Naquela última manhã do mês de agosto,Rony acordara sentindo-se muito bem,podia ouvir os passáros cantando do lado de fora da tenda,e um cheiro convidativo de ovos e bacon que o fez levantar,seu estômago pulando feliz com a futura refeição.Hermione estava em um canto da barraca,de costas pra ele,escovando os cabelos castanhos esvoaçantes,a garota pareceu ter sentindo movimento atrás de si,pois falou ,sem se virar.
___Já era hora de acordar...
___Bom dia pra você também ,Hermione___Riu-se Rony.___Que horas são ?
___É quase hora do almoço...
___E o Harry ?
___Ele e o Draco foram até a cidade procurar por notícias...
___Você deixou Harry e Draco irem à cidade sozinhos!E não me acordou???___Interrompeu ele,irritado.
___Ahh...Ron,eu não quis acordar você...Você parecia tão cansado...
Rony calou-se ainda um tanto zangado.
"Será que ele não entende que quero ficar um pouco sozinha com ele..."´Pensou Hermione,incrédula
___Eu fiz o desjejum,está na mesa de cabeceira...
___Obrigado ,Mione.___Agradeceu ele,sentando na cama,e começando a devorar o café da manhã.
___Noshha...Dá um delixxa ,Vx hda podi cajarr!
___O quê ?___Indagou Hermione,rindo-se___Primeiro coma,depois fala ,Ron.
Rony mastigou com energia ,entalando-se uma ou duas vezes,engoliu e depois,disse:
___Eu disse que tá uma delícia,você já pode casar...
Hermione corou violentamente,ainda de costas para ele ,disse :
___Obrigada ,Rony.
Rony riu com o canto da boca,"Seria essa a hora certa ?"Indagou a si mesmo,"Talvez seja a hora dela saber..."
___Escuta ,Mione...___Começou ele,encarando os restos de bacon no prato.
___Sim ,Ron...?___Respondeu ela,com um delicado interesse.
___Eu ...Bemm...Quero te falar uma coisa...
"RONY!!!HERMIONE!!!" Um grito vinha do lado de fora da barraca.
___Harry !___Exclamou Rony,sacando a varinha automaticamente e correndo pra fora da tenda,com Hermoine em seus calcanhares.____Aquele desgraçado do Malfoy deve ter az...___Mas o resto da frase acabou morrendo em sua boca.
Harry vinha subindo o morro ,as bochechas rosadas com o esforço,brandindo na mão um jornal ,o rosto um tanto surpreso,mas fora isso,completamente ileso,Malfoy vinha logo atrás trazendo em seu rosto a mesma expressão.
___Que diabos ,Harry!___Explodiu Rony,guardando a varinha.___Quer me matar do coração,cara?
___Desculpe...Vocês tem que ver isso!___Dizia Harry ,excitado.
___O que aconteceu ?___Indagou Hermione,que vinha logo atrás de Rony.
___Eu disse a vocês ,não disse!?___Exclamou Harry,vitorioso___Eu disse que a falta de informãções significava mau agouro!Aí está!___Apontou Harry para a frente do Profeta Diário,que possuia uma foto de Rufo Scringeour balançando lentamente sua juba grisalha e acompanhava uma manchete em letras garrafais :
"O MINISTRO CAIU.MORREU ONTEM RUFO SCRINGEOUR"
Hermione fora mais rápida que Rony para pegar o jornal,ela se escondeu atrás deste e devorou a manchete em poucos minutos.
