Doze Anos Depois
O dia amanheceu chuvoso, as nuvens pareciam estar dispostas a armar uma grande confusão no céu no mesmo instante em que uma garota passou saltitante pela porta de entrada de uma casa aparentemente comum de um bairro trouxa.
-Logo estaremos lá. – Gritou alguém de dentro da casa.
-Eu sei.
Indiferente ao anuncio de tempestade que se formava ela andou até mais adiante, olhou para os lados e com um “Ploc” desapareceu no ar.
O dia nublado e chuvoso foi trocado rapidamente por raios de sol brilhantes, as nuvens carregadas de chuva e o vento incessante pararam no exato momento em que ela desaparatou no gramado, a gritaria atingiu seus ouvidos como o vento antes, porém a sensação era sem dúvida muito melhor.
Ela pretendia correr para o vestiário, enquanto já se despia do pesado casaco, mas não eram poucas as pessoas que a interceptavam pelo caminho e o trajeto demorou mais que o esperado.
-É ela! - Comentou uma garotinha morena que correu ao seu encontro com um caderninho nas mãos. - Assina pra mim!
-Qual o seu nome? – A jovem perguntou tão feliz quanto a pequena menina.
-Christiny! - A garotinha praticamente gritou o próprio nome cheia de excitação.
-Ah que lindo nome! Então... - Ao mesmo tempo em que escrevia no caderninho ela lia para a garotinha. - Para Christiny, com carinho.
-Isso! Você é a melhor apanhadora! A melhor! As Harpias vão ganhar!
Christiny saiu correndo no mesmo instante com o caderninho balançando nas mãos pequenas, enquanto a jovem olhava sorrindo, os planos de correr para o vestiário voltando a sua mente gradativamente, dali a menos de quinze minutos o jogo começaria e ela certamente estava encrencada.
-Ei, ei, onde pensa que vai mocinha?
Ok, certamente ela não iria mesmo para o vestiário. Não quando mãos rodearam sua cintura, a virando e abraçando seu corpo ao mesmo tempo.
-Você veio! - Ela exultou jogando os braços em torno do pescoço dele.
-Claro, e eu ia deixar de vir? – Ele sorriu cheio de convencimento.
Aquilo com certeza a irritava, mas ao mesmo tempo a deixava sem fôlego.
-Convencido como sempre. - Zombou. - Tenho que ir, estou atrasa...
Os lábios dele estavam nos seus antes de qualquer coisa e ela se perdeu completamente, o que sempre acontecia quando ele a beijava, ela já sentia seu corpo mole e suas pernas trêmulas quando seus lábios separaram-se devagar e o hálito dele bateu em sua boca quando ele sussurrou ainda com a boca grudada na sua.
-Já falei que um dos meus hobbis preferidos é te beijar?
Ela riu e tornaria a beijá-lo se uma voz não tivesse trovejado naquele exato momento.
-Mel Potter!
A jovem quicou no mesmo lugar e correu de encontro a treinadora sem nem ao menos se despedir do rapaz.
-Te vejo no jogo! - Ele gritou. – Sou o que vai estar nas balizas adversárias.
Mel não respondeu, apenas riu, ela bem sabia que ele estaria no time adversário. Seu sorriso esmoreceu ao olhar a cara aborrecida da treinadora e apressou o passo. A mulher emburrada apenas apontou em direção ao vestiário, enquanto a jovem entrava com o melhor sorriso amarelo que conseguiu.
-Desculpe treinadora.
A mulher sorriu e balançou a cabeça enquanto Mel passava.
-Jovens apaixonados. - Ela revirou os olhos.
---------
-Pai a Lily tá me batendo!
-Não fui eu, foi o Tiago que começou.
-Quieto os dois, daqui a pouco o jogo começa. – Ralhou o pai.
Tiago mostrou a língua para Lily que retribuiu.
-Eu vi isso.
Os dois taparam a boca assim que a mãe sentou-se.
-Onde estão Mione e Rony? Pensei que você tivesse ido buscá-los?
-Eles estão tentando trazer Rosa e Dora, elas queriam autógrafos de quase todo o time das Harpias. - Gina riu.
-E vocês não querem. - Harry questionou os filhos.
