FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

4. Now you don’t know who you are


Fic: Angels Fall - CAPA


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Capítulo 4: Now you don’t know who you are.


                Não há como descrever a reação de Nicole ao telefone à minha novidade. Eu ia sair com Draco Malfoy, amanhã, às 20h. Até eu não acreditava. Em menos de duas semanas eu tinha conseguido um encontro com um dos garotos mais gatos da escola. Eu estava nas portas do céu, e se eu quisesse entrar, bem, agora vinha à parte difícil... Não tornar o fato de que isso estaria preenchendo meus pensamentos nas próximas 24h, óbvio.


_Ai Meu Deus, nós temos que fazer um makeover completo! Unhas, pele, maquiagem, cabelo, sapato e roupa!- Nicole tagarelava a respeito da minha aparência enquanto eu buscava os livros da nossa próxima aula no armário.- Hmmmm... Será que lingerie é necessária?- fechei a porta do armário bruscamente.


_Nick! Eu agradeço seu entusiasmo, - tentei não soar grossa.- eu também estou.- falei essa última frase quase como um sussurro.- Mas pela experiência que tenho, acho melhor, necessário, interessante, não fazer um alarde a respeito disso.


_Sem alarde? VOCÊ VAI SAIR COM DR...!- Tapei a boca dela. Não foi uma boa ideia contar aquilo para Nicole, definitivamente. Olhei ao nosso redor, para saber se alguém tinha prestado atenção nela, mas todos estavam muito concentrados em seus celulares, e outras coisas, para prestar atenção na tentativa de ataque terrorista que Nick poderia ter causado ali contra minha pessoa.


_Por favor?- pedi. Ela pareceu zangada, mas concordou.


_Não entendo o motivo... Hermione, ele estava obviamente atrás de você no Javali.- ela disse enquanto sentávamos em nossas cadeiras para mais uma aula de Literatura.- 15 quilômetros, Mione! Não era como se ele estivesse no caminho.


_Não me entenda mal. Estou animada também, mas não quero as pessoas especulando sobre isso. Se não der certo, não deu. Fim de papo.- ela me olhou meio culpada.- O que foi?- Ah não.- Pra quem você contou?


_Bem, eu realmente sinto muito, não sabia que você pensava assim, e não foi de propósito. Não sou fofoqueira, mas Harry me ouviu no telefone com você, bem, eu estava andando pela casa com o telefone, e ele escutou as palavras; Draco, encontro, Hermione. Quando desligamos, ele me fez um interrogatório, Rony também estava lá, e mais tarde, Ginny me ligou para confirmar a história, e fomos interrompidas pelos gêmeos que estavam escutando na outra linha, e daí nós não sabemos como a história se espalhou.


                Então era por isso que ninguém tinha prestado atenção no piti que Nicole quase tinha dado no corredor. Todos já sabiam. E agora, que eu estou em pânico o suficiente para olhar para as pessoas, e sair do meu estado de quase uma felicidade plena, percebo que elas estão me encarando... Sim, encarando.


Se fizer muito tempo que você esteve no colégio, ou se você está no colégio, mas nunca foi alvo de algum boato ou notícia na escola, deixe-me explicar a sensação de ser. Você já tropeçou em algo no meio da rua e mesmo se levantando depressa, sente que sua vergonha só passou depois que teve certeza que ninguém a viu tropeçar? Bem, é mais ou menos isso, a diferença é que todos realmente viram, e parecem que estão apontando o dedo pra você com os olhos!


                Harry chegou à sala conversando algo realmente sério com Lupín, mas devido a sua cara, estava sendo frustrado. Após o professor o responder de uma forma que me pareceu bem definitiva, ele sentou-se ao meu lado irritado e não me pareceu uma boa ideia puxar papo. Olhei para Nicole, e ela deu de ombros.


O restante da aula foi bem tenso, não pelo assunto, Romantismo é um tema tão batido pra mim, que eu poderia ter faltado, e se na próxima aula o professor aplicasse um teste, ainda tiraria nota máxima. Meus pensamentos estavam em um loiro que eu encontraria de uma forma inevitável dali alguns minutos. Eu gostaria de deixar claro, para ele, que eu não era responsável pela fofoca que estava acontecendo, mas se o plano era ser indiferente, eu teria que ignorar a falta de descrição dos meus colegas, e bancar a inocente, caso ele venha falar algo. Mas... E se Draco tirasse as próprias conclusões, e achasse que eu tinha mesmo espalhado fofoca sobre nosso encontro, e não aparecesse? Eu aguentaria o vexame de me arrumar toda, e levar um bolo, na cara, com força?