___Aqui diz que a Marca Negra foi vista flutuando sobre o Ministério por volta da meia noite de ontem!___Exclamou ela,Draco desviou o olhar,como fazia sempre que algum deles tocava em assuntos referentes aos Comensais das Trevas ou Voldemort.___Vejam isso!Aqui diz que ainda não resolveram quem vai assumir o lugar dele...E olha!Tem uma notícia de Hogwarts!___Esganiçou-se a garota apontando outra parte do jornal,onde podia-se ver uma foto de Minerva McGonagall arqueando as sobrancelhas e ajeitando os óculos.Hermione soltou um gemido baixo___Hogwarts não vai abrir...Olhe o que diz aqui :"Minerva McGonagall,nomeada diretora da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts decidiu juntamente com o Conselho Escolar que é mais seguro para alunos e professores continuarem com suas familias,em casa.A professora Minerva,que ensina Transfiguração,afirma que assim que a crise se afastar e a situação melhorar a escola irá abrir as portas e os alunos iram continuar seus aprendizados do lugar onde pararam..."
___Pelo menos ,não vamos nos sentir culpados em não ir para a escola...___Comentou Rony.
___É,mas sabe o que isso quer dizer ?___Indagou Harry,olhando para os outros.___Quer dizer que depende de nós se Hogwarts irá abrir novamente ou não.
___Ótimo!___Exclamou Hermione alterada andando à passos firmes até Malfoy.___Então devemos liquidar Voldemort de uma vez por todas porque eu quero me formar!Onde estão as malditas Horcruxes!?
___Você acha que sou bobo,Granger ?Não vou dizer a localização de todas...Assim,eu não seria mais útil,pra mim é mais interessante dizer uma por uma...
___Isso não é brincadeira ,Malfoy!___Ralhou Rony apontando a varinha para o rosto do garoto.
___Eu não estou brincando!Potter!Tire o seu amiguinho de perto de mim!
___Chega os três!___Mandou Harry,irritado.___Rony,acalme-se,Malfoy ,desembucha!
___O.k,o.k...A taça de Hufflepuff está no local onde Ele ressurgiu!Little Hangleton!
___O Cemitério ?___Indagou Rony___O Cemitério de Little Hangleton ?
Malfoy concordou com a cabeça.
___Perfeito.É pra lá que vamos!Rony,levante o acampamento,Hermione apague todos os indícios de que estivemos aqui,Malfoy agora é hora de provar com quem está sua lealdade...Vamos!___Disse Harry levantando-se de um salto.
___Harry,use sua capa de invisiblidade,só por garantia...O resto de nós pode ir sem proteção...___Sugeriu Hermione,jogando a capa para Harry.
Draco pigarreou alto,chamando atenção.
___Eu não sei se vocês sabem,mas,hoje em dia,a cabeça de vocês está valendo mais que uma vassoura de último tipo...
___Nós?Porquê ?Quero dizer...Porque alguém,além de Você-Sabe-Quem,viria atrás da gente?___Indagou Rony.
___Bom...Há alguns dias,Rita Sketeer escreveu uma reportagem...___Começou Draco.___Sugerindo que Potter pudesse ser responsável pela morte de Dumbledore,porque ele foi visto saindo correndo do local do assassinato,poucos minutos depois...___Malfoy dizia com a voz embargada,envergonhado.___E o Ministério pressionado pra descobrir o verdadeiro culpado,resolveu apurar os fatos,mas você sumiu ,Potter e levou seus amigos com você...Por isso eles estão convencidos de que você é culpado,haviam cartazes com o rosto de vocês..."Indesejável n°1",é como te chamam agora...Cúmplices,são a nova alcunha de vocês dois...___Disse ele,encarando os outros.
___De um jeito ou de outro,sempre me chamam de maneira diferente...___Resmungou Harry,desgostoso.___Bem,por via das dúvidas,não vamos andar à luz do dia ,vamos aparatar direto em Little Hangleton e não vamos andar pela cidade...Todos prontos ?
Rony e Hermione já haviam levantando acampamento e apagado todos os vestígios de que estiveram ali.Eles fizeram um círculo ao redor de Hermione,como se a garota fosse uma chave de portal.
