FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo



______________________________
Visualizando o capítulo:

3. "Olhares"


Fic: Quase Amor... será?


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

3 CAPITULO. –

“Olhares”


- Ai Malfoy quer matar o menino de susto!!! – Hermione também estava espantada com o berro que o menino dera.

- Não sou eu que estou contando historia assustadora pra ele!

- Malfoy cala a boca, apenas tava dizendo as conseqüências que poderia levar caso ele ficasse andando fora do horário, já pensou se madame Nora ou Filch o acha.

E os dois começaram a discutir, Jack apenas olhava para os dois e disse:

- Sabe vocês parecem meus pais, eles vivem brigando mas no fundo se amam.

Hermione olhou com espanto para o garoto, Draco começou com uma gargalhada.
- Sabe que voce é muito abusado pivete, vai logo pro seu quarto antes que eu mesma entregue voce para o Filch.. – dizia Hermione furiosa com o garoto.

O menino saiu assustado rumo ao seu salão comunal... e Hermione estava incomodada com a risada escandalosa de Malfoy.

- Quer para de rir Hiena, não vejo graça em nada aqui.

- Ai Granger eu vejo, afinal voce ouviu o que o tampinha disse... – agora ele encarava Hermione, que estava com a cara fechada

Hermione ainda com a cara amarrada estava pensando... mas olha que pivete filho da mãe, como as crianças são abusadas hoje em dia, ‘amar Malfoy”, mas nem morta,.. o mente insana que inventou essa ladainha de que o ódio é o sentimento mais próximo do amor... por favor, quem inventou esse pensamento filosófico, deveria levar um Avada Kedavra em praça pública...

- Sabe Hermione voce ficou tão seria que eu posso acreditar que voce está com medo de acreditar de que o que ele disse é verdade!

Agora era vez de Hermione rir... - Ai malfoy, não se preocupe, no dia que eu chegar a ter algum sentimento além de ódio e desprezo eu te aviso – respondeu já de costas pra ele.

Huft, o que Malfoy pensa... que iria sair xingando ele... dessa vez não.. saí por cima... Hermione estava com um sorriso vitoriosos por dentro.

Ódio e desprezo Malfoy pensara...não gostando disso tornou a falar...

- Estarei esperando você então Granger, o dia de voce se humilhar aos meus pés... assim como todas, pedindo pra ser amada por mim!!

Hermione desmanchou o sorriso vitorioso na hora, como aquela cobra asquerosa tinha o dom de sempre superá-la, dando ele a palavra final.

***


Mais uma semana havia se passado, Hogwarts estava um verdadeiro inferno, Hermione não estava conseguindo ler seus livros direitos, estava sempre separando uma briga, e aturando como sempre a Barbie oxigenada do Malfoy.
Estava até sem tempo de ver seus amigos, Rony e Harry, que estavam tão sumidos.
Nem Gina ela tinha visto nos últimos dias... sua vida se resumia entre cobras nos últimos tempos.


As aulas de poção estavam para começar, aturar Snape já não era tão mal quanto aturar as brigas de sonserinos e grifinorios.

-Harry!! – dizia Hermione – há quanto tempo, quem é vivo sempre aparece né!

- Nossa Hermione... bom dia pra voce também... Sei que não dei as caras esses dias, mas o motivo é o Quadribol... já estamos treinando.

Hermione agora virava os olhos, Quadribol! Então ela se lembrou de algo..
“Como treino de quadribol??? Nas regras estava escrito bem claro que sonserinos e grifinorios serão um time só...será que ele não sabe??”

- Mas Harry...

Hermione estava pronta pra perguntar se ele sabia, mas apareceu um bando de sonserinos e em especial Blaise Zambini que estava gritando.

- QUE HISTORIA É ESSA DE JOGARMOS COM OS GRIFINORIOS GRANGER! – parou de gritar para encará-la e abaixo o tom de voz – Me diga que o Draco está errado...

Hermione olhava para Harry, que não estava entendendo nada., e depois para Blaise..

- Infelizmente é verdade!!

-O QUE?? – agora era a vez de Harry gritar - COMO QUE VOCE NÃO ME AVISOU ISSO HERMIONE?

- Eu pensei que voce sabia Harry, afinal os capitães do time foram avisados sobre isso!!

- Mas ninguém me avisou nada!!

Hermione estava sem saber o que fazer, tentava dizer algo mas com tantas coisas para fazer acabou esquecendo de avisá-lo.

- Harry me desculpa esqueci desse pequeno detalhe... – ela dizia dando um pequeno sorriso.

- Hermione... não se esquece dessas coisas.

- A Harry poxa... é apenas um jogo, não precisa ficar assim...

