FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

9. Voando para Hogwarts (CS)


Fic: SEX Hogwarts, uma história Diferente...


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

O primeiro dia de setembro chegou, assim como o final das férias. Naquela manhã todos os Weasley foram acordados por uma Molly extremamente nervosa. Não queria que se atrasassem de maneira alguma. Ela corria de um lado para o outro mal-humorada, procurando meias desparelhadas e penas de escrever; as pessoas não paravam de dar encontrões nas escadas, meio vestidas, levando pedaços de torradas nas mãos. Todas as malas foram levadas para o carro da família, que fora enfeitiçado para abrigar muitas pessoas com conforto e espaço.

O embarque na plataforma nove e meia* fora um desastre para Rony e Harry. O portal que existe na barreira de pedra se fechou, fazendo os meninos se chocarem contra ela. O relógio marcava onze horas em ponto. Era tarde demais, haviam perdido trem.

Rony e Harry correram para o carro dos Weasley e resolveram ir para a escola voando. Com algumas batidas com a varinha, Rony destrancou o veículo. Estavam indo para Hogwarts. Voaram por cima de Londres e alcançaram o campo, onde avistaram o comprido e vermelho trem, que seguia sempre rumo ao norte.

Os meninos passaram a voar sobre as nuvens, descendo a cada meia hora para verificar se estavam na direção correta. O sol parecia derreter o teto do velho Ford Anglia, deixando o ar exageradamente quente. Harry e Rony despiram seus suéteres, mas a camisa de Harry estava grudando no encosto do banco, e seus óculos não paravam de escorregar pela ponta do nariz suado.

- Rony, você trouxe aquela sua revista? – Perguntou o menino, que não tinha nada para fazer.
- Claro! Eu consegui pegar mais algumas do baú de Fred e Jorge... –respondeu com um sorriso safado.
- Uhn! Que demais! Agora teremos algo legal para fazer enquanto não chegamos...

Harry pulou para o banco traseiro e abriu o malão de Rony. Havia umas seis ou mais revistas de bruxas peladas, todas se mexendo nas capas. Harry apanhou algumas e voltou para o banco do passageiro.

- Tem vários feitiços e poções interessantes nessas revistas... –comentou Rony. – Uma delas ensina a preparar um Tônico para Orgasmo Múltiplo para Homens...
- Uau! –exclamou Harry. –Deve ser bom ter um orgasmo múltiplo, não?!
- Não sei, nós homens nunca temos... –respondeu. –Pergunte à Hermione!
- Por falar em Hermione, você acha que ela já... –Harry não sabia como falar deste assunto sobre a amiga.
- Bate uma siririca?! –riu Rony.
- Eh...
- Ah, Harry! Lembra do Dia das Bruxas do ano passado? Aquele dia em que deixaram o trasgo entrar nas masmorras? Hermione passou o dia inteiro TRANCADA no banheiro... não é possível que ela tenha ficado apenas chorando...

Rony tinha razão. Hermione já devia ter descoberto o prazer. Um pensamento passou pela cabeça de Harry, a imagem da amiga se masturbando no banheiro feminino, assim como vira as jogadoras da Grifinória naquele primeiro treino, no ano passado. Balançando a cabeça, Harry tratou de esquecer a cena e abriu a revista que estava em seu colo. Esta era muito mais picante do que aquela que vira no quarto de Rony. Na capa havia uma foto de uma bela bruxa (com certeza parente de veela), que se masturbava com um bisbilhoscópio.

- Nossa! Olha essa revista! –exclamou Harry.
- Tem umas fotos muito boas, Harry –comentou Rony. –Há uma página enfeitiçada... quando você olha para a bruxa, aparece você na foto. Então tudo o que você imagina acontece na foto!
- Sério?!!! –admirou-se Harry. –Onde está essa foto?!
- Aí no meio... procura.

Harry folheou a revista e encontrou uma foto onde havia apenas a bruxa da capa, totalmente nua, piscando para ele. Harry olhou durante alguns segundos para a foto, e de repente a sua imagem apareceu na foto. O pequeno Harry da foto começou a tirar as roupas, mostrando seu corpo em fase de crescimento, seus poucos pêlos pubianos e seu excitado pênis. A figura pegou uma varinha enfeitiçou o próprio membro, aumentando seu tamanho. A bruxa pulou nos braços de Harry e ambos se beijaram calorosamente. O Harry da foto passava suas mãos por todo o corpo da mulher, sentindo seus seios e apertando sua bunda macia. A bruxa montara em cima de Harry e cavalgava com entusiasmo. O garoto da foto soltava gritos de prazer e fazia cara de quem estava gostando, uma expressão de puro tesão. Ela fazia os movimentos com força, quase estourando Harry no meio. Então a bruxa abriu as pernas dele e começara a chupa-lo com força, como se desejasse tirar seus testículos com a boca.

