FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

20. Capítulo 20


Fic: A Melhor Pior Férias


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Capítulo 20


 


- Mas que merda! - Draco exclamou em alto assim que pegou a folha do chão. - Aquele velho maluco e gagá está de brincadeira comigo.


Harry que ainda segurava o livro aberto encarou o namorado abrindo a boca assustado antes de começar a gargalhar descaradamente. Ria tanto que até precisou segurar-se na prateleira cheia livro para que não caísse.


Sua barriga já começa a doer e por conta disso tentava parar aquele ataque de riso quando abriu os olhos reparando pela primeira vez que os havia fechado e reparou que o loiro o olhava irritado e tentando esconder todo o seu embaraço.


- O que foi? - Perguntou inocentemente o loiro.


- Eu... Você... Eu...


O moreno começou a juntar as ideias para formar alguma frase decente, mas antes que pudesse, sua imaginação viajou para um lugar completamente diferente de onde estavam e apenas podia se ver o diretor vestido como uma mistura de bobo da corte e palhaço brincando com o loiro que estava parecido com um boneco de madeira irritado xingando de tudo quanto era nome tudo e principalmente o velhinho brincalhão. 


Com essas ideias em mente, Harry olhou para o loiro e começou a imaginá-lo com uma pele com aspecto de madeira vestindo um macacão verde e sapato vermelho; ainda podia imaginá-lo usando na cabeça um pequeno gorro que na ponta possuía um sino que ora ressoava com um som típico do sino, ora com a voz do loiro imitando-o com suas obscenidades sempre caminhando ou dançando conforme as ordens ditadas por Dumbledore.


Não aguentando, começou a rir novamente para seu azar uma vez que já se encontrava na mira de um olhar mortal lançado pelo loiro que batia seu pé incessantemente no chão com os braços cruzados.


- Quer rir mais um pouco da minha cara? – Tornou a perguntar indignado.


Harry olhou para o loiro e tentou recuperar o fôlego enquanto algumas risadas ainda teimavam em aparecer do nada.


- Não estou rindo de você...


- Então qual é a graça? – Interrompeu.


- É... Eu... Você... Quer dizer, Dumbledore... Bem. Acho que não sei explicar direito. – Respondeu coçando a cabeça pensativo.


- Não custa tentar. – Draco comentou levemente curioso.


Pelo pouco que conhecera do loiro, Harry sabia que não iria ter sossego enquanto não explicasse o que o outro queria saber.


Mordeu o canto do lábio e olhou em volta procurando algo que pudesse auxilia-lo a explicar o que havia passado em sua mente. Sabia que aquilo custaria algumas pequenas maldições, mas não poderia fazendo nada.


Decidido a enfrentar logo a fera, já imaginando alguns contra-ataques que seriam inofensivos ao loiro, aproximou-se lentamente levantando sua mão para apoiá-la na face delicada do namorado.


Murmurou algumas palavras e logo deixou que as imagens que estavam em sua mente começassem a ser reproduzidas na outra, todas que pudessem explicar tudo aquilo, sem deixar nenhuma dúvida. Começou com os conceitos básicos, para só no final deixar que o loiro visse o que estava em sua mente.


Quando retirou sua mão da face do loiro e abriu os olhos, notou por um breve instante o que parecia ser um pequeno sorriso, mas apenas ficou na dúvida já que o namorado parecia indiferente a situação.


- Eu não...


Draco começou a dizer alguma coisa, mas naquele instante o moreno havia encurtado o pequeno espaço que existia entre ambos, o beijando suavemente. Logo o beijo começou a ficar mais intenso, menos puritano.


O menor empurrou Harry contra a outra estante de livros que se encontrava em sua frente e instintivamente, tinha sua mão explorando aquele corpo duma tonalidade um pouco mais escura que o seu, aquele corpo que fazia sua mente viajar pelo extremos do espaço instantaneamente.