Esse era meu impasse quando o sinal tocou. Era isso. Em 10 minutos eu teria minha resposta. Acompanhei Harry e Nicole até seus armários para fazer a troca de livros, e quando chegamos ao meu, senti meu celular vibrar. Após jogar literatura no armário, e pegar biologia rapidamente, atendi, era um número desconhecido.


_Olá, aqui é Hermione Granger falando, quem é?- perguntei.


_Você atende igual a uma britânica.- a voz máscula do outro lado respondeu, parecendo se divertir.


_Me desculpe, quem é?- insisti.


_Você deveria começar a se acostumar com a minha voz.- uma risadinha.- Sou eu, Draco Malfoy.- geleia. COMO DIABOS ELE SABIA O MEU NÚMERO? Encarei o visor do celular por um tempo, chocada, e quando o escutei falar algo, o retornei ao ouvido.- Sua reação foi muito engraçada.- OH MEU DEUS! ELE ESTÁ ME VENDO? ONDE ELE ESTÁ? Minha busca, inútil e sem direção, por achá-lo naquele mar de gente foi tão ridícula, que tive que me lembrar de que ele estava me vendo, então, deveria aparentar compostura.


_Como você conseguiu meu número?- Perguntei, encarando Nicole e Harry, tentando não parecer chocada demais, e manter a voz o mais neutra possível.


_V me deu.- ele respondeu. E encarei Nicole, que me perguntou o que tinha de errado. Apenas a ignorei.- Enfim, eu só estou ligando para você salvar o meu número no celular.


_Ah, ok. Vou guardar. Obrigada.- respondi, agora caminhado com Harry e Nicole.- Onde você está?


_Atrás de você...- Não fiz reação algum, sabia que era mentira. Harry e Nicole estavam atrás de mim. Esperei.- Certo, estava no meu armário, no final do corredor. Agora, estou a vendo se aproximar da porta da sala de química.- olhei para a porta, e sim, ele estava lá, encostado, despreocupada com a vida, com seu sorriso de lado, e usando uma camisa preta, com calça jeans escura e tênis.


_Você não poderia me dá seu número na sala?- perguntei.


_Até pensei nisso, mas sua companhia pode não gostar de me ver tão perto. E digamos que nossas densidades são diferentes, logo, não nos misturamos.


_Nerd. – comentei sobre a piada. Ele riu.- Você usa essa piada com todas?


_Gata, as garotas que normalmente eu saio não a entenderiam. - ele entrou na sala.


_Não me surpreende.- ele riu novamente.


_Então, até mais tarde.- e desligou.


                Entrei na sala com outro espírito, e mesmo a antipatia de Snape não foi capaz de desfazê-lo. Estava tudo bem. Draco Malfoy com certeza estava sabendo dos rumores, porque TODOS também o encaravam, não apenas as garotas, mas ele não se importava. Nosso encontro estava de pé, então, tinha que retomar meus planos. Após a aula, iria com Nicole e as meninas atrás de uma roupa nova e sapatos. Luna e Ginny iam me ajudar com o cabelo e as unhas, e Nick com a maquiagem.


                A aula terminou tão rápida, que levei um susto com o sinal tocando, e outro ao sentir a mão de alguém alisando meu braço enquanto passava ao meu lado, sorri de leve ao notar que era Draco. Nossa, ele sabia ser encantador.


_Não fique muito metida.- Uma voz irritante quebrou minha linha de raciocínio. Pansy Parkinson estava do meu outro lado, e ela não parecia nada bem. Lágrimas estavam se formando em seus olhos, que estavam vermelhos, e com a maquiagem um pouco borrada, não deixava dúvidas que estava chorando desde muito antes.


_Como é?- falei pegando minhas coisas, me levantando, e a encarando.


_Draco. Você sabe quantas vezes ele terminou comigo?- ela me perguntou, aumentando o tom, com uma voz falha.- Ele só vai te usar até conseguir te comer. Depois disso, ele volta pra mim. É sempre assim.- engoli aquelas palavras com dificuldade.


_Eu não tenho que ouvir esse tipo de coisa.- me virei para alcançar Rony, Harry e Nicole que me esperavam na porta.


_Depois não diga que eu não avisei. Draco Malfoy é meu. Não importa o quanto ele vá aparecer atencioso, carinhoso e charmoso para você, depois que ele foder, vai perder o interesse.


_Olha a boca, Parkinson.- Rony disse, dando um passo a frente pra me proteger.


_AH! Essa é boa Weasley! Se fosse você, olharia pra sua boca, e tomaria cuidado onde a coloca.- ela respondeu, e passou correndo por nós. Aquela garota estava acabada, e eu só conseguia sentir pena.


                Nicole foi para a reunião do conselho estudantil, enquanto fui para minha aula de francês, e os garotos para mecânica. Eu ignorava as pessoas me encarando, e me surpreendi pensando em futilidades como a cor do vestido que usaria mais tarde. Nem mesmo o olhar assassino de Dafne me tirou a expectativa que sentia.


