FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

52. The End


Fic: Rebeldes 3 temporada - Eu quero tudo!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

52o - The End

Sem que nenhum deles pudesse realmente sentir, o tempo foi passando. E com o passar dos anos os vínculos de amizade foram se tornando mais do que nunca indestrutíveis. Todo domingo, como se fossem uma grande família, e eram se pensarmos bem, se reuniam. Moravam perto um do outro, seus filhos eram amigos. A vida era mais do que perfeita. Perfeita porque tinham um ao outro.

Draco & Gina


Gina tornou-se dona da marca GW. Famosa por juntar a moda trouxa com a bruxa virou nome frequente nos grandes desfiles de moda e em revistas especializadas. Abriu lojas GW ao redor do mundo, nas grandes capitais. E com a ajuda de Draco, já via a possibilidade de abrir lojas em cidades menores. Lojas para trouxas também foram abertas, mas em menor quantidade. Usar GW era agora sinônimo de classe, sofisticação. Era a cara da dona.
Draco abriu uma empresa de exportação, já que não queria só ser um herdeiro e passar a vida toda gastando seu dinheiro. Talvez a vida boa fosse mais entediante do que parecesse ou talvez ele só não quisesse agüentar a pressão de uma vida monótona enquanto a esposa se tornava famosa. Sua mãe continuava com Sir Willian, na Mansão Malfoy. Enquanto ele e Gina moravam em uma outra mansão. Nátysi e Trey eram seus vizinhos.
Mawe, infelizmente, morreu há um ano. Draco planeja comprar uma nova gata para Gina, mas ela não quer. Disse que Mawe foi a única gata que teve e que quer continuar assim.
Gina quase surtou quando teve seus filhos, um veio atrás do outro. Ela precisou da ajuda de Draco, duas babás e as amigas para que pudesse dar conta deles e de suas lojas. Primeiro veio o menino, Haesel, e depois as duas meninas, Adah e Anisha. Com 9, 8 e 7 anos.

Harry & Hermione


Hermione e Rony abriram um modesto escritório de advocacia assim que se formaram. Três anos depois eram donos de um prédio de quinze andares e chefiavam mais de trinta advogados. Os dois faziam o maior sucesso e ganharam muito prestígio na Inglaterra. Pegavam os grandes casos do Ministério e sempre ganhavam. Hermione era conhecida nos tribunais como “A carnívora”, já que quase arrancava a cabeça das pessoas quando queria ganhar um caso.
Harry abriu um escritório no Beco Diagonal e agora era um empresário de sucesso. Fazia negócios com grandes empresários de outros países e conseguiu triplicar toda a sua fortuna. Comprou também a Nimbus Racing Broom Company, empresa que fabrica a famosa vassoura Nimbus.
Eles tinham uma grande família agora. Primeiro veio um menino, Pace, depois uma menina, Cadie. Com 12 e 11 anos. Pace estava na Grifinória, assim como Cadie. Uns anos depois vieram as gêmeas Elliot e Ellyn, com 4 anos. Hermione também precisou de muita ajuda pra ser mãe, advogada e esposa. Mas estava conseguindo fazer tudo muito bem.

Rony & Kristin


Kristin e Rony também tiveram seu “felizes para sempre”. Ela se tornou uma psicóloga muito dedicada. Abriu um consultório no Beco Diagonal e a partir de então começou a analisar tudo e a todos. Nem os amigos escapavam, mas quem ela mais enlouquecia eram os filhos e Rony. Com suas teorias sobre tudo que eles faziam, o motivo obscuro por trás das coisas. Às vezes Rony e ela brigavam e Kristin logo tinha uma explicação para o estado dele, o que o deixava mais irritado ainda.
Um segundo depois eles esqueciam disso e faziam as pazes.
Rony era advogado e sócio de Hermione em uma empresa. A Weasley & Granger. Mas ao contrario de Hermione, ele era bem mais calmo nos tribunais. Conseguia ganhar muitos casos exibindo simpatia e aplicando as teorias de Kristin em seus clientes, no juiz e em quem quer que estivesse por perto enquanto ele defendia um caso. Seu filho, Risley, tinha 11 anos e a menina, Krystal tinha 12. Os dois foram para a Grifinória também.