___Quando eu contar três...1...2....3!
A conhecida sensação de sufocamento engoliu os quatro e no segundo seguinte estavam em Little Hangleton,em frente à um velho e nobre casarão,que até hoje ainda é conhecido como "Casa dos Riddle"
___O cemitério é atrás da casa...Venham.___Disse Harry guiando-os por baixo da capa de Invisibilidade.
Mas,antes que qualquer um pude-se segui-lo,três seres encapuzados e mascarados vieram correndo em direção à eles.Apenas pelo forte cheiro de sangue,terra e suor Hary pôde perceber que Fenrir Lobo Greyback era quem liderava o grupo.
___Expeliarmus!___Mandou um deles,as varinhas de Rony,Hermione e Draco voaram para longe de suas mãos,a de Harry,no entanto,continuou tão segura quanto antes,ele estava protegido debaixo da capa.
Greyback,Dolohov e Rockwood estavam ali,mandando risos maliciosos para os garotos.
___Ora ,ora ,ora...Que grupinho mais incomum ,não acha Rockwood ?___Indagou Grayback,risonho.Os outros dois riram débilmente.___Um traidor do sangue,um traidor das trevas e ôpa...Uma apetitosa sangue ruim...___Acrescentou passando a língua pelos dentes pontiagudos e amarelados.
Rony serrou os dentes,os punhos fecharam-se ferozmente,postou-se na frente de Hermione e ,em varinha,meramente vociferou :
___Fique longe dela...Ou eu juro que vou mat...
___hohoho!Quanta bravura do seu namoradinho,não?___Latiu Grayback,desdenhoso.___O que você vai fazer sem sua varinha ?Me insultar até a morte?E você menino Malfoy ?Tão leal quanto o seus pais!hohoho!"
Os três gargalharam ,ainda apontando as varinhas para o peito dos garotos.Mas para Harry,já ouvira o suficiente.
___Estupefaça!
Rockwood ,que estava com todas as varinhas,caiu estatelado no chão,depois,tudo o que Harry viu foi uma verdadeira chuva de feitiços.
Grayback mirou em Rony e acertou nele um feitiço,grossas cordas prenderam Rony contra uma árvore,antes que ele pudesse recuperar sua varinha.Draco e Dolohov duelavam à alguns metros de distância,então Harry e Hermione duelavam violentamente contra Grayback.Hermione tentando chegar à Rony,Harry tentando liquidar o homem que transformara Lupin em Lobisomem.Em meio ao duelo,nem Harry nem a amiga perceberam que Rockwood acabara de levantar,correra e azarou Harry pelas costas:
___Expeliarmus!____Harry voou para longe ,a varinha saiu de sua mão,na direção oposta.____Agora você é meu ,Potter!Avada Ked...
___Não!___Gritou Dolohov,virando de costas para Draco___O Potter é do Lorde!É ele quem d...arrrrr!
Malfoy aproveitara o momento de distração de Dolohov e azarara ele pelas costas,fazendo o Comensal cair de barriga pra baixo,desarcodado.
___Malfoy!Seu traírazinho de uma figa,assim que eu acabar com a garota,vou cuidar de você!___Uivou Grayback,furioso,olhando de Draco para Hermione___É uma pena...Eu queria dar ao menos uma mordidinha...Talvez ,se ela sobreviver,o Lorde me deixe ficar com ela...___Disse ele ,malicioso,estreitando os olhos em direção à Hermione,amedrontada.___...Se ela sobreviver...Sectusempra!
___Nãããããooooo!!!!!!!!!!Hermione!!!!!NÃÃÃÃOOOO!!!!___Esbravejou Rony,lutando violentamente contra as amarras que lhe prendiam à árvore.___Deixa ela em paz,seu covarde!Eu vou matar você ,seu desgraçado!!!
Hermione caíra aos pés da árvore onde Rony estava amarrado,sangrando aos litros pelos ferimentos que o feitiço lhe causara.
