FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

10. Capítulo 10


Fic: FLASHBACK: além das palavras...AVISO IMPORTANTE


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

N/A: olá!!! como prometido, aqui está o capítulo! Aviso que está meio chato e pequeno, mas é necessário! E o capítulo ainda não é o definitivo! Faltam alguns ajustes, mas decidi postar do jeito que tá agora, pq já enrolei demais! Depois quando eu postar novamente, com as alterações, coloco “editado” no título da fic, ok?! As imagens e as definições, eu tbm vou colocar depois!! e o capítulo ainda não tem nome, justamente pq ainda não tá terminado! desculpem a confusão!!!

- Queria explicar algumas coisas sobre a fic a partir daqui:

1) Sobre o Snape - bem, originalmente o Snape era um vilão, mas eu simplesmente não consigo mais pensar nele como um vilão! Não consigo e pronto. Portanto, o enfoque sobre ele será mudado a partir daqui, e depois que terminar essa fic, reescreverei "lembranças de um maroto" mudando algumas características do Snape. Só não vou reescrever agora, senão vocês nunca terão uma atualização aqui né!
Outra coisa: eu SEMPRE imaginei que o Snape deveria ter sido apaixonado por uma namorada de Sirius ou pela Lily, pois isso justificaria um pouco da rivalidade entre Sirius, Tiago, e Snape. Então quando escrevi a outra fic, decidi que Snape teria sido apaixonado pela Evelyn, até porque ela era a 'misteriosa' ligada às artes das trevas e tal. Quanto a isso, ainda não sei o que fazer.

2) Sobre as demais coisas que eu tinha pensado escrever quando comecei a fic, e que a partir do último livro, essas minhas idéias se tornaram impossíveis de acontecer, NÃO MUDAREI NADA. Então talvez vocês encontrem fatos que entrem em contradição com o livro, mas pensem em um universo alternativo, sei lá. Continuarei com as minhas idéias originais, ok?! Mas não é nada muito absurdo, podem ficar tranquilos!
É isso, pessoal! Agradeço o apoio de vocês!
Ah, as músicas são do Oasis! ;)


************************************


Capítulo 10 -


Photobucket




'Cause I need more time, yes I need more time
Pois eu preciso de mais tempo, sim, eu preciso de mais tempo
Just to make things right
Simplesmente para acertar as coisas.

Após a Festa a Fantasia, uma reclusão intensa me invadiu. Não queria falar com ninguém, nem fazer coisa alguma. Não admiti para ninguém, mas não me senti bem por ter bebido tanto durante a festa. Essas atitudes impulsivas não combinavam comigo. Além disso, ainda havia algo me deixando intrigado. Porque Melissa agira daquela forma na festa? Por mais que eu tentasse responder a essa pergunta, nenhuma resposta me parecia aceitável.

O Natal estava se aproximando e um sentimento um tanto nostálgico tomou conta dos alunos do sétimo ano. Seria nosso último Natal em Hogwarts e, portanto, a maioria dos alunos do sétimo ano deciciu permanecer na escola. Os alunos estrangeiros retornariam para suas escolas de origem, antes que as festividades se iniciassem. O período de intercâmbio havia chegado ao fim.

Isso trazia um problema a mais. Evelyn. Ela retornaria a Durmistrang com Markus e Christoff.


**********************************


_ Vocês não precisam ir. Na verdade, acho que é melhor se vocês permanecerem...

_ Ora, seu lobo safado - interrompeu Sirius - Tem milhões de anos que você diz isso, e tem milhões de anos que nós o acompanhamos... Não precisa ser muito inteligente para se chegar a uma conclusão!

_ Nós vamos, Aluado! - disse Pedrinho, balançando a cabeça afirmativamente, num gesto de exasperação.

_ Eu não disse? Até o Rabicho acertou a resposta!

Seria a primeira vez durante muito tempo que Melissa não se despediria de mim antes da minha transformação, dizendo que tudo ficaria bem... Era bom ter os marotos ao meu lado nesse momento. E havia algo que me consolava: pelo menos Melissa não ficaria preocupada comigo durante o período de lua cheia, e assim, eu não a prejudicaria mais.


