FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

5. O Ataque


Fic: Queria poder não te Amar


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

O Ataque






E uma casa mal iluminada, afastada no centro de Londres, naquela noite ocorria uma reunião que mudaria a vida muitas pessoas dali em diante.

Uma mulher morena de olhos azuis estava sentada atrás de uma mesa lendo atentamente um pergaminho quando um homem de cabelos longos loiros e olhos cinzas adentra a sala desviando sua atenção.

Então o que descobriu sobre o feitiço Lucio – Indagou a morena sem nem ao menos mandar o homem se sentar.

Descobrir alguns detalhes bem interessantes sobre ele Bellatrix – Disse Lucio se sentando.

Fala logo Malfoy, já estou impaciente – Ordenou Bela com firmeza.

Como você mesma sabe, para envocar o feitiço da Insurreição precisamos do guardião e dos protetores, não e – Indagou Lucio fazendo Bela concorda com a cabeça impaciente – pois bem o que não sabíamos e que não pode ser um guardião tem que ser uma guardiã, por esse motivo anos atrás não usaram esse poder contra nos – explicou Lucio.


Então quer dizer que temos que descobrir quem e essa garota – indagou Bella - por acaso conseguiu achar uma feiticeira com o dom da Premonição – Perguntou Belatrix

Não Bela ainda não encontrei a Pitonisa – Respondeu Lucio com descaso

Então porque esse sorriso idiota – Perguntou a morena irritada

Minha querida Bela. O que você não entendeu e que a nova guardiã tem que ser uma descendente direta da anterior, e nos sabemos muito bem quem foi a ultima guardiã não e mesmo – indagou com ironia.

E claro que sei, mas ate onde me consta, ela não possui nenhuma descendente – disse Bela com enfado.

Ai que esta o seu engano Bella ,a ultima guardiã possui sim uma descendente,e ela esta mais próxima do que imaginamos


**********************************************************************

Draco – Chamou Hermione entrando na mansão sem obter resposta – Merlim onde será que a Veela estar

Marvin venha aqui, por favor - Pediu Hermione.

O que foi Srta.Granger, o que Marvin pode fazer pela Srta. – Perguntou um elfo domestico.

Será que você poderia me dizer se o seu patrão esta em casa, por favor – indagou sorrindo pro Elfo.

Srta. Granger, o Sr.Malfoy esta em seu escritório desde o inicio da tarde – Respondeu o elfo prontamente.

Como assim Marvin, estou chamado por ele e parece que o Draco não me escuta – perguntou a Morena irritada já que tinha quase um mês que Draco estava estranho com ela.

E que meu mestre colocou um feitiço na sala, por isso não escutou a Senhorita – Afirmou Marvin defendendo Draco.

Obrigada Marvin – agradeceu a morena com um sorriso

As suas ordens Srta. Granger – disse o Elfo antes de sumir.

Hermione caminhou pela casa ate que parou na porta do escritório de Draco e passou a mão na fechadura se surpreendendo por esta destrancada. Quando a morena entrou na sala viu Draco sentado de costa para porta hora olhando uma foto, hora olhando para o horizonte, mesmo assim a mulher pode vê a tristeza em seu olhar.

Hermione se encostou a mesa e Perguntou com preocupação
Draco você esta bem?

Mione quer me matar do coração, e estou muito bem porque a pergunta - Indagou Draco sem encará-la e tentando esconder a foto que segurava.

Draco tente enganar outra pessoa esta bem – gritou Hermione irritada – tem quase um mês que você não conversa comigo, foge de mim dentro dessa casa, Sabe Draco Malfoy acho que chegou o momento de eu sair da sua casa, já que ficou bastante claro que eu não sou mais bem-vinda aqui - Afirmou Hermione dando a costas e indo em direção a porta.

HERMIONE POR MERLIM, PARE AGORA MESMO, de onde você tirou essa idéia que não e bem-vinda em minha casa – Gritou Draco levantando e correndo em direção à morena.

Então me diz Draco o que esta acontecendo, porque você esta tão diferente comigo – Pediu a morena como uma suplica.

Mione você se lembrar o que enfrentamos quando a Sophya nasceu – Perguntou Malfoy voltando a se sentar

Claro que lembro como se fosse hoje – Suspirou a morena se se encostando à janela.