Stephen & Kelly


Kelly se tornou uma escritora de livros especializados em História da Arte logo depois de se formar. Alguns meses depois começou a visitar grandes museus de todo o mundo e um ano depois seus livros passaram para a lista dos mais vendidos do Profeta Diário. Um de seus livros mais recentes estava sendo usado nas aulas de Hogwarts, o que lhe garantira um grande prestígio. Ela era também dona de uma famosa galeria no Beco Diagonal.
Stephen construiu o novo Ministério da Magia, por pressão de quem trabalhava lá. Eles não agüentavam mais as paredes velhas e toda aquela estrutura que era a mesma desde o último século. Depois construiu uma ponte para ligar o Beco Diagonal até os bairros bruxos mais afastados. E então não parou mais. Estava construindo um shopping no momento. Ele também vinha sendo procurado para construir uma ponte trouxa.
Kelly ficou grávida pouco depois de casar. O menino, Zaine, tinha 11 anos e estava na Corvinal. Eles tinham também um casal. Uma menina de 7 anos, True, e um menino de 3 anos, Unwin.

Matt & Tifanny


Matt e Tifanny se casaram em vários países. Juntos, por três anos, percorreram o mundo como os Médicos Sem Fronteiras. Conheceram as doenças e a miséria do mundo trouxa, conheceram também a cultura e se apaixonaram pela comida e pela gentileza das pessoas. Curaram muitas pessoas em lugares tão pobres que Tifanny chegava a chorar quando ia dormir. Foi uma época ruim e ao mesmo tempo boa. Eles aprenderam coisas que dificilmente esqueceriam um dia. Depois desses três anos compraram uma grande casa em Londres, perto dos amigos. Foi então que tiveram uma grande idéia e abriram um hospital.
O St. Mungus estava sempre lotado e o atendimento tinha caído muito nos últimos tempos. Não foi nada difícil arrumar médicos, enfermeiras e todo o resto. Eles estavam ficando bem ricos com isso já que no momento o St. Mary era o maior hospital de Londres. Provavelmente de toda a região. Por enquanto só tinham um filho, Tate, de 5 anos. O tempo viajando tinha atrapalhado um pouco, mas queriam mais filhos. Possivelmente três ou quatro. Na verdade Tifanny estava grávida. Só não sabia ainda.

Logan & Marie


Marie e Logan foram para os Estados Unidos, compraram uma casa e arrumaram empregos. Mas não conseguiram ficar lá por muito tempo. Sentiam saudade da cidade, e principalmente dos amigos. Um ano depois os pais de Logan acabaram indo para a Inglaterra, já que todos os Moore estavam morando lá agora. Marie e Logan não perderam tempo então.
Gina viu pessoalmente casas e mais casas, até achar uma perfeita para eles. E um ano e dois meses depois os dois estavam de volta a Londres. Perto dos amigos. O emprego de Logan no começo foi no St. Mungus, mas então uma proposta mudou tudo pra ele.
Logan agora trabalhava no hospital de Matt e Tifanny. Como ele era especializado em todos os tipos de Poções era essencial para o hospital. Marie trabalhava como editora chefe do Pasquin. Sua chefe e dona do jornal era Luna Lovegood, casada com Neville Longbotton e amiga de Gina. Marie e Logan tinham duas filhas e achavam que duas era mais do que suficiente. Purity e Posy. Com 9 e 8 anos.

Trey & Nátysi


Trey, assim como Stephen, também era arquiteto. A diferença era que ele era especializado em construções bruxas apenas. Estava construindo a casa de uma artista famosa no momento. A vocalista das Esquisitonas. Ele construiu sua própria casa e morria de orgulho disso. Claro que ele era tão rico quanto Draco, mas fazia questão de trabalhar. Assim que se formaram os dois decidiram que iam trabalhar independente do dinheiro que tivessem. Era uma forma de não desperdiçar o dinheiro que suas famílias tinham juntado no decorrer dos anos. No fundo eles queriam mesmo é dar bons exemplos para os filhos.
Nátysi descobriu um pequeno planeta perto de Saturno, um planeta que só o mundo bruxo podia ver. Viajou por muitas cidades, dando palestras e acabando com o preconceito que as pessoas tinham com a Astronomia. Achando que era só uma coisa sem importância. Trey colocou o nome dela em uma estrela. E depois colocou o nome dos filhos em estrelas também. O menino, Nelwin, de 9 anos e as meninas, Edrea e Knight, de 8 e 7 anos. Ela e Gina ficaram grávidas nas mesmas épocas e isso facilitou muito para as duas.