***********************************


And all the roads that lead you there were winding
E todas as estradas que temos que percorrer são tortuosas
And all the lights that light the way are blinding
E todas as luzes que nos levam até lá nos cegam
There are many things that I would like to say to you but I don't know how
Existem muitas coisas que eu gostaria de te dizer mas não sei como.


Os alunos estrangeiros iriam embora em alguns dias. De modo geral, havia sido uma experiência positiva a integração entre os estrangeiros e os alunos de Hogwarts. Muitas novas amizades haviam sido feitas, algumas intrigas também haviam ocorrido, como eu já relatei, mas apesar de tudo, fora uma experiência diferente e uma oportunidade de conhecermos novas culturas.

Sirius pensava em tudo que havia acontecido desde que Evelyn chegara a Hogwarts, e um temor tomava conta dele quando imaginava que ela poderia voltar a Durmistrang. Ela dizia que não era tão ruim quanto ele pensava, que, em Durmistrang, tudo que ela tinha que fazer era manter-se isolada, mas ele não se conformava. Tinham que encontrar uma solução para que Evelyn permanecesse em Hogwarts.

_ O professor Slughorn vai tentar interferir, Sirius. Não precisa se preocupar.

_ Vou ser honesto: não sei se confio nele, Evy. Slughorn me parece uma pessoa egocêntrica demais, e o pior, indecisa. Não se sabe de que lado ele está.

Evelyn compreendeu o temor de Sirius, algo que às vezes também a deixava preocupada. Sentia que o professor poderia tomar algum caminho errado, mas ainda tinha algo que contava a favor dele:

_ Dumbledore confia nele.

Ele não pareceu totalmente convencido, mas não insistiu.


**********************************


Show me who you are
Me mostre quem você é
I'll show you what you love
Eu te mostrarei o que você ama
I'll give you all the world if that's enough
Eu te darei metade do mundo se isso for suficiente


A constante irritação de Melissa continuou afetando qualquer um que aparecesse em seu caminho. Era incrível como qualquer coisa era motivo de brigas, discussões, olhares zangados... Se continuasse assim, qualquer dia, ela estaria convidando alguém para um duelo!!!

Walters parecia intimidado. Mal se atrevia a chegar perto dela. Eu? Claro que eu procurava manter distância, mas as atitudes dela me deixavam cada vez mais intrigado. Ela jamais discutiu diretamente comigo, mas eu sentia que havia algo relacionado a mim que a estava deixando irritada. Claro que naquela época eu nem imaginava que ela desconfiava que havia alguma coisa errada nos motivos que me fizeram terminar o namoro. Melissa estava determinada a descobrir o que era. Para o meu azar! (ou sorte!)

_ Eu não sei o que fazer, Lily!

_ Você precisa se acalmar!!!!!!! Seja razoável, Mel. Você já discutiu com metade de Hogwarts nos últimos dias!

_ Eu sei, eu sei, EU SEI!! Droga! Aquele lobo estúpido me tira do sério!

_ "Estúpido?" - repetiu Lílian, contendo uma risada - Como você é 'delicada'! E ainda se diz apaixonada por ele!!!

_ Tão apaixonada que vou fazer qualquer coisa para descobrir qual foi o motivo 'nobre e ridículo' que fez o idiota acabar com o nosso namoro! Eu vou descobrir ou não me chamo Melissa Nichols!

Melissa nunca trocou de nome.


**********************************


O jogo da Grifinória contra a Lufa-lufa se realizaria naquela semana e a rivalidade entre as duas casas já começava a aparecer. Tiago treinava seus jogadores com incrível empenho e muita disciplina; ele não admitiria uma derrota de forma alguma.

Os horários marcados para os treinos eram cumpridos com rigor. David Walters também estava decidido a levar a Lufa-lufa à vitória.

_ Olá, Potter! – Walters disse assim que o treino da Grifinória terminou. Ele aguardava os jogadores do seu time pra iniciar seu próprio treino – Olá, Melissa!

_ Oi, David – ela respondeu sem olhar para ele. Continuou caminhando, um tanto abatida, em direção ao castelo.

_ Potter, será que eu poderia conversar com você por alguns instantes?

_ Tudo bem – e els se dirigiram ao vestiário.

Tiago observou-o desconfiado. Walters parecia hesitante por algum motivo.

