FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

30. O Acampamento


Fic: Novos Tempos --- BREVE CAP 37


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Passaram-se duas semanas desde a chegada das férias, os meninos estavam na cozinha da casa dos Potters, tomando seu café e conversando sobre o novo ano., Lílian e as meninas estavam na casa de Sirius desde cedo, este tinha ido com Remo ao ministério, e o único adulto responsável acabava de entrar na cozinha carregando uma bandeja e intrigado.

- Bom dia, meninos. – Falou calmo indo até a geladeira onde pegou uma jarra de suco.

- Bom dia. – Responderam calmos.

Tiago se sentou à mesa, e colocou um pouco de suco em um copo, e o bebia interrogativo., Iisso chamou a atenção de Edward, que logo perguntou.

- Tio Tiago, algum problema?

- É mais uma duvida. – Respondeu sem tirar o olho do copo. – Eu cheguei bêbado ontem não foi?

A mesa estourou em gargalhadas nesse momento, Tiago entendia cada vez menos o que, aconteceu, dirigiu um olhar ao filho que logo se prontificou a responder.

- Sim você chegou bêbado em casa, depois da festa. Vvocê, chegou vomitou o carpete, quebrou algumas coisa e gritava muito. – Falou sorrindo.

- Então porque eu acordei com o café da manhã na cama? – Perguntou agora sem entender mesmo.

- Por quê quando a mamãe foi arrancar suas calças para te por na cama. – Ele parou nesse instante de tanto rir, mas recomeçou logo. - Vvocê gritou “Moça faz isso não, eu sou casado e amo minha esposa”.

- Ou seja, Carpete vomitado a gente limpa, mobília quebrada a gente compra outra, gritar a gente ignora, mas dizer a coisa certa na hora certa não tem preço. – Falou Allan solene, logo a pós isso todos caíram na gargalhada inclusive Tiago.

Logo que acabaram o café o grupo seguiu para a casa de Sirius conversando muito, onde entraram pela porta da cozinha que estava vazia no momento, seguiram até a sala de onde vinha as risadas ao entrarem encontraram as mulheres conversando muito e rindo.

- Ah finalmente acordou Sr. Potter. – Dizia Lílian séria.

- É foi uma longa noite de sono. – Respondeu Tiago rindo e coçando a cabeça.

- Imagino que sim. – Falou ainda séria mas abrindo espaço para ele sentar a seu lado.

Ele seguiu a passos firmes, sorrindo e se sentou., Oos meninos ainda estavam de pé, Harry viu Alicia e Gina abrirem espaço ao lado delas e ele pareceu preocupado.

- Shii, Harry acho que estas ferrado meu amigo. – Falou dando um tapinha nas costas. – Bem vou ali ao lado da sua mana. – Falou isso e seguiu para lá

Rony deu um tapa e foi para o lado de Mione e Ed apenas sorriu condolente e foi para o lado de Ângela. Harry engoliu em seco e seguiu a passos firmes e sentou-se entre as duas, que pareciam cuspir fogo. Por que ele não poderia ter a sorte deles, Rony e Ed namoravam Mione e Ângela e Alan era tão despreocupado com a vida que não ligava para essas coisas, mas ele não ele tinha que amar duas mulheres e ambas um tanto quando competitivas respirou fundo e aceitou o destino, elas ainda pareciam que iam se matar a qualquer minuto, cada uma agarrou um braço seu e fez cara de possessiva.
Eles ficaram ali a conversar, até, que Remo e Sirius chegaram do ministério pareciam cansados, olharam todos e sorriram, Sirius foi quem começou.

- Vamos acampar. – Falou rindo. – Um acampamento com os Black, Potter, Lupin, Longbottom, Granger e Simmons.

Todos olharam espantados sem saber o que dizer, Remo percebendo isso recomeçou a explicar.