-Nós já temos o autográfo da melhor jogadora. - Vangloriou-se Tiago mostrando um caderninho com o autógrafo de Mel.
-Olhem lá! - Apontou Lily para um grupo de pessoas que passava pela arquibancada tentando chegar até eles e fazendo uma grande confusão ao passar.
-Aqui! - Gina acenou para sua família.
A maioria dos Weasley estavam ali, sentaram-se nas cadeiras da arquibancada, não sem antes armar um grande alvoroço ao passarem. Loren e Fred foram os primeiros a sentarem-se e acenaram felizes com o pequeno Cristian no colo.
Gina devolveu o aceno.
-O jogo já vai começar. - Reclamou Rony ao se sentar próximo de Harry.
-É, ainda bem que essas cadeiras são numeradas se não íamos sentar bem longe daqui. - Tornou a reclamar o ruivo.
-Rony pare de reclamar! - Hermione sentou-se ao lado de Gina acompanhada das filhas.
-Porque as mulheres sempre tem que demorar?
-Boa pergunta.
-O pior é que a minha espera é três vezes maior que de qualquer pessoa.
Harry riu e assentiu, apesar de também ter três mulheres em casa.
-Pelo menos vocês conseguiram chegar a tempo. – Contemporizou.
-É, as Harpias na final do campeonato, quem diria, isso não acontecia há anos.
-Graças a minha filha. - Harry respondeu prontamente e cheio de orgulho.
-Certo, graças a minha sobrinha. – Concordou Rony cheio de entusiasmo. – Mas não vai demorar muito para a Dora se juntar ao time.
-A Dora tem apenas onze anos.
-É, mas pode entrar pro time da Grifinória.
Harry deu de ombros.
-O jogo vai começar! – Vários gritinhos foram ouvidos das crianças.
O apito soou e o estádio inteiro parecia estar concentrado no jogo, Harry olhava atento enquanto Mel ziguezagueava atrás do pomo de ouro, já tinha visto a filha jogar muitas vezes antes, mas nunca deixava de se emocionar, em muitas coisas ela se parecia com ele, mas também era um pouco de Gina e ele podia jurar que ela estava fazendo uma careta, com as sobrancelhas bem unidas e os lábios crispados como Gina costumava fazer quando estava muito concentrada.
Ele olhou para o lado e viu Lily ficar em pé na cadeira, se espichando para ver melhor o jogo, os cabelos vermelho como os de Mel e Gina balançando com o vento. Ele puxou a pequena para seu colo que sorriu e se acomodou, acomodou-se como só mesmo uma filha consegue se aconchegar no colo do pai.
Tiago estava a sua frente em pé de tanto exitação, quando viu a irmã no colo do pai correu para fazer o mesmo, alegando seu lugar, com medo de ser usurpado, coisa que Harry já tentara convencer os filhos de que nunca iria acontecer, mas como em toda família comum o ciúme ainda existia.
Uma família comum, certo que ele nunca poderia ser chamado de comum até mesmo no mundo bruxo, ser herói duas vezes tinha sua cota excessiva de fama, mas as coisas estavam cada vez mais normais e era apenas isso que ele queria, sua família comum. Com brigas, risadas, festas, companheirismo e acima de tudo muito amor. Aquilo tudo era sem dúvida a realização de seu mais profundo sonho, uma família.
-E eu, fiquei sem nenhum? – Gina alegou assim que viu a cena, sussurrando próximo ao ouvido de Harry.
-Não tem mais espaço no meu colo senhora Potter. – Ele sorriu de canto.
-Eu estava falando de meus filhos senhor Potter. – Gina piscou.
Harry riu e Gina fez o mesmo, enquanto Tiago e Lily já haviam largado o pai e disputavam um espaço na frente para ter uma visão melhor, cutucando um ao outro.
A multidão no campo de quadribol soltou uma tremenda vaia quando as batedoras das harpias não conseguiram conter o balaço que passou a milímetros de Mel Potter que escapou no instante em que pretendia pegar o pomo, mas continuar em cima da vassoura era mais importante naquele momento e ela teve que desviar.
O estádio inteiro concentrava-se no jogo, não havia ameaça constate de guerra, não havia nenhum bruxo maníaco a solta, faziam doze anos graças ao menino-que-sobreviveu.