Harry mirou o rosto de Rony,estava extremamente vermelho e de rosto contraído,parecia prestes à cair no choro,enquanto continuava a berrar "Hermione!Hermione!",enquanto o próprio Harry sentia-se amarrado e sendo levado por Rockwood.Harry continuava a encarar Rony,havia algo de errado com o amigo,que não tirava os olhos de Hermione,o rosto do amigo estava perdendo cor,Rony estava cada vez mais pálido e em contra-partida,seus olhos começavam a ganhar uma coloração avermelhada.Aos ouvidos de Harry,veio a voz de Grayback,que estava se aproximando do corpo ensanguetado de Hermione.
___Hmm...Duvido que ela sobreviva,por isso acho que vou tirar uma casquinha agora mesmo...
___Tire..Suas..Mãos..Imundas..De cima..Dela!!!___Berrou Rony com dificuldade,porém sua voz tornara-se um rugido,e de sua boca,saía um filete de fumaça cinzenta.___AGORA!___De dentro da boca de Rony explodiram chamas tão vermelhas quanto seus cabelos.
Rony parecia uma versão humana de um Rabo Córnea Hungaro tamanha sua ferocidade se seu poder de fogo,as chamas que saíram de sua boca queimou o rosto de Grayback que caiu de costas na grama,grunindo e choramingando como um cachorro acuado.Magicamente,Rony soltou-se das cordas que o prendiam,levantou Grayback pelas vestes e jogou-o para longe.Seus olhos ,onde antes era azul como o céu,agora estava tão vermelho quantos os olhos de Voldemort,seus olhos rubros miraram os outros Comensais amendrontados,Rockwood largara Harry e tentava reanimar Dolohov.Rony estreitou os olhos e rugiu como uma fera descontrolada.Em um pulo só,agarrou os dois Comensais e amarrou-os junto à Grayback na mesma árvore onde estava alguns minutos depois.Harry e Draco pareciam ter sido azarados com Petrificus Totalus,ainda não acreditavam no que estavam vendo.Assim que Rony teve certeza que os Comensais estavam bem presos,virou-se para Hermione,os olhos perdendo a coloração avermelhada gradativamente enquanto se ajoelhava ao lado de Hermione,as lágrimas jorrando de seus olhos,novamente azuis como o céu.
___Aguenta ,Mione...Por favor...Não me deixa...___Sussurrava ele,debruçado sobre o rosto que ainda sangrava de Hermione,encostando seu rosto na testa da menina,desacordada,sujando seu próprio rosto com o sangue dela.
___Rony!___Chamava Harry,ainda surpreso.___Você está bem ?O que diabos foi aquilo ?
Rony não respondeu,continuava a sussurrar palavras inaudíveis ao ouvido de Hermione.
___Por essa eu não esperava...___Comentou Draco.___O Weasley...É um Héliopata...
___Um Hélio...O quê?
___Um Héliopata,Potter...Meu pai me falou sobre isso uma vez...Existem bruxos que não precisam de varinhas para controlar algum tipo de elemento da terra,no caso do Weasley,o fogo,logo,ele é um Héliopata.Se fosse água seria Áquapata,ou Litopata,se fosse terra.E por aí vai...
Harry ficara sem palavras,Rony nunca mencionara nada...Ou será que nem ele mesmo sabia ?
___Ainda precisamos encontrar a taça___Disse Harry___Rony,você volta e cuida da Mione!o.k?
___O.k___Foi tudo o que Rony conseguiu dizer,ainda segurando fortemente Hermione nos braços.
___Eu e Draco vamos atrás da Horcruxe,tudo bem ?___Indagou Harry,de longe,não queria ser um intrometido no pesar do amigo.___Eu tenho bastante pó pra voltar com Draco.
___O.k___Repetiu ele ,com a voz embargada.
___Vamos ,Draco___Chamou Harry ,dando as costas para Rony e Hermione,tendo a certeza de que o garoto cuidaria bem dela.
Ainda choroso,Rony tirou um saquinho cor-de-carne de dentro da Mochila Sem Fundo,apanhou um punhado de pó dourado e pensando com todas as forças que lhe sobravam no lugar onde estava antes de irem à Little Hangleton,jogou sobre ele e Hermione o Pó-de -Aparatação e no segundo seguinte,não estavam mais ali.