Ásis & Jim


Ásis e Jim voltaram para Londres um pouco depois do casamento de Gina e Draco. Ásis continuou sendo artista plástica. Seus trabalhos ficavam expostos nas melhores galerias de Londres. Principalmente na galeria de Kelly, onde ela constantemente estava fazendo exposições. Seus quadros começaram aos poucos a encherem também as paredes dos milionários da Inglaterra e da França. Ela era agora famosa em mais de cinco países.
Jim cansou da vida de jogador e de nunca estar tempo suficiente em casa, perto da mulher, e se tornou técnico do Chudley Cannons para a alegria de todos. O Profeta Diário, O Pasquim e quase todos os outros meios de comunicação eram só elogios com ele agora que o time estava invicto na Liga Mundial de Quadribol.
Eles tinham três filhos. Os meninos, Baron e Ashton, com 10 e 9 anos, não paravam de implicar com a irmã, Ashlin, que estava com 6 anos. Eles adoravam roubar as bonecas dela e devolver de madrugada. Mas no fundo não viviam sem a irmã. Jim adorava chegar em casa e ver os filhos conversando com a mãe enquanto ela lhes ensinava arte. Os meninos já eram melhores jogadores de quadribol do que muitos adultos e faziam planos para Hogwarts, onde com certeza conquistariam muitos títulos. Ashlin era uma artista, assim como a mãe.

Thor


Thor e Maby se separaram. Ele ficou então com uma pintora, amiga de Ásis. Uma tal de Alexi, que depois o abandonou para fugir com um artista famoso. Até tentou a sorte com cantoras e ficou com Gaylen, que era a nova aposta da música romântica. Mas dessa vez ele não agüentou as músicas chatas dela e terminou tudo.
Ficou com várias outras. Lindy, a médica. Early, a escritora. Kodi, a auror. E por fim desistiu do amor. Foi então que ele viajou para Milão. Foi tudo muito rápido. Numa hora ele e Lauren, irmã gêmea de Marie, estavam se vendo pela primeira vez em um desfile dela e na outra estavam fugindo para Las Vegas, para um casamento relâmpago. O que se diz é que foi amor a primeira vista. E não se é de duvidar. Ele voltou pra casa e se casou novamente com ela em Londres. Dessa vez com vestido de noiva e tudo mais.
Infelizmente, para Lauren, Thor se apaixonou de novo apenas dois meses depois. Ela era Lê Weasley, prima e praticamente um clone vivo de Gina. Os dois se conheceram no casamente de Draco e Gina e quando se encontraram no Beco Diagonal foi simplesmente inevitável. Ele pediu o divórcio, arrumou um sócio e abriu uma empresa. Tornou-se responsável e o pai finalmente confiou nas mãos dele toda a fortuna da família. Tiveram dois filhos. Eric de seis anos e Max de cinco. Por causa de Lê, Thor fez as pazes com Draco e os dois esqueceram-se da antiga rivalidade. Lê e Thor tornaram-se parte do grupo, assim como Marie.

Dean & Monique


Monique e Dean brigaram muito até finalmente se acertarem. Ela foi para a faculdade e fez moda. Não chegou a largar a carreira de modelo e nem saiu fora da mídia, mas deixou de viajar tanto. Ela e Lauren viviam fazendo trabalhos juntas, ainda fazem na verdade. Agora as duas são sócias e donas da revista sobre moda mais vendida no mundo bruxo. A ML. Moss, melhor amiga de Monique desde Hogwarts, é consultora de moda da revista.
Dean chegou a dar aula em Hogwarts, por um ano. Mas desistiu, pois era muito intenso o ritmo. Agora ele faz pesquisas e está a procura de uma planta que cure uma doença crônica que cega a pessoa em meses. Uma doença sem nome. Ele já fez várias descobertas e é um sucesso. Dean também abriu um restaurante. Esse era o seu sonho mais antigo, lembra? Dá época em que estava em Hogwarts. Um restaurante chique no Beco Diagonal que já se prepara para pelo menos dez filiais.
Dean sempre foi rico, então decidiu gastar seu dinheiro ajudando a África, país em que tinha ido por duas vezes nas férias. Abriu uma fundação e com a ajuda de Draco e Trey já tinha conseguido mais dinheiro do que jamais imaginara.
Dean e Mona tiveram dois filhos. Dannah diz que quer ser modelo como a mãe, e ela só tem 5 anos. O menino, Devry, está com oito meses e Monique o leva para todo lado.