O sol brilhante e a aura de alegria contagiante perdurou até mesmo para a torcida do time dos Tornados, quando Mel Potter em um lance empolgante agarrou o pomo de ouro nas mãos e voou sobre as arquibancadas, olhando esfuziante para sua família, seus olhos procuraram com orgulho os mesmos olhos verdes que os seus e seu sorriso se iluminou ao encontra-los, sua mãe também estava ali como sempre, e seus irmãos vibravam pulando assim como a maioria fazia.
Ela bateu os pés no gramado e foi agarrada por uma massa de jogadora das Harpias e a multidão se arrastou até o vestiário.
-Nossa, foi fantástico!
-Que jogo!
Suas companheiras de time vibravam enquanto ela sorria e pensava apenas em se vestir para sair e comemorar também com sua família.
Mel apontou na porta do vestiário, sabia que seus pais a esperariam em casa com um grande almoço de comemoração com toda a família. A multidão no estádio ainda era grande, mas a parte reservada aos jogadores não estava tão repleta, talvez alguém que fosse do time do Tornado conseguisse chegar logo. Esse alguém não a decepcionou, pois logo ela pôde ver um rapaz ainda de vestes de quadribol azul-celeste caminhando pomposo ao seu encontro.
-Belo jogo Potter.
-Eu sei. – Ela passou pela porta e caminhou devagar apesar de querer se jogar nos braços dele rápido.
-Está ficando mesmo muito convencida.
-Deve ser a convivência.
-Então... – Ele começou.
-Você também jogou bem, não pude prestar muita atenção, mas não foram muitas goles que passaram por você. Bom goleiro. – Estavam bem próximos agora.
-Eu teria agarrado mais goles se uma chama de cabelos vermelhos não tirasse minha atenção a todo momento.
A essa altura ele já havia puxado-a para mais perto e tirava com cuidado os cabelos da face da jovem.
-Eu estava pensando... bem...
Mel o fitou desconfiada, era estranho vê-lo daquele jeito, ele sempre tinha resposta para tudo, nunca ficava gaguejando ou coisa assim.
-O que foi? – Por um momento seu coração martelou, talvez ele não quisesse mais ficar com ela.
-A temporada de quadribol acabou e acho que vamos ter mais folga agora...
-E?
-Podíamos aproveitar e oficializar o que temos. – Ele a olhou em expectativa.
-Oficializar? – Os orbes verdes saltaram e Mel engasgou no instante em que as palavras pareceram fazer algum sentido em sua mente.
-É, acho que podemos enfrentar seus pais e... bem... não acho que pelo que você fala seu pai seja preconceituoso ou coisa assim...
-Meus pais? Ah... eles vão entender, tenho certeza. – Ela ainda estava tonta.
-E porque não me apresentou antes? – Ele questionou. – Digo, já que seria tão fácil.
-Já falei que estávamos viajando pros jogos, o campeonato e tudo mais. Mas minha mãe sabe de algumas coisas.
-Certo então podemos falar com eles agora.
O rapaz a puxou pelo braço, apressado.
-Espera, quando você diz oficializar, você quer dizer o que?
-O que você pensa que seria? – Ele tornou a sorrir convencido e a conduziu para seus braços novamente.
-Não sei... eu...
-Já comprei as alianças. – Ele soltou sorrindo sedutoramente.
Mel soltou um gritinho agudo e o abraçou apertando-lhe o pescoço.
-Ei, eu preciso respirar ainda...
A jovem não ligou, continuou apertando-o ainda mais, salpicou diversos beijinhos em sua face pálida e o rapaz sorriu tentando em vão parecer rabugento.
O beijo saudoso não pôde ser evitado, empolgante, desejoso e comemorativo. Ele pressionou a nuca dela bagunçando-lhe os cabelos enquanto Mel saboreava o gosto dele, o calor, o abraço, o hálito...
Os braços se apertavam as bocas beijavam, ele podia sugar a sua alma naquele exato momento tamanha urgência e ela teve que parar ou talvez cometessem uma loucura.
O empurrou devagar e sorriu bobamente.