Rony não sabia se Harry estava correndo perigo no cimitério ,sozinho com Malfoy,e nem se importava,tudo que lhe importava agora era a saúde e o bem estar de Hermione,apenas Hermione,não se importava nem mesmo,com si próprio.Eles desaparataram no exato lugar onde estavam algumas horas atrás,o dia escurecia com velocidade,com um aceno da varinha ele tirou as barracas da mochila e as montou,rápido abriu e,ainda tendo a garota nos braços,entrou.
Com o máximo de cuidado e carinho,Rony deitou Hermione na cama de baixo da beliche,com o rosto ainda repleto de lágrimas,ele abriu a mochila novamente e retirou o kit de Curandeiro que afanara de sua mãe,abriu o grosso livro vermelho no capítulo de cortes e machucados mágicos e,com a varinha,começou a fazer os ferimentos de Hermione pararem de sangrar.Fungando alto,Rony preparou essência de murtisco,e como não havia mais algodão no kit,Rony rasgou um pedaço da manga de sua camisa que ainda não estivesse suja e delicadamente mergulhou o retalho na essência e aplicou nos cortes,que pareciam fundos.
Hermione mexeu-se inquieta,contraindo o rosto e então murmurou:
___Ron...___Disse ela apertando a mão livre de Rony,que estava em cima da cama.
___Mione!___Sussurou Rony com a voz fraca,beijando a mão de Hermione___Eu tô aqui,sou eu ,o Rony...Vai ficar tudo bem,Mione,eu tô aqui,não vou deixar nada acontecer com você,o.k?Eu tô aqui...o Rony tá aqui...___Continuou ele,no mesmo tom amável,acalmando-a,e tornando a aplicar o murtisco.
___Ron...___ Resmungou ela,em tom manhoso___...Isso arde...
Rony sorriu com o canto da boca,afagando os cabelos de Hermione,tentando acalmá-la,em silêncio,continuou aplicando o murtisco até que os cortes pareceram fechar um pouco."Já chega por hoje..."pensou ele,olhando ao redor no quarto,viu-se refletido no espelho da cômoda de Hermione e só agora percebeu que seu rosto estava sujo com o sangue da garota,suspirou ,levantou e virou em direção do banheiro,para lavar o rosto,mas antes de andar,sentiu uma forte pressão no braço,era Hermione,segurando-o.
___Não vai embora,Ron...por favor...Não me deixa aqui sozinha...___Gemeu ela,abrindo os olhos castanhos marejados.
Rony,emocionado com a reação de Hermione,voltou a se sentar e segurou o rosto dela com as mãos.
___Não ,Mione...Eu não vou deixar você...Nunca...Eu vou ficar aqui...Calma,o.k ?
Seus olhos se encararam por uns minutos,Hermione,ainda não parecia confiante,mas depois de mergulhar nos azuis dos olhos de Rony,concordou,silenciosamente com a cabeça.
Rony sorriu,levantou e foi até o banheiro,lavou o rosto,imensamente sujo de sangue e lágrimas.Hermione seguia-o com o olhar,analisando-o.
A camisa social branca que Rony usava estava rasgada na manga e bastante suja de sangue e terra,a calça preta estava igualmente suja e rasgada,ele também estava machucado,acima de sua sobrancelha esquerda,havia um corte fundo e parecia infeccionado,além de um hematoma roxo e amarelo abaixo do olho direito,mas apesar disso,ele sorriu radiante,quando olhou para ela.
___Ron...___Chamou ela,com a voz fraca___...Você tá machucado...Vem cá...___Acrescentou convidando Rony à sentar na cama ao lado dela.
