FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. Capitulo 1


Fic: Perdidos no Paraíso.


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Gina Pov. on


Olhando no espelho vejo uma pessoa diferente no reflexo. Todos os dias faço isso. Faço para lembrar que sou uma pessoa diferente. Todos os dias assimilo memórias novas enquanto as antigas ficam cada vez mais distantes. O que para mim, de um jeito ou de outro, é a melhor coisa que poderia acontecer.


Vou até a varanda da cabine e respiro fundo, ouço o barulho das ondas batendo no casco do navio e o cheiro do mar entra nos meus pulmões. Faltava por volta de uma hora até paramos no próximo porto, e tenho que admitir que tirar umas férias não foi uma ideia tão ruim assim.


Por mais que eu ame meu trabalho, às vezes fico presa no que ele me proporciona, dor de cabeça e estresse.


Fecho a porta do quarto e ando pelo corredor, tarefa que se tornou engraçada por conta do balanço natural do navio. O carpete vermelho afundava um pouco quando eu pisava e seguia em direção ao elevador. Apertei o botão e logo as portas se abriram. Entrei seguida de um casal de idosos.


Eu já estava quase terminando de tomar café, quando vi alguém tentando chamar a minha atenção.


– Será que eu posso me sentar aqui? - perguntou um homem - É que todas as outras mesas estão ocupadas


Olhei em volta e vi que era verdade. Disse que não havia problema e enquanto ele puxava uma cadeira voltei a ler meu livro e a tomar a xícara de café.


– O Sr. Pip - o homem falou novamente, e mais uma vez eu direcionei meu olhar a ele. Sua voz era grossa e levemente rouca. Senti um arrepio assim que ele voltou a falar - Nunca ouvir falar desse livro, é bom ruiva?


Fechei os olhos e contei até dez. Ruiva! Como eu odeio esse apelido. Tirei uma mexa do meu cabelo do rosto enquanto respondia sentindo todo o encanto indo embora.


– Gina. Me chame de Gina...


– Harry - ele completou minha frase enquanto bebia um pouco do suco. Segui o copo com o olhar enquanto ele ia da mesa aos seus lábios que por sinal eram bastante tentadores. - Mas e o livro?


Fiquei pensando como seria senti-los beijando minha boca, mas logo me repreendi ao ver por onde meus pensamentos estavam indo. Não era hora de desejar ninguém. Mas que este seja extremamente desejável. Vi que ele estava esperando uma resposta e logo tratei de lhe dar.


– É bom, mas não é o tipo de livro que todos leem.


– Ah é? Por quê? - ele perguntou enquanto retirava os seus óculos, limpava em sua blusa e botava novamente. Enquanto pensava em uma resposta admirei meio que inconscientemente seus olhos verdes.


– Talvez porque não trate de assuntos tão comuns quanto os outros.


– Assuntos comuns? - ele perguntou intrigado.


– É. A menina que sonha com seu príncipe e por um acaso o encontra. Vive uma aventura quase impossível de acontecer e depois eles dois vivem felizes para sempre.


Ele riu de leve. Parecia curioso com algo.


– Interessante... E você sonha?


– Com o que? - perguntei distraída.


– Com seu príncipe. - ele respondeu enquanto me dava um guardanapo. Olhei para ele sem entender e o vi apontar pros meus lábios. Os limpei antes de responder.


– Não. Não mais. Percebi que isso é apenas uma forma da sociedade manter os costumes de que todas, ou quase todas, as mulheres devem casar e ter filhos para assim o ciclo voltar a acontecer.


–Então não acredita no feliz para sempre? - ele perguntou. Vi que nos seus olhos brilhava algo parecido com curiosidade e expectativa.


– Pra falar a verdade não.


Depois disso o assunto morreu. Eu só ouvia o barulho dos seus talheres enquanto passava meus olhos nas linhas do livro sem prestar muita atenção. Em um momento de distração passei a observar o Harry. Cabelos negros desarrumados que pareciam estranhamente macios e me peguei pensando como seria a sensação de passar as mãos entre eles. Seu rosto é bonito com traços leves, mas marcantes.


Quando eu ia voltar os olhos para o livro percebi que passei tempo demais o observando, ele percebeu que eu o secava e agora me olhava com um sorriso presunçoso e malicioso. Eu corei e voltei e desviei meu olhar. Ouvi-o rir um pouco.


Passou-se mais um tempo até eu ouvi um barulho de cadeira sendo arrastada.


– Sabe Gina, ainda faltam alguns minutos para o barco atracar. Não que ir tomar algo comigo?


Olhei para ele com a sobrancelha arqueada. Nós havíamos acabado de tomar o café da manhã. Ele deu de ombros.


