FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

10. Presentes divinos


Fic: Keepers - O Segredo da Magia


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

-Harry! Parabéns! É uma honra estar contigo neste dia especial. –Diz o Príncipe William ao se aproximar do rapaz, assim que vê o número de amigos em volta dele diminuir.



-Parabéns, cara! Que seja a primeira de muitas festas juntos! –Príncipe Harry se aproxima o abraçando calorosamente.



-Obrigado. Eu ainda estou um pouco surpreso e desnorteado com tudo. –Harry diz agradecendo aos amigos.



-Mas um rapaz como você não merece menos que uma festa linda como esta! Feliz aniversário. –Kate o cumprimenta sorridente.



-Obrigado, Duquesa. –Harry responde sem jeito.



-Tudo bem que não nos conhecemos direito, mas não faz sentido você chamá-los pelo primeiro nome e ser tão formal comigo. Pode me chamar de Kate.



-Ok. Como a senhora… você quiser.



-Trouxe nossos filhos, estão encantados com os bruxos e a magia... o que acha de tirarmos uma foto juntos? –William diz apontando para uma mesa atrás dele onde George e Charlotte riam com os bonequinhos feitos de objetos encantados que Dumbledore fazia.



-Claro! Só não acho que consigo ser mais interessante que Dumbledore.



-Uma volta de vassoura como aquela que demos e George não pararia de falar em você por dias! –Príncipe Harry comenta divertido, mas pouco depois um som alto os interrompe e assusta.



A explosão de energia chamou a atenção de todos os presentes, o som foi desligado e todos puderam admirar os 15 deuses que surgiam em elegantes trajes de festa. Zeus, o rei dos deuses, estava no centro e um passo à frente dos conselheiros, à sua esquerda estavam Poseidon, Hades, Apolo, Ares, Dionísio, Hermes e Hefesto, já à sua direita Hera, Héstia, Athena, Deméter, Afordite, Ártemis e Hécate.



-Parabéns, Harry! Trouxe um deus pra cada ano de vida! –Zeus começa em tom divertido, provocando alguns risos entre os presentes. –Brincadeira, não faremos um discurso tão longo. Pela primeira vez o novo Conselho Olimpiano vem à Terra em uma ocasião formal, não só prestigiá-lo nessa data tão importante e, por que não dizer improvável diante de tantos esforços de Voldemort pra matá-lo, -mais risos divinos são ouvidos – como para presenteá-lo. –Zeus encerra fazendo um gesto e Hécate e Héstia dão um passo à frente.



-Quando o Conselho Olimpiano votou pela ampliação e nossa inclusão, Hécate e eu nos reunimos para conversar sobre dar o devido agradecimento a Hermione, que foi a pessoa que não só criou a proposta como defendeu nossa indicação. A procuramos há dois dias e lhe concedemos um desejo, que pra nossa surpresa acabou sendo um presente pra você. –Héstia termina de falar apontando para Hermione, que havia se aproximado de Harry.



-Por que você gastou seu desejo com um presente pra mim? –Harry pergunta a encarando de modo confuso.



-Essa é uma grande pergunta. –Hécate diz chamando a atenção pra si. –Hermione poderia ter pedido poder, riquezas inimagináveis e até imortalidade, no entanto ela insistiu para que sua recompensa fosse a ressuscitação de Thiago e Lílian Potter.



-Meus pais!? –Harry pergunta incrédulo, olhando das deusas pra Hermione.



-Riqueza de verdade é ter a família e os amigos que tenho, poder real é fazer as pessoas que amo felizes e sei que sua felicidade nunca estaria completa sem a única coisa que você não poderia conquistar por méritos próprios e que lhe foi tirada de modo cruel e precoce: sua família. –Hermione responde de modo simples, vendo as lágrimas fugirem dos olhos verdes que amava.



-Hermione foi bastante enfática sobre seu desejo e nós não tínhamos o direito de negar nada a ela depois da graça que nos concedeu. –Hécate diz novamente chamando a atenção pra si. –Assim fomos até Hades, não foi fácil negociar, mas conseguimos providenciar o presente.



-Não que eu tenha algo contra você. –Hades se apressa em dizer. –Seus pais têm almas poderosas, não é uma decisão simples abrir mão delas, mas não podemos dizer que você e eles não merecem uma segunda chance. Elas me ajudaram a providenciar os corpos, o processo não foi dos mais fáceis, mas depois de todo esforço que a família de Hermione fez pra fazer uma festa às pressas, achei que não seria justo que eles a perdessem. –Hades termina erguendo a mão direita, logo depois um portal surge e por ele passam Thiago e Lílian.