___Não é nada grave...___Tranquilizou-a,sentando na cama,passando a mão nos cabelos,exausto.
___Você parece cansado,Ron...___Começou Hermione,corando levemente.___...Você devia dormir um pouco...
___Eu só vou conseguir dormir quando você estiver bem ,Mione...___Respondeu ele,carinhosamente.
Hermione sorriu,meio chorosa,meio risonha,Rony era realmente muito carinhoso quando queria...Quando Rony fez menção de levantar da cama,ela segurou-o pelo braço,e murmurou:
___Ron,Por favor...Eu não quero ficar sozinha...Fica comigo,dorme comigo essa noite,por favor...___Pediu ela,indicando o espaço que havia ao seu lado na cama.
Rony encarou Hermione,de fato,ela estava assustava e estendia a mão direita à ele incapaz de negar um pedido feito por Hermione,sorriu e deitou-se ao lado dela,nunca desviando de seus olhos.De mãos dadas,se encararam por minutos.
___Amo você,Mione...___Sussurou ele.
Mas a garota já adormecera.
Hermione acordara,mas não abrira os olhos,ao invéz disso,tateou ao seu lado,procurando por Rony e o que encontrou foi um travesseiro "Não pode ter sido um sonho!"pensou frustrada"Ele disse que iria ficar aqui comigo!",Hermione virou de costas para onde Rony deveria estar e bufou,irritada.Mas,quando seus outros sentidos iam tomando consciência do quarto ao seu redor,Hermione ouviu um canto baixo,mas magnífico,de dentro do quarto.
Hermione abriu os olhos minimamente,Rony estava novamente sentado em uma cadeira de madeira,ao lado de sua cama,dedilhando um velho violão preto que trazia consigo,em silêncio,ela pôde reconhecer a música que Rony cantava,com uma voz espantosamente linda:
Poção do Amor- As Esquisitonas
"Você me enfeitiça
como uma poção do amor
Você me hipnotiza
vou com você aonde você for
Você me embreaga
como whisky de fogo
e fogo é o que eu sinto
quando você toca o meu corpo
Tão menina e tão mulher
eu sempre faço o que você quer
se pedisse pra me envenenar
eu diria sim
qualquer coisa pra você
gostar de mim
Amo você ingênua feiticeira
devo dizer,tomei sem querer
essa poção traiçoeira
e agora eu quero ter você
a noite inteira"
___...A noite inteira"___Completou Hermione,abrindo os olhos.
___Hermione!Você acordou!___Exclamou Rony,assustado,escondendo o violão atrás da cadeira de madeira.___Que bom!
___Rony!Você canta!E muito bem!E toca também!Porque nunca me contou ___Indagou ela ,sentando para ficar frente à frente com ele,fazendo as orelhas de Rony corarem violentamente.Ele respondeu,mirando os joelhos.
___Bem...É um dom meio inútil,não é...Quer dizer,não vou destruir Horcruxes cantando pra elas...
___Não ,não é inútil!Não deixe os gêmeos fazerem você pensar que é!___Protestou ela,levantando o rosto dele com as mãos.___É lindo ,Ron...___Acrescentou ela,meiga,deixando Rony tão vermelho quanto o cabelo ruivíssimo.___Você devia ter nos contado!Você teria conquistado todas as garotas de Hogwarts com essa voz...___Ela deixou escapar.
___Eu não quero conquistar todas...___Interpôs Rony,encarando-a___...Só uma em particular...
___Talvez você já a tenha conquistado...Só não percebeu ainda...___Insinuou ela.
Eles se olharam por alguns instantes,as mentes fervilhando de pensamentos.
"Pare com isso,Rony!É a Hermione,sua amiga,apenas amiga!"pensava ele,confuso."E se você estiver entendendo tudo errado?!E se ela não gostar de você?!Como fica a amizade de vocês?!Nunca mais vai ser a mesma!!!"com esse pensamento desagradável em mente,Rony desviou o olhar,disposto a ignorar o olhar suplicante de Hermione.
