FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. Os Mais Novos Casais de Hogwar


Fic: Loucuras de Uma Jovem e Inocente Bruxa


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

No dia seguinte as cartas de Hogwarts chegaram e todos nós fomos para o Beco Diagonal. Nos separamos em 3 grupos depois de ir ao Gringotes: Fred e Jorge foram se encontrar com Lino Jordan, Harry e Rony foram para a Floreios e Borrões e eu, Mione e mamãe fomos para a Madame Malkin.

Nos encontramos 2 horas depois no Caldeirão Furado para fazer um lanche. Harry estava com um pacote pequeno nas mãos, em formato de coração vermelho. Foi em direção à minha mãe e disse algo em seu ouvido. Ela se espantou, sorriu e concordou. Então aquele deus veio em minha direção, se ajoelhou na minha frente e me estendeu o pacote, dizendo:

- Gina Weasley, você aceita namorar comigo?

Eu peguei o pacote e o abri. Vi um lindo anel de ouro branco com um rubi em forma de coração. Olhei atentamente para ele e vi eu e Harry. Fiquei sem palavras. Apenas olhei para ele sorri e lhe entreguei o anel. Ele o colocou no meu dedo e me puxou para um beijo deliciosamente longo e apaixonado. Mamãe pigarreou para chamar nossa atenção, mas não nos separamos, pois éramos o casal mais perfeito e feliz do mundo bruxo e trouxa.

Quando nos soltamos, estávamos sem fôlego e Rony fez o mesmo com Mione. Depois eu fiquei sabendo que Harry deu para ele um anel de prata com uma turmalina negra.

Chegando em casa, contamos as boas novas para Percy e papai, que ficaram ‘felizes.’

Bem, agora eu vou dar um salto para o dia em que viemos para a escola...

‘Já estávamos no trem, em nossos devidos lugares quando aquele nojento e imbecil do Malfoy apareceu. A única coisa que eu fiz foi fechar a porta na cara dele, mas ele a abriu mesmo assim. Então Mione se levantou, foi até ele e deu um chute no saco dele. Eu o empurrei para trás enquanto Crabbe e Goyle olhavam para ele sem saber o que fazer e Mione lançou um feitiço para fechar a porta. Harry e Rony apenas abriram a boca espantados.

- Eles já estão ficando insuportáveis. – eu e Mione dissemos tranqüilamente enquanto nos encaminhávamos para o colo de nossos namorados.

O resto da viagem foi feita sem mais perturbações. Eu estava encostada no peito de Harry e Mione no de Rony. Creio que estava pressionando seu sexo porque, de vez em quando, ele soltava uns gemidos, abafados pelo barulho da locomotiva.

Quando nos aproximamos de Hogsmeade, eu e Mione fomos nos trocar. Enquanto Harry e Rony o faziam na cabine, eu e Mione procuramos uma outra.

- Mione, agora que Harry se resolveu, acho que não vai demorar muito e ele vai pedir para transar comigo... – eu disse normalmente.

- O Rony já fez isso e--

- Jáááá????? – eu perguntei espantada, afinal não fazia nem um mês que eles estavam namorando oficialmente. – Nossa, meu irmão não perde tempo! Não faz nem um mês... O que você disse?

- Claro que eu disse que ainda não tava pronta e que era muito cedo. Ele disse que me respeitava e que poderia esperar o tempo que fosse necessário. Isso é uma prova de amor, você não acha?

- Claro! – eu respondi. – Mas eu acho que Harry não vai ser assim tão apressado... ele é muito tímido. Eu acho que ele só pediu para namorar comigo tão cedo por que eu o masturbei, de uma forma mais inocente, é claro...

- Humpf, eu sei. – resmungou Mione. – Gina, você não acha que está muito nova para essas coisas não? Sei lá... transar com Harry logo assim, de cara...

- Primeiro, Hermione, eu não vou transar com ele logo de cara, e segundo, eu não quero que ele pense que eu sou fria na cama. Eu quero que ele tenha certeza que, quando ele quiser, ele vai ter uma cama bem quente, e uma dona mais ainda, para se esquentar quando estiver com frio.

- Sério? – perguntou uma Hermione super feliz. – Então eu vou te ajudar. Quando nós chegarmos no colégio, eu vou te mostrar umas coisas que eu aprendi pelas revistas que eu vi no quarto dos meus pais.

- Jura? Que tipo de revistas?

- Revistas pornográficas...

Mione falou isso com uma voz tão calma e indiferente que eu até me espantei.

- Bem – continuou ela. – Vamos voltar para a cabine. O trem já tá parando...

Voltamos para a cabine e o trem imediatamente parou. Descemos e encontramos Hagrid com todo aquele seu corpanzil (coitada da mulher que quiser transar com ele...). Ele nos acenou e nós nos encaminhamos para as carruagens. Entramos em uma e ela seguiu para o castelo.

Quando entramos, nos sentimos (mais) seguros e felizes. Atravessamos o Saguão e nos dirigimos para o Salão Principal. Encontramos alguns alunos conhecidos, que nos parabenizaram por sermos os mais novos casais de Hogwarts. Disseram que eu e Harry e Mione e Rony éramos belos casais, que combinávamos muito. Eu percebi que apenas Cho Chang não ficara feliz. Ela gostava do Harry...

Depois da cerimônia de Seleção e do jantar, Dumbledore se levantou e deu os mesmos avisos de sempre... Deu boa-noite à todos e fomos dormir. Perguntei para Mione se ela me ensinaria o que ela aprendeu esta noite.

- Calma, Gina. – ele me respondeu, enigmática. – Acabamos de chegar no colégio. Vamos fazer o seguinte: amanhã às 23:45 você me encontra no banheiro feminino da Grifinória, no andar de baixo. Eu vou colocar um feitiço para nada ser ouvido de fora e para trancá-lo.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.