Harry não esperou nem um segundo antes de correr até os pais, sua voz estava carregada de emoção, mas as palavras pai e mãe surgiram com força após anos de espera. Lílian, aos prantos, o abraçava e beijava como se tentasse compensar aqueles 15 anos de distância, Thiago tinha um dos braços em volta da cintura da esposa, a outra mão segurava o rosto do filho, a quem olhava com um misto de carinho e surpresa, quase via a si próprio à sua frente.



Os presentes observavam o que acontecia em um misto de choque e emoção, aqueles que haviam sido amigos do casal pareciam ansiosos para irem receber os amigos, McGonagall era de longe a mais emocionada e precisou ser amparada por Dumbledore.



-Sei que é um momento importante, mas ainda não terminamos. –Zeus diz com cuidado, observando a reunião familiar. –Terão muito tempo para dizerem o que está em seus corações e se atualizarem sobre Harry e o mundo.



-Tentei dar um pequeno resumo a eles depois que acordaram. –Hades acrescenta brevemente.



-Sim, ele nos disse o que as senhoras fizeram por nós… obrigado! –Thiago diz com a voz embargada olhando para as duas deusas.



-Hermione é quem pediu por vocês, só garantimos que ela teria o que queria. –Héstia responde com um maneio, voltando a alinhar com as outras deusas junto a Hécate.



-Hades nos disse que tínhamos a melhor nora que alguém poderia querer. –Lílian diz observando Hermione, que estava sem jeito, principalmente ao ser chamada de nora.



-Acreditem, se tem alguém que nunca exagera em elogios é Hades. –Zeus diz provocando alguns risinhos entre os deuses e um olhar desconfiado do Rei do Mundo dos Mortos. –Sei que há muito o que dizerem uns pros outros, mas precisamos dar o presente do Olimpo ao Harry e queríamos que estivessem aqui para poderem testemunhar esse grande momento do filho de vocês.



-Voldemort se ergue como um grande inimigo não apenas para os bruxos ou para britânicos, mas para todo o mundo. –Poseidon, rei da dimensão mortal, deus dos oceanos, inicia a fala de modo grave. –Apesar de jovem, você se ergueu como grande inimigo de Voldemort, junto a Ronald e Hermione frustrou seus planos por diversas vezes e adiou seu retorno enquanto foi possível. Por isso, Harry Potter, o Olimpo decidiu conceder a você a oportunidade de empunhar a arma mais poderosa que um humano pode ter, que um dia foi empunhada por um dos meus filhos, forjada por Hefesto e encantada por Hécate e cujas regras de uso foram determinadas por Athena.



-Uma arma tão poderosa que poderia mudar o destino de toda a humanidade não poderia ser acessível, por isso a tiramos do mundo dos mortais. –Zeus retoma a palavra. –Em um momento em que Voldemort surge como senhor da escuridão, um ícone para espalhar medo e morte, faz-se necessário um farol de luz, de esperança e, por isso, os deuses olimpianos estão aqui para invocar Excalibur.



Mal Zeus acabara de falar e os deuses erguem suas mãos, luzes de diferentes cores se unem no centro e, após um comando de Zeus em uma língua inaudível e incompreensível para mortais, surge um pedestal de ouro sustentando a imponente Excalibur há menos de dois metros de Harry.



-Excalibur? –Harry pergunta olhando pra Hermione.



-Eu não tenho nada a ver com isso. –Hermione diz fazendo um gesto de defesa com as mãos.



-A ideia foi minha. –Athena diz o surpreendendo. –Eu não teria sugerido essa ação se não o julgasse apto a conquistá-la, o que é um grande indicativo de que pode conseguir empunhá-la.



-Provavelmente não existe ninguém que queira mais acabar com Voldemort do que eu, mas Excalibur é mais que eu uma arma, eu não posso…



-Justamente por isso, Harry. –Hermione o interrompe, pegando a mão dele e começando a guiá-lo até a espada. –É por ser um símbolo tão poderoso que as pessoas precisam disso, eu e o governo precisamos disso. –A fala o lembrava do momento delicado pelo qual o mundo passava e as negociações que estavam sendo feitas entre governos bruxos e trouxas.