_ Pode falar, Walters.

_ É que... bem… não fique alarmado, Potter; eu só queria saber como foi..., bem, como foi a transformação do Lupin desse mês.

Se havia alguma expressão que pudesse descrever Tiago naquele momento, essa expressão seria “em choque”.

_ Ora, do que você está falando, Walters? – ele tentou se recuperar e disfarçar sua apreensão – Não entendi o que você quer dizer.

_ Eu sei de tudo, Potter. Mas não se preocupe, eu já disse ao Lupin que não contaria a ninguém sobre as transformações dele, e não vou quebrar minha promessa.

_ Você... o quê? Você já conversou com o Remo sobre... sobre isso?

_ Na verdade, sim. Eu me arrependi de tê-lo feito, mas não posso voltar atrás. – Walters observou Tiago, analisando o que diria a seguir – Eu disse ao Lupin que a Melissa ficava muito mal durante as transformações dele...

Tiago estava incrédulo. Ele já compreendera toda a situação criada por Walters.

_ Como você pôde fazer isso? Será que você não percebeu...

_ Eu sei, Potter! Já disse que me arrependi! Eu vi como a Melissa está pior agora!

_ De qualquer forma, eu não vou falar sobre as transformações do Remo com você... Até mais, Walters.


****************************************


Lílian e eu estávamos fazendo algumas anotações para a monitoria, na sala comunal, quando Tiago passou correndo pela Mulher-Gorda, com uma expressão de raiva que assustaria até mesmo o Barão Sangrento!

_ Aluado, preciso falar com você agora!

_ Só um minutinho, Pontas... eu e a Lily já estamos terminando esses relatórios da monitoria...

_ Não posso esperar, Aluado!

Lílian e eu estávamos assustados com a expressão de profundo desgosto que Tiago mostrava. Pensei que o que quer que tivesse acontecido, era grave. Meu amigo não exibiria aquela expressão de ódio se fosse algo simples.

_ Eu termino os relatórios, Remo, não se preocupe.

_ Obrigada, Lily. – mal tive tempo de responder. Tiago puxou meu braço e fomos até o dormitório.

_ Aluado, me diga como você foi capaz de acreditar naquele imbecil, estúpido,...

_ Calma, Pontas! De quem você está falando exatamente?

_ WALTERS! Esse é o imbecil do qual estou falando!

Percebi tudo naquele instante. Tiago sabia sobre a origem dos meus problemas. Eu não disse nada, só fiquei escutando enquanto Tiago xingava Walters de vários nomes que eu não me atrevo a repetir.

_ Você não tem idéia do quanto eu tive que me controlar pra não quebrar a cara do idiota!

_ Calma!!! O Walters não teve más intenções...

_ Não sei como você consegue ser tão paciente! Aliás, não sei como você acreditou no que o maldito Walters disse! É óbvio que você não estava prejudicando a Melissa! Você tem que conversar com ela!

_ Olha, Pontas, a situação entre Melissa e eu é mais séria que isso... – O que eu poderia dizer a ele? Ele não entenderia o quanto eu me sentia culpado por ter me envolvido tanto com Melissa. Não entenderia que era melhor que ela estivesse afastada. - Mas você não vai dizer nada à Mel, não é?

Ele respirou fundo.

_ Por enquanto não, Aluado. Espero que você mesmo converse com ela! Mas não vou prometer nada... porque sei que você é um lobo suficientemente estúpido pra tentar ser ‘nobre’ e fazer o que você julga ‘certo’!

E Tiago saiu, passando pela sala comunal tão irritado que Lílian se perguntou por um bom tempo o que teria acontecido para deixá-lo naquele estado.


There ain't no sense in feeling lonely
Não tem nenhum sentido se sentir solitário


***************************************************


And it's never gonna be the same
E nunca seremos os mesmos
Cos the years are falling by like the rain, and it's never gonna be the same
Os anos caem como a chuva, eles nunca são os mesmos

Lílian parecia um tanto atordoada quando recebeu uma carta durante o café da manhã. Evelyn percebeu o que se passava e foi até a mesa da Grifinória, convidando a ruiva para passearem pelos jardins.

