir algum barulho. – Disse ela pra quebrar o silêncio constrangedor.
-Hunrum... – Disse ele acenando com a cabeça. Ele ainda sentia a respiração ofegante da garota, pois ainda estava com seu corpo colado no dela.
-Mas não se preocupa, aqui atrás não costuma vir gente... – Disse ela. “Como você sabe, hum?” Pensou ele.
Mas ela interrompeu o pensamento dele o beijando, sem querer que ele parasse agora. Ela sentiu a temperatura do corpo dele ficar ainda mais quente do que já estava. Sentia o cheiro dele se misturando com o cheiro dos livros antigos, eram os dois cheiros que Hermione mais amava na vida.
Rony continuou a deslizar as mãos pelo corpo de Mione e ela desejou por tudo que ele pudesse ficar sem roupa como aparecia nos seus sonhos. Ela também tocava no tórax dele, por cima da camisa, mas em seguida passou as mãos para dentro e pôde sentir o peito dele como havia sentido quando o beijou pela primeira vez há alguns dias atrás. Rony foi descendo as mãos até Hermione senti-las nos seus quadris e depois na sua bunda, por cima da saia. Sua respiração acelerou ainda mais e ele a segurou como se fosse pegar ela no colo fazendo ela sentar na bancada da estante. Ela abriu as pernas em volta do corpo dele fazendo-o ficar ainda mais próximo. “Ai, o que eu estou fazendo?”, esse pensamento passou rápido pela cabeça de Mione mas ela não lhe deu muita importância, não conseguia raciocinar direito.
Ela sentiu as mãos dele nas suas pernas, na barriga, nos seus seios... E as mãos dele estavam por dentro de sua roupa... Ele tentou desabotoar o sutiã dela, mas não conseguiu, então o puxou para cima quase o arrancando e tocou nos seus seios, fazendo ela prender um gemido. Ela sentiu Rony fazendo um movimento circular com os polegares nos seus mamilos. Hermione sentiu ondas de calor passando pelo seu corpo e sem se conter, rebolou encaixando ele ainda mais entre as suas pernas. Ela podia sentir ele duro entre suas pernas, através de sua calcinha, pois ela estava com a saia do uniforme, e ela pensou se não seria melhor se Rony estivesse com a calça aberta, assim poderia senti-lo ainda mais próximo... Mas o que estava pensando?! Os dois estavam na biblioteca e ainda não devia ser mais tarde que oito horas da noite!
Rony continuou a beijando e a tocando daquele jeito, acariciando seu corpo. Se ele continuasse ela não iria resistir, seria capaz de tirar a roupa dele ali mesmo no meio da biblioteca, com o risco de seus colegas verem ou de serem pegos pela Madame Pince.
As mãos de Hermione começaram a descer pelo tórax de Rony, passou pela barriga, parou no início da calça. Ela fechou a mão, como se para se segurar, seus dedos se fecharam, com as pontas de seus dedos ficando entre a barriga e a calça de Rony. Ele respirou fundo apertando ainda mais sua boca na dela. O dedo de Hermione girou discretamente no botão da calça dele. Era só puxar e abrir. Mas ela morreu de vergonha só em pensar, não podia fazer aquilo, abrir a calça dele ali. Ela tirou a mão e o abraçou fazendo um barulho que era quase um gemido misturado com barulho de choro.
-Hum? Que foi? – Sussurrou ele no ouvido dela, ele ainda com as mãos nos seios dela.
-Nada... – Disse ela gemendo quase sem voz.
-Quer que eu pare? – Perguntou ele tirando a mão, só agora se dando conta do que estava fazendo.
-Não... eh... bom, é melhor... mas...
-Tudo bem. – Disse ele abraçando ela.
-Podemos ser pegos, já pensou? – Disse ela suspirando para tentar recuperar o fôlego. Hermione o soltou e ajeitou seu sutiã de volta com um jeito tímido. De repente ela fez uma expressão de como se percebesse algo óbvio naquele momento.
-O que foi?
-Rony, somos monitores!!! E se pegassem a gente?
-E daí? – Perguntou ele dando de ombros.
-Ah, Rony, você ta sempre despreocupado com tudo, será que vou ter que ficar te mostrando o que é certo sempre?
-Até parece que você não gosta...
-O quê?
-Ah, nada, pensei alto.
-Me ajuda a catar os livros... – Disse ela sem conseguir esconder o sorriso. – Se continuarmos vão pegar a gente. E precisamos mesmo fazer os deveres!