Inicio de Flash Back

Estava muito frio naquele fim de tarde de Dezembro, enquanto uma multidão de pessoas comprava os presentes de ultima hora já que era quase noite do dia vinte quatro, no maior hospital da Suíça uma jovem de vinte anos sofria as dores de um parto normal, por sua escolha, pois sabia desde os cinco meses que eram duas crianças.

Enquanto a jovem sofria para por seus filhos no mundo, um jovem loiro da mesma idade da futura mãe andava de um lado pro outro na sala de espera do hospital, queria pode esta segurando a mão Hermione naquele momento e conforta-la como tantas vezes tinha feito durante toda a gravidez.

Era quase meia noite quando o Medibruxo apareceu e pelas feições do homem as noticias não seriam nada agradáveis

Sr. Malfoy e você que esta acompanhando Srtª. Granger, correto – Perguntou o medi bruxo.

E sim doutor como esta a Mione e os Bebês – indagou Draco preocupado

A Srta. Hermione e o garoto estão bem – disse o medibruxo – no entanto a garota esta correndo risco de vida.

Como assim doutor o que a Sophya tem – Inquiriu Draco chamando a menina pelo nome que Hermione tinha escolhido

Ainda não conseguimos identificar o que a garotinha tem, parece que o corpo esta sendo frágil para a quantidade de poder mágico que ela possui – Explicou o medibruxo.

E tem como reverter isso doutor – perguntou Malfoy desesperado

Como ainda não confirmamos o que a menina tem, não podemos dizer qual será o tratamento.

E a Mione quando ela vai pro quarto – indagou Draco já imaginando como a mulher reagiria

Daqui a pouco, aconselho ao Senhor que vá para lá e espere ela acordar, o parto foi difícil e será muito complicado quando ela receber o noticia – Afirmou o médico.


Horas depois Hermione acordar e ficar surpresa quando senti uma mão segurando a sua e uma cabeça encostada nelas, sorriu involuntariamente e começou a acariciar os cabelos loiros platinados, naquele momento desejou ardentemente que aquele garoto tão novo quanto ela, que havia passado às noites em claro a consolando ou indo a cada ponto da cidade para realizar seus desejos de grávida fosse pai de seus filhos.

Mas como sua mesmo dizia “Pai não e aquele que coloca no mundo e sim o que cria” e para a morena Draco seria um ótimo exemplo para as crianças e acabou dormindo novamente devido ao cansaço.

Foi quase na noite do dia vinte que Hermione veio, a saber, o que tinha ocorrido com sua filha, se não fosse por Draco a mulher não teria agüentado.

Foi então que o Medibruxo deu uma esperança, tinha um modo de salvar a garota, contudo era muito arriscado e a pessoa mais recomendável para isso estava impossibilidade devido ao parto dos gêmeos.

Porque a Mione não pode fazer esse feitiço doutor – Perguntou Draco que estava no quarto juntamente com Hermione que amamentava Sirius

Porque esse feitiço Sr.Malfoy consiste em a pessoa dar pouco da sua força de vida para o bebê, de esse modo ira dar a resistência ao corpo da criança que esta faltando devido a isso a Srta. Hermione não pode por esta debilitada por causa do parto – Explicou o Medibruxo.

E só pode ser realizado por algum parente de sangue da criança – Indagou Malfoy com interresse

Não pode ser feita por qualquer bruxo, mas ninguém abre mão e um pouco de sua força de vida sem ser um parente – Explicou o Medibruxo com pesar queria poder salvar a garotinha.

Então problema resolvido eu serei o doador para a Sophya – Afirmou Draco com convicção

Tem certeza Sr. Malfoy fazendo esse feitiço estará dando uma parte de sua força vital para a menina, desse modo diminuirá seus anos de vida, não sei dizer em quantos anos - Avisou o médico.

Não me importo, nem pretendo viver tanto. Então doutor quando podemos fazer esse feitiço – Perguntou Draco olhando pro medico

Vou informar que conseguimos o doador, depois prepararei a equipe e virei buscá-lo – Explicou o medibruxo – e Sr. Malfoy você e um homem muito corajoso e essa garota tem sorte de ter pessoas como você perto dela – disse o medico apertando a mão de Draco e saindo em seguida o deixando sozinho com Hermione.