- Vou explica melhor, eu , Tiago e Sirius estávamos planejando acampar com a família. – Falou calmo. – Fomos falar com o Frank por quê ele tinha barracas e ele quis ir junto , claro que aceitamos ele é nosso amigo de longa data, chamamos os pais de Mione e da Ângela por queê queiras conhece-los melhor. – Falou sorrindo mais. – Afinal foi muito divertido no Natal né.

Todos estavam mais calmos e olhavam felizes para Remo que explicava, as mulheres já discutiam coisas, os meninos conversavam animados, as meninas também estava tudo bem até que Rony se pronunciou.

- Ah! Tio Remo. – Falou alto, Lupin e todos olharam para ele. – E os meus pais entram onde.

- Sim, seus pai. – Dessa vez foi Sirius que respondeu. – Fomos ao ministério pedir permissão para acampar em um terreno protegido pelo ministério, afinal vocês sabem né. – Todos fizeram que sim com a cabeça. – Então ele ouviu e bem adorou a idéia. – Falou sorrindo

- Esse Arthur não muda nunca. – Retrucou Tiago sorrindo também. – Aposto que foi por parecer coisa de trouxas.

- Aposto que foi por isso mesmo. –Respondeu Gina ainda agarrada a Harry. – Bem quando nóos vamos?

- Amanhã. –Respondeu Sirius calmo

- AMANHÃ!!. – Gritou Lisa. – ESTÁ MALUCO SIRIUS BLACK, LOUCO. – Ela gritava mais. – E TODOS OS PREPARATIVOS.

- Err..r, podemos fazer hoje né ainda era hora do almoço. – Falou tentando se proteger da esposa. – Temospo tempo ainda.

- Retardado. – Resmungou Lisa. – Vamos então arrumar tudo.

Todos passaram o dia a arrumar suas malas, pegar itens necessários, Tiago e Lílian ficaram responsáveis pelos mantimentos, Sirius e Lisa pelas roupas de cama e toalhas, Remo e Anna em ajudar as meninas e os meninos a arrumarem as malas e pegar o que precisavam. A casa parecia uma confusão naquele dia adultos e crianças a correr para lá e para cá, a gritar, a brigar, quando finalmente a noite chegou o silencio reinava na sala onde todos estavam reunidos Sirius estava em pé, remo sentado numa poltrona, Tiago deitado no chão perto da lareira e sua filha recostada e sua barriga Rony roncava em uma cadeira, Harry dormia no sofá e Alicia dormia apoiada em seus ombros e Gina parecia mal-humorada ao lado de Ângela que estava ao lado de Allan, Lílian , Lisa e Ed vinha da cozinha com chá para todos.

- Amanhã sairemos daqui às 5 da manhã. – Começou Sirius. – Assim teremos tempo de chegar no local da chave de portal sem problemas.

- Não acha que é cedo demais Sirius? – Perguntou Lílian.

- Não Lily temos que sair esse horário para encontrar os Granger e os Simmons a tempo. – Respondeu Lupin bebendo um pouco de chá.

- Hum, certo. – Respondeu Lílian entre um gole. – Então as 5 acordaremos.

Lílian logo expulsou os meninos e as meninas para a cama, os Black e os Lupin ficaria por ali mesmo poupariam trabalho amanhã de acordarem muito cedo. A manhã se aproximou rapidamente e Lílian passou no quarto dos rapazes e das e meninas acordando todos, para saírem logo antes que se atrasassem, as meninas pareciam bem, mas os meninos estavam com cara de cansados, olheiras nos olhos e não paravam de bocejar. Lisa fez eles engolirem o café, enquanto os outros adultos ajeitavam as mochilas na sala para a caminhada, ela já passava varias recomendações a cada um principalmente a um quarteto que olhava marotos para ela.
Eles saíram da mansão Potter, a passos largos em direção a montanha que havia perto da entrada de Godric’s Hollow, após uma hora e meia de caminhada ouvindo, Alan reclamar de sono, Rony de fome, Harry de tédio, Ângela por que tinhah mosquitos, Lisa por que sua perna doía, eles encontraram os Longbottomns parados perto de uma roda de caminhão que deveria ser a chave de portal.