-Ah, ta bom, senhora certinha. Vamos fingir que não era você que há um minuto atrás estava querendo tirar minha roupa.
-Ronald! – Disse ela escandalizada, tapando a boca com as mãos. Ele deu um sorriso safado enquanto pegava os livros do chão, deixando Hermione totalmente envergonhada.
“Como ele sabe? Como ele percebeu? Será que eu fui descarada demais? Será que ele lê meus pensamentos?”
-Ah, seu grosseiro! – Explodiu ela sem se conter.
Mas Rony levantou de repente colocando os livros sobre a bancada da estante e franzindo as sobrancelhas, mas como se não tivesse ouvido o que ela disse.
-Peraí, como você conhece tão bem assim a biblioteca, pra saber que aqui atrás quase não vem ninguém?
-Ah, Rony, não seja idiota! Eu estou sempre estudando aqui!
“Aqui? Nesse canto escuro? Nessa mesa escondida perto dessa estante que não tem nenhum livro que serve?”, pensou ele sem conseguir dizer nada. “Sim, porque você realmente deve conhecer essa biblioteca muito bem...!” Pensou ele prendendo os lábios pra não começar a golpeá-la com perguntas e ficando vermelho, só que não de vergonha. Estava passando por sua cabeça se Hermione e Krum não haviam ficado... “Não, não, não, claro que não!” Disse uma voz na cabeça dele. “Por favor, não... Mas é bem provável, afinal eles viviam aqui nessa biblioteca...”
-O que foi, Rony? O que você tanto pensa?
-Ah, nada... É que... – Ele saiu de perto dela. – Vou ter que ir. – Disse abruptamente.
-Ir? Ir pra onde?
-Hum... já ta ficando tarde...eu vou dar uma passada na sala comunal, mais tarde a gente se encontra lá, tudo bem?
-Tá, mas...
Rony deu um selinho nela e saiu andando rápido da biblioteca. Hermione franziu a testa. “Que maluco... Será que... ele não quer mais ficar comigo?” , pensou ela sem entender e sentando para continuar fazendo os deveres, que por sinal eram muitos.
Rony sentiu o vento em seus cabelos vermelhos... tinha pensado em deixar de treinar com sua vassoura nova naquela noite só para ficar com Hermione, mas... queria muito fazer o teste para goleiro na sexta-feira e além disso também tinha todos aqueles deveres de casa pra fazer... ah, não ia se enganar tanto, tinha aquilo tudo em mente pra fazer mesmo, mas... Hermione e Krum...
Bom, precisava treinar ou não iria conseguir passar no teste para o time da Grifinória. Não tinha contado a ela nem a ninguém sobre sua vontade de ser goleiro, tinha muita vergonha. Pensou que achariam a idéia patética, assim como foi a reação de todos quando ele se tornara monitor. Voar dava uma sensação grande de liberdade e isso fazia o pensamento de Krum e Hermione se agarrando na biblioteca ir sumindo de sua imaginação. Aquilo era perturbador demais. Esperava que fosse só realmente produto de sua imaginação... Precisava esquecer daquilo porque tinha muito o que treinar agora, teve certeza que iria voltar bem tarde para a torre da Grifinória.
Hermione cansou de esperar Rony e Harry voltarem, e fora dormir. Os deveres tinham deixado ela cansada e já estava com sono. Só que no dia seguinte Rony não contou a ela onde tinha ido, e de noite, enquanto Harry estava novamente na detenção, Rony sumiu de novo sem dizer aonde ia. Mione estava sentada sozinha numa poltrona da sala comunal.
Já estava tarde e começava a ficar com sono. Estava bastante cansada por causa dos deveres, e ainda tinha tricotado mais alguns gorros e luvas para os elfos. Sentia-se sozinha... por que Rony tinha deixado ela sozinha na biblioteca no dia anterior? E por que a deixava sozinha de novo? “Ai, aquele insensível! Onde ele se meteu?” Ela levantou suspirando impaciente e subiu para o dormitório desistindo de esperar Rony chegar sabe-se lá de onde. E provavelmente a megera da Umbridge não iria liberar Harry tão cedo... Ela desejou que ela não estivesse sendo cruel demais com ele.