Draco porque você vai fazer isso – Perguntou Hermione fazendo Draco se vira e dar de cara com a amiga com o rosto banhado por lagrimas


Porque Mione, anos atrás mesmo não acreditando na minha mudança você me deu uma chance de ser outra pessoa – Começou o loiro a explicar – anos atrás Hermione esse medibruxo jamais me diria que sou um bom exemplo para qualquer pessoa, imagine para um bebê, isso devo a você Hermi, por isso e também por amar muito a Sophya irei salvar a vida da minha Princesa, desse modo me sentirei um pouco pai dela - Afirmou Draco já do lado da cama.

Tenha certeza Draco que você será tanto para Sisi quanto para o Sirius o pai que eles não terão meu grande amigo – Afirmou a morena olhado do filho para Draco

E foi feito o feitiço na manhã do dia seguinte, funcionou tão bem que duas semanas depois Sophya estava em casa, Hermione queria voltar para seu apartamento, no entanto Draco foi totalmente contra essa idéia dizendo que a sua casa era grande e que seus afilhados não ficariam no desconforto.

Os anos foram passando e como Hermione havia dito Draco tinha sido o pai dos gêmeos e a cada dia Sophya se parecia mais com o ex-sonserino, puxou da mãe a beleza e o gosto por livros, mas do pai alem da facilidade de entra em confusões e a grande teimosia.

Fim de Flash Back


A morena não entendeu o porquê de Draco esta tocando naquele assunto.

Draco porque você tocou nesse assunto – Perguntou à morena virando par fita-lo

Estou com medo de perdê-la novamente Hermione - explicou Draco voltando a olha para a foto da afilhada abraçada a ele dando um de seus sorrisos enviesados.

Como assim perde você jamais perdera a Sophya Draco ela te adora – Disse Hermione sorrindo.

Talvez seja verdade, mas quando ela descobrir quem e seu pai se esqueça de mim – Afirmou o loiro com tristeza.

Como assim quando ela souber quem e o pai dela se depender de mim, nem a Sisi muito menos o Sirius vão saber que e o pai deles – Afirmou Hermione com convicção.

Não acho que vá contar Hermione, mas ele vai descobrir – Suspirou Draco – O Potter me procurou um mês atrás.

COMO ASSIM ELE TE PROCUROU E VOCE NÃO ME DIZ NADA DRACO – Gritou a morena furiosa


Não te contei porque sabia que você ficaria nervosa – disse Draco com calma – e aquele idiota nem faz idéia que a Sisi e o Six são filhos deles, chegou ate a insinuar que eram meus filhos – explicou Draco.

E o que ele queria Draco – Perguntou Hermione agora mais calma

Sabe onde você estava, foi no meu escritório me exigir isso, mas eu avisei para se afasta de você e das crianças – Respondeu Draco com um sorriso enviesado.

O que aquele miserável estava lhe ameaçando pra você dizer onde eu estava – indagou Hermione furiosa novamente

Foi sim ate mesmo eu fiquei surpreso, mas Mione posso saber o porquê desse sorriso boa coisa que não e – indagou Draco curioso.

Se ele quer tanto me encontrar, não vai demorar muito Draco pode ter certeza – disse a morena dando um sorriso desafiador.


**********************************************************************
Então Sisi nervosa pro primeiro jogo – perguntou o batedor da grifinoria Taylor Wood

Pra falar a verdade estou sim Tay, não e como nos estamos brincando com os amigos – confessou Sophya no vestiário da grifinoria.

Você vai se sair bem Sisi, todos que te viram no teste dizem que Hogwarts não tem uma apanhadora tão boa desde a época de Harry Potter – Disse com entusiasmo o garoto.

E ate a professora Minerva me disse isso – Afirmou Sophya querendo não se lembrar de Harry a parabenizando

Então pessoal vamos porque temos um jogo para ganhar contra a Sonserina – gritou o capitão do time da grifinoria antes deles entrarem no campo

Amber por Merlim, para de roer as unha menina – mandou Sirius que olhava o time da Grifinoria entrando no campo.

Deixa-me Sirius estou nervosa com o jogo será que eu posso, ai como queria que o Nick tivesse aqui – se lamentou a garota recebendo olhares nada amistosos dos amigos.

Posso saber Amber Morgana o porquê do desejo daquele projeto de trasgo esta aqui com você – Perguntou Derrick irritado

Porque ele e tão amigo da Sisi quanto eu e sabe como ela esta nervosa por causa do jogo – Respondeu Amber simplesmente.

Hei a Sophya e minha irmã, então sei como ela esta nervosa com esse jogo também – Afirmou Sirius na defensiva.