- Ah não? E como eu deveria ficar? – passou rapidamente as mãos pelos cabelos – somente agora fiquei sabendo que terei que dividir o campo... com... com sonserinos e o pior de tudo com Malfoy, que é o capitão da sonserina... – ele iria continuara a falar mas Snape chegou acabando com o tumulto, todos agora entravam para a sala.

- Muito bem,que confusão foi essa!! creio que terei que dar uma tarefa extra pra vocês... até aprenderem a conviverem juntos.- todos ficaram em silencio e percebendo a calmaria continuou – tenho que passar outro recado sobre a competição, vocês participarão de um teste classificador, como um exame final, somente os dois melhores alunos no final que terão pontos para a sua casa.
Agora todos em grupo de quatro pessoas já..

Ouviu-se varias reclamações na hora, mas os alunos estavam tão dosados de surpresas que uma a mais uma a menos não faria muita diferença, e um exame era pouco comparado a dividir o salão comunal e o quadribol.
Logo todos se já estavam com os seus grupos... Hermione ficou perto de Harry, apesar dele estar chateado com ela.

- Ouviu Harry... mais essa agora mas até que enfim alguma coisa para se tirar proveito dessa competição.

- Calma Hermione já pensando nesse exame, voce já é inteligente não precisa se esforçar mais que isso.
Hermione olhou com desaprovação para Harry, nunca gostava que davam palpites sobre seus estudos, mas era o que Harry e Rony mais faziam.

- Harry onde está o Rony? – olhou para o amigo – ele anda faltando muito nas aulas.

- Ele... hã... eu não sei também porque ele fica faltando a aula.

- Harry se eu não te conhecesse diria que voce está mentindo..

Harry olhou para Hermione e falou:
- Ah tá bom Mione, na verdade ele está ficando com a Parvati, por isso ele anda sumido.

- Serio!!.. – dizia Hermione surpresa. - E porque voce não queria me contar??

- Pra voce não ficar chateada.

- Chateada eu? Ah Harry faça o favor, como se eu tivesse algum amor reprimido pelo Rony... na verdade gosto muito dele, mas só como amigo...

- Sei... mas mudando de assunto, voce deu mancada não me contando sobre o jogo e essa competição absurda.

- Desculpa Harry... – o olhou se desculpando – desculpa mesmo, andei muito ocupada essa semana, nem consegui ler os livros desse ano ainda... e agora com o que Snape falou sobre essa competição, terei que me esforçar ainda mais.

- Agora chega de conversa e comecem a agir – dizia Snape olhando pra Harry e Mione, e logo depois se juntaram com Neville e Simas, e começaram a fazer a poção.

Acabando a aula Snape pediu pra Malfoy e Hermione ficarem na sala, pois teriam mais recados sobre a ‘Santa’ competição. Snape antes de sair da sala falou:

- Esperem aqui que a profa McGonagall já virá.

- Prof. na verdade estou com um pouco de pressa – mexia freneticamente uma mão na outra – o sr. não poderia passar o recado?

Snape a olhou com desprezo, e Hermione pensara, que fora uma má hora para pedir um favor... na verdade não existia uma boa hora para pedir qualquer coisa que fosse para ele... Snape não disse nada e saiu..

- Oh maldito seboso... não é possível? Terei que esperar a Minerva com esse indigente do lado... ó Merlim...

Já se passara dez minutos e nada da McGonagall, eles estavam em um silencio incontestável e Hermione lia um livro sentada na cadeira, Malfoy com os braços cruzados e os pés em cima da mesa.

Subitamente bateu o livro com tudo na mesa, Malfoy que estava quase dormindo levou um susto...

- Que saco!! – dizia Hermione. – tenho mil coisas pra fazer, e ao invés disso fico aqui nessa sala trancado com essa fuinha.

- Granger é melhor voce manter a calma, não adianta gritar e arrebentar as coisas.

Ela apenas olhou querendo matá-lo.

- Estamos aqui há um tempão, e ninguém vem aqui... o que eles pensam? Tempo é dinheiro!!

- Só se for para os pobres que nem voce Granger, o meu tempo é disponível para garotas.

Hermione encarava Draco, que estava jogando o cabelo para trás, ‘que Fuinha metida, mas é loiro aguado mesmo e se acha o rei, huhu coitado’ e deu um pequeno riso...

- Voce realmente nem imagina o quanto é metido, não é?

- Hum... você quer dizer LINDO? - ele agora abria um belo sorriso e Hermione desmanchara o seu. – Pode olhar Granger eu não cobro... sei que sou irresistível e atraio olhares de todas...