- Bom dia, Frank. – Cumprimentou Remo que era o primeiro da fila. – Olá Alice, Neville.

-Bom dia, Remo. – Ele respondeu sorrindo e indo em direção ao amigo.

- Bom dia, Remo. – Respondeu também Alice educadas. – Bom dia. – Falou acenando para o resto das pessoas que vinham atrás.

- Bom dia. - Falou um Neville sonolento.

- Estão aqui muito tempo Alice? – Perguntou Anna

- Não. – Respondeu sorrindo. – Acabamos de chegar, o Frank teve problemas para arrumar as coisas.

- Normal, primeikra vez que ele acampa né. – Falou Lisa tranqüila

- Eles são assim também. – Brincou Lílian apontando para o marido e Sirius. – Super animados e esquecidos.

Elas riram, todos conversavam animados os meninos e as meninas sobre Hogwarts, os homens sobre o campeonato de Qquadribol, e as mulheres sobre o descansço que eles todos estavam merecendo foi quando ouviram um “crack”, olharam todos assustados, foi quando apareceu Arthur Weasley, acompanhado de sua esposa Molly e seus, filhos, Fred, Jorge, Gui e Carlinhos que trazia a namorada Fleur, junto deles vinham os pais de Mione e de Ângela.A Senhora Weasley correu e abraçou Rony e Gina, Senhor Weasley foi cumprimentar Tiago, Sirius , Remo e Frank. Fred, Jorge e, Gui foram até os rapazes e as meninas e Carlinhos ficou em um canto com a namorada, os senhores Granger e Simmons foram até suas filhas.

- Rony, meu filho você está bem? – Perguntou a Sra. Weasley ao filho – Não deu trabalho a Lílian né?

- Não mamãe, não dei trabalho para a tia Lílian e sim estou bem. – Falou se livrando dos braços da mãe.

- E você Gina, querida? – Perguntou virando-se para a filha

- Sim , está tudo bem. – Respondeu sorrindo gentil.

- Vocês... – Mas ela foi interrompida pelo Sr. Weasley.

- Vamos, a chave vai se ativar em poucos minutos. – Falou avisando a todos.

Todos seguraram-se na chave e se prepararam para o queê viria, logo ela começou a brilhar e se elevar quando chegou a altura dos olhos ela puxou todos para um vortex temporal que parecia muito com a técnica de aparatação, tudo havia ficado escuro e girava Harry podia sentir a mão de alguma pessoas a seu lado de rrepente, parou tudo. Harry olhou para os lados algumas pessoas estava caídas, outras se levantando e outra em pé, ele ajeitou o óculos e olhou ao redor era tudo muito lindo havia um lago grande no centro, as arvores eram espaçadas verdes e magníficas, flores nasciam abundantes e a clareira que estavam era realmente perfeita para um acampamento, ia começar a mais nova aventura: “O Acampamento”.
Harry estava tão extasiado que quando deu conta de si, viu que todos estavam em pé, já entrando nas barracas e ele ainda estava lá sentado olhando tudo aquilo, foi quando uma sombra tapou o sol.

- Muito bonito. – Falou a voz feminina que ele conhecia bem. – Bom lugar para acampar, vamos. – Falou estendendo a mão.