___Ainda está muito cedo,Hermione,você devia descançar...
___Eu já descancei o bastante,Ronald!___Irritou-se ela___Olhe,eu não quero discutir...Vem,toca de novo essa música d´As Esquisitonas,eu adoro!___Ela usou o mesmo tom que usara à noite,e novamente Rony foi incapaz de negar,voltou-se para ela,tomou o violão nas mãos e entoou a música de novo.Ouvindo Hermione acompanhar a canção aos seus ouvidos,ele não conseguiria sustentar essa situação por muito mais tempo.Quando sua resistência chegou ao limite,ele explodiu:
___Eu não aguento mais fingir ,Hermione!___Exclamou ele,largando o violão e virando o rosto para encarar a garota.___Eu não aguento mais fingir que não sinto nada por você!Que não morro de ciúmes do Viktor krum ou do Córmaco McLaggen ou de qualquer outro cara que se aproxime de você,até do Harry,de vez em quando!Eu não aguento mais fingir que meu coração não bate mais rápido quando estamos juntos,ou que ele não sai pela boca quando você corre perigo,ou que não fico revoltado quando alguém ofende você!...Eu...Eu não consigo mais fingir...Que eu não amo você,Mione...Não me importa se a nossa amizade nunca mais for a mesma,pouco me importa se tudo for diferente de agora em diante...Eu tinha que dizer...Eu...Amo você,Mione,sou completamente apaixonado por você...___Rony respirava em grandes sorvos,como se tivesse corrido quilômetros,suas mãos suavam intensamente e sua voz era fraca,ele encarou Hermione por alguns segundos ,esperando que ela respondesse alguma coisa,mas ela apenas sustentava seu olhar,surpresa,os olhos cheios de lágrimas.
___Você não vai dizer nada,Mione ?___Indagou ele ,incerto.
Hermione sorriu radiante e num impulso só,puxou o garoto pela gola da camisa,seus lábios se tocaram,eles fecharam os olhos e se intregaram à um beijo doce,demorado,intenso e apaixonado.
Rony segurava Hermione pela cintura,enquanto Hermione segurava o rosto dele com as mãos,Rony sentiu um gosto agridoce perpassar seus lábios,era Hermione que chorava lágrimas de gratidão,tanto tempo ela esperara por aquele momento,tanto tempo sonhara com o dia que isso fosse acontecer,às vezes ,ela tinha certeza de que era impossível,mas a esperança nunca morrera,nem seu amor,tampouco.
Para Rony era como viver um de seus sonhos mais ambiciosos,beijar Hermione,tê-la ,parecia tão impensável,tão impossível e ao mesmo tempo tão maravilhoso,a mera idéia de estar com ela ao seu lado,fazia seu corpo e sua mente ficarem mais leves,naquele momento,não havia Voldemort ou Horcruxes,só havia aquele quarto e Hermione em seus braços.
Enquanto Rony e Hermione viviam um momento especial em suas vidas,Harry e Draco acabaram de aparecer no pé do morro onde Rony havia levantado acampamento,Harry analisou o saquinho de Pó-de-Aparatação,completamente vazio,o que havia foi suficiente para levá-los de volta e agora não havia mais nada,mesmo assim o garoto sorriu,triunfante,a Horcruxe repousava em seu bolso,à salvo,ele conseguira a taça de Hufflepuff,agora faltava pouco...
Harry e Draco subiram a encosta do morro,muito surrados e um tanto chamuscados,mas em suma,ilesos.Harry mal podia esperar para contar para Rony e Hermione,agora faltava saber se a amiga estava bem ,depois do ataque de Greyback.
Rony e Hermione ainda estavam embolados em um beijo que a cada minuto ia ficando mais intenso e sufocante,Rony já acariciara a garota em todas as partes do corpo conhecida,enquanto alternava os beijos em seu pescoço e cólo,mas quando Rony fez menção de desabotoar a blusa de Hermione,ela decidiu que ele havia passado dos limites,ela empurrou Rony,o mais delicadamente que conseguiu ,e disse:
___Ron,não...Ainda não...Quer dizer...É a minha primeira vez e não foi bem assim que eu imaginei...Não num lugar como esse...___Explicou ela calmamente.