Lauren


Lauren quase não acreditou quando Thor pediu o divórcio e a única coisa que conseguiu fazer para esquecer aquilo foi trabalhar. Ela e Monique abriram a ML, uma revista de moda, e continuaram viajando e deslifando no mesmo ritmo de antigamente. Monique fez uma pausa com as viagens por causa da faculdade e na mesma época Lauren recebeu uma proposta na Austrália. Era uma marca de bíquini que estaria sendo lançada no verão.
Nessa viagem Lauren conheceu o fotógrafo Terry Foster. Não demorou muito e eles já estavam casados e morando em Londres. O primeiro filho nasceu dois anos depois, era um menino tão lindo quanto ela, Morgan, de 5 anos. E depois veio outro menino, Jesse, com 2 anos. A modelo e o fotógrafo pode ser clichê, mas para os dois foi absolutamente perfeito.

Scott


Scott e Liah também terminaram. Ele foi com Tifanny e Matt viajar pelo mundo com os Médicos Sem Fronteira depois do termino do namoro. Não sabia o que iria encontrar pela frente e acabou virando uma outra pessoa depois de ver as misérias do mundo. Deixou de ser o garoto mimado de sempre e cresceu. Numa dessas viagens ele e a médica Ava se apaixonaram perdidamente.
Resolveram casar dois anos depois de namoro e Scott não parava de dizer que ela era a mulher da sua vida. Pela cara dele você não pode dizer outra coisa. Assim que Matt e Tifanny voltaram para Londres, ele voltou também.
Conheceu a família de Ava e comprou uma lindíssima mansão construída por Trey. Antes de procurarem empregos em Londres, ele e Ava decidiram relaxar por um mês. Mas foi duas semanas depois das férias que Matt apareceu com uma proposta para os dois. Matt e Scott tinham se tornado amigos nos três anos que passaram juntos e ele o contratou para trabalhar no hospital, não só ele como Ava também. Assim como Thor, ele acabou finalmente se acertando com todos os outros, deixando as desavenças da faculdade de lado. Ava também se tornou muito amiga de Tifanny, o que a tornou amiga de todas as outras. Eles tinham um filho, Jarrel, de 4 anos e um outro filho, Colan, de 3 anos.

Liah e Maby


Liah e Maby foram uma história à parte. Apesar de ter se formado três anos antes de Maby, as duas continuaram tão amigas como sempre tinham sido. Marie, também não esqueceu das duas mesmo depois de ter mudado de grupo graças a Logan e continuou amiga delas. Assim que Maby se formou ela e Liah tomaram uma decisão. Fizeram as malas e partiram em uma viagem maluca pelo mundo.
Liah tinha arrumado empregos que odiara e Maby não tinha nada em mente. O programa então era arrumar dois caras bem ricos e simpáticos. No fundo elas não esperavam realmente encontrar ninguém assim. Mas encontraram. Foi numa trágica coincidência. Maby foi assaltada e então eles a ajudaram. Foi em Praga.
Conheceram esses dois amigos que também estavam dando um tempo na vida, depois de trabalharem sem parar por quase quatro anos. Eles eram Jared e Richard, antigos namorados de Hermione e Kristin. Os dois continuam tão lindos quanto eram em Hogwarts. Desde então não se largam mais. Liah e Richard foram os primeiros a se casarem. Têm uma filha de seis anos, Brier, e um filho de cinco anos, Steven.
Maby e Jared têm duas filhas, Ivès de sete anos e Lyla, de seis anos. Mas não foi assim tão rápido. Eles se conheceram em Praga e então passaram mais quatro meses viajando. Por fim voltaram a Londres. Jared e Richard trabalham no Ministério da Magia como aurores e tinham que voltar uma hora ou outra.
Cada um comprou uma casa e só então o pedido foi formalizado. A grande surpresa é que Maby conheceu Moss, amiga de Monique. As duas se tornaram amigas e então Moss mostrou a elas a ML. Liah estava cansada de letras e ela e Maby se tornaram jornalistas da ML. Entrevistando celebridades do mundo da moda.