Harry sorriu e aceitou a mão que o ajudou a levantar, sentiu aquele frio na espinha que ele não sentia a um tempo só de toca-la já ficava feliz, esse era o efeito que ela sempre teve sobre ele., Ddesde pequenos que Alicia influenciava suas vontades. Eles caminharam até àas barracas onde ele seguiu para a barraca dos homens e ela das mulheres, a barraca era grande por dentro tinha uma sala ampla, uma cozinha e três quartos, tinha um ar confortável e um cheiro engraçado que Harry não pode reconhecer, mas era lhe familiar.
Ele entrou no seu quarto que iria dividir com Alan, Rony, Neville e Ed como faziam em Hogwarts, ele chegou jogou sua mochila na cama, sorriu e pegou uma sunga, os amigos riram e fizeram o mesmo, eles pretendiam estrear o lago com um mergulho, mas logo perceberam que não seriam os primeiros pois ouviram Tiago e Sirius correndo igual crianças e gritando “Lago, Lago”. Eeles nunca iriam crescer., Oos meninos resolveram seguir seus passos e correram para lá também, viram Tiago e Sirius nadando felizes, correram e pularam também. Aa água era gelada e cristalina. Eles nadaram por um tempo até que ouviram a s meninas saírem, foi quando sentiram seus queixos caírem, as meninas estavam maravilhosas, eles estavam hipnotizados até que sofreram um ataque de água que mais pareceu um dilúvio.

- Ei, podem parar. – Falou Tiago rindo.

- Nossas filhas, e irmã de alguns de vocês tão ali. – Completou Sirius sorridente.

- Tenham um pouco de respeito – Falou Tiago ainda rindo. – Ou finjam pelo menos.

Os dois saíram nadando até a outra margem para ver quem chegava primeiro, Lupin agora se sentava em uma pedra distante com sua vara de pescar, o pai de Ângela lia o jornal em uma cadeira, Arthur Weasley assistia o pai de Mione acender a fogueira, Frank saia agora da cabana, Fred, Jorge e Gui vinham correndo para o Lago, as meninas estavam sentadas a beira do lago apenas com os pés dentro da água a conversar, Lílian e Molly Weasley arrumavam uma mesa do lado de fora, Lisa e a mãe de Mione saíram para passear pela floresta, a mãe de Ângela conversava alegre com Anna em um banco que fora conjurado ali. Eestava tudo na mais perfeita paz.

- Então Gina e Alicia quando vocês vão parar com essa birra? – Perguntava Nicole olhando as duas.

- Quando ela desistir do Harry. – Retrucaram juntas apontando para a outra.

- Eu? Nunca. – Falaram novamente juntas

- Pare de me imitar. – Elas retrucavam

- Chega, cansei de vocês. – Interferiu Mione. – São amigas, parem com isso já, que coisa!.

- Falou a voz da razão. – Falou sorrindo Ângela

- Olhem. – Falou Gina apontando. – Briga de Grifo

- Ah, essa brincadeira violenta. – Resmungou Mione.

- Que isso Mione, é legal eu e a Nick sempre bricavamosbrincávamos disso com o Alan e o Harry. – Falou Alicia sorrindo. – Eu ficava nos ombros do Harry e a Nick nos do Alan. – Ela falou isso dando uma olhada para Gina que ficava vermelha.

- Nem comecem. – Foi a única coisa que Nicole disse. – Vamos nadar um pouco. – Falou tirando sua canga e pulando no lago.

As amigas a seguiram logo todos estavam no lago nadando, eles apenas saíram para o almoço que fizeram ali a beira do lago, Tiago e Sirius vieram mais tarde encontraram restos da comida ema louça para lavarem, a tarde passou-se tranqüila com todos se divertindo, a noite logo chegou e Sirius começou a contar historias de terror para todos., Oo máMaximo que conseguiu foi gargalhadas de todos, com suas historias, mas ele não parecia ligar e ficava mais animado ainda com isso., Ccom o decorrer do tempo cada vez mais pessoas fora dormir e os poucos que ficavam podiam ver um lindo céu estrelado com uma Lua gigante e brilhante, e nenhum ruído, aquilo era vida, longe de problemas e de Voldemort, apenas as pessoas que se amavam num lugar sossegado, quando todos forma dormir o fogo permaneceu por mais uns minutos até que não restou nada além de brasa., Eera o fim de apenas o primeiro dia de acampamento e os outros dias prometiam.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.