Ela esperava o pior,esperava que ele não fosse aceitar,e que eles fossem discutir novamente,mas ao ivés disso,Rony sorriu,deu-lhe mais um selinho e sussurou em seu ouvido :
___Tudo bem,Mione,eu entendo você,é a minha primeira vez também...Vou fazer ser perfeita,quando acontecer,o.k ?
___O.k...___Respondeu ela,corada.
"Rony,Mione ?"Ouviram uma voz conhecida do lado de fora da barraca,a voz de Harry chegava à eles,parecendo angustiada,quase impaciente.
___Nossa!É o Harry!___Exclamou Rony,levantando-se de um salto.___Quase esqueci das Horcruxes,será que ele conseguiu pegar a taça ?
___Não sei,vamos ver...___Respondeu ela,levantando-se também,mas antes que ela saísse da barraca,Rony bloqueou a passagem com a mão,olhou um pouco constrangido para ela e disse:
___Ehh..Mione...Eu acho que nós ainda não devíamos falar com o Harry...Sabe,sobre nós,não é vergonha,nem nada,é que com o Malfoy por perto...___Começou ele.
___Você não se sente à vontade...___Completou ela,calmamente___...Eu também não...
___Então você concorda ?
___Plenamente.___Respondeu sorrindo.
Os dois saíram da barraca juntos,Harry e Draco estavam do lado de fora, esperando, pareciam um pouco machucados,mas não era nada grave.
___Conseguimos!___Anunciou Harry ,feliz___A taça é nossa!
___Excelente!___Animou-se Hermione.
___Genial,cara!___Exclamou Rony,batendo nas costas de Harry.
___Como foi ?
___Horrível...Inferi,montes deles...Por todo o lugar...___Resmungou Draco,pálido,sentando na grama,parecendo exausto.
___Voldemort transformou todos os mortos do cimitério em inferi...Foi esperto da parte dele,devo dizer...___Explicou Harry___...Mas Dumbledore sempre foi muito mais esperto,ele me ensinou como lutar contra eles,é só usar fogo...
___É...Você fez falta,Lança-Chamas___Comentou Draco,zombeteiro.
___Lança-Chamas ?___Repetiu Hermione,confusa.
___Onde estava a taça ?___Indagou Rony,como se Draco não tivesse dito nada.
___No túmulo de Tom Riddle ,pai...Quando toquei a taça,o inferi do pai de Voldemort me agarrou,foi o Draco que me ajudou...___Respondeu Harry,mostrando sua gratidão ao garoto com tapinhas em seu ombro.___...Rony não lhe contou ,Hermione ?
___Contou o quê ?___Indagou ela,olhando de Harry para Rony.
Nos minutos que se seguiram Harry contou à ela o que aconteceu depois que ela desmaiara com o ataque de Greyback.
___Héliopata!?___Repetiu ela,incrédula___O Rony?!Mas...Eles são muito raros...O último que se teve notícias morreu à séculos...Isso é incrível!
___Obrigado Hermione...___Agradeceu ele,sorrindo com o canto da boca.
Draco não conseguiu esconder sua expressão de despeito,girando os olhos pra cima.
___Potter...A próxima Horcruxe...Acho que você vai querer saber onde está...
___Ahh sim!___Exclamou Harry,devemos ir agora para lá,quanto mais rápido melhor!
___Rony ,Mione por favor,desmanchei o acampamento de novo,Mione,estou feliz que você esteja bem...___Completou ele.
___Ah...O Rony cuidou muito bem de mim...___Riu-se ela.
Ela e Rony se ocuparam em levantar as barracas,enquanto Draco dizia:
___A próxima está em Londres,com Rodolphus Augustos Borgin...da Borgin&Burke...
___O R.A.B!!!___Exclamaram os três em uníssono.
___Então é pra Londres que vamos!___Concluiu Harry,excitado com todas as descobertas.
|