Então não tinha mais o que fazer do que ir se deitar e tentar dormir. Trocou de roupa, e enquanto se trocava, admirou sua imagem no espelho. As outras meninas já estavam dormindo. Ela reparou em como seus seios tinham crescido durante as férias, embora continuassem pequenos, e em como seus quadris estavam se arredondando. E Rony tinha tocado em tudo, quase tudo! Começando a corar, ela vestiu apressada a camisola preta que tinha usado quando dera seu primeiro beijo em Rony. Parou pra pensar que tinha sido só há dias atrás e quantas coisas haviam mudado dentro dela desde aquele momento...
Deitou na cama e não conseguiu dormir, sentia o cheiro de Rony em sua pele, ah, aquele cheiro a deixava louca. Ela ainda podia sentir naquele momento as sensações que só os toques das mãos de Rony eram capazes de provocar nela, ainda sentia o gosto dele na sua boca... aquilo ainda parecia inacreditável, como um sonho. Ela sentiu uma urgência incontrolável de sentir-se novamente perdida em seus braços, precisava daquilo naquele momento. Ela sentou na cama. “Não, nem pense nisso, vá dormir.” Seu pensamento a repreendeu e ela deitou sentindo-se inquieta. “Só vou ver se ele já chegou e se chegou bem, só isso.” E sentou na cama novamente. Pôs um hobbie por cima da camisola e saiu do dormitório das meninas. Sentiu sua barriga gelar ao mesmo tempo que andava e seus pés descalços tocavam o chão frio de pedras. Estava um silêncio mortal. Ela tentou conter sua respiração, que estava acelerada e era o único som que ouvia. Qualquer pequeno ruído ecoava num grande barulho. Estava morrendo de medo de ser vista por alguém, morreria de vergonha. “Mas não estou fazendo nada demais, só vou verificar se meu amigo já está dormindo.” Ela abriu a porta do dormitório dos garotos sentindo um frio na espinha e seu coração acelerou de um jeito que parecia que ia saltar pela boca. Mas sentiu uma espécie de alívio ao ter uma visão ruiva na sua frente. Rony já tinha chegado então, e dormia profundamente. “Tá, agora se vire e volte.” Mas ao invés disso ela andou em direção a cama dele. Olhou para a cama do lado e verificou que Harry já tinha voltado e já estava pregado no sono. Então talvez ela pudesse se arriscar. Ela precisava ver Rony de perto, parece que aquele cabelo vermelho dele a puxava fazendo-a querer ficar perto, por mais que quisesse se afastar. “Ah, devo estar maluca...” Ela chegou ainda mais perto, parando do lado da cama dele.
Ela permitiu que seus olhos passassem por toda a extensão do corpo do garoto. Ele estava coberto até a cintura. Usava uma camisa vinho justa que marcava o corpo. Mione parou com o olhar no peito dele por um tempo, ela amava seu tórax e seus braços... depois subiu os olhos para o pescoço, que ela sentiu vontade de beijar e de morder. Depois olhou para aquela boca, para os olhos fechados, os cabelos ruivos caídos sobre os olhos. Ela sentiu uma urgência muito forte de sentar ali ao lado dele e ficar admirando ele dormir durante toda a noite. A respiração dele estava tranqüila e a acalmava. Os outros garotos do quarto estavam roncando tanto que ela duvidou se um deles acordaria mesmo se ela fizesse algum barulho. Ela se sentou de leve ao lado de Ron. Continuou admirando ele e quis tocá-lo, mas não podia senão iria fazer ele acordar sem querer. Passou de leve a mão sobre o peito dele, mas quase sem encostar direito, ele nem se mexeu. Desceu um pouco mais a mão repousando ela na barriga, quis descer mais a mão e então a tirou de perto dele. Ela lembrou de que Rony tinha até a beijado quando ficara com ela numa situação semelhante, enquanto ela dormia no seu colo na casa de Sirius durante as férias. Então ela teria permissão de fazer o mesmo? Ela abaixou o rosto em direção ao dele. Sentiu sua respiração quente. Rony era sempre quente, até quando dormia ele conseguia estar quente?! Ela encostou de leve seus lábios nos dele e o beijou, provando seu gosto mais uma vez, sentindo seu próprio corpo esquentar com aquele simples toque... Ele abriu os olhos assustado, mas ela ainda continuou beijando por um tempo, ele correspondendo sobressaltado. Em seguida ela saiu de perto e ficou de pé em frente a ele. Rony apoiou os cotovelos na cama e levantou o rosto a encarando. Mione o olhou um pouco assustada.
-O quê...? – Perguntou ele esfregando os olhos e sorrindo.