Da para vocês pararem de briga o jogo vai começar – Pediu Jim

E estamos aqui reunidos novamente para mais uma temporada de quadribol em Hogwarts – Começou a Miguel Crevey – e esse ano a temporada promete já que a primeira partida já iniciou com a sempre disputada e acirrada briga entre a Sonserina e a Grifinoria, apesar da casa dos leões não ser campeã desde que Harry Potter deixou de ser apanhador da equipe.

Mas as esperanças dos leões estão renovadas com a entrada da nova apanhadora SOPHYA GRANGER,as mais nova beldade do quadribol em Hogwarts e também esta sendo considerada a maior apanhadora a]da historia de Hogwarts,fontes seguras chegaram a afirmar que a nossa Leoa e tão boa quanto James Potter ,que foi o maior apanhador de Hogwarts no século passado

E jogo tem inicio e parece que disputa vai ser difícil mesmo, Tay Wood consegue defender a apanhadora de um balaço, mais nesse no mesmo instante Paul Rosier consegue fazer um gol, Ponto para a Sonserina e parece que esse Jogo vai ser disputadíssimo.

O jogo já durava quase duas horas e estava 100 x 90 para a grifinoria quando a Sophya viu um ponto brilhando acima do gol da Sonserina e foi impulsionando sua vassoura naquela direção desviando dos outros jogadores no caminho, mas sendo seguida de perto pelo Apanhador Sonserino, que não era ninguém menos que Thor zambine.

E parece que os dois Apanhadores avistaram o pomo de ouro, a Sisi esta na frente sendo acompanhada de perto, por seu mais fiel admirador e também apanhador da Sonserina Thor zambine, vai nessa Sisi não deixa esses manes ganharem o jogo - Gritou Miguel com entusiasmo, mas levando uma reclamação de Minerva.

Quando estava a centímetros de conseguir pega o pomo este mudou de direção inesperadamente, e foi na direção da floresta proibida, Sophya estava tão concentrada em pegar a pequena Bolinha voadora que não escutaram todos a chamando pra volta.
Estava já no meio da Floresta, quando reviu o Pomo na copa de uma Grande arvore foi naquela direção e fechou suas mãos com o pequeno objeto nela ,no entanto nem teve tempo de comemorar, pois sentiu como se tivesse recebido um feitiço e caiu da vassoura.

Mas o que esta acontecendo a Apanhadora da Grifinoria esta se dirigindo em direção a Floresta proibida,mas esperem ela esta atrás do Pomo de Ouro ,VAI LÁ SISI ,ganha esse jogo pra gen...............Merlim o que foi aquele clarão e Por Morgana a Apanhadora da Grifinoria esta despencando junto com a vassoura – narrou um Miguel extremamente supresso


Todos assistiam a disputa com atenção quando viram os dois apanhadores indo em direção ao gol da sonserina e puderam vê o pomo de ouro perto do aro ,mas ficaram surpresos quando o Pomo mudou de rumo e a Apanhadora da Grifinoria atrás deste mesmo no instante em que esse foi para floresta Proibida,Segundos depois se ouve gritos de horror quando vem a jogadora da Grifinoria aparece na borda da Floresta nos braços de um centauro desmaiada e com a roupa manchada de sangue.


Hermione tinha indo com Draco a o beco diagonal comprar algumas coisas que ela estava precisando e naquele momento tomava um chocolate quente já que o inverno se aproximava e o frio já se fazia presente, quando ela sentiu uma pontada no peito e segundos depois escutou o barulho de alguma coisa se quebrando e olhou para Draco que tinha mesma expressão de desespero e só conseguiu dizer:

Aconteceu alguma coisa com a Sophya

Quando o loiro terminou de pronunciar essas palavras uma coruja de igreja adentrou a sala com uma carta em suas patas

Sra. Granger desculpe me importuna-las, mas a situação pede isso,
Sua filha Sophya sofreu um acidente hoje enquanto jogava quadribol e encontrasse na ala hospitalar e somente chama pela senhora e pelo padrinho pedimos que se possível venham imediatamente para cá, dentro desse pergaminho tem uma chave de portão que a trará direto para minha sala aqui em Hogwarts.

Atenciosamente Minerva McGonagall
Diretora da escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts


Instantes depois Hermione caminhava junto com Draco em direção a ala hospitalar pode vê a aglomeração na porta de entrada mais foi logo dispersa pela aparição da Diretora.