Era uma cena engraçada para Rony, que não estava vendo a imagem. Ele via Harry segurando a revista, vidrado na foto. Havia um volume por debaixo das calças de Harry. Rony notara que ele estava hipnotizado demais com a revista para perceber algum movimento do colega. Então o Weasley puxou a roupa de Harry para baixo, libertando seu pênis. Pouco havia mudado desde a última vez que vira o membro do amigo. Alguns pelinhos negros cresciam em direção ao umbigo, mas tudo estava apenas no começo, e o tamanho mudara muito pouco. Rony não queria perder a cena. Em alguns minutos, Harry não agüentaria mais: iria gozar rios de tanto prazer.

Harry ainda segurava a revista sem ao menos piscar. Nem percebera que Rony abrira suas calças. Na foto que estava à sua frente, o pequeno Harry invadia a bruxa por trás, dando fortes investidas. A mulher gemia alto e gritava o nome de Harry. Ambos estavam quase chegando ao clímax, assim como o verdadeiro Harry. A foto mostrava uma transa selvagem, onde Harry parecia mais um animal do que um humano. A bruxa estava de quatro e seus seios eram apertados pelo garoto com força.

De repente, a bruxa e o pequeno Harry passaram a agir rapidamente, fazendo movimentos ritmados e com muita pressão. O prazer que ambos sentiam era enorme. Eles gemiam alto, suando dos pés à cabeça. A mulher estava toda molhadinha, e tinha orgasmos múltiplos. Rebolava com a bunda em cima do garoto, socando com força. Harry enfiou o máximo que pôde deixando seu pênis inteiro dentro da bruxa, com um último suspiro, gozou. Tudo o que se via no foto era um jovem bruxo pelado gozando muito dentro de uma bruxa mais velha.

Rony presenciara a uma cena incrível. O verdadeiro Harry que estava ao seu lado se movimentava para cima e para baixo, com a revista nas mãos. Seu pênis estava roxo, como se tudo o que via na foto fosse realidade. O pau de Harry vibrou e gozou muito, sem que ninguém o tivesse masturbado. O esperma saiu com pressão, se espalhando pelo vidro e melecando todo o assento do carro. A porra escorreu pelo chão e continuou a sair, cada vez menos espessa. Ao tirar os olhos da revista, Harry percebeu que estava sendo observado pelo amigo.

- O que foi? –perguntou, curioso. – Você podia ver o que eu via?
- Não, é que... quando você vê uma foto com um feitiço igual a esse...
- O que acontece?
- Bem... você goza apenas com a força do pensamento.

Ao olhar para baixo, Harry viu que suas calças estavam abertas e que havia muita goza espalhado por suas pernas, em sua barriga, no vidro e no assento. Tudo tinha a sua porra. Seu pinto ainda emanava um pouco de líquido, quando Rony manobrou o carro para baixo das nuvens novamente, para observar o trem de Hogwarts. Estavam no caminho certo, e em pouco tempo chegariam no castelo. Por um momento, Harry tomou o volante, apenas para manter a direção do veículo, para que Rony fosse olhar a foto enfeitiçada. Harry fez a mesma coisa que o colega: esperou até que este ficasse ‘hipnotizado’ pela foto e abriu suas calças. Rony se sentara em cima dos fluídos do colega, sem nem ligar para isso. O pênis de Rony também não mudara muito: tinha aqueles poucos pêlos ruivos de sempre e o tamanho era o mesmo, porém estava ganhando grossura. Harry notou que o pinto do amigo já estava meio curvado para a direita, significando que este era masturbado praticamente todos os dias. Passados mais de dez minutos, Harry percebeu que o membro do amigo estava ficando cada vez mais avermelhado, e pulsava de prazer. Aconteceu exatamente igual a Harry. A porra se espalhou por toda parte. Ao fechar a revista, Rony gemeu de tesão e viu que havia aumentado a sujeira no carro. Seu pênis continuou a ejacular por mais alguns segundos, até parar completamente. Ambos passaram o resto da viagem lendo receitas de poções do prazer e vendo fotos menos interessantes...

Num momento de distração, em que Harry e Rony olhavam juntos, pela décima vez aquela foto mais do que mágica, o carro falhou e começou a descer desgovernadamente, resultando na colisão com o Salgueiro Lutador. Os dois olhavam a foto ao mesmo tempo, assim, os dois apareciam na foto, e ambos invadiam a bruxa e faziam brincadeiras sexuais. Ao tirar os olhos da revista, Harry e Rony viram a árvore se aproximar cada vez mais...




*P.S.: Plataforma nove e MEIA. “Três Quartos” foi uma palavra alternativa para o filme, que foi uma adaptação das histórias.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.