FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. Foi sem querer


Fic: Love is the answer____ R/H____Amor eh a resposta


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Hermione ainda não voltara a falar com Rony e deixara o ruivo com a pulga atrás da orelha durante uma semana. Harry estava nervoso com ela, queria descobrir de qualquer maneira por que a garota não falava com Rony.
- Hermione, você precisa voltar a falar com o Rony! Isso não pode estar acontecendo! Vocês nunca ficaram tanto tempo sem se falar. E ele não fez nada - disse Harry, aos berros, num descando nos jardins. A garota mirava Rony do outro lado dos jardins. Harry percebeu e se aproximou da amiga, puxando-a para um abraço. Ele percebeu que a amiga chorava e ela viu Rony mirando-os com desapontamento. Hermione largou Harry e correu, o coração pulando de excitação e confusão. Parou no meio do caminho, deu a volta e foi em direção as grandes portas de carvalho da entrada.
- Hermione? - gritou Harry.
Rony estava com o olhar distante quando se juntou a Harry mais tarde no dormitório dos meninos. Mas, ao entrar, sozinho, se deparou com outra pessoa. Hermione estava sentada na beira da cama de Rony, mirando os próprios pés.
- O que...
Hermione agarrou Rony num beijo apaixonado, fazendo o garoto sufocar.
- Hermio-one... Que diabos foi isso? - disse ele, largando-a. A garota nada respondeu apenas correu em direção a escada circular e foi embora.
No dia seguinte, Hermione se tornou mais distante do que antes e Rony não contara nada à Harry.
Um mês se passou e Hermione não falava mais com nenhum dos dois. Rony andava pelos corredores com o beijo em seus pensamentos. Ainda desejava aquilo novamente mas achou que a amiga não poderia ter feito aquilo. Que foi sem querer.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.