-Você está encrencado. – Ela brincou e sorriu novamente ao ver os olhos dele se apertarem. – Escolheu o pior dia para isso, toda a família Weasley vai estar reunida lá em casa hoje.
-Acho que posso sobreviver.
-Aos sete irmãos da minha mãe, ao meu pai e ao meu avô?
-Você está me assustando. – Ele riu falsamente com medo.
-Ah não se preocupe, eu não vou deixar que eles te sirvam de comida para o Adones, nosso cachorro. Mas quanto as azarações não posso fazer nada.
-Por você acho que posso passar por isso. – Os olhos dele brilharam de sinceridade absoluta.
-Não vai ser tão ruim assim, depois do susto inicial eles vão te adorar... – Ela continou.
-Dúvido um pouco. – Dessa vez ele não estava brincando ela percebeu.
-Não duvide, eu sou uma Weasley.
-E eu sou um Malfoy.
-Certo, todo mundo tem defeito. – Ela brincou. – E a propósito, eu te amo Scorpion Malfoy.
Ele fechou os olhos e saboreou aquelas palavras.
-Eu também te amo Mel Potter.
------------
NB: Eis o epílogo!!!! Hahaha eu amei o romance entre a Mel e o Scorpion. Mana amada, que feliz eu sou por você dividir esse presente comigo. Sua fic é linda! E você está de parabéns mais uma vez.
Te amo, beijossssssssssssssssssss, Pri
Vamos aos agradecimentos que vcs merecem, depois passo umas informações:
Kellysds - Obrigada pelos comentários animados e espero que goste do epílogo e do bonus. Vc foi boazinha pedindo para as meninas libertarem o Sirius e eu fui uma autora muito boazinha e não matei a Loren rsrsrsrs... Bjs.
Day B. P. - Fico muito feliz que vc tenha gostado do final, apesar de seu olhinhos não terem acreditado quando postei rsrsrs...
Gabi Ravenclaw - hauahuahaua... vc escreveria mesmo uma fic Vold/Bella se a Loren morresse? eca rsrsrsrs... obrigada pela paciência de esperar. Bjs.
Lalá Potter - Obrigada por jamais abandonar a fic e desculpe pela demora. beijos para vc e muito obrigada mesmo.
Escarlet Esthier Petry - Obrigada digo eu pelos seus comentários e seu acompanhamento da fic rsrsrs.. bjs.
Patricia Pattinson - Ai vc me deu uma bronca por demorar (chora), mas tudo bem eu mereço (prende as orelhas no forno) rsrsrs...
Pedro Freitas - Ai que fofo seus elogios rsrsrs... não gosto muito de escrever cenas de ação então fico muito feliz que vc tenha gostado delas tb. Quanto a Fred e Loren espero que vc goste do bonus. Bjs enormes.
Anna Nogueira - Obrigada pelos comentários, bjs.
Deby - Que bom que vc gostou do capítulo, fico muito feliz pelo comentário. Bjs.
Clarice Palles - Que bom que gostou da ação do final, bjs.
Sandy Meirelles - MANAAAAAAAAAAAAAA!!! (abraça, afofa e amassa) mana vc é demais, fico tão feliz que vc tenha gostado da fic, seu comentário foi a sua cara mesmo, parece que estou vendo vc falar kkkkkkkkkkkkkk... que bom que vc gostou do "meu filé" hauahua... bjs enormes.
Mari Black - Nhan eu nem demorei mais mil séculos para atualizar não seja tão má assim comigo rsrsrs... bjs e obrigada.
Kenia Potter - Desistido da minha fic???? Menina má vc é rsrsrs... vc bem que observou que a fic completava 3 anos né? Nossa vc é observadora, nem eu tinha visto, o tempo passa rápido rsrsrs... bjs e obrigada pelo comentário e participação.
Lisandra Matthew - Obrigada pelos comentários e fico muito feliz que vc tenha gostado de tudo. Beijos enormes espero que goste do epílogo e do bonus.
Clara - É né Clarita vc prendendo meu cachorro rsrsrs... mas tudo bem eu perdoo vc. beijos mana.
hannah carolina fernandes - Nhan vc chorou no final *.* que lindo rsrsrsrs... que bom que vc gostou de acompanhar a fic, beijos e espero que goste do epilogo e do bonus.