Era dezembro e o inverno já era rigoroso. Flocos de neve caíam pelos jardins. Alguns alunos mais novos corriam e jogavam bolas de neve.

Desde a festa a fantasia, Evelyn tinha mudado consideravelmente. Nunca mais havia se vestido completamente de negro. Parecia mais leve... Naquela manhã, usava um casaco rosa-claro e um caxecol de um rosa um pouco mais escuro. Lílian não pôde deixar de pensar como a amiga parecia mais adorável com os trajes coloridos, depois de abandonar todo aquele negro que, por vezes, a tornava tão sombria.

_ Lily, você recebeu um convite para o casamento de sua irmã.

Não era uma pergunta, era uma afirmação. Claro que Lílian se supreendeu. Evelyn não costumava ser tão direta. Era sempre mais sutil, mais enigmática.

_ Recebi. Apesar de saber que, provavelmente, Petúnia preferiria que eu não comparecesse. – Lílian parou de falar observando sua amiga tão misteriosa – Como você sabia disso?

Lílian ainda não sabia sobre o dom de Evelyn, a clarividência. Aliás, nenhum de nós sabia, com exceção de Sirius. Mas, naquele momento, Evelyn já estava preparada para explicar a Lílian.

Falou sobre tudo calmamente, sobre a pressão que seus pais estavam exercendo para que ela auxiliasse o lado das trevas, sobre as exaustivas lições de oclumência e legilimência, sobre as conversas imprecisas que tivera com Dumbledore, sobre os sonhos que costumava ter...

Lílian jamais imaginara que a situação que Evelyn enfrentava era tão complexa. E se sentiu imensamente grata pela confiança de Evelyn ao relatar tudo. Naquele dia, certamente, a amizade delas se fortaleceu.


*********************************************
If you need it something I can give
Se você precisar de alguma coisa que eu possa dar
I know I'd help you if I can
Você sabe que eu o ajudaria, se eu pudesse
Need a shoulder? well if that's the case
Precisa de um ombro? Se este for o caso,
You know there's nothing I wouldn't do
Você sabe que não tem nada que eu não faria.


Foi mais ou menos nessa época que os pais de Evelyn lhe enviaram uma carta dizendo que precisariam dela em breve. Que o tal de Lord das trevas iniciaria suas ações para dominar os bruxos. Que o dom dela seria fundamental a eles. Ela não contou a Sirius sobre isso, mas ele percebeu que ela estava diferente. Parecia sobrecarregada, distante.

Evelyn realmente tinha uma grande carga a suportar. Estava com medo. Medo porque pressentia as coisas ruins que aconteceriam em breve, coisas que eram inevitáveis. E o sentimento de impotência que tomava conta dela a deixava cada vez mais frustada.

_ Slughorn conseguiu, Sirius. Ele convenceu meus pais. Disse que aqui em Hogwarts eu teria mais condições de desenvolver e controlar meu dom. Isso os convenceu.

Ele jamais poderia explicar o alívio que sentiu nesse momento. Não queria que Evelyn ficasse longe nem por um segundo. Ela parecia tão frágil, tão vulnerável, que tudo que ele conseguia pensar era em protegê-la, e descobrir o que a estava preocupando nos últimos dias.

Ele a abraçou com tamanha ternura, desejando ser a fonte de segurança que Evelyn tanto precisava.

_ Essa é a melhor notícia, Evy. Nada vai nos separar... - surrurrou, segurando sua cabeça e pressionando seu rosto de encontro ao pescoço dele - Absolutamente nada.

Infelizmente, Sirius estava errado.


***********************************


“Pegue o que você precisa e siga seu caminho.”


Na manhã em que os estrangeiros foram embora, todos os alunos de Hogwarts estavam nos jardins para se despedirem deles. Dumbledore fez um discurso esplêndido sobre a integração entre os estudantes e se despediu pessoalmente de cada um deles. As francesas pareciam triunfantes; os alemães, aliviados; os italianos e espanhóis realmente pareciam um tanto tristes por partir, tinham feito bons amigos em Hogwarts...

_ ... Hogwarts agradece a visita de vocês! E vocês são bem-vindos para retornarem quando quiserem!!!!!

_ Merci, professorrrr!

_ Gracias, professor!

_ Danke, professor!

_ Grazie, professor!