Ainda incerto, mas percebendo a importância do fato e a confiança dos deuses, Harry dá um passo à frente e ergue o braço, porém parando ao sentir a corrente de energia que chegava a sua mão e envolvia a espada. Sentiu um frio na espinha, encarou a gema imponente acima do punho da espada que o lembrava um coração, pulsante com tanta energia que o envolvia.



De modo surpreendente, todos viram as faíscas aumentarem e Harry urrar após tocar o cabo da espada, caindo de joelhos parecendo sentir dor. Hermione se adiantou e o aparou, tentando afastar a espada. Antes que Thiago e Lílian pudessem alcança-los, uma forte luz surgiu e ao dissipar deixou os dois jovens visíveis, inconscientes, porém parecendo convulsionar.



-Pra trás. –Afrodite, que surgiu na frente dos Potter, diz os impedindo de alcançar Harry. Seus olhos estavam em Nikolai que aparatava pro lado do casal. –Todos longe, Harry e Hermione ficarão bem.



-Como assim, o que está acontecendo? –Rony, que havia alcançado Nikolai, pergunta preocupado.



-De algum jeito eles absorveram nossa energia, eu acho. –Afrodite responde confusa, olhando pros outros deuses que pareciam discutir entre si.



-Não podemos explicar o que está acontecendo porque não deveria estar acontecendo. Mortais não se ligam a deuses, deuses se ligam a mortais. –Zeus diz perplexo com o que via e sentia.



-O que é esse garoto? Como pode fazer isso? –Dionísio pergunta aos outros, se aproximava de Harry e Hermione como os demais.



-Ele é um humano filho daqueles dois humanos. Não há nada além disso. –Hera responde não vendo lógica no que acontecia.



-O que estão fazendo? –Nikolai pergunta ao ver cortinas surgirem impedindo que os humanos vissem os dois.



-Eles estão começando a crescer. –Apollo responde. –Ossos crescendo, rasgando pele e músculos, não é algo bonito de se ver.



-Mas por quê? –Thiago pergunta sem entender.



-Acontece com sacerdotes que precisam de um físico mais guerreiro, não é incomum. –Apollo responde de modo tranquilo.



-Se Harry está fazendo isso, seja lá o que for, o que está acontecendo com Hermione? –Rony pergunta ainda tenso.



-Harry definitivamente começou isso. –Hécate responde. –Ele de alguma forma que não sabemos como absorveu a energia divina que estávamos usando pra invocar Excalibur. E, pelo que parece, a espada está servindo como uma ponte pra transmitir parte da energia pra Hermione, de algum jeito estabilizando esse pico energético.



-Quando Hermione aparou o Harry, conseguiu tirar a espada da mão dele, o que só poderia ser feito por alguém digno de empunhar Excalibur. –Athena diz pensativa. –Não é nenhuma surpresa que ela consiga erguer a espada, mas talvez Excalibur tenha processado os dois e esteja conectando-os fazendo a transferência de energia.



-As células deles estão mudando, nunca vi nada assim, é um tipo diferente de super resistência. –Apollo diz olhando para a cortina, mas nitidamente via através dela.



-Já eu estou vendo o organismo do Harry converter magia divina em magia. É algo que meus filhos podem fazer, mas não nessa escala. É absurdo. –Hécate relata pasma.



-Eu não chamo Harry de superbruxo à-toa. –Nikolai diz pensativo. –Ele sempre me pareceu um salto evolutivo, talvez a genética distinta explique isso.



-Sei que Hermione e Melissa têm estudado magia e você está se integrando aos estudos. Preciso que investiguem isso mais afundo e de modo urgente. –Zeus fala a Nikolai, desviando os olhos pra Melissa e obtendo um aceno positivo. –Athena, Apollo, Hefesto e Hécate, quero que formem um grupo de estudo para investigar em paralelo o que está acontecendo aqui, trabalhem em parceria com o trio humano. –Assim que Zeus determina, os deuses acenam em concordância.



-Com licença. –Príncipe William diz enquanto se aproximava. –Providenciarei o quanto antes uma estrutura médica para que eles possam examinar Harry e Hermione, mas preciso entender, eles estão se transformando em que?



-Você acha mesmo que alguém aqui tem condições de responder isso? –Deméter pergunta tão confusa quanto os outros deuses.