– Claro, por que não? - eu respondi


É por que não tomar café com um completo desconhecido, mas gostoso, homem o qual eu sequei descaradamente?


Enquanto esperávamos no bar nossos pedidos comecei a ouvir varias pessoas falando ao mesmo tempo, era como se uma multidão estivesse se aproximando. No meio de toda aquela gritaria eu distingui uma frase, "ela desmaiou", para em seguida ver o Harry correr em direção aquele monte de gente pedindo espaço.


Eu o segui rapidamente. No meio de tudo aquilo tinha uma mulher deitada no chão. Seus cabelos castanhos cacheados cobriam seu rosto e quando os tiraram me surpreendi com sua palidez. Me sentei ao seu lado e procurei algo que eu pudesse fazer para ajudar.


Harry pegou as pernas da moça e apoiou em uma cadeira deixando-as elevadas enquanto eu a abanava e outro homem checava a sua pulsação.


Depois de todos os procedimentos de primeiros socorros ela foi acordando, parecia meio zonza e confusa.


– O que houve? - ela perguntou com a voz fraca.


Pude perceber que ela era jovem e que seus olhos castanhos estavam meio desfocados.


– Só relaxe, depois tudo vai se esclarecer. - respondeu o homem que checava seu pulso.


Eu olhei em sua direção a fim de aprovar sua atitude, mas no momento que pus meus olhos eu seu rosto gelei. Ele era a ultima pessoa que eu esperava encontrar aqui.


Depois de tantos anos fugindo a realidade me atormentou. Minha respiração acelerou assim como a minha pulsação e senti medo que a próxima pessoa a desmaiar fosse eu. Onde estava o meu autocontrole que criei depois de tanto tempo? No fim ele nunca existiu.


Fui tirada do meu transe quando Harry me chamou.


– Gina você pode me dar licença? - Ao ouvir meu nome o outro homem levantou o rosto e focou seu olhar em mim, com espanto e surpresa. Pelo visto eu não era a única que não esperava esse encontro.


– Gina... - Ele sussurrou como para ter certeza que era mesmo eu ali e que ele não tava sonhando, ou tendo um pesadelo como no meu caso.


Voltei meu olhar para a menina que estava se sentando, nesse momento outra pessoa pedia passagem na multidão que nos rodeava. Quando chegou mais perto a mulher pareceu reconhecê-lo. Eles conversaram algo entre eles bem baixo. E enquanto a pegava no colo e saia dali agradeceu por tudo que fizemos por ela. Harry ainda tentou dizer algo, mas eles já estavam muito longe de nós.


– O que você faz aqui Ginevra? - me assustei com ele falando baixo no meu ouvido.


– O mesmo que você férias! Mas pelo jeito elas acabaram de perder a graça não acha? - depois disso dei as costas e sai. Ainda ouvi o Harry me chamar, mas me fiz de surda eu precisaria de um momento a sós para digerir a presença dele. Para talvez depois poder lidar com isso naturalmente já que vou ter que o ver mais vezes, afinal estávamos no mesmo barco não?


Hermione Pov. on


– Isso é uma irresponsabilidade sem tamanho! Como você pode fazer isso comigo? Com você? Comigo? Eu me mato de trabalhar, dou tudo de mim e você em menos de meia hora estraga tudo!


Eu já havia escutado esse discurso antes. Muitas vezes por sinal. Ainda estou tonta e esse falatório não está ajudando. O Neville é um empresário rígido, duro e arrogante, mas também é o mais segundo competente que eu já conheci. Às vezes me lembro do Alvo com seus olhos azuis que me transmitiam uma paz e tranquilidade. Ele era sábio como muitos jamais serão. Ele era o mais competente.


Não me lembro de ao certo quando tudo começou a dar errado, mas muita coisa mudou nos últimos anos.


– Foi só um desmaio! - disse pela terceira vez.


– Só um desmaio? Não foi só um desmaio, você apagou do nada na frente de uma multidão. Essa é a terceira vez em dois meses. Já estou até ouvindo os boatos "Atriz e cantora desmaia em pleno alto mar, será gravidez ou algum problema que a estrela esteja passando?". Eu não sei mais o que inventar para encobrir as merdas que você faz!!! - ele respondeu com os olhos faiscando de raiva.


– Basta por culpa na maresia - eu respondi enquanto pegava o prato de comida que o serviço de quarto havia trazido. Ele parou e olhou para mim serio.


– Pelo menos dessa vez você fez algo de útil pra ajudar a limpar sua barra- depois disso ele saiu.


Eu soltei o ar que inconscientemente havia prendido. Olhei novamente para o prato e senti ir embora, comi forçadamente. Mal terminei e percebi que faltava pouco tempo para o navio atracar. Troquei de roupa e fui procurar o Neville, hoje será um longo dia.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.