                Antes de ir à cantina, fui ao banheiro lavar o rosto e me livrar um pouco dos olhares e murmúrios. Olhei-me no espelho por um tempo. Claramente não tinha a beleza explícita de Nick, o carisma de Ginny, ou o ar provocativo (cofcofdeputacofcof) de Pansy, eu era uma garota comum, cabelos e olhos castanhos, seios e quadris de tamanho normal, e minhas pernas não eram compridas e sexys, então, o que Draco podia estar vendo em mim?


                Após lavar o rosto, tive que ir atrás de papel higiênico para secá-lo, por que não havia papel ao lado do espelho. E enquanto secava minha testa, ouvi duas garotas entrarem no banheiro e pronunciarem meu nome... Fechei a porta. Certo. Quem era? Uma delas chorava, e a outra a acalmava, só consegui distinguir as vozes quando um delas gritou.


_MAS ELA NÃO TEM NADA DE ESPECIAL!- Pansy gritou.


_Eu totalmente concordo com você.- Dafne comentou. Revirei os olhos.


_As outras ao menos tinham algo... Os olhos, os cabelos, os peitos, a bunda... MAS ELA! AQUELA VACA! Anda por ai se achando melhor que todo mundo porque veio da Inglaterra...- VACA É VOCÊ, SUA VADIA!


_Pansy, nós, tipo, totalmente sabemos que o Draco vai voltar com você até segunda. Hoje é, tipo, sexta. Ele só vai, tipo, sair com ela hoje a noite, e, tipo, transar com ela, e vai, tipo, totalmente dispensá-la amanhã.- MEU DEUS! Alguém dê um dicionário a essa garota! Porque ela, TIPO, TOTALMENTE, precisa aprender palavras novas. Revirei novamente os olhos.- E sabe pra quem ele vai ligar, tipo, amanhã? Vai ser totalmente pra você.- Me perguntou como Harry conseguiu namorar essa porta.


_Mas Da...- humph! Tive que conter o riso, “Da” é um apelido apropriado.- Ela não o conhece como eu! Ela não sabe de nada!- Parei de rir.


_Pan, vamos, tipo, limpar esse rosto, matar totalmente as próximas aulas, e tipo, fazer compras!- Pansy deve ter concordado, porque após um barulho de água corrente, papel (ao lado da minha cabine) sendo rasgado e amassado, ouvi mais alguns murmúrios, e a porta fechou.


                Abri a porta da cabine que estava com força. Certo, quem aquela cara de buldogue pensa que é? Ok, ela saiu com Draco, deu pra ele, deve ter visto alguns lados dele que eu, particularmente, apenas imaginei, mas quem ela pensa que é pra achar que sabe tudo a respeito dele...? Certo, o que eu sabia a respeito de Draco Malfoy? Ele tinha 17 anos, 1.80cm de altura, cabelos loiros, olhos sinistramente (e incríveis) azuis acinzentados, um corpo (que eu já tinha visualizado em minha mente, e que me deu a sensação de ser uma pessoa muito criativa... Ou pervertida, ainda estou em dúvida) maravilhoso, um sorriso avassalador, e uma voz que causa arrepios só de lembrar... A personalidade? Draco me parece ser do tipo que irônico e sarcástico e um problema ambulante. Com certeza ele já havia sido motivo de choro para muitas garotas.


                Eu havia me prevenido mentalmente de ficar longe de Draco Malfoy, mas porque eu tinha aceitado sair com ele? Problemas costumam vir assim ao meu encontro? Vamos ser honestos, ele VEIO de encontro a mim. Em momento ALGUM eu fui atrás daquele loiro. Concordo que eu o havia atiçado, MINIMAMENTE, quando estávamos sozinhos (minutos, porque contabilizando, não conversamos nem por uma hora). Até Nicole tinha me prevenido, mesmo que agora ela não aparente. Eu tenho que aprender mais a respeito de Draco Malfoy.


                Ao chegar a minha óbvia conclusão, percebi que o horário do intervalo havia acabado, e corri para a aula de Matemática. Sentei ao lado de Nicole, que perguntou onde eu estava, fiz um sinal de que depois a explicaria. O professor entrou na sala, Draco não, e também não o vi em História. O treino das líderes foi puxado e cansativo, ou talvez porque o loiro também não apareceu no treino de basquete. Enquanto estávamos no vestiário, aproveitei que Pansy não demorou muito para se trocar, e fui atrás de colher informações a respeito de Draco Malfoy, com uma informante direta, Nicole Black.


_Nick, porque o Draco sumiu desde o intervalo?- perguntei, sentada no banco, esperando ela terminar de se arrumar.