-Só consigo pensar que estou chapado e acordarei com uma ressaca monstruosa e alguém zombando de mim por perguntar sobre mortais se conectando aos deuses. –Dionísio diz entre confuso e preocupado com a situação.



-O mar…! –Poseidon diz se voltando para as cortinas. –Escuto o mar neles. –Constata impressionado.



-Hermione tem a água como elemento mais a fim, estive trabalhando isso com ela. –Nikolai comenta pensativo. –Mas Harry é o fogo personificado, o que ele está fazendo com a água?



-Ele também tem meus raios. –Zeus complementa vendo o corpo do jovem envolto em eletricidade, no céu nuvens pareciam carregadas eletricamente acima da propriedade.



-E a Terra. –Deméter completa.



-Calma aí, que zona é essa? O que esse garoto está fazendo com todos os elementos? –Hermes pergunta se multiplicando em vários e o observando de todos os lados como se procurasse algo.



-Estava distraído quando eu disse que ele absorveu energia divina por conta própria e está transformando uma quantidade enorme dela em magia? –Hécate retruca reprovadora.



-Eu não estranhei ao vê-lo adquirir domínio sobre o fogo, -Ares começa preocupado e pensativo –mas agora parece que ele está absorvendo um espectro de cada um. Isso significa que agora ele servirá a todos os deuses?



-Os domínios elementais são muito distintos e fáceis de se notar, mas só saberemos ao certo que poderes eles desenvolveram amanhã, quando o excesso de energia divina terá dissipado. –Athena pondera. – Independente disso, me parece que os dois estão conectados a todos nós.



-Ao menos vocês não precisarão mais brigar por nenhum deles. –Afrodite diz quase aliviada.



**********************************************************************************



Hermione e Harry estavam deitados em uma cama de casal sob os olhares atentos de Afrodite e Hécate, ambas haviam garantido aos familiares de ambos que não havia motivo para alguém estar ali e que estariam atentas caso algo acontecesse.



-Finalmente. –Hécate diz fazendo Afrodite sorrir.



-Aposto que ficarão assustados. –A deusa comenta fazendo um grande espelho surgir no quarto, um pouco mais ao lado da cama.



Harry foi o primeiro a abrir os olhos, piscou e esfregou os olhos por um momento e surpreendeu-se ao constatar que via o teto do quarto, quando deveria estar vendo apenas um borrão colorido.



-Boa noite! Quase achei que perderiam a festa. –Afrodite diz animada, indo até o lado em que Hermione estava.



-Não exagere, ficaram inconscientes apenas por 2 horas. –Hécate retruca observando que eles tentavam se localizar.



-Seus olhos! Está enxergando? – Harry pergunta preocupado ao olhar para Hermione ao seu lado.



-O que? Claro. Por que pergunta? –Hermione pergunta sem entender.



-É a marca de Athena. –Afrodite responde com um semblante pensativo. –O que é estranho já que vocês estão conectados a todos os deuses agora.



-A marca do Harry é diferente de tudo que já vi. Única como ele, o que é um contraste com a situação de Hermione mesmo que ambos tenham a mesma ligação conosco. –Hécate especula cansada de não conseguir achar respostas ou lógica para aquela situação.



-Do que estão falando? O que aconteceu? –Hermione pergunta não gostando do jeito das deusas.



-Quando Harry pegou a espada algo aconteceu, você deve ter interpretado a conexão como um ataque e foi até ele, tirou a espada da mão dele, mas o processo já havia começado. Ele estava, sabe-se lá como, absorvendo energia divina e, sabe-se lá por que, Excalibur passou parte dessa energia pra você. –Hécate explica mostrando como tudo ainda era nebuloso para os deuses.



-Usando as sábias palavras de Hécate, sabe-se lá como, vocês dois usaram essa energia para se conectar a todos os deuses do Conselho Olimpiano e Zeus, até resolvemos chamá-los de sacerdotes olimpianos. Simples e direto. –Afrodite complementa.



-Então servimos a todos os grandes deuses olimpianos? –Harry pergunta ainda processando as informações.



-Não exatamente. –Hermione responde concentrada em processar as informações. –Se servimos a todos significa que não precisamos servir a nenhum, pois os deuses frequentemente têm posições opostas a um ou mais deuses, então se não concordarmos com algo basta dizer que por conta do outro deus não aceitamos a missão. Também significa que podemos escolher qualquer dos 15 caminhos e mudar sempre que quisermos, o que cobre quase todas as possibilidades possíveis. Obviamente isso não significa que agiremos desse jeito, os deuses nos conhecem e sabem que podem confiar em nós senão já teriam nos matado pelo perigo que isso poderia significar historicamente e praticamente falando.