E, acenando em despedida para os alunos de Hogwarts, eles entraram no mesmo trem de coloração azulada em que haviam chegado. E partiram.


* Assim como tinha que ser, tudo voltava ao normal... (ou parecia voltar ao normal).
--------------------------------------------------------------------------Remo Lupin.


But it's all just the same at the end of the day
Mas tudo é igual no final do dia

Photobucket


****************************************************

N/A: então gente!!! Capítulo chato e pequeno, como eu disse no início, mas necessário! Mais uma vez, quero agradecer todo o apoio de vcs! Muito obrigada por não terem esquecido da fic! Não se esqueçam que esse capítulo não é definitivo; ainda vou modificar algumas coisas e vou postar “editado” ok?!
Agradeço a todos os comentários que foram meus estímulos pra não desistir da fic! A opinião de vcs é muito importante! e me desculpem mesmo pela demora! não vou enumerar todos os meus problemas que me impediram de atualizar, mas agradeço imensamente a compreensão de vcs!


Ana Carol Murta - oiiiii! Concordo com vc, o Remo tem problemas d ficar achando que ta prejudicando as pessoas e tal... mas ele não seria tão fofinho se não fosse assim né! Heheh... Ahh que bom q vc gostou da segunda parte! Me diverti mto fazendo a Mel provocar o Remo! E a Lily é uma cabeça-dura mesmo, mas logo as coisas se acertam! ;)
breninhaAaª - oláá!! Pois é, eu demorei mesmo pra atualizar a fic, mas agora estou de volta! =) eu entendo, é ruim mesmo começar a ler uma história e ficar curiosa pra saber o resto né! Mas fico muito feliz que vc esteja gostando e acompanhando a fic! Obrigada pelos comentários e pelos elogios!!! =D
Bruna Ribeiro - oláá! Fico muito feliz que vc esteja gostando da fic! Obrigada pelos elogios!!! Espero que continue acompanhando e deixando sua opinião! =)
Cis Pimenta - oláá cissy, mudou seu nick de novo?! =) nossa, menina qto tempo né! Não brigue mto comigo pelo meu sumiço, mas pela separação da Lily e do Tiago, pode brigar.. hehehe... ahhh que bom q vc gostou da festa a fantasia! Realmente, o Tiago vestido de árabe deve ter mexido com a nossa querida odalisca ruiva! =D adoro vc;* espero q não tenha desistido dessa história! ;)
Duda ") - oiiii Duda, que bom q vc está gostando da história! Muito obrigada pelos comentários! Espero que vc continue acompanhando e deixando sua opinião! =)
Evoluxa Black e Samy Potter - oieee! Nossa, meninas, vcs tão mto sumidas! Eu tbm tava né, mas voltei! Hehehe... então, tá uma confusão de casais msmo nessa fic, só Sirius e Evy q tão bem, mas logo as coisas se acretam! =)
Ingrid - oieee!!! Vc é leitora nova né?! Que bom que vc está gostando da história! Espero que continue acompanhando e deixando sua opinião, e que goste desse capítulo! =)
ingrid Rosenbrock - oieee! Fico muito feliz que vc tenha gostado da outra história! E realmente, vc fez bem em não ter começado a ler essa pq eu demorei mtoo pra atualizar né! Hehe... Espero que vc goste dessa aqui tbm! =) muito obrigada pelos elogios!!!
Jellzinhaah - olááá! Muito obrigada pelos comentários aqui e em ‘lembranças de um maroto’! pois é, as vezes a gente desanima mesmo, d continuar escrevendo, mas isso passa né! Pode deixar q eu aviso se não for postar por algum tempo... e muito obrigada mesmo pelo apoio! Eu tentei achar a fic que vc falou Amantes da noite, mas não consegui! Deixa o link aqui pra mim que eu leio com o maior prazer! =)
Jhonatas T. Potter - oieee!! menino, num sumi não! Heheh... assim, não sumi por muito tempo né! Hehe.. mas vc leu o capítulo passado?!! Pq eu lembro de vc falar que tava sem net... Muito obrigada pelo apoio (e por não ter esquecido de mim!!)