Caroline


Caroline, conhecida nossa e antiga inimiga de Gina do quinto ano, agora era casada com Ty, que não por coincidência foi o primeiro namorado de Gina. Um mês depois de Caroline ter alta do hospital os dois se conheceram em um restaurante no Beco Diagonal. Caroline engravidou e perdeu dois filhos. Dois anos depois teve um casal de gêmeos.

Tiara


Tiara, amiga de Kelly e Caroline, viajou para os Estados Unidos e virou uma famosa e vulgar atriz de filmes trouxas. Engravidou do homem mais poderoso de Los Angeles e os dois se casaram seis meses depois de um tórrido e falado namoro. Segundo as revistas de fofoca, o amante dela é o empresário dele. Ela tem duas filhas, mas a segunda não é do marido.

Chad e Dove


Os irmãos Chad e Dove Rits foram descobertos no tráfico de carros bruxos de luxo e quase foram presos. Como eram muito ricos, foram liberados sem problemas maiores. Chad casou com Sofy, que dividiu uma república com Hermione, Kristin, Tifanny e Kelly. Dove casou com Whitney, uma antiga aluna de “popularidade” de Gina.

Bryan


Bryan, antigo colega de quarto de Draco, casou com Jill, uma sonserina que Gina conheceu na Noite dos Desafios. Os dois moram nos Estados Unidos e têm três filhos. Pretendem voltar para Londres em dois anos, quando o mais velho completara onze anos. Isso mostra que a entrada do menino em Howarts já é coisa certa, pelo menos para os pais.

Evelyn


Evelyn, uma das melhores amigas de Pansy Parkinson, casou-se com Tom Troney. Ele que, no quinto ano chamou Gina para ir em Hogsmeade, passou dois anos apaixonado por ela. Viajou e virou um músico de sucesso. Evelyn não perdeu a chance quando a banda dele fez uma parada em Londres. Escalou um prédio e dizem, foi amor a primeira vista. Dela pelo dinheiro dele, é claro.

Dino & Marisa


Marisa, outra amiga de Pansy acabou casando com Dino Thomas. Se conheceram quando ele foi promovido para redator geral do Semanário das Bruxas. Marisa, como filha do dono do Semanário não perdeu a chance de casar com um homem agora rico. Marisa e Evelyn nunca mais se falaram depois de Hogwarts.

Filch & Madame Pince


Filch e Madame Pince, da biblioteca, finalmente assumiram o romance que durou anos e estão até morando juntos. Considerando a idade que eles têm e o tempo que demoraram pra assumir só se pode desejar boa sorte mesmo.

Liza


Liza Mars, antiga namorada de Rony em Hogwarts tentou dar o golpe do baú em vários homens, finalmente conseguiu. O trouxa foi literalmente um trouxa, bilionário e burro. Moristeme Onassis caiu nas garras da aproveitadora. Ela se divorciou um ano depois, com um bom advogado é claro. Agora, milionária, ela vive em uma ilha particular no Caribe com seu amante de vinte anos.

Hilary


Hilary prima de Trey, com quem ele saiu no sexto ano, resolveu se reinventar. Cortou o cabelo e pintou de rosa. Na última vez que foi vista pela família estava morando em Paris com um artista de cabelo e cheiro estranho, deixando em dúvida se eles têm água potável em casa. Os dois casaram há cinco meses e ainda não contaram pra ninguém. Hilary pretende voltar pra casa assim que o primeiro filho nascer.

Crabbe & Olívia


Crabbe casou com Olívia, a mesma que no sexto ano de Draco se apaixonou por ele. Crabbe viciou-se em jogo em quase perdeu toda a fortuna que herdou dos pais. Esperta, Olívia alegou que o marido era incapacitado e numa ação judicial em que Hermione foi sua advogada, ela conseguiu que o dinheiro do marido ficasse em seu nome. Os dois filhos do casal são a cara do pai, para a infelicidade da nova milionária Olívia. Eles continuam casados, apesar de tudo.