-Wow, você sempre acorda assim? –Hécate pergunta surpresa.



-Não. –Hermione responde concentrada. –Minha mente está processando o cenário de várias perspectivas distintas, unindo informações prévias de materiais que li em algum momento da minha vida e projetando em hipóteses e perspectivas futuras.



-Pelo visto você adquiriu o raciocínio ampliado de Athena e talvez super memória. –Afrodite conclui incerta sobre se aquilo era algo bom ou não.



-Sim. Em um teste consegui me lembrar de estar no colo do meu avô, enquanto minha avó tocava piano. Eu antes não tinha praticamente nenhuma lembrança deles, agora tenho várias, algumas não muito nítidas. Certamente a nova conexão neural não conseguiu recuperar tudo, algumas memórias já se foram. E eu consigo ter 5 linhas de raciocínio independentes, como se antes eu tivesse uma mente e agora cinco. –Hermione responde ficando animada com as possibilidades.



-Ou seja, você já era absurdamente inteligente e agora está cinco vezes mais inteligente que antes? –Harry pergunta quase assustado.



-Não. –Hécate responde chamando a atenção dos dois. –Inteligência é um conceito amplo baseado na capacidade de reter informação, processar e aplicar entre outros. Hermione se lembrará de cada segundo da vida dela daqui em diante, qualquer coisa que leu ou ouviu, o aumento da capacidade mental permite que ela acesse mais rápido e processe mais informações e de modos distintos. Na prática ela pode estar de 10 a 1000 vezes mais “inteligente”. Mas podemos simplificar dizendo que antes ela era um gênio e agora é o maior gênio mortal que já existiu.



-Grande coisa, não muda nada. –Afrodite diz com um rolar de olhos. –O que mudou e vocês ainda não se deram conta foi o corpo de vocês. Olhem o espelho. –Indica apontando o enorme espelho que poderia mostrar ambos de corpo inteiro.



-As cicatrizes… -Hermione diz emocionada ao olhar para o braço, depois levantando-se de súbito, os olhos vasculhando o que o vestido deixava à mostra, as lágrimas fugindo sem que conseguissem impedir.



-Talvez você prefira ir até o banheiro. –Hécate sugere e Hermione rapidamente acompanha o raciocínio, correndo até a porta a sua esquerda e a fechando bruscamente atrás de si. –Ela precisa olhar o todo. –Diz a Harry que ainda parecia confuso.



-Ela sofreu um belo upgrade, não? –Afrodite pergunta em tom malicioso, deixando-o corado.



-Eu não estava pensando nisso. –Harry se defende sem jeito. –Aliás, tem algum jeito dos olhos dela voltarem ao normal?



-É com isso que está preocupado? –Afrodite pergunta incrédula.



-Você deveria se ver no espelho. –Hécate sugere.



Harry, desconfiado, fora até a frente do espelho e, mal chegando, viu as roupas sumirem o deixando apenas com uma cueca boxer. Rapidamente tentou procurar algo com o que se cobrir e as ouviu rir.



-Somos deusas, Harry, acha mesmo que não sabemos como você é sem roupas? –Afrodite pergunta divertida.



-Eu sei como você é até mesmo sob a pele. –Hécate acrescenta e faz o rapaz se dar conta de que de fato não fazia sentido se preocupar com a presença delas ali.



Ao mirar atentamente seu reflexo, Harry percebeu que parecia mais alto, seus músculos estavam perfeitamente definidos, apesar de anteriormente não ter quase sentido diferença antes de se ver sem roupas. Após ver o reflexo de Afrodite indicar que deveria virar de costas, tentou ver o que a deusa apontava e se deparou com um enorme dragão em suas costas. Não lembrava nenhuma espécie conhecida, mas parecia feroz, as escamas eram negras de aspecto quase metálico, os olhos azuis como o céu de verão, o corpo envolto de eletricidade, dentes, garras e cornos na cauda pareciam uma lâmina afiada.



-Nunca houve uma marca de sacerdócio assim, ainda não sabemos o que significa, mas talvez amanhã quando pudermos ver o processo de absorção terminado e soubermos que poderes você desenvolveu, consigamos entende-la.