-Pesadelo. – Apressou-se ela em dizer. – Não estava conseguindo dormir e vim ver se você já tinha chegado. – Disse depressa um pouco nervosa.
-Hum... – Ele olhou em volta e viu que Harry já tinha voltado e estava pregado no sono. Neville e Simas também dormiam.
-Senta aqui... – Pediu ele.
Hermione sentiu seu coração dar uma acelerada e sentou ao lado dele. “Não acredito que estou fazendo isso.”
Ron a tocou no rosto fazendo carinho, em seguida deu um beijo doce nos seus lábios. Ela tremeu.
-Você ta tremendo de frio, só está usando... – Mas ele parou. Não podia completar aquela frase, a deixaria envergonhada demais. Ela estava usando a mesma camisola preta transparente que ela havia usado naquela noite em que ele quase... quando ele dera seu primeiro beijo, e talvez quase seu primeiro... mas ele não entendia muito bem o que era aquilo tudo... na noite anterior havia tido as mesmas sensações ainda mais fortes quando estava com ela na biblioteca e nunca sabia ao certo até aonde iriam chegar se não parassem. Às vezes sentia-se bastante confuso com aquilo tudo, mas a única coisa que sabia era que queria ela.
-Éhrn... v-vem aqui, fica em baixo da coberta comigo, pra não pegar friagem... – Disse ele sem acreditar no que estava falando. Aquilo fazia ele sentir um frio na barriga. Ele achava que não iria suportar se sentisse o corpo dela por debaixo da coberta, não com aquela camisola, não ali, na cama dele...
Ela deitou do lado dele, deitando a cabeça no seu peito. Sentiu o calor do corpo dela junto do seu e a abraçou. Ela respirou fundo, agora estava envolvida naqueles braços novamente, como desejava. Os dois fecharam os olhos sentindo a respiração um do outro. Mas de repente eles se assustaram com Harry se mexendo na cama ao lado, mas por sorte ele estava apenas trocando de posição e não havia acordado.
-Ron, e se... e se me verem aqui? Somos monitores! – Disse Hermione sussurrando.
-Ahn...
Ele ajoelhou na cama e fechou a cortina em toda a extensão da cama.
-Finalmente achei uma utilidade pra essa cortina! Fred e Jorge sempre me diziam que essas cortinas eram úteis e eu não entendia o porquê. – Disse ele rindo em voz baixa.
Hermione arregalou os olhos e começou a corar loucamente. Lembrou naquela hora da conversa dos garotos que ela havia escutado escondida no quarto ano. Lembrou de Fred e Jorge falando que os Weasley tinham uma espécie de mania de sexo hereditária. Ela se perguntou naquela hora se Rony... e se ele não iria...
-...E NÓS somos os monitores. – Continuou Rony falando. – não tem como sermos pegos por monitores se os monitores somos nós.
Mas ele se deitou junto dela ficando em silêncio abruptamente. Mione deitou a cabeça no peito dele um pouco desconfiada. Rony esforçava-se para encarar apenas a cortina, e prendia a respiração sem perceber. Mione se mexeu um pouco, roçando seu corpo no dele.
Os dois tiraram a coberta de cima deles, pois estavam ficando com calor. Ela repousou sua mão sobre o peito dele e seus dedos começaram a se mover, quase involuntariamente. Ela desenhava com o dedo os contornos dos músculos dele, fazendo ele sentir uma cócega agradável. Ele olhou para a mão dela e em seguida a fitou nos olhos. Ela levantou a cabeça na mesma hora em que ele a olhou e suas bocas se encontraram quase que sem querer. Ele a puxou mais para junto dele a beijando profundamente. Mione sentia-se um pouco apreensiva, pois agora estavam num lugar onde não poderiam ser pegos. Rony não sabia se estava indo rápido demais, mas estava ali com ela na sua cama, os dois totalmente sozinhos, e dessa vez não tinha a sua mãe para interromper, nem Harry pois ele estava pregado no sono, nem seus irmãos, nem elfo doméstico maluco, e tampouco membros da Ordem da Fênix que pudessem atrapalhar.
Ele pôs as mãos por debaixo do hobbie de Hermione, que ela estava usando por cima da camisola, e o fez cair dos ombros dela. Em seguida, passou a mão nas pernas dela, subindo a fina camisola até o quadril, revelando suas coxas. Depois puxou as alças da camisola para baixo fazendo-a cair até a cintura de Hermione. Até antes desse momento ela esteve imóvel, mas se tapou com as mãos e encostou em Rony se escondendo dele nele mesmo. Não podia suportar, Rony olhando pra ela pelada, quase morreu de vergonha. Não sabia se o fazia parar ou se deixava ele fazer isso... estava se sentindo um pouco idiota, mas tudo não estava acontecendo rápido demais?