_Ele costuma matar aula.- ela respondeu simples.


_Mas desde que cheguei, ele está sempre presente.- comentei.


_Talvez ele tenha tido motivo.- ela disse, com um sorriso irônico, e fechando o armário.- Olhe, Mione, vou lhe dizer uma coisa a respeito de Draco, ele é dedicado.


                Encontramos Luna e Ginny conversando próximas ao meu carro, e fomos direto ao shopping atrás de um belíssimo vestido que faria qualquer um passar a noite em claro, segundo Ginny. Fomos a várias lojas, e experimentei diversos looks, sim looks, fui da saia até a saruel (que eu só experimentei para fazer Ginny para de reclamar). Não é necessário dizer que não costumo fazer isso. Sou feminina, mas nunca tinha entrado no shopping com a meta de comprar algo em especial para uma ocasião específica. Conseguimos escolher o vestido e os sapatos, após lembrar as meninas que Draco estaria em minha casa em menos de 2 horas.


                Enquanto me arrumavam, fui proibida de me olhar no espelho, então, não posso lhes descrever como estou. Apenas sei que meu cabelo está solto, e que, com alguma técnica milagrosa, estão mais brilhantes e hidratados, minha pele está mais lisa e macia, e minhas unhas feitas e pintadas com um esmalte rosa claro. Nicole ainda está terminando minha maquiagem.


_Me deem um espelho, por favor.- implorei pela enésima vez.


_Não. Só quando terminar. Se você fechar a cara vai demorar ainda mais.- Nicole respondeu.


_Não sei para quê o reboliço, é de Draco Malfoy que estamos falando.- comentou Gina.


_Ginny, não fale assim. Draco é gentil quando quer, e Hermione gosta dele.- disse Luna.


_Quando quer, mas nós sabemos que nem sempre ele está inspirado assim.- Nem todas, eu não sabia. Draco sempre foi legal comigo.


_Ele nunca me fez mal algum.- rebateu Luna.


_Hermione é o motivo de estarmos fazendo isso. Ela é nossa amiga, e Draco também parece interessado nela.- Nicole está falando enquanto vira a cabeça de um lado pro outro encarando meu rosto, como se fosse uma tela e ela estivesse imaginando quando seria a próxima pincelada.- Além disso, ela não é mais nenhuma criança, e foi Draco quem a chamou para sair.


_Muitas garotas o chamam para sair?- perguntei, já sabendo a resposta.


_A questão é quem ele aceita, e que Draco não chama nenhuma para sair.- Nicole respondeu, passando blush em minhas bochechas.- A única a quem ele tinha convidado até hoje, foi Pansy... E a última, acabou de ficar pronta.- A campanhia tocou.- Bem na hora. Eu abro a porta.


                Todas desceram, e eu corri para o espelho de 2 metros que minha mãe tinha feito questão de colocar em meu quarto, e UAU. Eu estava com um salto de uns 10 centímetros cor de rosa, minhas pernas estavam lisas e se destacavam, já que o vestido, preto, sem mangas, com recortes, só ia até a metade das minhas coxas. Dei uma meia volta, o que fez a saia godê do vestido dá um pequeno efeito, e vi o recorte que o vestido fazia em forma de retângulo bem do meio ao final das costas. Olhei para meu rosto pela primeira vez e fiquei maravilhada. Meus cílios estavam maiores e mais grossos, e meus olhos estavam destacados com sombra e lápis preto, o blush me dava um pouco de cor, e os lábios estavam com batom e brilho rosa.


_HERMIONE!- Ouvi Nicole gritando, o que me tirou do transe.


_Ah, certo.- peguei a bolsa carteiro e desci.


                Draco estava de braços cruzados conversando com Luna e Nicole ao pé da escada, enquanto Gina mantinha uma distância. Ele estava mais deslumbrante do que a última vez que o vi. Ele calçava um sapatenis azul marinho com detalhes brancos, calça jeans escura, uma blusa verde escura com manga até a metade do antebraço, deixando os músculos um pouco a mostra, e um cordão. Nossa, ele só tinha 17, mesmo? Acho que ele percebeu que eu o estava admirando (encarando), porque agora, ele está olhando pra mim... Não aconteceu nenhuma alteração em sua expressão, nenhumazinha... Poxa, modéstia parte, eu to gata.


_Ah, finalmente.- Nicole quebrou a magia da minha frustração. Desci o restante das escadas e coloquei uma mecha atrás da orelha.- Certo, vão e não cheguem cedo.- Nicole brincou e todos rimos.


_Certo, mãe.- brincou Draco de volta.


_Hmmm...- comecei enquanto ouvia a porta atrás de mim se fechar.- Você já pode me...- eu estava terminando meu pensamento, quando, fui interrompida por um beijo.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.