Entrou naquele lugar para onde tantas vezes tinha indo juntamente com os amigos e viu ao fundo uma cama onde uma pessoa estava deitada e ao lado em uma cadeira um garoto de cabelos negro chorava sendo consolado por três crianças dois garotos e uma menina.

Foi em direção a eles e parou na frente do garoto que estava tão absorto que nem a viu

Sirius você esta bem meu filho – Perguntou Hermione penalizada pelo estado que o menino estava.

Mamãe me perdoa, foi tudo minha culpa eu não cuidei bem da Sophya, me perdoa mãe – Implorou o menino se jogando em seus braços chorando.

Sirius não fique não foi sua culpa você ama sua irmã e tenho certeza que teria evitado se pudesse – Disse Hermione tentando acalma o garoto que chorava de um modo que Hermione nunca tinha visto.

Não mamãe o padrinho me incubiu de proteger a Sisi e eu falhei nisso, se ela não melhorar eu serei o culpado de tudo – Afirmou o garoto com desespero.

Sirius sua irmã vai ficar melhor e eu não vou te culpa de nada já que ate onde eu a sei se machucou jogando quadribol – Afirmou Draco que estava no lado da cama acariciando o rosto da menina.

Eu detesto esse esporte – Gritou Hermione ainda abraçada a Sirius

Sinto lhe informar Sra. Granger, mas não foi no jogo que a Sisi se machucou – Disse Amber fazendo Draco e Hermione virar para olha-lá.

Desculpe mãe nem os apresentei à senhora – Se desculpou Six soltando a mãe – Esse aqui e James Potter, esse Derrick Lupin e essa e a Amber Longbottom são nossos melhores amigos - Explicou Sirius.

E um prazer conhecê-los e me chame de Hermione, mas Amber poderia me contar o que aconteceu, por favor – Pediu a morena forçando um sorriso.

Foi assim Hermione, estávamos assitindo o jogo da Grifinoria x Sonserina ,quando uma hora depois do inicio do jogo a Sisi foi em direção ao gol da Sonserina e pudemos vê o pomo,mas quando ela estava quase pegando ele , o pomo desviou e foi em direção a Floresta proibida,todos os professores gritaram pra Sisi voltar mas ela estava tão absorta que não ouviu,uns quinze minutos depois vimos uma luz sai de dentro da Floresta acertar a Sisi e quando todos corremos para lá um Centauro apareceu com ela nos braços e assim trouxeram ela pra cá – Finalizou Amber olhando pra amiga

Há quanto tempo trouxeram ela pra cá – Perguntou Draco acariciando o rosto da menina

Tem umas quatro horas, e desde momento em que deixaram à gente entrar depois de muito protesto do Six que dizia que não deixaria a irmã sozinha, ela chama pela Senhora e pelo padrinho que deve ser o Senhor não e mesmo – perguntou James.

Sou sim me desculpe sou Draco Malfoy – Afirmou o loiro

A Sisi fala muito de você Sr. Malfoy – Afirmou Amber recebendo um sorriso do loiro

Mas onde esta madame Pomfrey – Perguntou Hermione ficando do lado de Draco e segurando a mão de Sophya

Estou aqui Srta. Granger e bom vê-la depois de tantos anos, claro que preferia que as circunstâncias fossem melhores – Disse a Enfermeira.

Então Madame como a minha afilhada esta – Perguntou Draco preocupado com o tempo que a garota estava desacordada.

Graças a Merlim ela não teve nada de serio só um alguns cortes no rosto e um no braço e nas costas que provocaram um pouco de sangramento, mas nada grave dei uma poção para ela dormir enquanto os remédios fazem efeito – Explicou Papoula dando um pouco de poção para a garota.

Mas que feitiço que atingiu a Minha filha madame Pomfrey – Perguntou a morena preocupada.

Foi um Sectusempra, mas graças a Merlim não a atingiu em cheio – Disse a mulher com desolação.

Merlim quem fez isso com a minha filha, você sabe Papoula – Indagou Hermione chorando.

Creio que eu possa responder a essa sua pergunta – Disse uma voz de homem

Fazendo com que todos se olhassem para porta onde Harry estava e Minerva vinha atrás dele naquele momento

Harry viu o momento que Hermione chegou com Draco na enfermaria, mas decidiu observar a morena, viu quando ela abraçou Sirius tentando consolar o garoto, enquanto Draco olhava Sophya com carinho, não ficou surpreso como ela tratou as crianças com ternura mesmo sofrendo com o estado da filha.