Quando este sentiu as mãos maiores do moreno contra sua pele lisa e delicada não conseguiu conter um gemido que surgiu no canto mais remoto de seu ser.


Separou-se um pouco buscando um pouco mais de oxigênio, mas antes que pudesse ter abrir os seus olhos, acabou por morder os lábios do moreno com um pouco mais de força escutando-o gemer de prazer. Ouvir aquele som fez uma corrente elétrica passar por todo o seu ser o arrepiando intensamente e desejou poder sentir aquilo novamente.


Sem pudor algum, enfiou sua mão dentro das calças de Harry apertando com força aquelas nádegas tão atrativas que faziam toda a comunidade bruxa e trouxa suspirar de emoção. Friccionou seus corpos, e não conseguiu conter um sorriso ao escutar novamente aquele gemido, dessa vez um pouco mais alto que da outra vez e entrecortado com algumas pequenas quebras de continuidade.


- Draco... – Harry murmurou sem abrir os olhos diante de todas aquelas caricias. – Eu...


Não conseguiu continuar sua frase ao sentir dessa vez o loiro mordicando suavemente a pele de seu pescoço. Ora com força, ora delicadamente trilhando um caminho desconhecido para os dois, não que lhe fosse importante.


Os dois conseguiam sentir o quanto suas ereções estavam roçando duramente separadas exclusivamente por suas roupas e era possível perceber o quanto estavam loucas para se virem livres e apenas aproveitar aquelas milhões de sensações que enchiam seus corpos.


- Eu te quero... – Draco murmurou mordendo o pescoço do moreno antes de brincar com a pequena marquinha que havia ficado com o nariz. – Muito...


Harry abriu os olhos temendo estar sonhando com aquilo que havia acabado de escutar e abraçou o namorado o fazendo encolher um pouco nos braços.


- Quer dizer, não...


- Draco... – Harry começou afastando um pouco o loiro para poder encarar aquelas duas bolas prateadas que estavam cheia dos sentimentos confusos do dono. – Eu também te quero, muito.


- Harry...


- Mas isso não precisa ter pressa. – Interrompeu novamente o loiro sorrindo encorajadoramente. – Vou estar te esperando. Quando você estiver preparado. Não importa quanto tempo, eu vou te esperar.


Draco desviou seu olhar corando um pouco e deitou sua cabeça no ombro do outro abraçando o corpo protetor fortemente.


- Obrigado. – Disse por fim começando a desenhar alguns desenhos na costa do maior com o dedo nervoso. – Só mais um pouquinho.


- Não se preocupa com isso. – Falou sorrindo querendo mostrar o quanto estava bem com aquela situação com a voz. – Não sei quem fez isso com você, mas quero que saiba que pode confiar em mim.


- Eu sei. – Disse um pouco mais tranquilo. – Você deve ser o Grifinório com mais pudor que já existiu. – Terminou brincando.


- Hei! – Harry exclamou indignado. – Não é assim também, né. E o Neville? – Perguntou.


- Se você soubesse o que o Blaise me contou que Neville faz... – Draco respondeu sorrindo animado.


- Que? – Harry perguntou assustado. – Blaise e Neville? Sério?


- Sério. – respondeu. – Ele só tem cara de santo, mas entre quatro paredes... Diferente de você que parece pegar todo mundo, mas que não pega ninguém.


- Pelo menos eu fiquei com o mais bonitos de todos. – Rebateu a ofensa jogando com o orgulho do outro.


Draco riu e beijou o namorado delicadamente antes de se afastar um pouco para poder se recompor e ajeitar suas roupas.


- Vamos. – Falou pegando a mão de Harry e a segunda pista do chão voltando para algumas mesas que havia no cômodo. – Temos que achar algum mapa, Harry. Onde estão os mapas aqui?


- Não sei. – respondeu dando ombros – Vamos ter que procurar...


- Você vai procurar. – Interrompeu indignado. – Vou preparar alguma coisa para a gente comer e tomar, enquanto você procura. Certeza que o elfo não está aqui? – Terminou com uma pergunta fazendo uma careta.