Goyle & Harmony


Goyle também casou com uma ex de Draco, Harmony. Aquela mesma que Draco beijou quando seguia Gina por Hogsmeade. Goyle foi no mesmo caminho do amigo Crabbe e assim como Olívia, Harmony conseguiu a fortuna do marido, mas continuou casada com ele. Também com Hermione como advogada. Grandes amigos, Crabbe e Goyle passam o dia vadiando enquanto as esposas ficam cada vez mais ricas, e com amantes mais novos. Harmony tem uma filha.

Simas & Parvati


Parvati Patil se casou com Simas Finnigan assim que se formou em Hogwarts. Tiveram dois casais...De gêmeos. Apesar das crises dela de esoterismo e de sua mania de comprar roupas GW os dois são bem felizes. As quatro crianças estão divididas entre Grifinória e Corvinal. As três meninas são tao curiosas quanto a mãe, o menino é tão lerdo quanto o pai.

Megan


Megan, que Trey e Dean chamavam de Megalomaníaca por sempre arranhar Draco, casou com Yan, que no quinto ano dividiu o dormitório com Jim, Stephen e Matt. Ela continuou arranhando o marido nas costas por dois anos, até ele encher o saco e cortar a unha dela.

Martha


Martha White, que Rony beijou no começo do sexto ano em uma sala deserta, e também irmã de Jared, casou com Brendan. Outro garoto do dormitório de Jim, Stephen e Matt. Ela e a cunhada, Maby, se dão muito bem. Maby arruma várias roupas de estilistas famosos que consegue na ML pra ela.

Padma


Padma Patil é a nova professora de Adivinhação de Hogwarts. Ela e Lilá Brown disputaram o cargo, mas Padma levou a melhor. Ela é casada com o professor de Poções de Hogwarts, o estranho sobrinho de Snape. Sibila se aposentou e dizem que no momento está morando com o dono do Caldeirão Furado.

Lilá


Lilá Brown está de férias da vida em um resort. Virou amante de um importante membro do Ministério da Magia. Curte a vida de madame. Totalmente feliz por não ter conseguido ser professora em Hogwarts.


Não sei se você realmente entendeu tudo o que aconteceu, provavelmente não. Sou a primeira pessoa a acreditar quando dizem que a vida é uma professora única. Você vai aprender com ela se viver tudo o que tiver que viver. Se não se esquecer de que viver não é viver inconsequentemente, é saber distinguir um momento especial dentre tantos outros.
Cuide de você, cuide dos seus amigos. Amigos verdadeiros são poucos e você vai encontrá-los em alguns momentos da vida. Tente não magoar os outros, tente não ser tao egoísta. Viver rodeado de pessoas felizes sim é viver plenamente. Sorrir mesmo quando tudo estiver desmoronando, perdoar mesmo quando parecer impossível. Inveja, rancor, mágoa são sentimentos que devem ser esquecidos. Esqueça-os. E sorria. Faz bem pra pele, faz bem pra quem estiver por perto. Mas o mais importante de tudo: Faz bem pra você.



The End



Fim da terceira e última temporada


N/A – Termina então, definitivamente, Rebeldes. Foram três ótimas temporadas. Nas quais aprendi muito. Foi bom compartilhar com vocês minhas idéias, vocês não sabem como faz bem ler um comentário.
Foram 156 capítulos no total, quase mil páginas no word usando a letra 12. Pensando bem, acho que passei o colegial todo escrevendo Rebeldes. Não vou esquecer de todas vocês, da primeira a terceira temporada, cobrando capítulos e dando suas opiniõs.
Tenho planos, só vou ficar enrolada agora por causa do vestibular. Torçam por mim, vou prestar Direito. Continuem dando uma olhada na minha fic, Like I Like That. Tenho três projetos. Eurotrip, Apple e Top Model. Eurotrip jah está postada. O link é
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=24223. Passem lá e eu aviso quando vou postar as outras.
Espero que tenham gostado do fim, adorei escrevê-lo. Lê Weasley aí está sua surpresa. Você fica com o Thor.
É muito ruim não poder responder pessoalmente todos os comentários, mas é o vestiba gente. Me perdoem mesmo.

beijinhussssssssssssssssssssssssssssssssssssssss e até a próxima

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.