O que mais surpreendeu Harry foi o modo como ela havia mudado nos doze anos que se passou. Não que Hermione já não fosse linda anos atrás, mas aos olhos de Harry a maternidade tinha feito surgir uma mulher muito mais bela, os cabelos antes castanhos estavam em um tom quase loiros e dava lhe um ar de saúde, o corpo ganhou curvas novas que juntamente com aquele rosto de expressões tão decididas, dava a Hermione um que de Mulher extremamente fatal, mas inalcançável.

E foi quando Hermione Perguntou quem tinha atacado Sophya, ele decidiu mostrar sua presença na Enfermaria.

Harry – Exclamou Hermione não conseguindo esconder a surpresa de encontrá-lo

Então Potter, quem atacou minha afilhada – Perguntou Draco fazendo os dois despertarem da troca de Olhares.

Acho melhor irmos pra minha sala, acredito que as crianças não devam escultar nossa conversa – Disse McGonagall olhando pros quatros que os olhava atentamente.

Concordo Minerva, James vá direto para o salão principal depois que sair daqui, não quero sabe que você andou brigando pelos corredores escutou, isso serve pra você Amber – Disse Harry já que Derrick já estava mais que avisado pelo pai.

Hei eu não procuro confusão com os Sonserinos e o Rick, o Jim eo Six, que sempre estão brigando com o Nick, ta professor – Afirmou Amber indignada.

Quando todos estavam saindo, Sophya chamou:

Padrinho não me deixa, não quero fica aqui com eles – Gritou Sophya se debatendo na cama.

Por Morgana o que esta acontecendo com ela Madame Pomfrey – Perguntou o loiro chegando perto da afilhada que se debatia.

A febre voltou, por Merlim pensei que já estava controlada - Afirmou A enfermeira com um suspiro.

Mamãe a senhora não vai me deixa né, por favor, não quero que eles me machuquem – Gritou a menina da cama novamente.

Não vou deixa minha filha Minerva, depois converso com vocês – Afirmou Hermione se sentando ao lado da filha.

Eu também não saiu daqui em quanto a Sisi não melhorar – Afirmou com resolução Draco surpreendendo Minerva e Harry

Pois bem, quando a senhorita Granger estiver melhor podem ir a minha sala – Falou Minerva saindo acompanhada de Harry que mesmo assim escutou quando Malfoy disse: Acalmes se Hermi nossa garota não e de manha, daqui a pouco ela acorda – enquanto passava a mão no rosto da morena para desespero de Harry que via tudo sem pode fazer nada.

**********************************************************************
A ultima coisa que Sophya se lembrava e de ter recebido um feitiço, olhou em volta na conhecia o local, mas como achava que tinha adentrado muito na floresta Proibida, caminhou durante o que ela achou que fossem umas duas horas.

Para a Sua surpresa ela estava no topo de uma colina encontrou uma mulher que ela nunca tinha visto em sua vida, esta usava um vestido todo branco de manga comprida, Sophya se aproximou dela e a mesma sorriu ao vê-la.

Não esperava vê você tão cedo Sophya - Informou a jovem sorrindo com carinho para a menina

Você me conhece, porque eu nunca te vi antes – Afirmou Sophya se aproximando.

Conheço-te muito bem Sisi, apesar de você nunca ter me visto – Declarou A mulher apontando seu lado para Sophya sentar.

Então se me conhece, pode me dizer como sair daqui, tenho que chegar logo a Hogwarts, meu irmão já deve esta maluco com esse meu sumiço – Disse a Menina.

O Sirius realmente gosta muito de você, existem poucos irmãos assim atualmente – Suspirou a mulher olhando horizonte.

E nos brigamos um pouco, mas meu irmão me ama como ninguém, me desculpe ainda nem perguntei seu nome, como se chama – Perguntou a menina meio envergonhada.

Meu nome e Lílian Evans, mas pode me chamar de Lily – Respondeu a mulher olhando com carinho pra menina.



E ai esta galera, me desculpem qualquer erro.
Espero que tenham gostado desse capitulo.
Digam-me o que acham que vai acontecer no próximo quando a Mione e o Harry se encontraram? E será que e a Lílian mesmo que esta conversando com a Sisi?

Beijos para todos vocês que comentam e mil desculpas pela demora o próximo capitulo já esta quase pronto, só depende da quantidade de comentários para ele ser postado ainda essa semana. Comentem

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.