- Sim. – respondeu rindo. – Dobby só vem aqui para limpar e abastecer a despensa.


O moreno roubou um beijo do namorado antes de sumir pelo meio das estantes de livro deixando o outro parado onde estava perdido em sua mente durante alguns instantes até saiu do transe e foi caminhando até a cozinha xingando intimamente o namorado por não ter um elfo decente para fazer aquele tipo de trabalho.


Assim que chegou ao destino, Draco simplesmente abriu a geladeira retirando tudo o que precisaria e os colocou em cima da mesa, separando três pares de fatias de pão do saco.


Rapidamente, os sanduíches já estavam prontos e deu uma grande mordida num deles, enquanto enchia dois grandes copos com o suco que havia sobrado da hora do almoço. Sorriu contente e colocou tudo dentro de uma cestinha que havia encontrado numa das portas dos armários da cozinha.


Tudo estava pronto. Agora só precisavam descobrir onde ficava aquele pontinho da folha de papel que Dumbledore havia enviado como segunda pista e finalmente poderiam partir para uma aventura.


Sempre sentira certa inveja dos amigos de Harry por sempre estarem juntos a ele em todas aquelas loucas aventuras. Já havia perdido a conta de quantas noites havia passado em claro imaginando fazer parte daquele grupo num desses momentos. Poder ajudá-los a resolver algum mistério, lutar bravamente contra as mais variadas criaturas... E agora ele iria. E não poderia estar mais contente por ela ser apenas com o seu Harry.


Draco balançou a cabeça indignado com suas ações ultimamente e pegou a cesta indo em direção a biblioteca novamente, quando reparou uma sombra ao seu lado. Curioso olhou para o lado onde o dono dela estava.


Seu coração acelerou no mesmo instante em que havia reconhecido a pessoa, deixando cair tudo o que havia em sua mão e deu um passo para trás desejando se afastar dela.


- Não... – Disse assustado dando outro passo. – Você não...


- Você não pode fugir de mim, Draquinho. – O homem de olhos verdes comentou aproximando-se os dois passos rapidamente parando em frente ao loiro. – Você me pertence.


- Não! – Exclamou nervoso sentindo até seus ossos começarem a tremer levemente. – Eu... Harry.


- Harry? Harry Potter? – Questionou rindo animado encostando seu corpo em Draco. – Que patético! Você é meu e ninguém vai mudar isso. Ninguém!


O homem gritou nervoso assustando o sonserino que se encolheu amedrontado tentando se afastar, mas se deparou com a parede ao dar mais um passo para trás.


- Você já ficou tempo de mais longe. – Falou unindo seus corpos segurando o loiro pelo pescoço com um pouco de força. – Cansei dessa brincadeira Malfoy. Você deveria saber que no final você vai ficar comigo...


- Nun...


Draco, porém, não conseguiu completar sua frase ao sentir os lábios daquele ser sobre os seus. Sentia aquela língua áspera o obrigando a abrir a boca para fazer aquela boca sua; marcar o seu território sem se importar com os sentimentos do mais novo, ou seus desejos.


Sem desgrudar os lábios do loiro, o homem soltou o pescoço do loiro para rasgar a camisa que o outro usava deixando a mostra aquele corpo tão pálido e esguio. Ele começava a sentir o êxtase do prazer inundar seu sangue. Finalmente iria mais uma vez tomar aquele corpo e deixar-se tomar pelos seus instintos mais primitivos.


Quebrou o beijo com um sorriso pervertido no rosto e esfregou seu baixo ventre no corpo do menor querendo mostrar-lhe o quanto aquele beijo o havia deixado excitado pronto para mais uma vez.


 


- HD


 


O loiro não conseguia pensar em nada. Sua mente estava presa em todas as suas recordações e memórias que tinha com aquele homem tão repugnante. Aquele cheiro forte de perfume barato o enjoava. O suor do outro parecia impregnar em sua pele tornando-a podre. Era isso que sentia em todos aqueles toques... Sentia-se tão violado, sentia-se a mais vil de todas as criaturas.