-Que foi? – Perguntou ele abraçando ela, com a voz nervosa. “O que foi que eu fiz? O que foi que eu fiz?” Ele se perguntava sem acreditar.
-Tá indo muito rápido... – Disse ela ao lado de se ouvido, ainda se escondendo.
Ele continuou abraçado nela, fazendo carinho nas suas costas nuas. Ela ficava arrepiada e tinha calafrios, sentia tudo misturado. Sentia vergonha, prazer, medo, até vontade de chorar. Depois Rony puxou a camisola dela de volta pra cima e a vestiu sem olhar pra ela. Hermione achou aquilo lindo e se sentiu protegida por ele. Ele pôs o hobbie de volta por cima dela e a parte de baixo da camisola ele cobriu de volta as suas coxas.
-Desculpa... – Disse ele sem saber o que dizer.
Mas ela deu um beijo nele e deitou ao seu lado. Rony percebeu que realmente estava sendo precipitado, por mais que desejasse aquilo tudo. Hermione tinha razão, talvez as coisas não tivessem que ser tão de repente. Por mais que o momento fosse propício, ela estava nervosa. Agora ele estava com mais vergonha que ela, queria dormir e se esquecer de tudo. Na verdade nem sabia direito o que tinha acontecido, às vezes seus sentimentos eram assustadores.
Os dois dormiram abraçados. E quando começou a amanhecer, Hermione despertou, e sem acordar Rony, foi para o dormitório das meninas antes que alguém acordasse e a visse ali deitada na cama de Rony, agarrada nele. Ela prendeu o riso ao imaginar a cara de Harry se ele acordasse e a visse ali.
Mione chegou no dormitório das garotas e deitou na cama suspirando. Ela pensava se não tinha sido idiota com Rony de noite. Naquele momento sentiu vontade de conversar com alguém, alguém que pudesse dar conselhos, mas não sabia quem... Gina era irmã de Rony e era muito novinha... teria que ser alguém mais velho. Com outras garotas ela não conseguiria conversar e mesmo assim nenhuma parecia ser entendida no assunto que ela queria conversar. Os únicos amigos dela eram Rony e Harry, dois garotos. E como iria fazer pra falar de Rony com Rony??? E Harry, ela teria vergonha de falar sobre essas coisas com ele, pelo fato dele ser um garoto e também o melhor amigo de Rony. É, não havia ninguém... E perdida em pensamentos adormeceu novamente.
Rony acordou quase ao mesmo tempo que Harry. Olhou em volta procurando Hermione. Provavelmente já tinha levantado antes que fosse vista. Ele respirou fundo sentindo o perfume dela na sua cama e nele mesmo.
-Que foi? – Perguntou Harry, que estava sentado na beirada da cama esfregando os olhos e pondo os óculos. Rony sentou na cama sonolento e encarou o amigo. Talvez aquele fosse o momento de contar. Estava precisando desabafar e pedir conselhos.
-É... eu... – Mil coisas passaram pela cabeça de Rony, mil pensamentos, mil perguntas, todas emboladas.
-Caramba, os trabalhos! – Disse Harry se sobressaltando. – Não consegui terminar eles de novo... Fiz tudo de qualquer jeito ontem de noite depois que voltei da detenção... – Gemeu ele.
-Ah, nem eu!
-Nem você?! O que você andou fazendo de novo?
-Eu e a Hermione... – Mas travou.
-Hum...? – Perguntou Harry sem dar muita atenção a Rony, abrindo a mochila e puxando pergaminhos e uma pena pra começar a escrever. Rony ficou em silêncio. – Você e a Hermione...? – Perguntou Harry despreocupado.
-Eu e a Mione... a gente...
Não ia conseguir falar, era algo íntimo demais pra ele. Ele abriu e fechou a boca e depois abriu novamente e tornou a fechar sentindo-se sufocado. Tinha tantas perguntas a fazer, perguntas sobre sentimentos, perguntas sobre sexo, tinha vergonha de tudo aquilo. Talvez Harry nem soubesse responder nada, portanto nem iria adiantar.
-...Eu e a Mione... a gente... fez uma parte dos trabalhos juntos, mas mesmo assim eu não consegui terminar... – Disse ele desistente.