-Eu tenho memórias na minha mente, como se pudesse ver parte da vida do Rei Arthur na minha cabeça. –Harry diz se afastando do espelho e se virando para elas.



-É parte da sua conexão com Excalibur. –Hécate responde apontando para a espada em uma bainha sobre o armário próximo à porta de entrada do quarto. –Ela é quase um ser vivo, entenderá com o tempo. O que precisa saber é que ela tem todas as memórias de Arthur e terá todas as suas memórias, agora vocês são um só.



-Obrigado. –Harry diz ao ver uma roupa idêntica à que vestia antes de toda aquela confusa acontecer, surgir ao redor de si. –O que devemos fazer agora?



-Curtir a festa. Aliás, não espere Hermione, apenas vá encontrar seus pais, eles estão ansiosos. –Afrodite diz e Harry subitamente lembra do grande presente da noite. –Hermione não se importará, precisa de um tempo pra ela.



-Tem razão. Diga a ela que a espero lá embaixo. –Harry pede e as deusas assentem antes dele sair, o que fez Excalibur flutuar e ir voando até ele rapidamente.



-O que acha da marca nas costas de Hermione? – Após estarem a sós, Hécate pergunta a Afrodite, que adquire uma expressão preocupada.



-Eu achei que não fosse nada antes, mas pelo jeito que ela está olhando no espelho, acho que podemos ter um problema. –Afrodite responde preocupada.



-Eu concordo com os pensamentos de Hermione, parece um círculo mágico, mas não conheço, nem sei se já existiu antes.



-Você está conseguindo olhar a mente dela? Aquilo está um inferno, ideias demais pra acompanhar, espiei dois minutos e desisti.



-É um pouco difícil em alguns momentos, mas é a melhor pista que temos. Não sei se Nikolai pode ajudar.



-Eu falarei com ele e com Lílian. Ela era especialista nisso antes de morrer.



**********************************************************************************



N/A: Olá! Desculpem a demora em postar, mas comecei num trabalho novo e demora um pouco pra me adaptar à nova rotina. De toda forma, tentarei postar ao menos 1 capítulo por mês.



N/A²: Bom, não deve ser surpresa pra ninguém ver Thiago e Lílian de volta, já que ambos retornaram na primeira versão, mas o que acharam de como aconteceu desta vez? E o sacerdócio surpresa (até pros deuses)? Quais acham que serão os poderes que Harry e Hermione desenvolverão? Deixem suas sugestões de habilidades.



Lediane Werner : Eles irão pro Brasil no capítulo 11, nem vai precisar esperar muito. A reação do povo aos planos ainda vai demorar a aparecer, tudo ainda é tratado nas esferas de governo em segredo. Jesse não atraiu a atenção de Hades à-toa, ainda há muito o que se possa esperar dela. Sirius vai aparecer bem na fic, principalmente agora que os marotos estão praticamente completos (a ausência de Petgrew é mais que bem vinda). JK cometeu alguns erros nos livros como o pouco contato de Harry e Sirius ou ignorar completamente a família da Hermione.



Coveiro: Essa vai demorar um tanto ainda pra retomar, melhor focar aqui mesmo por enquanto rsrs. Pois é, dá pra dizer que agora que Artêmis apareceu é que o crossover começou de fato, quais suas expectativas pro encontro dele com o trio de ouro de Athena? As cicatrizes da Hermione ainda vão dar muito o que falar... mesmo que agora já não sejam mais cicatrizes. No próximo capítulo terá um pouco mais sobre a família da Hermione e ela falando sobre essa relação deles, mas já adianto que não será tão traumático, afinal Afrodite anda por perto cuidando das pontas soltas.



PamyMalfoy: Continue passando por aqui que vai encontrar mais capítulos novos. O pessoal de PJ ainda vai demorar um pouquinho pra aparecer, no primeiro momento ainda não terão contato com o pessoal de HP. Realmente Hermione ter uns problemas é algo que acaba acontecendo nas minhas fics, mas é porque atingi-la é “pior” que atingir ao Harry diretamente, Voldemort sabe que como um herói típico, nada pode ser pior pro Harry do que fazê-lo se sentir impotente, incapaz de ajudar as pessoas com quem se importa. Vilões precisam ser cruéis e por isso geralmente atingem as pessoas importantes pros heróis e não à eles diretamente.


Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 10

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por stille em 31/12/2018
eu amo isso tudo de poder e como vc chega bem racionalmente estou animada para esses super poderosos amo a visao ampliada de hermione talvez harry tenha algo de velocidade ou forca como o guerreiro que ele é talvez ate voo estou curiosa
Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Coveiro em 25/03/2018
Mais de mês sem atualização Será que já não me torturou demais? Eu estou sentindo falta dos teus capitulos e super curioso com esse desenrolar Que tal postar mais alguns? Eu comento todos e te digo, amo suas fics. QUero continuar lendo.
Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Coveiro em 13/02/2018
Cada capitulo que leio e fico mais apaixonado por essa fic Posso dizer que nunca vou esquecer as fics antigas. Eu adoro elas. Esse encontro vai ser explosivo, porque só Artemis pra acompanhar a mente de Hermione Que devo dizer. Que mente brilhante, alem de toda a capacidade politica Hermione tem talento pra ministra da magia ou mais. Afrodite é afrodite. Minha deusa favorita. Não tme nada melhor no mudno que o amor. Agora essas cicatrizes. Eu quero mesmo saber o que são. To curioso. E nada traumatico pro Harry pode sempre ser traumatico. O cara é um para raio de problemas. Agora essa magia da Excalibur. Voldemort vai ainda achar uma concorrente a altura? E a Horcrux dentro do Harry, ainda existe depois disso? Ou não teremos horcrux? Harry esta super poderoso agora, mas o que significam todos estes poderes? Como sera pra lidar e o treinamento? Hogwarts ainda aparece? Minerva e Dumbledore podem ajudar? E o Rei Artur? Ta no crossover também? Adorando os pais de Harry de volta. Isso sim que é reunião de familia. E o Sirius?
Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Coveiro em 13/02/2018
Esqueci, e o romance? Cade ? Os dois tão muito adultos pra idade que tem em começo de namoro hahaahhahaha
Nota: 0

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Nety_Potter em 09/02/2014

HAHHAHAH Otimo capitulo :D
Estou louca para ver as marotagens do Weasley feat Stoll.
Josh e Clarisse..? dificil isso ae..
eu quero muito que a Melissa fique com o Steve *-*
Tenha dó dos pobres mortais aqui e poste o proximo capitulo logo... por favor
  

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por hellen granger em 26/01/2014

Adoreiiiii....

com um josh desse tiraria todas as armaduras... OMG... Ainda mais com o passe livre da mione...

HarryvsPercy... quem eh mais cabeça dura?? essa eh uma pergunta dificil....

e uma disputa acirrada....rsrrsrsrsr

Apesar de gostar muito da annabeth sou HH para sempre... nao me de um susto desse...

e qnto a Melissa continuo torcendo pelo Nick... vou ser do contra....rsrsrrrs

Parabens novamente por mais um capitulo fantastico...

esperando os proximos.... um abraço e bjuh...

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Lediane Werner em 18/01/2014

Quanto mais eu leio mais me apaixono. Louca de curiosidade para ver o Harry e o Percy se estranhando e a Mione morrendo de ciomes...

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Venatrix em 16/01/2014

com essa aproximação do Harry com a Annabeth, to começando a pensar que alguem ficara com ciumes no proximo capitulo, bom na verdade duas pessoas em especial.
O Josh... nossa... acho que não posso falar nada sobre ele, eu fico imaginando como seria um encotro dele com a Verdadeira Afrodite...
Gêmeos Weasleys e Stoll Brothers.... quanto confusão podera sair disso??? Eu imagino que muitaaaa.

-----------> #TEAMSTEVE \O/ 

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Coveiro em 16/01/2014

Muito bom o capitulo... louco por mais...

Cade o encontro duplo... curioso pra ver...

Quero mais...

Harry e Percy... vari dar muito problema ainda... e a Mione vai ficar com ciumes dessa intimidade dele com Annabeth... confusões com certeza virão...

Josh é o perfeito canalha... e me lembra uma pessoa que conheço com essa historia de romances com prazo de validade.... será q vc a conheceu? kkkkkkkkkkkkkk

Louco por mais... Posta Mais LOGO

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Punkeeslaw Potter em 15/01/2014

Nada de briga boa, Melissa com Steve, 4ever! (y) nada de Nick coisa nenhuma! ò.ó Quer apanhar avisa agora!  

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.