Hermione estava sem graça, não deveria ter olhado pra Fuinha, então novamente ela se concentrava no livro que estava lendo, era uma comédia dos bruxos... ela agora estava sorrindo por causa do que lia.

Malfoy reparava no riso de Hermione, ela realmente tinha um sorriso maravilhoso não reparava nele e continuava mergulhada em sua leitura.

Se levantou de sua cadeira dirigindo para perto dela... Hermione sentindo sua presença, o que consistia no cheiro de perfume dele... já estava de pé na sua frente, ela o olhou dos pés a cabeça...

- Que é? – ficou mudo ainda parado no mesmo lugar – que foi Malfoy? Deu pra ficar me encarando agora? Eu não fiz nada viu... “ainda”

- Realmente você não fez nada... – ele a olhava estranhamente e ela não estava gostando nada daquilo.

Ele se abaixou ficando na altura dela ficando olho a olho com ela, podia ver os olhos azuis dele... ou seriam cinzas?... olhos hipnotizantes... se perdeu completamente aproximando-se do rosto dela...


* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

N/B: Oie! *TO INVADINDO... TO INVADINDO...* ai gente eu confesso a melhor coisa de se betar uma fic é poder invadir a fic e escrever uma nota no final... huhuhuhuhuhuhu... mas deixando a loucura de lado... as coisas estão esquentando não é msm? Eu ainda não li o prox então não posso informar nada.. o q é uma pena... mas vams continuar lendo pra ver onde isso vai dá... então é isso...
Bjinhos
Debyh Wood

N/A:
Minha beta .. ..huhuhu sempre querendo um espaço na minha fic...
Mas gente vcs ñ tem noção de como eu ri com minha beta (Debhy Wood), ela não deixa eu colocar nenhum emotion..(tipo assim..oo ^^..XD..T.T..>..<
Enfim....

Olá novamente pessoas que lêem minha fic..^^
Gente o capitulo ficou curto, mas prometo recompesar no próximo..
Sabe quando as idéias somem..então foi isso..u.u..
Mas tive idéias maravilhosas para os próximos capítulos.....ù.ú..(conforem tinha falado pra Laah Potter..as estava eu andando de buzão..voltando da facul..e me veio idéias do nada..isso é incrível...XD...fiquei até assustada.
Mas olha próximo capitulo tá em andamento..as coisas vão começar a esquentar (conforme a beta falou)..

Bom sempre faço um discurso imenso e tal....é chato...eu sei..u.u..
Na verdade acho bastantes evoluídas aquelas pessoas que no final da fic na N/A apenas agradece e diz até o próximo...XD
Queria ser assim...mas eu falo demais...>.Adorei seu comentário...(lagrimas no olhosT.T)..vc achou perfeito minha fic...*.*....to emocionada.E me add no msn viu..o/
Bom vc já é de casa.....\o/.....\o/...depois comento mais..uuhuhuhuh

hiorrana >>Que honra ver vc aqui..^^ fico feliz por vc ter comentado^^ não esperava q vcs ia ler minha fic, serio..vcs são demais....bom enfim atualiza a fic de vcs menina....to curiosa..o/

Aninhaa xD>> minha xará..o/...obrigada pelo comentário, é essa Hermione é um pouco revoltada e estressada....no 1 capitulo achei q estava d+ a revolta dela..mas conforme a fic vai andando a revolta vai diminuindo^^ (espero = tenho um fascínio por personagens agressivos..*.*)....
Mas vc não vai postar sua fic não??O.o...to aguardando..o/

~thata almofadinhas~>>oiie Thata obrigada pelo comentário, realmente essa idéia de borboleta..nems ei da onde surgiu..mas sei q deu nisso.
Bom já li sua fic ..^^ o diario é perfeito mesmo..(vc já teve muito diario heim)
Vou ler agora o 3 capitulo..^^

Mione Malfoy >>Nossa to feliz por vc ler minha fic..sempre te vi em varias fics..(vc é famosa aqui no meio..huhu) Mas serio sua fic Por trás d euma farsa...é d+..show de bola..Não atualizou ela ainda heim..>.> Gostei do seu comentário..serio vc é engraçada!!..sim é mesmo capaz de surgir um Voldemort nessa competição..XD...a tensão é terrível...
mas serio semana cultural na sua escola na sua escola..*.*..(olhos brilhando = pq nunca teve isso)..como foi isso.??!! Na minha nunca teve isso...teve ter sido legal..\o/..

.Glaau Radcliffe oiii..então q bom vc leu...olha vc vai gostar draco é irrestivel...(bom isso já foi comprovado na sua fic..>.>
Anipaula_s@hotmail.com

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.