Ao sentir aquela língua asquerosa em contato com a sua desejou morrer. Não conseguia acreditar que aquilo iria acontecer mais uma vez. Não queria.  Mas havia aprendido da pior maneira que nada poderia fazer para impedir aquilo. Não tinha forças para afastá-lo de si; não importasse o quanto gritasse, ninguém viria em seu socorro.


E ainda existia aquela grande e maltratada mão ao redor de seu pescoço... Sentia que quanto mais resistisse, mais seria privado de oxigênio apenas para aumentar seu desespero.


 “Por quê...”, essa foi a última palavra que pensou antes de deixar seu corpo.


Tudo ao seu recor tornou-se preto; a força que existia em seu corpo parecia que o tinha deixado e que não conseguia controlar mais seus membros.


 


                                                           - HD -              


 


Harry ainda procurava pelos mapas assoviando contente alguma música qualquer.


Não conseguia sentir-se mais feliz. Sem dúvida, aquela era a melhor férias que já tivera. Tinha Draco, por incrível que pareça, consigo e o amava muito. Adorava os beijos e os carinhos do outro, adorava acordar de manhã e ver o loiro ainda dormindo ao seu lado tranquilamente.


Havia se acostumado tão rapidamente com tudo aquilo que às vezes pensava que a qualquer momento iria escutar o despertador tocar para mais um dia de aula exaltante com milhares de tarefas e trabalhos para entregar.


Um sorriso apontou em seu rosto e pensou que sentiria falta daquilo tudo quando o mês terminasse e tivessem que voltar para a rotina da escola mais uma vez. Não sabia para Draco, mas sabia que sentiria saudades daquela detenção.


Ria interiormente quando sentiu uma pequena perturbação nas barreiras mágicas da casa. Parou intrigado o que estava fazendo e recitou um feitiço que o permitia ver se alguma coisa estava errada, mas nenhuma das barreiras havia sido quebrada.


- Draco! – Exclamou nervoso quase caindo da escada na qual estava quando o feitiço mostrou o loiro contra a parede.


Não acreditava que aquele homem do beco de Hogsmeade havia conseguido burlar todas aquelas magias de proteção que existia na casa de seus antepassados. Ninguém deveria conseguir fazer aquilo, ninguém exceto ele mesmo.


Desceu as escadas rapidamente tropeçando alguma vez em seus próprios pés e saltando os últimos degraus, começou a correr em direção a cozinha.


“Já estou chegando, dragãozinho”, Harry pensou entrando em desespero por estar no cômodo mais afastado da cozinha de toda a casa.


 


- HD -


 


Nota do autor:


E ai? Mais um capítulo!!! O que acharam? Bom? Péssimo?


Sei que estou demorando bastante para atualizar, mas pretendo terminar esta história antes da minha aula da facul começar (que é dia 22 de fevereiro – ou 04 de março, já que tudo tem um dia diferente --” ), então podem esperar que logo aparece outro capítulo por aqui... Infelizmente acho que mais dois ou 3. :P


Sei que não mereço muito, mas se puderem comentar irei gostar muito e ficarei muito, muito contente (além de mais animado para atualizar mais rápido ainda)


Obrigado por continuarem lendo.


Beijos e abraços,


Yann

Ps.: Obrigado, galera, por todos os comentários!! Fiquei muito contente com eles. Sempre animando a atualizar mais. Peço desculpa pela demora, mais uma vez :P

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 2

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Clara Luci Weasley em 17/10/2014

Menino. Continua essa fic,, pelo amor de Deus.

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Eloadir Gomes Neto em 25/03/2014

Pelo amooooor ! 
Que fic mais lindafofaecomumtoquededrama e fodaaa !
Por favor, posta mais e faz o Harry salvar o draquinho @.@
E se puder matar esse nojento ai tbm, não faz mal ;) 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.