Bubba WC - Obrigada por comentar e fico muito feliz que vc tenha gostado da fic, mil beijos pra vc.
Babi Mione - Obrigada pelos elogios, que bom que vc gostou de tudo e espero que goste do epilogo e do bonus tb. Bjs.
alana miguxa - Espero que sua curiosidade seja suprida quando ler o bonus do Fred e da Loren rsrsrsrs... beijos e que bom que vc gostou da fic. Bjs.
rafaela iukelzon - obrigada pelos comentários ao longo da fic, beijos enormes.
Deby - Muito feio mesmo sua demora no comentário senhorita Deby rsrsrs... obrigada por seus comentários divertidos e espero que goste do epilogo e do bonus.
Lore Weasley Potter - Nhan que fofo seu comentário, que bom que as demoras na postagem eram supridas por um capítulo que vc gostasse. Adorei mesmo seu comentário e fico imensamente feliz com seu carinho. Beijos enormes e gigantes rsrsrs... espero que goste do epilogo e do bonus.
laurenita - Obrigada pelos elogios, valeu!
Tonks Butterfly - Nhan Tonks mana, obrigada, estou com saudades de vc. Milhões de beijos vc é 10 junto com o Tedzinho rsrsrs...
Dani Lily Evans - Ah obrigada pelos elogios, mas me poupe pq o Sirius é meu kkkkkkkkkkkk.. bjs grandes.
Manu - Obrigada pelos comentários, espero que vc goste do epilogo e do bonus.
gilmara - Vc querendo fazer rebelião por epílogo né? rsrsrsrs... beijos grandes!
ayla tereza - obrigada pelos comentários e pelas exigências pelo epilogo rsrsrsrs... beijos.
Luan Potter - Espero que tenha gostado de tudo, bjs.
Dani W. Potter - Obrigada por seus comentários, bjs.
Maria Lucinda Carvalho de Oliveira - Ah obrigada pelos seus comentários e sua presença, bjs.
Flávia - Que bom que gostou da fic, valeu, bjs.
Cladio Souza - Claudinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bjs e obrigada!!!!! Nhan que bom que vc gostou da minha fic, fico muito feliz mesmo por sua presença aqui, beijos enormes!
Jhonatas T. Potter - Vc sumiu né rsrsrsrs... mas tudo bem eu perdoo, obrigada por sempre estar presente aqui na fic, valeu por tudo, bjs.
Luciana Martins - Lu!!!!!!!!!!!!! Que saudades de vc menina!!! (abraça, afofa e amassa) obrigada por ter acompanhado a fic desde o início e aguentado minhas demoras rsrsrsrs... beijos pra vc.
Rebeka Lupin - Obrigada por comentar, bjs.
Naty L. Potter - Pichitinha (afofa) obrigada por estar por aqui tb e espero que goste do epilogo e do bonus, bjs amoreco.
Lannah Dursley - Obrigada por comentar, espero que goste do epilogo. Bjs.
NA: Oi pessoal, e mais uma fic chegou ao fim. Espero sinceramente que todos tenham gostado de tudo e esse epilogo inicialmente foi pensado de outra forma, mas conforme eu ia escrevendo achei que não caberia o restinho da história do Fred e da Loren aqui, portanto quero dizer para vocês que eu escrevi um bônus sobre os dois, sobre o que aconteceu para que eles ficassem juntos que será postado creio que amanhã pois está em processo de betagem pela minha mana Pri. Então já alegro vcs dizendo que ninguém vai esperar mais pq já está pronto.
Um beijo enorme para todos e agradeço muito o carinho principalmente de minhas irmãs de alma, Pri e Pam que estão sempre do meu lado, A Pamzinha anda muito ocupada com o trabalho mais mesmo assim está no meu coração. Amo vcs!
Queridos, peço desculpas pela demora sei que é muito ruim esperar e principalmente o tempo que demorei. Agradeço imensamente pelo apoio de todos os comentários maravilhosos e...
BEIJO NA BUNDA DE TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkk... obrigada e agora vou me concentrar em "Quase um conto de fadas" já que essa minha fic xodo acabou rsrsrs.. Beijos amorecos vejo vcs na outra fic.