Depois de um tempo, os dois desceram para a Sala Comunal e encontraram Hermione parada em frente ao quadro de avisos. Rony sentiu seu estômago dar uma espécie de cambalhota. Mione estava com uma expressão intrigada olhando para o quadro de avisos e em volta dela haviam mais alguns colegas.
-Ah, não... espero que não seja anúncio do Fred e do Jorge de novo... a Mione vai ficar uma fera... – Murmurou Rony para Harry antes de chegarem até Hermione.
-Olhem isso! – Disse ela, mas desviando o olhar de Rony. Ele desviou o olhar direto para o papel que estava preso no mural, para não precisar encará-la, e leu:
“Aula extra complementar:
Favor todos os alunos do quinto ano comparecerem na antiga sala de feitiços do quarto andar às onze horas da manhã de domingo.
Alvo Dumbledore.”
-Hein? – Perguntou Harry quase arrancando o papel do quadro.
-O que vocês acham? Deve ser sobre os N.O.M.s.! – Disse Mione pensativa.
-Domingo? Domingo?! Ta brincando! – Disse Rony agitado. – Estamos com um monte de deveres acumulados e eles ainda tem coragem de marcar aula extra no domingo?! Isso é um absurdo!!!
-Ronald, para de gritar! Ninguém mandou você não fazer os trabalhos!
Rony olhou pra ela taxativo. Ela sabia muito bem que muitas horas ao invés dele estar fazendo os trabalhos, ele estava com ela. Mas ela também não sabia dos seus treinos de quadribol escondido...
-E eu ainda tenho além das detenções com aquela megera, os treinos de Quadribol que começam no sábado! Em que tempo vou fazer os deveres? Realmente, Dumbledore só pode estar brincando de marcar uma aula extra pra domingo, que é o nosso único dia de descanso! Ah, minha vida não dá pra melhorar mesmo!
-É isso que eu achei estranho, de ser num domingo... – Disse Hermione ignorando as reclamações de Harry. - ...E será que vai ser com Dumbledore? Pelo menos foi ele que assinou o aviso. – Observou ela agitada.
-Espero que seja pra falar mal da sapa velha da Umbridge... – Disse Harry esperançoso.
-Provavelmente é sobre os N.O.M.s., ou então... alguma aula de reforço sobre Defesa Contra as Artes das Trevas talvez, já que a Umbridge não ta ensinando nada. – Disse Hermione feliz.
-É, seria bom que fosse. – Disse Harry considerando a questão, enquanto Rony fazia uma cara de quem acaba de lembrar de algo surpreendente.
-Você não lembra, Hermione?
Ela olhou pra ele intrigada.
-Quando a gente estava na Ord...
-Pst!!!
-Quando a gente estava você-sabe-onde, minha mãe falou pro meu pai de uma tal aula extra...
-Hum...
Hermione lembrou da ocasião e corou na hora. Fora na manhã depois que ela e Rony tinham se beijado e tinham sidos pegos pela mãe de Rony. Ela estava na cozinha meio que contando isso ao pai de Rony na frente de todos, sem a mínima cerimônia.
-Estávamos na mesa do café da manhã...
-É mesmo, eu lembro, e ela mencionou uma tal “idéia incomum de Dumbledore” e disse ao seu pai que tinha que reforçar isso... – Disse Hermione forçando pra sua voz sair natural.
-Mas eu não entendo, ela não estava falando... – Mas Rony corou. Mione desviou o olhar. Harry ficou sem entender.
-O que que ela estava falando? – perguntou Harry.
-Não me lembro. – Disse Rony depressa. Ele e Hermione ficaram intrigados. “Ela estava falando da gente!”, pensaram eles tentando entender algo indecifrável. Os três seguiram cansados para as aulas daquele dia, nas quais as lições foram tantas que varreram das mentes deles os questionamentos sobre a tal aula extra.
***************************************************
E aí? Tá ficando legal? Comentem e dêem sua opinião sobre esse cap tb! Vlw pelos coments, adorei todos eles! q bom q estão gostando da fic, fico feliiiiiz!!!! E desculpem por deixar vocês com ansiedade por causa da demora pra atualizar! Mas é q não tenho todo o tempo do mundo pra escrever! Foi mal! Mas continuem lendo pq ainda tem muita coisa pela frente!
MIL BJS!!!!
C-O-M-E-N-T-E-M!!!!!!!
|