Lalaah Granger Veráciz - oiii! Menina, mto obrigada por todos os elogios! Eu confesso q gostei mto de escrever o cap da festa a fantasia! Realmente, as pessoas mudam! O Sirius e a Evy então..! ahh seu shipper preferido é T/L? pode deixar q tem mtas coisas preparadas pra eles ainda! Hehehe.. =) agradeço pelo apoio, pelos comentários que foram um grande incentivo para mim! =)
Lana e Bia Wesley - oiii Bia!!!! Ahh fico muito feliz que vc tenha gostado cap passado!! Mas vc leu a segunda parte, da festa a fantasia? Pq só vi o seu comentário da primeira parte!! =) ahhh, vc tbm gosta do snape né? Ele é o meu favorito! Sobre o q eu vou escrever pós hogwarts, ainda to decidindo, se eu for escrever como quero, a fic será universo alternativo msm... :D
Lila Black - oiieee! Hahaha.. foi uma boa idéia, acho q vou fazer a Lily matar as francesas msm, qd ela tiver na TPM! kkkkkkkkk...ahhh Lila, que bom q vc gostou de tudo na festa a fantasia! Eu me diverti mto escrevendo aquele cap! Mto obrigada por todos os elogios! E sobre o q vou escrever pós-hogwarts, acho melhor um universo alternativo mesmo, a JK foi mto louca de matar todos os marotos né! =) mto obrigada por todo o aopio e por não se esquecido dessa história! =D
Lily* Rouwood - oiiii! Pois é, como a fic é contada pelo Remo, os problemas dele parecem intensificados, por isso mtas vezes dá vontade de sacudir ele até ele entender q não prejudica ninguém.. hehehe.. mas sobre ele ter bebido, acho q acontece pelo menos uma vez na vida, e ele ta mto sozinho! Mas isso realmente não é da natureza dele, então ele acaba se sentindo mal por ter bebido etc... mas ele se recupera! =)
Lisa Prongs - Obrigadaa pelos elogios!! Assim que eu tiver um tempinho, passo na sua fic sim!
Mandy Black Veráciz - oiee! Pois é, mandy, o final do livro 7 deixou a desejar msmo... a morte do Remo foi um insulto, pq realment a gente nem sabe como ele morreu! Hahaha.. eu sou má, né! Remo e mel separados.. heheh.. mas as coisas vão se acertando, aguarde!;) vc leu a segunda parte do cap passado, sobre a festa a fantasia?!! =)
marina costa guimaraes - oláá, marina! Que bom q vc gostou de ‘lembranças de um maroto’ e dessa fic aqui tbm! Muito obrigada pelos comentários! Espero que vc continue acompanhando a história e deixando sua opinião! =)
Mary Jane W. Granger - oiiii Mary!! Muito obrigada pelos comentários aqui e em ‘lembranças de um maroto’! fico muito feliz que vc esteja gostando da história! E vou tentar atualizar mais rápido pra não deixar vcs leitores tão curiosos né! Heheh.. Espero que vc continue acompanhando a história! =)
Pamela Evans Potter - oieee, nossa fico feliz q vc esteja de volta! (mas quem sumiu dessa vez fui eu né! Hehe..) Que bom q vc gostou da festa a fantasia! Foi um cap meio diferente mesmo, eu nunca tinha visto nada parecido! A mel de chapeuzinho, o Tiago de árabe, o dumbledore de papai Noel hehehe não sei d onde eu tiro essas idéias loucas! :D
Tattyy Potter - oiii taty! Ahh, eu sou mto malvada mesmo né hehehe... mas vou tentar ser boazinha e atualizar mais rápido! =) fico feliz q vc tenha gostado das fantasias da Evy, do Sirius e da Mel (nem sei d onde tirei essas idéias!) Pode deixar q logo os casais se acertam, vou dar um jeitinho nisso! Hehehe... =]
Thaty Weasley Potter - oieee! Fico muito feliz que vc tenha gostado dos casais remo/mel e tiago/lily!! Pode deixar q logo eles se acertam.. heheh... =) que bom q vc gostou da outra fic e dessa tbm! Mto obrigada pelos comentários! Espero que vc goste desse capítulo tbm! =)

Até mais, leitores queridos! Beijoss;*

--------------------------------------------------------------Black Angel.


.
.
.
.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.